Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Manhã seguinte.
Christopher acordou com um desconforto, logo levantou-se a procura de seu remédio, o tomou e voltou a deitar-se, sentia-se mal.
- Bom dia, querido! – Alexandra entrou no quarto – Está tudo bem?
- Bom dia, mamãe! – Sentou-se na cama e encostou-se a cabeceira – Devo ter dormido de mal jeito, acordei sentindo dor.
- Oh, querido! Deveria ter me chamado, teria pego seu remédio para você.
- Não se preocupa, mãe. Estou bem. – Ligou a TV e ficou a procura do que assistir.
Alexandra logo saiu do quarto, iria buscar o café da manhã de Christopher, o interfone tocou, então seguiu em direção a porta.
- Espero não ter a acordado. – Dulce sorriu assim que Alexandra abriu a porta, a abraçando em seguida – Bom dia!
- Bom dia, querida! – Deu passagem para que a nora passasse e fechou a porta atrás de si – Christopher acabou de acordar, está sentindo dor, mas já tomou remédio e está descasando, vá vê-lo.
Dulce assentiu e subiu as escadas em direção ao quarto de Christopher.
- Posso? – Sorriu ao abrir a porta e encontra-lo deitado.
- Assim como eu, esse quarto é seu, amor. – A chamou com a mão e Dulce entrou – Bom dia, amor! – A recebeu com um selinho.
- Bom dia! – Sorriu e sentou ao lado de Christopher na cama – Ale me disse que estava sentindo dor, o que houve?
- Dormi de mal jeito, mas tomei um relaxante muscular e já está passando, não precisa se preocupar. – Sorriu, enquanto Dulce lhe acariciava os cabelos – Se tivesse dormido comigo, eu não teria acordado assim.
- Estaria pior. – Dulce piscou o atiçando e Christopher sorriu malicioso, puxando-a para um beijo. – Christopher... – Apartou o beijo, quando sentiu as mãos dele descer por suas costas... – Não faz isso, ainda vou trabalhar. – Sorriram, ela o roubou um selinho e levantou se ajeitando – Passo aqui para te ver mais tarde. – Piscou.
- Promete? – A viu assentir – Então, te espero.
Dulce inclinou-se e o beijou outra vez, despediu-se e saiu. Foi até a cozinha da casa, despediu-se de Alexandra e logo estava a caminho de seu escritório.
- E então, sente-se melhor? – Alfonso acariciava os cabelos de Anahí, que ainda estava deitada – Vou precisar ir ao escritório, mas sua mãe está chegando. Prometo não demorar.
- Não se preocupa, amor. – Sentou na cama – Pode ir tranquilo. Estou bem. – Alfonso sorriu, enquanto se arrumava em frente ao espelho do closet. – Tem falado com a galera?
- Sim, agora que vi as mensagens do pessoal no grupo. – Ainda olhando o celular – Dul e Christopher já se resolveram? Que pirua, nem me disse nada.
- Percebi pelo áudio, acho que te falei que ele mandou um áudio no grupo e Dulce estava falando no fundo – aproximou-se de Anahí e deu-lhe um beijo na testa – Estou indo, sua mãe chegou.
Anahí assentiu, correspondeu o selinho do marido e voltou atenção ao celular, assim que o viu sair do quarto.
Alguns dias depois...
Christopher voltou a delegacia para novos esclarecimentos, dessa vez, Dulce também o acompanhou junto a Maite e Alfonso. Os dois amigos os esperaram na recepção, enquanto Dulce o acompanhou até a sala de interrogatórios, prestaria esclarecimentos também, uma vez, que Christopher fora até o hotel, supostamente atraído por Dulce, que conforme comprovou com mensagens e passagens de ida e volta, estava em Nova Iorque quando tudo aconteceu.
- Olha lá... – Alfonso fez sinal com os olhos para a entrada da delegacia, fazendo Maite virar-se discretamente e dar de cara com Laura e sua mãe chegando.
- Oh, Deus! – Voltou-se para Alfonso – Isso não vai ser bom. – Alfonso assentiu. – O que faremos?
- Vamos sentar um pouco mais próximos, quando eles saírem, damos cobertura caso queira fazer algo. – Levantou-se discretamente mudando de lugar e Maite logo tratou de fazer o mesmo.
Não demorou muito, foi possível ouvir o barulho do salto de Dulce se aproximando, Alfonso e Maite se prepararam, nunca estiveram tão tensos em toda vida. Assim que Dulce surgiu, seguida por Christopher, levantaram-se e ficaram de frente para os dois.
- Vamos embora, Laura está aqui com a mãe. – Alfonso comentou baixinho com o casal de amigos. – É melhor que...
- Mas olha só... – Laura aproximou-se interrompendo Alfonso e batendo palmas, de pronto tentou aproximar-se de Christopher, porém Maite colocou-se a frente – É essa sua amante? – Apontou para Maite olhando-a de cima abaixo – Ou essa? – Apontou Dulce.
- Você quer parar? – Christopher pediu.
- Vocês não me são estranhas. – Encarou Maite e Dulce, tentando recordar de onde as conhecia, e logo lembrou-se, olhou Christopher com fúria – Não acredito!
Em uma fração de segundos Laura empurrou Maite fazendo-a desequilibrar-se e ir ao chão, de onde viu Laura enrolar Dulce pelos cabelos, Christopher puxou Dulce pela cintura, enquanto Alfonso segurou Laura tentando cessar a confusão, 03 policiais logo aproximaram-se para apartar toda aquela confusão.
Um dos policiais ajudou Maite, enquanto os outros dois tentavam desgrudar Laura dos cabelos de Dulce.
- Você ainda tem coragem de trazer essa vagabunda pra me afrontar. – Mirou Christopher com ódio, enquanto o mesmo segurava Dulce pelo rosto pedindo para ela se acalmar, e o fato dele não estar nem aí para o que dizia, a enfurecia ainda mais. – EU TE ODEIO, CHRISTOPHER! EU TE ODEIOOOOO. - Berrou.
- Acalme-se ou eu vou detê-la. – Pediu um dos policiais que segurava Laura firmemente.
A mãe de Laura se aproximou.
- Querida, acalme-se! – Parou de frente a filha, ajeitando-a. – Não é hora, nem o local.
Foi em vão. Laura estava descontrolada, nem os pedidos de sua mãe foram atendidos, os policiais a levaram para uma sala desocupada, junto de uma escrivã, que a entregou um copo com água, em seguida sua mãe entrou e a porta foi fechada.
- Cada dia mais convencida de que essa sua ex-mulher é louca. – Maite soltou-se da parede, e sentou na cadeira mais próxima, Alfonso a ajudou.
- Me perdoa por isso. – Christopher desculpou-se e trouxe Dulce para seu peito, abraçando-a fortemente – Não queria que passasse por isso. – Olhou Dulce que estava a ponto de chorar.
- Eu quero ir embora daqui... – limpou as lágrimas – Por favor...
- Melhor fazer um boletim de ocorrência. – Alfonso sugeriu ao aproximar-se dos dois, e viu Christopher concordar – Sabemos que você não é nada disso, Dul. Fica tranquila! – A abraçou de lado.
Alguns minutos depois...
Christopher, Alfonso, Maite e Dulce saíram da delegacia, havia sido registrado pela agressão contra Dulce e Maite, um boletim de ocorrência em desfavor de Laura.
Todos seguiram no carro de Alfonso, era sexta-feira a tarde, ninguém mais retornaria ao trabalho, seguiram todos para a casa da mãe de Christopher, onde Anahí já os esperavam junto a Alexandra.
- Amiga!!!! – Anahí levantou-se quase num pulo, quando viu Dulce passar pela porta – O que aconteceu?
- Calma, Annie! – Alfonso pediu, Anahí não poderia passar nervoso, poucos dias atrás já havia dado entrada no hospital.
Maite sentou numa das poltronas, deixando o salto de lado. Em um dos sofás sentaram-se Anahí, Dulce e Alfonso, do outro Alexandra e Christopher.
- Laura agrediu a Dul e a Mai. – Christopher suspirou – Inclusive, queria me desculpar com você também, Mai. Estava lá para me apoiar e não tinha que passar por nada disso. Me desculpa!
- Não tem culpa, Uckermann, fica tranquilo. – Maite piscou para ele.
Anahí olhou para Maite assustada, em seguida seu olhar caiu em Dulce que estava a seu lado, só então percebeu que a amiga havia chorado.
- O que aquela bruxa fez com você? – Puxou Dulce para um abraço – Sinto muito, amiga! – Dulce não disse nada, apenas acomodou-se no sofá, enquanto os demais conversavam. – Que sorte que não fui.
- Sorte mesmo, não teria sido nada bom. – Alfonso comentou.
- Mas já está tudo bem, registramos um boletim de ocorrência e todo cuidado é pouco. – Referiu-se a todos.
- É uma louca! – Disse Alexandra irritada – Sinto muito por terem passado por isso, meninas. Mas isso só mostra tamanho desequilíbrio dessa mulher. – Olhou para Christopher com reprovação – Não sei onde estava com a cabeça. – Disse arrancando risada de todos, inclusive de Dulce.
Algum tempo depois...
Maite, Alfonso e Anahí foram embora. Maite foi de carona com Alfonso e Anahí, uma vez, que ele a havia buscado em casa antes de irem para a delegacia. Dulce ficou na casa de Alexandra junto a Christopher.
- Me perdoa! – Christopher puxou Dulce para si, afogando seu rosto no cabelo dela – Você é a mulher da minha vida.
- Ainda não acredito que passei por isso. – Afastou-se de Christopher.
- Me perdoa. – Pediu novamente, sentia-se mal pelo acontecido, não esperava que Laura e Dulce fossem se encontrar, muito menos que a ex-mulher agiria daquela, muito menos na delegacia.
- Não precisa ficar se desculpando. Sabe que hoje te entendo, e depois do que aconteceu, entendo mais ainda. Que mulher doida. – Negou com a cabeça e Christopher a abraçou outra vez.
- Dorme aqui? – Ele pediu, Dulce o olhou sem graça, diria que não, mas acabou assentindo, havia prometido a mãe que dormiria lá, mas remarcaria, ir para casa de seus pais aquela noite estava foram de cogitação, não queria que seus pais soubessem do ocorrido. – Inclusive, está na hora de deixar suas coisas aqui.
- Não me diga. – brincou, seu ânimo estava melhorando, apesar de tudo, Christopher a defendeu como sua mulher, ignorando Laura completamente todo tempo e aquilo havia a deixado feliz.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar do dia exaustivo que tiveram. Dulce e Christopher assistiram alguns episódios da série favorita de Christopher, até que Dulce pegou no sono, Christopher a cobriu, e continuou a assistir. Meu Deus! Eu falei pra vocês que ela não vale nada. – Christian estava perplexo com tudo o que Maite o havia contado a pouco. – Sorte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.