Fanfics Brasil - Capítulo 76 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 76

16 visualizações Denunciar


Após recuperar-se e lavar o rosto. Dulce saiu de seu escritório, por volta das 17:15, sequer ouviu o que Maite lhe disse quando passou por ela. Chegou em seu apartamento, e logo o interfone tocou, iria ignorar, se a pessoa não tivesse sido tão insistente, então abriu e...



  • Pensei que não fosse chegar. Está tudo bem? – Maite a analisou inteira, assim que cruzou a porta do apartamento de Dulce.

  • Christopher me destruiu. – Negou com a cabeça – Estou com tanta raiva, Mai.

  • Me fala, o que aconteceu? – Sentou no sofá ao lado de Dulce – O que ele te fez?

  • Sabe se alguém contou pra ele sobre eu e Guillermo? – Maite a olhou com espanto – Nossa, me falou horrores. Inclusive, disse que eu merecia voltar com ele, pra ele me encher de chifres.

  • Mas Dul, quem pode ter falado algo pra ele, se apenas eu e Annie sabemos o que realmente aconteceu? – Perguntou a si também.

  • Não faço ideia. – Levou o olhar cabisbaixo para Maite – Ele não tem ideia do quanto me magoou. Poxa, Mai... Olha tudo que tenho aguentado. Estava indo cuidar dele com todo amor do mundo, e olha o que recebo em troca.

  • Te entendo. – A abraçou – Sinto muito por tudo.


 


No dia seguinte...



  • Ué, ela não ouviu meu áudio? – Anahí olhou para Maite enquanto abria sua bolsa em busca de seu celular. – Eu mandei mensagem pra ela assim que Poncho me contou o que rolou no restaurante.

  • E o que rolou? – Maite olhou intrigada.

  • Poncho me disse que estavam os três almoçando lá próximo essa semana, naquele dia em que Chris foi pra o médico – ajudou Maite a recordar – me disse que Guillermo também estava lá almoçando, aí depois foi até ele e os cumprimentaram, daí o Chris perguntou se ele havia visto a Dul, e por coincidência ele havia acabado de sair do escritório, e acabou falando, “é, estive com ela a pouco”.

  • Meu Deus! Então isso foi no dia que ele foi lá tratar da questão dos filhos, mas nem é a Dul quem está com o caso, sou eu. – Apontou pra si.

  • Então está mesmo se separando? – Maite assentiu.

  • Já separou na verdade, mas a ex-mulher não deixa que ele veja os filhos por pura implicância, nesse caso temos que admitir, ele é louco pelos filhos, chega está abatido.

  • Nossa, tadinho. Eu lembro de quando ele e a Dul estavam juntos, ele era doidinho pra ser pai. Coitado.

  • Pois é, e foi isso. Ele só foi lá pra isso, mas daí ontem havia ido levar a documentação das crianças, daí ele e a Dul conversaram um pouco, ele deixou tudo lá com ela pra gente analisar depois, daí pra piorar, quando ele saiu, passou por Christopher, e aí as coisas só pioraram.

  • E a Dul terminou com ele? – Perguntou surpresa, Maite assentiu – Nossa! – Mostrou seu celular pra Maite – Ela realmente não viu meu áudio.

  • Ela tem usado bem pouco o telefone pessoal, essa semana foi uma correria absurda lá no escritório, acho que só estava conseguindo usar o te trabalho pra poder dar conta de tudo.

  • Nunca contamos nada disso pra ninguém. Como Christopher descobriu? – Anahí tentava puxar pela memória.

  • Os meninos sempre desconfiaram, Annie. Não sei como, mas sempre desconfiaram. – Maite levantou-se – Preciso ir, nos vemos amanhã no almoço? – Anahí assentiu – Perfeito! Nos vemos!


 


_______________________



Olá amores Último post de hoje, espero que gostem. 


Saudade de vcs comentando por aqui :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Na manhã seguinte... Oi, Annie. Desculpa não ter visto seu áudio antes, essa semana foi super corrida, mal consegui dar conta do WhatsApp do escritório, meu celular pessoal estava em casa. Acho que Mai deve ter te contado tudo que aconteceu, e sinto não ter escutado sua mensagem antes, mas enfim, estou bem. Não preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais