Fanfics Brasil - Capítulo 83 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 83

351 visualizações Denunciar


Dulce saiu em busca de Christopher. Chegou ao escritório de Anahí, a amiga lhe disse que Christopher havia acabado de sair, segundo ele, voltaria ao trabalho, Dulce nem ouviu o que Anahí lhe disse após, apenas saiu apressada.


Dulce chegou ao prédio de Christopher, logo teve seu acesso liberado, logo bateu na porta, assim que recebeu permissão para entrar, fechou a porta atrás de si e aproximou-se. Ele estava de costas, lia alguma coisa, estava concentrado, nem parecia o mesmo de horas atrás.


Christopher estranhou que ouviu o barulho da porta, mas ninguém havia o chamado após, virou-se e...



  • O que faz aqui? – A olhou surpreso.

  • Precisamos conversar. – Christopher colocou os papéis em cima da mesa, e cruzou os braços esperando uma explicação.

  • Só queria que soubesse que Guillermo e eu não temos nada. – Christopher riu – Estou aqui de coração aberto. Não seja debochado. Eu vim para nos acertarmos, como queria. – Ele assentiu e passou a prestar atenção nela, sem deboche e sarcasmo – O que aconteceu hoje não significou nada para mim, quando falei que queria que déssemos um tempo, era para irmos ficando de boa aos poucos, com o passar dos dias, mas parece que tudo só piorou. – Christopher continuava prestando atenção em cada palavra dita – Estava com raiva de você, eu não gostei do que vi na casa de praia, e foi a forma que eu encontrei de me vingar de você, de te provocar.

  • E se sente melhor com isso? – ela negou – Nem eu. Porque o que rolou lá, também não significou nada pra mim. Eu te amo, Dulce. Como eu nunca consegui amar ninguém em toda minha vida.

  • Eu não desacredito. Mas eu não acho que estamos tendo sabedoria para lidar com nós mesmos, nem com o nosso relacionamento, mas eu quero que a gente dê certo. E que fiquemos numa boa. Isso já está afetando até nossos amigos, não tá fazendo bem pra ninguém. – Disse e o viu concordar – Olha o que aconteceu com Annie hoje.

  • Pra te proteger. Porque quando eu fui lá e...

  • Não precisa falar o que fez. – Disse o interrompendo – Eu sei que foi para me proteger e já me desculpei com ela por isso, me ofereci para pagar os consertos, mas não aceitaram.


Dulce nada mais disse, Christopher levantou- foi até a porta trancando-a, em seguida, abaixou a altura dela.



  • Nós vamos ficar bem. – Prometeu e a viu sorrir – Viu como somos melhores juntos? – Dulce assentiu, ele pegou sua mão fazendo-a levantar, sorriu e a beijou.


Um beijo cheio de desejo e saudade. Dulce cravou as unhas nas costas dele, que a pressionou contra si, Christopher a conduziu até o sofá no canto da sala, fazendo-a deitar e ficando por cima dela.



  • Estou com saudade... – sussurrou no ouvido dela – Podemos? – Ela assentiu ofegante – Te amo...

  • Eu também te amo muito. – Disse e Christopher sorriu.


 


Dulce o envolveu pelo pescoço, trazendo-o mais para si. O ar condicionado marcava 16º graus, mas seus corpos estavam quentes, então ele logo livrou-se de sua camisa, voltando a beija-la em seguida, durante o beijo levantou o vestido colado de Dulce até a cintura, acariciando-a a todo tempo.



  • Tem certeza que não vai vir ninguém? – Dulce ajeitou-se preocupada se alguém os pegasse.

  • Fica tranquila. – Piscou.


Christopher afogou seu rosto no pescoço de Dulce onde passou a beija-la, e logo pode perceber que aquele seguia sendo seu ponto franco quando ela sorriu e se contorceu levemente. 


Gosta disso? - Perguntou enquanto continuava a caricia e Dulce apenas assentiu, começando a excitar-se só com o fato de tê-lo sobre ela, enquanto ele a beijava e acariciava, levou uma de suas mãos até o botão da calça dele, desabotoando-o e abrindo o zíper sem precisar de ajuda. Ele sorriu e logo se desfez da calça, passando a ficar só de cueca. - Sua vez. - Piscou e Dulce o olhou com malicia, ele adorava aquilo.



Dulce o fez deitar passando a ficar por cima dele, o acariciando, Christopher passou uma das mãos pelo rosto, enquanto ela descia os beijos, ele sabia onde iria chegar e chegou... Ela realmente sabia enlouquece-lo.


 


Preciso de você... - Dulce sussurrou enquanto sentia Christopher acariciar um de seus seios. E deitou, logo Christopher voltou a ficar por cima e a penetrou. - Oh! - Gemeu puxando-o mais para si. Então Christopher passou a beija-la com tesão. Dulce sorriu ao sentir a excitação de Christopher em sua intimidade, em leves movimentos. - Por favor... - pediu excitada. 


Christopher sorriu ao vê-la tão excitada, então passou-lhe a estocar levemente, sentiu Dulce deseja-lo, e decidiu brincar com ela. Após um tempo, ele intensificou os movimentos, e chegaram ao orgasmo juntos.


Christopher saiu de cima de Dulce, ela tirou as pernas do sofá, e ele sentou ao seu lado, puxando-a para cima dele. Dulce encaixou na cintura dele, e o beijou outra vez.


A brincadeira acabou, quando o celular de Christopher tocou, ele o ignorou por um bom tempo, até que Dulce sentou a seu lado, e o mandou atender.



  • Oi, Poncho! – Atendeu impaciente.

  • E aí, cara! Como está? – Alfonso perguntou preocupado.


Os dois conversaram por pouquíssimos segundos, na primeira oportunidade, Christopher encerrou a ligação e voltou para o lado de Dulce.



  • E aquela câmera alí? – Ela apontou, fazendo o olhar de Christopher cair na câmera de segurança.

  • Só eu tenho acesso, não se preocupa. – A segurou pela mão fazendo-a levantar – Quer uma cópia? – Brincou.

  • Não, obrigada. – Ela riu.

  • Queria poder parar no tempo agora. – Abraçou Dulce – Promete que nunca mais vai me deixar?

  • Promete que nunca mais vai ser chato, mimado e ciumento? – Eles riram e Christopher assentiu. – Então assim, eu prometo!


Dulce e Christopher vestiram-se. Ele desligou o computador, juntou alguns papéis espalhados por sua mesa, e logo saíram de seu escritório abraçados.


O relógio marcava 20:30 quando Christopher deixou Dulce na frente de seu prédio, depois de um longo amasso, ele foi embora, ambos estavam felizes outra vez.


Á pedido de Christopher, Dulce não comentou nada com os amigos, não entendeu porquê, mas consentiu que passariam os próximos dias juntos em segredo.


No dia seguinte...


Dulce estava concentrada em seu escritório quando Christopher entrou, trancou a porta e foi até ela.



  • Me pede segredo e na manhã seguinte está aqui... – Dulce riu sem entender e recebeu um selinho de Christopher.

  • Trouxe uma surpresa. – Encostou-se a mesa de Dulce e a entregou um envelope, ela o olhou intrigada – Abre!

  • Passagens? – Riu e ele piscou – Maldivas? Está louco? – Ele negou – Pra amanhã a noite? – O olhou incrédula.

  • Não me diga que não. – Juntou as mãos – É importante.

  • O que tem pra fazer de importante nas Maldivas? – Deu risada negando com a cabeça.

  • Não me diga que não. Eu só acho que merecemos depois de tudo o que aconteceu, uns dias distante de tudo isso nos fará bem.

  • Tudo bem... – riu ainda incrédula – Nós iremos.


Dulce levantou e o beijou. Mas logo Christopher foi embora, não queria ser visto pelos alí pelos amigos, tudo seria uma grande surpresa, não só para Dulce, mas para todos.


 


 


 


___________________________________________________________________


Olá, amores! Pensei em deixa-las curiosas por mais uns dias, mas decidi adiantar e não poderia fazer isso, depois de tanto comentário lindo que tenho recebido, saibam que estão me inspirando MUITO a continuar. Um super beijo pra vocês, e espero que gostem dos capítulos. :*  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia passou depressa. À noite, Dulce havia ido ao shopping sozinha comprar algumas coisas para a viagem. Christopher trabalhou até mais tarde para adiantar o serviço, ele e Dulce passariam 08 dias fora. No dia seguinte... Dulce não foi trabalhar, alegou que trabalharia de casa para Maite e sua equipe. À noite, Christopher e Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais