Fanfics Brasil - Capítulo 69 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 69

542 visualizações Denunciar


Uma semana depois.


Christopher havia recebido alta e atualmente estava na casa da mãe. Havia sido ouvido pela polícia aquela manhã, agora era só esperar a conclusão do inquérito.Alfonso e Maite haviam o haviam acompanhado, á pedido do mesmo. 


Obrigada por terem vindo. - Christopher agradeceu após o abraço que recebeu de Alfonso e Maite.


Que isso, cara. Nós quem ficamos felizes por se sentir seguro em nos ter aqui. - Alfonso.


Exatamente. Não há o que agradecer. - concordou Maite - Agora vai pra casa, descansa e vamos aguardar que tudo isso se esclareça. - Christopher sorriu - Acreditamos em você! 


 Trocaram mais algumas palavras, até que Maite foi a primeira a se despedir. Alfonso e Christopher seguiram conversando até seus carros, parados um pouco distante do DP. 


E você e Dulce, voltaram a se falar? - Alfonso perguntou e viu Christopher negar.


Atitude bem infantil. - Anahí revirou os olhos - Ele precisa mais do que nunca de você. - sentou a frente da mesa de Dulce - Já está pegando mal, sabia?


 Alguém falou alguma coisa? -  Dulce olhou a amiga com receio, enquanto mordia a tampa da caneta.


A gente, claro que não. Mas já parou pra pensar no que Alexandra pode está pensando? Ela tem um amor absurdo por você, e você sabe como ela e Christopher são apegados. Acha que ela não sabe que você desacredita do filho dela, o mesmo filho que deixou uma vida, um cargo altíssimo, pra voltar pra você. Do casamento já nem falo... - disse com um pouco de desprezo - Mas olha o tanto de coisa que ele abriu mão pra voltar a estar contigo. - arfou ao finalizar - Desculpa, mas eu precisava desabafar. - abanou-se, arrancando um sorriso de Dulce.


Dulce ficou alguns segundos pensativa. Não poderia sentir raiva de Anahí, porque sabia que ela estava certa. Sua atitude de simplesmente fingir que havia esquecido de Christopher, não havia sido nada madura.


Como eu fui idiota! - por fim, pronunciou-se.


Ah, mas foi mesmo! - Anahí concordou. Não havia como descordar. - Ele te ama demais. E eles está sofrendo demais, Dul. Alfonso e Maite foram com ele hoje acompanha-lo no depoimento. Você é advogada. Quem acha que de fato ele queria junto consigo nesse momento?


O que eu faço agora? - perguntou.


Procure-o. Porque por mais que ele ame você, não acho que deva ser ele que tenha que te procurar. - Dulce concordou, imaginando que não seria fácil, mas tinha era o que tinha que fazer.


Ele ainda está com a mãe, não é? - viu Anahí assentir - Mai não me contou que iria acompanha-lo.


Você disse que não queria saber nada dele. - deu de ombros - Mas de verdade, procure-o, e tente se acertar, dê no que dê.


Farei isso. Obrigada, Annie. Estava precisando ouvir tudo isso. - levantou e foi até Anahí, que levantou para receber o abraço - Não sei o que seria de mim sem você, sem todos vocês. - abaixou para falar com a barriga de Anahí. - E sem você também, meu amor.


Passavam das 18:30 quando Anahí e Dulce saíram do escritório de DyM. Dulce esperou que Alfonso saísse de encontro a Anahí, para não deixar a amiga sozinha.


Está entregue! - Dulce referiu-se a Anahí, quando Alfonso se aproximou - Foi ótimo te ter comigo essa tarde. - sussurou para Anahí durante o abraço de despedida - Obrigada.


Sabe o que fazer. - Anahí piscou sorrindo para a amiga - E me fala como foi. - Dulce assentiu, acenou para Alfonso, viu Anahí entrar no carro do marido, e só então seguiu para seu carro.


Percorreu todo o caminho de seu apartamento em silência. Só então deu-se conta do quanto agiu mal com Christopher. Sabia que precisava vê-lo, desculpar-se, se justificar, assim como também ouvir o lado dele da história. Finalmente sua ficha havia caído. E agora, com que cara o encararia. Será que Christopher ainda queria vê-la?


E então, como foi lá? - Anahí.


Com o depoimento dele, agora sim, poderão seguir uma linha de investigação. A investigação não havia ido muito para frente, o depoimento de Laura foi muito desconexo, o celular de Christopher só hoje foi apreendido para a perícia, o de Laura, segundo a mesma, ela o perdeu. - riu, negando com a cabeça.


Ela sumiu com o celular? - olhou o marido perplexa e o viu assentir - Será que ela não o atraiu até lá, se passando pela Dulce? - Alfonso parou o carro no sinal e voltou-se para Anahí.


Foi o que Christopher disse em depoimento, e teremos a prova quando sairem os laudos da pericia dos aparelhos, do caso, do aparelho - corigiu-se - porque a polícia só está com o dele.


Essa mulher não tem limites. - negou - Poderia ter tirado a vida dele. Que amor é esse?


Também não sei te dizer, amor. - deu partida e seguiram para casa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma longa ducha dentre milhões de pensamentos. Dulce saiu do banheiro, passando por seu closet onde estava seu celular, buscou o contato de Christopher e iniciou a chamada, mas sequer chamava. Suspirou e deixou o celular de lado, vestiu-se e deitou. Alguns minutos depois, o interfone toca, Dulce levanta e vai em direção ao mesmo, era da portar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais