Fanfics Brasil - Capítulo 74 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 74

362 visualizações Denunciar


Dia seguinte…


Dulce chegou ao escritório cedo, havia muita coisa que precisava colocar em dia, era o que pretendia, mas assim que sentou, uma de suas estagiárias entrou em seguida a sua procura.



  • Bom dia, doutora! Tem um homem aí que disse precisa falar com a senhora urgentemente, ele não tem agendamento, e parece não estar muito bem, pediu por tudo que o atendesse.


Dulce olhou estranhamente e levantou-se saindo da sala seguida por sua estagiária.



  • Tudo bem, fica tranquila. - tranquilizou a moça e chamou o tal com a mão, ele a seguiu e entraram na sala.

  • O que aconteceu? - fechou a porta atrás de si e apontou a cadeira, ele sentou, e Dulce logo estava atrás de sua mesa novamente - Ou melhor, até imagino.

  • Estou sem ver meus filhos há quase 03 meses, eu preciso que me ajude, ou vou acabar enlouquecendo. Karla não me deixa ao menos falar com eles por telefone. - disse, Guillermo Ochoa, um ex namorado de Dulce.

  • Você saiu de casa? - ele assentiu - Me conta tudo, por favor. Desde o começo e sem mentiras e omissões.


Guillermo então passou a contar-lhe desde quando seu casamento começou a desandar, como pedido por Dulce, a verdade e com riqueza de detalhes.



  • Não imaginava que estivesse passando por isso. Sei o quanto é apaixonado por seus filhos. Sinto muito… - disse piedosa.


Guillermo era pai de 03 filhos com a ex mulher.



  • Acha mesmo que sou a pessoa mais indicada a te ajudar? - o viu assentir.

  • Você é a melhor, Dulce! - disse certo - E eu não confio em mais ninguém.

  • Nem em Maite? - perguntou quase sugerindo - Ela também é muito boa, pode te ajudar. Tenho receio que eu possa te prejudicar de alguma forma. Karla sabe que namoramos, pode achar que está tentando afronta-la e as coisas não serem tão fáceis como podem ser.

  • Eu ainda preferia você, mas se me diz que ela pode me ajudar. Eu só quero ver meus filhos, estar com eles novamente. Tem sido muito difícil.

  • Posso imaginar… Vamos fazer o seguinte, vou conversar com Maite e ela entra em contato com você, posso acompanhar o processo caso se sinta melhor assim. - o viu assentir - Perfeito! Me passa seu telefone é assim que falar com ela, te aviso. Mas fica tranquilo, você sempre foi um pai incrível, não há nada que desabone sua conduta, logo estará com seus pequenos outra vez. - o consolou e Guillermo sorriu esperançoso.


Dulce sorriu, levantou-se e o acompanhou até a porta, ele a abraçou agradecido e saiu. Dulce tentou fechar a porta, mas foi impedida por Maite.



  • Era com você mesma que eu queria falar. - disse enquanto voltava para sua cadeira - Não gosto de cobrar, mas lembra que me deve uma? - referindo-se ao processo de divórcio de William, ex de Maite, o qual a pedido da amiga, Dulce havia ajuizado.

  • A mesma ação? - Dulce assentiu - Nossa! - riu - Você vai fazer e eu peticiono, ou como vai ser? - sentou e Dulce passou a explicá-la como agiriam.


Mais tarde…


Alfonso, Christian e Christopher esperavam pelo almoço em um restaurante próximo ao prédio de Alfonso, Christian estava de atestado, tinha médico alí próximo naquele dia.



  • Hey! Aquele não é o Guillermo? - Alfonso apontou discretamente com a cabeça, o homem que almoçava sozinho numa mesa não tão distante da deles.

  • É sim. Pensei que não morasse mais aqui. - comentou Christian, após olhar para trás e voltar atenção para os amigos.


Christian voltou-se para Christopher.



  • Aquele cara alí - referindo-se à Guillermo - É o ex da Dulce.


Christopher olhou discretamente.



  • Há quanto tempo? - questionou.

  • Alfonso e Christian se entreolharam.



  • Uns 04/05 anos atrás. - AyC falaram juntos.

  • E ficaram juntos uns 06 anos. Jurávamos que iam casar. - completou Christian.

  • Por quê? - Christopher interessou-se.

  • Pelo tempo de relacionamento. - disse Alfonso - Aparentemente eles se davam muito bem, só que existem boatos que ele a traiu, mas ela nunca negou ou confirmou. Pelo menos não pra gente.

  • Anahí e Maite quem deve saber. - completou, Christian.

  • Entendi. - Christopher olhou Guillermo novamente, e dessa vez, ele se aproximava. - Ele tá vindo aqui.


Christopher comentou e logo Guillermo estava cumprimentando seus amigos, e a ele também.



  • Pensei que havia ido embora do país. - Poncho sentou novamente após haver levantado para cumprimentar Guillermo.

  • Estive fora nos últimos anos, mas agora precisei voltar. - explicou - E vocês, todos bem? - Alfonso e Christian assentiram - Que bom! Um prazer revê-lós.

  • Tem visto a Dulce? - Christian perguntou na intenção de pilhar a Christopher, só não esperava pela resposta…

  • Sim, estive com ela á pouco. - sorriu - Lindíssima como sempre. Bom, eu já vou. Mandem lembranças as demais. - referindo-se a Anahí e Maite.


Alfonso e Christian assentiram e Guillermo saiu.



  • Foi mal, cara. - desculpou-se com Christopher e levou uma pedalada de Alfonso.

  • Tudo bem. - limitou-se.
    • Hey, Uckermann! Não pensa bobagem. O cara estava morando fora, casado, com três filhos, com certeza está se divorciando. Não pensem besteira vocês dois. - olhou a porta e viu Maite e Dulce entrarem no restaurante. - E vamos mudar de assunto, que as meninas estão vindo alí. - disse levando a atenção dos amigos para MyD que se aproximavam.

  • Nossa, vocês nem pra nos chamar, né? - Puxou a cadeira ao lado de Christian e sentou - Você principalmente, Christian Chávez.

  • Eita! Chamou de Christian Chávez. Tá encrencado cara. - brincou tentando desfazer o climão anterior.


Dulce aproximou-se de Christopher, tentou dar-lhe um beijo, mas ele discretamente, virou o rosto.



  • Está tudo bem? - perguntou baixinho estranhando a atitude de Christopher e ele apenas assentiu - Ok.


Decidiu não argumentar, talvez Christopher estiver com dor, ou apenas não estivesse tendo um bom dia.


Acabou distraindo-se com as palhaçadas de Christian.


Após o almoço.


Christopher despediu-se friamente de Dulce que voltou para o escritório, enquanto que ele seguiu para casa. Maite foi para clinica com Christian que tinha retorno de consulta aquele dia. Alfonso e Dulce voltaram juntos para o escritório.


Poncho até percebeu que Dulce estava estranha, e sabia o porquê, mas decidiu não se envolver.



  • Tchau, Poncho! – Despediu-se Dulce, saindo do elevador em seu andar.

  • Tchau, Dul! Até mais! – Acenou e tirou o celular do bolso assim que o elevador fechou – Ei, cara! Não acha que foi muito ríspido com ela, o Chris só brincou, com certeza deve ter sido assunto de trabalho, como te falei.

  • Ela te disse isso? – Christopher questionou do outro lado da linha.

  • Não quis falar nada com ela, mas subimos juntos agora e ela está chateada, você a evitou o almoço inteiro, sem necessidade, Uckermann.

  • Depois vejo isso. Não se preocupa. – Garantiu Christopher.

  • Não vacila com a Dul, cara. Por favor. – Pediu e saiu do elevador em direção a sua sala.

  • Fica tranquilo. Depois nos falamos. – despediram-se e desligaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Á noite. Dulce saiu do escritório direto para seu apartamento, estava cansada, tudo o que desejava era um bom banho e cama, também não iria encontrar com Christopher aquela noite como de costume, além do cansaço, não havia gostado de como a tratou e ignorou o dia inteiro. Eu falei, mas ele não quis acreditar... &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais