Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
O dia passou depressa. À noite, Dulce havia ido ao shopping sozinha comprar algumas coisas para a viagem. Christopher trabalhou até mais tarde para adiantar o serviço, ele e Dulce passariam 08 dias fora.
No dia seguinte...
Dulce não foi trabalhar, alegou que trabalharia de casa para Maite e sua equipe. À noite, Christopher e Dulce estavam no aeroporto, despacharam as malas e seguiram de mãos dadas até o embarque. Enfrentariam 26 horas de vôo, contando com duas escalas que fariam em Madrid e Londres até chegar ao destino.
Pegaram o primeiro vôo com destino a Madrid, em seguida seguiram rumo a Londres. Chegaram em Londres por volta das 16:20, e o vôo só sairia ás 18:20. Esperavam o voo na sala vip do aeroporto, graças aos benefícios do cartão de crédito de Christopher.
· Está cansada? – Acariciou os cabelos de Dulce que mantinha a cabeça em seu ombro e ela assentiu – Chegando lá você descansa.
Dulce riu. Afinal só chegariam ao destino no começo da tarde do dia seguinte. O que ainda demoraria muitas horas.
Horas e horas de vôo depois, finalmente chegaram ao Hard Rock Hotel Maldives, um dos hotéis mais caros das Ilhas Maldivas. Christopher colocou seu inglês em prática, e logo estavam acomodados.
· Deve ter gasto um absurdo com tudo isso. – Ela preocupou-se, Christopher a abraçou por trás, e beijou seu pescoço.
· Não tem que se preocupar com isso. – A virou para si – É só a primeira de muitas viagens que ainda faremos juntos. – Ela sorriu e ele a beijou.
Já era noite.
Christopher e Dulce estavam tão exaustos que após o banho adormeceram. Já haviam comido no voo e no aeroporto, então não pediram nada.
Enquanto isso...
Na CDMX.
Maite, Anahí, Alfonso e Christian haviam se reunido para jantar na casa de AyA. Após o jantar, Alfonso e Christian haviam preparado alguns drinks, e as meninas se aproximavam com alguns petiscos.
· Sabem se Christopher e Dulce viajaram juntos? – Christian olhava seu celular intrigado, em seguida olhou para os amigos.
· Que eu saiba não. – Maite respondeu – Por quê?
· Dulce postou uma foto nas Ilhas Maldivas, segundos depois Christopher postou também. – Mostrou as publicações para os amigos. – Parecem estar no mesmo lugar.
· Não será coincidência? – Maite questionou – Tem dois dias que estavam se matando. Como pode? – Maite riu confusa. E todos ficaram sem entender nada.
Enquanto isso...
Christopher e Dulce chegaram da praia. Dulce foi para o banheiro, Christopher a seguiu, ela prendia os cabelos no alto, quando o sentiu beijar seu ombro.
· Pedi um jantar especial pra a gente, tenho uma surpresa pra você. – A abraçou.
· Outra surpresa? – O olhou através do espelho e ele assentiu – Me fala o que é... – Ele negou – E que horas vai falar? – Perguntou curiosa e ele riu.
· Se arruma, já deve está chegando. – A soltou, mas Dulce o segurou pelo braço, puxando-o para perto de si e o beijando, Christopher riu durante o beijo, ela queria ganha-lo para que lhe dissesse qual surpresa que tinha. Então apartou o beijo com um selinho.
· Não vai me enrolar, Dulce Maria. – Piscou e saiu fechando a porta.
Christopher ficou esperando o jantar, enquanto Dulce havia ido tomar banho. Assim que o jantar chegou, ele entrou no banheiro, banhou-se e saiu quase junto a Dulce, que ainda se arrumava no banheiro.
Saíram do banheiro juntos. Dulce olhava tudo ao redor, de fato havia ficado surpresa, haviam velas, vinhos... Voltou-se para Christopher que sorriu e apontou a cadeira, puxando-a em seguida para que Dulce pudesse sentar, e sentou à frente dela.
Após o jantar, Christopher foi até sua mala, enquanto Dulce mexia no celular, ele logo voltou e sentou-se novamente, ela assim que percebeu, deixou o aparelho de lado.
· Os últimos dias foram bastante decisivos pra mim. Pensei que nunca mais fosse conseguir te reconquistar, e conquistar sua confiança outra vez... – Desabafou e ela sorriu.
· Você precisava de um gelo. Mas eu nunca pensei em desistir da gente. – Disse e ele sorriu – Me desculpa se em algum momento peguei pesado com você.
· Eu estou disposto a tudo por você. Eu quero muito que noites como essas que tivemos sejam frequentes em nossas vidas, eu não quero mais correr o risco de te perder de novo, uma terceira vez eu não vou aguentar. Por isso que eu te trouxe aqui, por isso que eu preparei tudo isso... – continuou enquanto mexia em seu bolso da bermuda – Eu prometo que eu vou fazer sempre o possível e o impossível pra te fazer a mulher mais feliz e amada desse mundo.
· Eu já me sinto assim. Não só pela viagem, mas por tudo que vivemos quando estamos juntos, é sempre tudo muito especial. – Viu Christopher levantar e colocar uma das mãos no bolso, enquanto com a outra pegou sua mão fazendo-a levantar também. Ela o olhou confusa, seu coração estava a ponto de sair do peito, e não sabia porquê.
Christopher soltou sua mão e abriu uma caixinha, dentro dela havia um anel, extremamente lindo e luxuoso, com pedras Swarovski. Ela olhou o anel, em seguida levou seu olhar até Christopher que sorriu.
· Quer casar comigo? – Christopher perguntou e a viu abrir um sorriso, ao mesmo tempo em que percebeu que Dulce estava nervosa, então perguntou mais uma vez – Aceita?
· Claro que eu aceito. – Sorriu e o viu pegar sua mão direita, colocar o anel, os olhos de Dulce acompanhavam cada detalhe, em seguida o viu beijar sua mão e olha-la.
· Eu te amo muito! – A acariciou o rosto – E espero que esse seja só o começo de tudo de incrível que ainda vamos viver.
· Eu amo você! – Sorriu, e sentiu Christopher tomar seus lábios.
Enquanto a beijava, Christopher colocou a caixinha do anel em cima da mesa, e sem apartar o beijo, a conduziu até a cama, onde ficou por cima dela. Com a ajuda dela tirou sua camisa, em seguida desceu até suas pernas, e subiu beijando todo o corpo dela, logo ajudando-a a livrar-se do vestido. Ajoelhou por cima de Dulce, e olhou-a nos olhos enquanto a despia por completo.
· Está tomando remédio? – Acariciou os cabelos de Dulce e a viu negar – Tem problema pra você, ficarmos sem camisinha?
· Claro que não. – Disse o viu sorrir e em seguida livrar-se de sua cueca, engoliu seco quando o viu nu, não era a primeira, nem tão somente a segunda ou terceira vez que o via despido, afinal já haviam namorado antes, mas Christopher aquele dia parecia mais ex*citado do que nunca.
Voltou a atenção para o momento em si, quando o sentiu encaixar no meio de suas pernas, e penetra-la devagar. Mordeu os lábios e ele sorriu com aquilo, gostava da forma com a qual Dulce se demonstrava ex*citada por ele, a acariciava por todo o corpo, enquanto aumentava os movimentos. Christopher foi o primeiro a chegar ao ponto máximo do ato, mas não a deixaria na mão, passou a brincar com Dulce, todas as vezes em que sentia que a vez dela se aproximava, ele parava, riu daquilo e a sentiu segura-lo pelo queixo.
· Não brinca assim comigo, Christopher! – Falou séria, e ele a encarou com um sorriso maldoso, afogou seu rosto nos cabelos dela, e a ajudou, mais uma, duas, três, e pôde sentir as pernas de Dulce bambearem. Sorriu satisfeito.
Assim que Dulce recuperou-se, sentiu que era sua vez de provoca-lo, Christopher deixou seu corpo cair ao seu lado na cama, e ela o deu as costas, não viu, mas pode sentir que ele a desejou, e como esperado, ele logo encostou, abraçando-a por trás.
· Sério, que vai me provocar desse jeito? – Ela riu e assentiu – Você que sabe... – Christopher desceu a mão a acariciando, chegando na cintura, a envolveu, colando seu corpo no dela. – Tem certeza?
Dulce assentiu e ele a posicionou de costas, ficando por trás dela. Ele a pen*etrou devagar, enquanto a acariciava, faria de tudo para que aquele momento não fosse de dor, a viu apertar o travesseiro, provavelmente havia sentido, então tomou cuidado para não machuca-la, após chegar ao esperado, Christopher saiu de dentr*o de Dulce, e deixou seu corpo relaxar por cima dela.
· Obrigado por isso! Sem dúvidas essa está sendo a melhor noite da minha vida. – Ele a viu corar – não precisa ficar assim, em breve será oficialmente minha mulher, a nossa intimidade vem de anos, já atingimos todos os níveis, não precisa ficar com vergonha de mim.
· Eu te amo. – Foi tudo o que Dulce conseguiu dizer.
Ele saiu de cima dela e a puxou para deitar em seu peito e assim ficaram por alguns minutos.
· Te machuquei? – Ele perguntou preocupado, enquanto a acariciava os cabelos. Christopher era um apaixonado, mas só por Dulce, já havia ficado daquela forma com outras garotas, algumas virgens, outras não, então não era bobo, e percebeu que aquela tinha sido a primeira vez dela no se*xo ana*l.
· Está tudo bem. Não se preocupa. – Sentou na cama – Só preciso de um banho. Vem comigo? – O chamou e ele assentiu.
Dulce pegou uma toalha ao lado da cama, enrolou-se e foi para o banheiro. Christopher checou o lençol e como imaginou, havia um pouco de san*gue, logo o tirou, antes que ela visse, assim que o colocou no cesto que tinha no quarto, foi até o banheiro.
Não demorou muitos minutos até transarem de novo, dessa vez no banheiro.
· Daqui pra voltarmos, você vai acabar comigo. – Ela disse entre o beijo.
Foi difícil, mas conseguiram tomar banho, e não custaram a dormir, adormeceram assim que deitaram. Ambos estavam exaustos.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Manhã seguinte... Dulce acordou e viu Christopher concentrado analisando algo em seu notebook. Foi até ele, e lhe deu um beijo na bochecha, ele sorriu e ela foi para o banheiro, escovou os dentes, voltou e... Está tudo bem? – Perguntou se aproximando outra vez. Sim, só estou checando alguns e-mails. – Tirou a atenção ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.