Fanfics Brasil - Capítulo 80 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 80

278 visualizações Denunciar


Manhã seguinte.


Maite acordou e como na noite anterior havia ajudado Anahí e Alfonso, já sabia mais o menos onde encontrar as coisas para preparar o café da manhã.


Christian foi o segundo a acordar, quando não percebeu Maite na cama.



  • Bom dia, morena! – Aproximou-se de Maite dando-lhe um selinho – Dormiu bem?

  • Bom dia, amor! Super bem. – Sorriu.


Dulce entrou na cozinha.



  • Bom dia, gente! – Abraçou Christian e Maite – Acordou inspirada, hein? – Brincou com Maite, referindo-se a bela mesa posta.

  • Digamos que não fez sozinha. – Christian brincou.

  • Olha que conversa, você acabou de acordar. – Disse a Christian que lhe roubou um selinho, Dulce riu dos dois.

  • Vamos lá fora tomar um ar, enquanto os outros não vem, ou querem comer logo? – Olhou Dulce e Christian.

  • Por mim podemos esperar, estou sem fome. – Dulce respondeu e olhou para Christian que concordou.


Os três saíram da casa pelos fundos, era de frente para o mar. Uma vista paradisíaca. Christian abraçou Maite e assim caminharam, e Dulce ao lado. Sentaram-se na areia, contemplando a paisagem, o sol ainda não era forte, não incomodava.



  • Muito lindo esse lugar. – Christian olhava tudo admirado – Já tinham vindo?

  • Nessa casa não, acredito que na outra. – Dulce respondeu e Maite concordou.

  • Mas a outra era em Cozumel, não? – As olhou intrigado.

  • Não, acho que era aqui. Só que essa é muito mais bonita, e bem maior. – Maite.


Após alguns minutos o sol esquentou, os três levantaram e voltaram para casa, encontraram Christopher e Alfonso conversando na cozinha, ainda não tomavam café, estavam esperando os demais, e Anahí que estava no banho.



  • Dormiram bem? – Alfonso perguntou a todos que assentiram. – Que bom!

  • Bom dia, pessoal! – Anahí falou com voz de bebê, ao entrar na cozinha com Matteo em seu colo e entrega-lo a Dulce em seguida.


Dulce tomou café com Matteo em seu colo, todos conversavam animadamente, Christopher a observava com Matteo, que vez ou outra agarrava os cabelos de Dulce.


Após alguns minutos, o pequeno chorou, era hora de mamar, Anahí o pegou e saiu para a área com o pequeno, onde iria amamenta-lo. Dulce e Maite cuidaram da cozinha, enquanto conversavam entre si, e os meninos seguiram na mesa conversando.


Mais tarde...


Dulce estava no quarto procurando algo em sua bolsa. Alfonso e Christian na piscina, Anahí ninava o filho no colo observando-os, quando Maite saiu do quarto e encontrou Christopher no corredor.



  • Ainda está chateado comigo?

  • Não fiquei chateado com você, Mai. Até te agradeço por tudo que me falou, consegui refletir a respeito. – Sorriu sem graça – Me desculpa ter agido daquela forma com você, tá bom?

  • Só quero que tome jeito. Você é incrível e muito amado por todos nós. E falo todos, incluindo você sabe quem. – Piscou e ele assentiu – Amigos para sempre mais uma vez? – Ela estendeu a mão, ele riu e apertou, abraçando-a em seguida.


Maite passou por ele, iria para piscina, Christopher entrou no quarto, viu Dulce sentada de costas para a porta, mexendo em sua bolsa, seguiu até a tomada, onde conectou seu celular para carregar.



  • O que você fez? – Dulce perguntou sem mira-lo – Por quê pediu desculpas pra Mai?


Christopher gelou e não respondeu.



  • Não vai me falar? – Dulce insistiu.

  • Nada demais, já resolvi com ela. – Limitou-se a responder.

  • – Levantou da cama – Espero que não tenha chateado a mais ninguém, com as coisas mirabolantes que você cria na sua cabeça. – Disse e saiu do quarto.


Christopher pensou em ir atrás, mas tudo o que não queria era ir contra Dulce naquele momento. Após alguns minutos, o celular de Dulce começou a tocar, ignorou por algum tempo, mas logo aproximou-se pegando-o sobre a cama.


Dulce entrou no quarto.



  • Só peguei pra levar pra você. – Mentiu, entregando-a o celular.

  • Obrigada! – O pegou e saiu do quarto, atendendo-o em seguida.


Christopher saiu do quarto, caminhou pelo corredor, e parou quando ouviu a voz de Dulce vindo da sala.



  • Como saiu do país? Ok. E como descobriu? – Dulce fazia inúmeras perguntas – Tudo bem, fica tranquilo. – Despediu-se e encerrou a ligação em seguida.


Christopher apareceria, mas Maite aproximou-se de Dulce.



  • Você trouxe notebook? – Dulce perguntou.

  • Não. O que aconteceu? – Perguntou intrigada, a fisionomia de Dulce não era das melhores.

  • Karla levou as crianças embora do país, sabe-se lá como.

  • O passaporte deles deve ter autorização expressa, daqueles que já vem com a liberação de viagem para qualquer um dos genitores. – Explicou.

  • Esqueci de perguntar. – Dulce respondeu.

  • Já tenho em mente o que fazer, deixa comigo. – Disse Maite, que de pronto teve uma ideia, e seria o máximo que conseguiria fazer de longe. – Já sei o que pedir, em tutela de urgência. Sabia que isso iria acontecer, parece que estava adivinhando.

  • Tá, mas como vai fazer? – Dulce a questionou, afinal, não haviam levado notebook.

  • Acho que Poncho ou Annie trouxeram notebook, eu vi o Poncho tirando-o da mochila na hora de passar no raio-x. – Maite comentou.


Maite saiu para a área da piscina a procura de Anahí ou Alfonso. Dulce voltou para o quarto, chegando lá, Christopher estava deitado de olhos fechados, e assim permaneceu.


Mais tarde.



  • Pronto! – Maite finalizou o que digitava – Fiz um pedido de busca e apreensão, e é tudo que podemos fazer no momento. Fala pra ele ficar tranquilo, tudo vai se resolver.

  • E como vai protocolar sem o acesso? – Dulce a olhou intrigada – Enviei a petição por e-mail pra Adriana, ela vai no escritório protocolar hoje mesmo.


Adriana era a assistente de Maite no escritório, a assessorava em tudo.



  • Ela é muito gente boa. Olha só, são quase 15 horas, e assim que falei a situação, logo se prontificou. – Disse Maite satisfeita – Pronto!


Maite levou o notebook de Alfonso de volta para o quarto de AyA, em seguida as duas voltaram para a área da piscina. Onde Alfonso comentava com os amigos sobre um luau que sempre ocorria naquele período lá na praia, e que não era tão distante.



  • Vamos? – Christian olhou para Maite.

  • Vão gente, é muito divertido. Poncho também vai. – disse Anahí.

  • Vou ficar um tempinho lá com vocês. – ele confirmou.


Mais tarde...


Christian e Maite esperavam por Alfonso e Christopher na sala.


Dulce entrou no quarto e viu Christopher sair do banheiro, suspirou, estava lindíssimo, mas ele logo a olhou, e ela desviou o olhar.



  • Não vai com a gente? – Ele perguntou.

  • Não, vou ficar com a Annie. – Respondeu sem mira-lo.

  • Ok então. – Respondeu e saiu em seguida.


Dulce suspirou.  O quarto havia ficado incensado com o cheiro de Christopher. Acordou de seus devaneios quando Anahí entrou no quarto.



  • Não vai com a galera? – Anahí a questionou.

  • Não quis te deixar sozinha. – Respondeu.

  • Não fala isso que fico com remorso, queria muito ir, mas não posso, você sabe. – riu, referia-se ao filho.

  • Se confiar em deixa-lo comigo, posso ficar com ele. – Ofereceu ajuda – Não tem problema.

  • Sério? – Anahí sorriu.


Dulce sabia que desde o nascimento de Matteo, Anahí priorizava apenas o filho, e não a julgava, estava certa, mas aquela era a primeira vez em que a loira se animava pra sair em quase 03 meses. Ela precisava daquilo.



  • Claro que sim, Annie. Vai lá se arrumar. – Levantou e saiu do quarto com Anahí em direção ao quarto de AyA.


Anahí arrumou-se, em seguida foi com Dulce até a cozinha, onde lhe explicou como preparar a mamadeira de Matteo, havia começado a dar formula para o pequeno, uma vez que sua produção estava cada dia menor, e não satisfazia mais o pequeno.



  • Divirta-se! – Dulce sorriu e fechou a porta, assim que Anahí saiu.


Foi até o quarto de Anahí e Alfonso, pegou Matteo no colo, o pequeno dormia profundamente, e o levou para seu quarto. Logo Dulce pegou no sono com o pequeno ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passava das 02:00 da manhã, quando acordou com o chorinho de Matteo. O acalentou, mas o choro persistiu. Então logo recordou-se do que Anahí havia lhe dito, obviamente era fome, foi até a cozinha preparar o leite dele, voltou para o quarto com ele em seu colo, sorrindo pra ela, ele era uma gracinha, a mistura perfeita de Anahí e Alfonso, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais