Fanfics Brasil - Capítulo 79 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 79

424 visualizações Denunciar


Dulce chegou de viagem na quarta-feira à noite. Maite já havia viajado junto a Anahí e Alfonso, Christian embarcaria na sexta-feira à noite junto a Christopher, após uma conversa séria com o amigo, conseguiu convence-lo.



  • Ebaaaa! – Anahí sorriu olhando o celular – A Dul vem!

  • Ela disse quando? – Maite perguntou, ajeitando Matteo em seu colo.

  • Está digitando... – respondeu sem tirar atenção do celular – Poncho ainda não voltou, será que se perdeu? – Olhou em volta da sala de embarque.

  • Ó ele vindo aí. – Apontou a direção oposta de Anahí com a cabeça. – Olha se a Dul respondeu.


Alfonso aproximou-se, entregou uma água a Anahí, e abriu outra para Maite, que não tinha como abrir, por estar com o pequeno no colo.



  • Amor, a Dul confirmou que vem. – Anahí comentou com o marido empolgada. - Demorou, o que houve?

  • Encontrei um amigo que vai embarcar também, ficamos conversando e esqueci da água de vocês. Desculpa. – Pediu e Anahí e Maite riram.

  • Dulce respondeu, disse que vai tentar vôo para amanhã. – Comentou empolgada – Só espero que ela e Christopher não se estranhem.

  • A Dul age de boa. – Maite comentou e Anahí concordou – E ele, tenho certeza que não vai mais fazer nada. – Olhou cumplice pra Alfonso que riu negando com a cabeça, Anahí percebeu.

  • Rolou algo que não fiquei sabendo? – Os olhou desconfiada – Vamos, me contem!


Alfonso e Maite contaram todo acontecido do restaurante, deixando Anahí boquiaberta. Após alguns minutos, os 04 embarcaram, rumo à Cancún. Desembarcaram 02 horas e 20 minutos depois. Pegaram um Uber até a casa da praia, chegando lá por volta das 19 horas.


Sexta-feira.



  • E aí, cara! – Christian entrou no quarto de Christopher e o encontrou fechando sua mala. – Vamos?

  • Veio de carro? – Christopher colocou sua mala no chão.

  • Não, de Uber. Pegou todos os remédios? – Pegou seu celular e citou remédio por remédio, o que fez Christopher estranhar.

  • Sim, todos esses. – Riu – Eu hein.

  • Eu vou cuidar de você, Uckermann. – Piscou e levantou-se pegando a mala do amigo – Vem, eu te ajudo! – Saiu do quarto e virou-se para Christopher – Transar, você já está conseguindo?

  • Com quem? – Rolou os olhos e Christian o olhou com espanto – Não me olha assim.

  • Sério que só ficou com a Dulce? – Ele assentiu – Mas tem quase 02 meses que terminaram. Não tem nada demais.

  • Então é isso que você faz quando termina com a Mai? – Questionou.

  • É melhor mudarmos de assunto. – Saiu na frente e Christopher negou com a cabeça.


Christopher e Christian despediram-se de Alexandra e saíram da casa, seguiram até a entrada do condomínio onde Christian pediu outro Uber.



  • Dulce já está no aeroporto. – Christian comentou enquanto respondia a amiga no celular. – Por favor, se controle. – Pediu – Soube que andou dando piti por esses dias, se tivesse transando não estava assim.

  • Você quer parar? – Christopher pediu – Continua com suas gracinhas, pra eu ter uma conversa com a sua namorada.


O Uber chegou, eles entraram. 30 minutos depois chegaram ao aeroporto. Christian assim que desceu do carro, logo avistou Dulce, que acenou para ele. Pegaram suas malas e se aproximaram.



  • Aqui o check-in de vocês. – Entregou um bilhete a Christian e outro a Christopher, sem mira-lo. – Vamos, o embarque está próximo.


Christian e Christopher a seguiram, passaram pelo raio-x e não demoraram a estarem entrando no avião. Christopher na frente, Christian e Dulce em seguida. Assim que encontraram os assentos, Christopher deu passagem para Dulce sentar na janela, em seguida Christian, e sentou-se no assento do corredor. Esses não eram seus assentos, mas preferiu fazer assim, em realidade, a ordem seria, Christian no corredor, Dulce no meio e Christopher na janela.


O vôo decolou.


Enquanto isso...



  • Chris me mandou mensagem, já estão no avião. – Maite entrou na cozinha, onde Anahí lavava a mamadeira de Matteo. – Matteo dormiu?

  • Sim, então aproveitei pra organizar aqui umas coisas. – Anahí enrolou a mamadeira do filho numa fralda.

  • Poncho saiu pra comprar algumas coisas. Pediu pra te avisar. – disse Maite – Me deixa te ajudar.


Anahí secou a mamadeira do filho. Maite lavou os pratos. Alfonso antes de sair, havia pedido o jantar, para as meninas não precisarem ir para cozinha.


Algum tempo depois.


Alfonso havia chegado com as compras, Maite tirava as coisas da sacola, Anahí que já sabia onde guardava tudo, o fazia.



  • O último quarto de hóspedes está cheio de material, acabei de checar. Será que terá problema se Christopher e Dulce dormirem juntos?

  • Acredito que não, se pegam sempre que podem. – disse Anahí fechando a porta do armário e levantando em seguida.

  • Não é assim, Annie. Ficaram uma só vez. – disse a Anahí que a olhou com cara de “acredita mesmo? ” – Enfim, fica tranquilo, Poncho. Não terá problema.

  • Eles já embarcaram? – Poncho perguntou e Maite assentiu – Já mandaram a localização? – As viu negar – Ok, vou mandar.


Poncho saiu e Anahí voltou-se para Maite.



  • Se não voltarem agora, não voltam mais. – Comentou.

  • Olha, eu ando bem desacreditada dos dois. A Dul parece estar bem melhor sem ele, então, se for pra serem amigos, que sejam só amigos.

  • Já sugeri tudo, mas são dois teimosos. – Disse Anahí, Maite riu.


 


Durante o vôo.


Christian dormiu assim que o vôo decolou, Dulce logo em seguida, acordando quando sentiu Christian deitar em seu ombro, sorriu negando com a cabeça, mas não falou nada. Christopher olhou aquilo, mas apenas rolou os olhos, iria controlar-se como prometeu a Maite. Além do mais, ao menos tinha consciência que Christian e Alfonso eram seus melhores amigos e jamais o desrespeitariam, muito menos a Dulce. Afastou seus pensamentos e voltou a fechar os olhos.


Chegaram na casa de praia dos pais de Alfonso faltando 10 minutos para a meia noite. Alfonso os esperava do lado de fora, Maite cochilava no sofá, e Anahí havia ido deitar, aproveitando que o filho ainda dormia, e não sabia se iria acordar na madrugada.



  • Estava preocupado. – Alfonso aproximou-se assim que os amigos desceram do carro – Foi tudo bem com a viagem?

  • Tudo tranquilo. – Christopher respondeu.


Alfonso pegou a mala de Dulce, e entrou seguido pelos 03.


Assim que entraram, Maite despertou e foi ao encontro de Christian. Poncho explicou a situação dos quartos e tanto Dulce, quanto Christopher não se incomodaram com o fato de dividirem o mesmo quarto, o que deixou Alfonso visivelmente aliviado.


Não demoraram a estarem todos acomodados. Christopher saiu do quarto para que Dulce pudesse tomar banho e trocar-se mais a vontade, e quando voltou, ela já dormia encolhida, então pegou suas coisas e foi para o banho.


 


 


 


___________________________________________________________________________


Não sabem o quanto estou feliz e inspirada a continuar com as postagens. 


Muito obrigada por ainda estarem aqui e pelos lindos comentários que estão deixando.


Eu amo muito essa interação. Espero que estejam gostando muito, é tudo escrito com muito amor e carinho pra vocês. Um super beijo p vocês meus amores :*  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manhã seguinte. Maite acordou e como na noite anterior havia ajudado Anahí e Alfonso, já sabia mais o menos onde encontrar as coisas para preparar o café da manhã. Christian foi o segundo a acordar, quando não percebeu Maite na cama. Bom dia, morena! – Aproximou-se de Maite dando-lhe um selinho – Dormiu bem? Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais