Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Apesar do dia exaustivo que tiveram. Dulce e Christopher assistiram alguns episódios da série favorita de Christopher, até que Dulce pegou no sono, Christopher a cobriu, e continuou a assistir.
- Meu Deus! Eu falei pra vocês que ela não vale nada. – Christian estava perplexo com tudo o que Maite o havia contado a pouco. – Sorte dela que eu não estava lá. Estaria preso a essas horas. – Segurou o braço de Maite que o abraçava, acariciando-a – Que mulher, filha da put*!
- Fica tranquilo, amor. – o beijou na bochecha – Estou bem. Senti pena da Dul, quase que arranca a cabeça dela, e não pude fazer nada pra ajuda-la, estavam Poncho, Christopher, os policiais, não teria como entrar alí, e se tivesse entrado, teria arrancado os cabelos dela também.
- Tadinha da ardilla. Amanhã falo com ela. – Devido ao horário, não telefonaria para Dulce, mas no dia seguinte, telefonaria pra amiga, a amava muito e queria que soubesse que estava alí por ela.
- Bonito mesmo foi como Christopher a defendeu. – Recordou-se – Foi lindo. Óbvio que consequentemente isso desequilibrou ainda mais a outra. – Christian concordou, imaginando – Ele a ama muito.
- Nunca tive dúvidas. E ela também. – Acrescentou e Maite assentiu.
Maite e Christian jantaram, ele a ajudou a laar e guardar os pratos, após, Christian foi para seu apartamento, enquanto Maite ligou o notebook na varanda de seu apartamento para checar alguns e-mails que havia visto que recebeu aquele dia, mas não havia tido tempo e cabeça para abri-los.
O final de semana passou depressa. Domingo à tarde, Christopher e Dulce haviam ido almoçar junto a Anahí e Alfonso na casa deles. Após o almoço, Christopher, Alfonso e mais dois amigos de Poncho bebiam na área da piscina, enquanto Anahí mostrava a Dulce todo enxoval de seu bebê.
- Quanta coisa linda! – Dulce olhava as roupinhas que Anahí havia colocado sobre a cama – Olha só... – sorriu do lookinho que Anahí lhe mostrava – Tudo lindo, Annie.
- Esperei tanto por esse momento, Dul. – Olhou tudo encantada.
- Eu sei o quanto. – Sorriu – Você já é uma mãezona, Annie.
Anahí sorriu em agradecimento, aquelas palavras aqueciam seu coração. Seu maior sonho de toda vida era ser mãe, e já sentia que aquele sonho havia se realizado desde que descobriu sua gravidez.
- Mas e você e Christopher, como estão? – Anahí perguntou enquanto ainda guardava as roupinhas do filho outra vez.
- Melhores que nunca, apesar de tudo que aconteceu essa semana. Christopher me surpreendeu muito. – Sorriu de Anahí que a olhava abobada.
- Maite nos contou como ele te defendeu. Ele te ama muito. Hoje mais que nunca imagino o quanto devem ter sofrido todos esses anos. Ele lá com aquilo – foi como referiu-se a Laura – e você aqui sem conseguir desencalhar – zoou a amiga.
- Verdade, Annie. Christopher foi um fofo! – Recordou-se – Me sinto mais apaixonada que nunca por ele.
- Ohhhh! – Abraçou Dulce – Não imagina o quanto fico feliz por vocês.
- Obrigada, Annie! – Recebeu um abraço da amiga – De verdade.
Dulce olhou o relógio, já passavam das 18:45. Desceu com Anahí, acenou para Christopher que aproximou-se.
- Bebeu? – o viu assentir e negou com a cabeça – Seus medicamentos são fortes, não deveria.
- Desculpa! – Christopher roubou um selinho de Dulce – Quer ir embora? – ela assentiu – Vou me despedir do pessoal e já vamos, ok?
Dulce concordou e voltou para dentro da casa de Anahí, Christopher despediu-se de Poncho e dos demais, em seguida entrou, despediu-se de Anahí que os levou até a porta com Alfonso que havia entrado para despedir-se de Dulce também, assim que os amigos entraram no carro, Anahí e Alfonso voltaram para dentro de casa.
No caminho...
- Não vai dormir comigo? – Christopher perguntou assim que Dulce saiu do condomínio de AyA.
- Ficou mal acostumado, hein? – brincou e ambos riram – Gostaria muito, mas não vou poder. Mas amanhã passo pra te ver assim que tiver um tempo livre.
- Fazer o que, não é? – suspirou – Eu durmo só.
- Quanto drama, Christopher! – deu partida outra vez.
Dulce estacionou na frente da casa de Alexandra, entrou junto com Christopher, que foi direto para o banho, enquanto Dulce separava os remédios que Christopher deveria tomar no decorrer da noite e da madrugada.
- Aqui! – Entregou dois comprimidos e um copo com água, assim que Christopher saiu do banheiro – Só vai tomar esses dois, os outros são muito fortes, vai ter que reiniciar amanhã, devido o álcool.
- Nem bebi tanto assim. – Comentou após tomar a medicação.
- Não importa, não pode tomar após ingerir bebida. – pegou o copo da mão de Christopher e apontou pra cama – agora deita e descansa.
Christopher obedeceu, Dulce após deixar todos remédios de Christopher separados e organizados, foi até a cama.
- Obrigado por cuidar tão bem de mim. – sorriu.
- Não há o que agradecer. Só peço que se cuide, te quero bem outra vez. – o acariciou os cabelos – Eu te amo muito.
- Te amo. – sorriu e a puxou para um beijou.
Ao apartar o beijo, Dulce levantou, acendeu o abajur e saiu do quarto. Christopher já cochilava, logo dormiria de vez. Saiu do quarto não encontrou Alexandra, apenas uma das funcionárias da casa que foi quem a levou até a porta.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte… Dulce chegou ao escritório cedo, havia muita coisa que precisava colocar em dia, era o que pretendia, mas assim que sentou, uma de suas estagiárias entrou em seguida a sua procura. Bom dia, doutora! Tem um homem aí que disse precisa falar com a senhora urgentemente, ele não tem agendamento, e parece não estar muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.