Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Todos chegaram ao estacionamento prédio de Alfonso e Maite, inclusive Guillermo, onde encontraram com Dulce que havia acabado de retornar de uma audiência presencial.
- Muito, muito obrigado! – Guillermo abraçou Dulce – Não sei o que seria de mim, sem todos vocês. – Apartou o abraço.
- Saiu tudo melhor que o esperado, Dul. – Comentou Maite, feliz – Karla cedeu e até está convencida de fazerem um acordo amigável. – Olhou para Guillermo – Assim que conseguir falar com ela, veja se conseguem vir o mais rápido possível, para que não mude de ideia. – O viu assentir.
- Fico feliz que tudo tenha dado certo. – O abraçou de lado – Não esquece de entregar as crianças pontualmente, para que não haja divergências. – Disse e Guillermo prontificou-se a entregar os filhos no horário combinado.
- Agora preciso ir, estão no carro com minha mãe, só vim agradecer e mais uma vez procurar saber o quanto os devo. – Olhou para os três, Alfonso, Maite e Dulce.
- Não é nem a minha área, então a mim não deve nada, só acompanhei Maite como sempre fazemos em casos assim, de maior complexidade. – Sorriu abraçando a amiga.
- Não nos deve nada, fica tranquilo – Reiterou Maite – Vai curtir seus filhos, que é o melhor que faz. Seu semblante já está outro. – O viu sorrir – Bom, vou subir. Te espero lá. – Piscou para Dulce.
Maite e Alfonso se despediram de Guillermo com um abraço e subiram juntos. Guillermo ficou de frente para Dulce.
- Não sei como te agradecer. – Segurou sua mão – Obrigado por tudo!
- Não tem nada que me agradecer. Espero que tudo continue do jeito que está, e que consigam se entenderem novamente, ao menos pelo bem dos seus filhos.
- Você é maravilhosa! – Sorriu.
Dulce sorriu de volta, Guillermo lhe deu um beijo que seria no rosto, mas acabou sendo no canto da boca. Dulce sorriu, e ele entendeu aquilo como um consentimento, e a beijou. Dulce pensou em afastar-se, mas logo lhe passou um filme rápido em sua cabeça, Christopher chegando quase 07 da manhã após o luau, com o pescoço e a roupa sujos de batom.
Segurou o rosto de Guillermo, que a envolveu pela cintura pressionando-a contra o carro.
- Puta que pariu! – Anahí deu ré rapidamente.
- O que foi, Annie? – Christopher a olhou assustado.
A atitude de Anahí em proteger Dulce foi tão inconsciente que não percebeu que tinha um carro atrás, e acabou batendo.
- Droga! – Anahí desceu do carro, Christopher também.
Uma confusão generalizada começou ali, entre Anahí e outra mulher, a qual desconhecia, deveria ser visitante, Christopher tentou intervir, mas sua atenção logo saiu da confusão, quando viu Dulce e Guillermo aproximar-se.
- O que merda você está fazendo com esse cara de novo? – A questionou, Dulce ignorou, tentou ir até Anahí que falava com alguém por telefone, mas ele a segurou pelo braço – Você está com ele?
- Me solta, Christopher. – Soltou-se dele – Deixa de ser louco.
- Seu batom está borrado. – Apontou, e a viu limpar-se rapidamente – Eu pensei que estivesse sofrendo.
- Por você? – Ela gargalhou – Você acha mesmo? – Debochou.
- Não estou entendendo. – Guillermo de fato olhava aquilo tudo confuso.
- Não se mete que eu não estou falando com você. – O apontou.
- VOCÊS QUEREM PARAR? – Anahí berrou, estava irritada. Logo avistou Poncho e foi até ele, lhe explicando a situação, sem mencionar o que havia visto.
Dulce voltou-se para Guillermo.
- Não perde seu dia por essas coisas, as crianças estão te esperando. – Garantiu que ficaria bem e por fim o convenceu a ir embora.
- Não acredito nisso, Dulce Maria. – Christopher negou com a cabeça.
- Você não tem que acreditar em nada. Definitivamente, não temos mais nada, então eu não te devo mais respeito, consideração, satisfação, nada - deu um sorrisinho falso – E você não tem moral nenhuma pra falar sobre isso.
Anahí estava ao lado de Alfonso, que se disponibilizava a arcar com os custos dos dois carros, afinal, o custo maior seria do carro de Anahí. Então não teria muita diferença. Ao ver que a discussão entre DyC não havia se encerrado, logo pediu a ajuda de Maite, que não demorou a chegar.
- Estão chamando atenção vocês dois. Querem parar? – Falou entredentes, colocando-se no meio de Dulce e Christopher. E voltou-se para o amigo – Não adiantou nada o que conversamos?
- Sempre soube que não estava maluco, sua amiga estava se pegando com aquele idiota. E eu te disse isso, mas você não acreditou em mim. – Disse Christopher irritado.
Maite girou o calcanhar ficando de frente para Dulce.
- Isso é sério? – Olhou Dulce confusa.
- Sim, ficamos. – Dulce pensou em esconder, mas a vontade de esfregar aquilo na cara de Christopher foi maior. – Mas ele não tem nada com isso.
- Claro que me deve satisfação. Pensei que só estivéssemos dando um tempo. – Christopher disse num tom mais baixo, a pedido de Maite.
- Ah, é? E você me respeitou ou me deu satisfação, quando transou com sabe lá quem? – Dulce.
- Você não me disse que queria saber. Poderia ter te contando. – Disse num tom de deboche.
Dulce o olhou incrédula.
Alfonso resolveu a questão do carro de Anahí, logo ambos foram recolhidos e levados para o conserto na concessionária. Annie subiu para seu escritório onde Christopher a esperava junto a Maite.
- O que foi aquilo lá embaixo? – Anahí perguntou assim que entrou em sua sala e os viu alí. – Gente, pelo amor de Deus! A bruxa está solta. – Sentou abanando-se, pegou o controle e ligou o ar.
- Foi por isso que bateu o carro? – Christopher interrogou Anahí.
Maite os olhou confusa.
- Não queria que visse. – Explicou – Me desculpa!
- Há quanto tempo ela está com ele? – Olhou Anahí, em seguida levou o olhar para Maite que estava em pé a seu lado. – Ninguém vai me falar?
- Dulce não está com Guillermo, Christopher! – Maite respondeu.
- Eles estavam se beijando. – Disse, Anahí. Maite a fuzilou.
- Chega de protege-la, Mai. – Ele pediu – Eu só quero a verdade.
- Só quem pode te dizer é ela. – Disse Anahí – Eu acredito que isso só veio rolar hoje, se fosse algo de antes saberíamos. - Olhou para Maite que concordou.
- E o culpado disso é você! – Maite o apontou, Christopher apontou para si, e ela assentiu – Isso mesmo! Dulce chorou muito no dia em que chegou do luau todo sujo de batom. – Anahí olhou o amigo com espanto.
- Estava bêbado, Mai. E não significou nada pra mim. – Aquilo realmente não havia significado nada para ele, foi só pelo momento.
- Não sabia disso. – Annie olhou para Christopher – Começo a achar que de fato tem culpa. Mas pelo menos agora estão kits. Você pegou uma garota qualquer, ela ficou com Guillermo, e que tal se os dois sentassem como dois seres humanos decentes que são e resolvessem isso de uma vez.
- Já está resolvido. Só eles não percebem. – Maite respondeu – Eu acho que definitivamente, vocês dois, já eram.
Christopher abaixou a cabeça. Anahí levantou-se quando o viu chorar, fuzilou Maite com os olhos, Christopher estava sentado, Annie o abraçou por trás, tentando acalma-lo.
- Tanto que te avisamos. – lhe deu um cheiro – Já terminaram uma vez por esse motivo, não faz isso com vocês outra vez. Estavam tão bem.
- Eu vou procurar a Dul. – Maite saiu, não iria passar a mão na cabeça de Christopher, como Anahí estava fazendo.
Maite chegou no escritório, encontrou Dulce encostada em sua cadeira de olhos fechados, mas isso não havia a impedido de perceber que ela havia chorado.
- Dul... – a chamou.
- Oi, Mai! – Abriu os olhos, apoiou as mãos na mesa, puxando-se mais para perto – Está tudo bem, não se preocupa.
- Não, não está tudo bem. Precisamos conversar. – Sentou – Você e Guillermo...
- Não, Mai. – Limpou abaixo dos olhos – Só foi hoje, e só foi um beijo. E ele não tem culpa de nada, eu cedi, fomos nos despedir, ele foi me dá um beijo no rosto, e acabou que... enfim! – Suspirou cansada – Não quero falar sobre isso. Não significou nada.
- Estou muito chateada com Christopher, mas chateada com essa situação envolvendo os dois também, eu acho sim que Christopher precisa se ajudar, mas você também precisa decidir o que quer. E no fundo sabemos que você quer estar com ele. – Dulce negou – Vai mentir pra mim?
- Eu o amo, mas cada dia me machuco mais com ele, eu só pedi um tempo pra gente ir se aproximando aos poucos, mas na primeira oportunidade, ele vai lá e dorme com uma desconhecida.
- Exatamente, uma coisa passageira, não querendo ser machista, mas sabe como são os homens, releva, Dul. – Pediu – Que tal marcarem algo, conversarem, de boa, tranquilos. Poderiam viajar juntos, se quiser, eu mesmo faço um roteiro... – Maite disponibilizou-se, era boa naquilo
- Você acha? – a olhou insegura – Não sei.
- Vai por mim, Dul. Vocês se amam, e querem estar juntos. Eu acho que se colocarem a mão na consciência e se ajudarem, vocês ainda podem ser muito felizes. – Piscou. Dulce sorriu.
- Sabe onde ele está? – Maite assentiu e informou que Christopher estava no escritório de Annie.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu em busca de Christopher. Chegou ao escritório de Anahí, a amiga lhe disse que Christopher havia acabado de sair, segundo ele, voltaria ao trabalho, Dulce nem ouviu o que Anahí lhe disse após, apenas saiu apressada. Dulce chegou ao prédio de Christopher, logo teve seu acesso liberado, logo bateu na porta, assim que recebeu permis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.