Fanfics Brasil - Capítulo 85 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 85

264 visualizações Denunciar


Manhã seguinte...


Dulce acordou e viu Christopher concentrado analisando algo em seu notebook. Foi até ele, e lhe deu um beijo na bochecha, ele sorriu e ela foi para o banheiro, escovou os dentes, voltou e...



  • Está tudo bem? – Perguntou se aproximando outra vez.

  • Sim, só estou checando alguns e-mails. – Tirou a atenção da tela, levando-a até Dulce – Pensei em fazermos um mergulho hoje, o que acha?

  • Por mim, tudo bem. – O abraçou por trás – O que decidir está certo.


Christopher e Dulce saíram do quarto para fora, onde a mesa de café da manhã havia sido posta enquanto ainda dormiam. Tomaram café, foram para o mergulho, divertiram-se, tiraram fotos e logo já era noite outra vez.


Dulce estava no banheiro escovando os dentes quando seu celular começou a tocar, apressou-se e logo entrou numa vídeo chamada com Anahí.



  • Então quer dizer que a senhorita está nas Maldivas? – Anahí brincou assim que Dulce atendeu.

  • Desculpa não ter falado nada com vocês, também fui pega de surpresa. – não mentiu – E como estão as coisas por aí? Estou com saudade de Matteo, me manda umas fotos dele. – Anahí assentiu sorrindo, Maite apareceu ao fundo.

  • Como foi isso, hein Dulce Maria? – Maite também a zoou – Não nos disse nada.


Anahí e Maite, assim como os meninos já tinha certeza de que Dulce e Christopher estavam juntos, Dulce ainda não havia visto, mas Christopher havia compartilhado uma baita foto dos dois juntos e um story com uma foto dela distraída onde declarou-se.



  • Estamos brincando, amiga. – Disse Maite – Estamos felizes por vocês.

  • O que é isso no seu dedo? – Anahí referiu-se ao anel de Dulce, tantas pedras o tornava chamativo, então obviamente chamou atenção. – Me mostra aí. – Pediu Anahí e Dulce o mostrou.

  • Temos muito o que conversar quando voltarmos, mas posso adiantar pra vocês que noivamos. – Anahí e Maite ficaram nitidamente eufóricas.

  • E quando você volta? – Annie perguntou – Precisamos nos atualizar de tudo. Absolutamente, TUDO. – Disse rindo e Dulce entendeu.

  • Daqui uns 04 dias, eu acho. – Não soube responder, pois de fato não sabia.

  • Amiga, e você vai aguentar esses dias todos... – Anahí fez um determinado gesto, Dulce gargalhou e Maite negou com a cabeça.

  • Não seja assim, Annie. – Maite a repreendeu a amiga.

  • Então tá, eles estão lá só tomando sol e banho de mar. – Anahí gargalhou zoando Maitew, Dulce riu das duas.


Christopher chegou e perguntou baixinho quem era ao telefone.



  • Annie e Mai. – O chamou com a mão – Vem aqui falar com elas.


Christopher se aproximou, parou atrás de Dulce e acenou para as duas.



  • Cuidado com a minha amiga, hein Uckermann? Ou vai se ver comigo. – Disse Anahí – Mas agora é sério gente, vocês não tem noção do quanto estou feliz que estejam juntos e felizes outra, só por isso e os perdoo por não terem nos dito nada.


Dulce e Christopher riram de Anahí. Maite havia saído da tela.



  • Fica tranquila, daqui a pouco voltamos. – Christopher a respondeu.

  • E Matteo como está? – Christopher perguntou.

  • Cada dia mais esperto. – Olhou para o lado, e viu Maite voltar para a chamada, dessa vez com Matteo no colo – Olha ele aqui... – Deu espaço para Maite mostrar o pequeno para o casal.

  • Está enorme e cada dia mais lindo. – Dulce sorriu, Christopher concordou.

  • Vou preparar a mamadeira dele. – Anahí acenou despedindo-se dos dois, pegou o filho no colo e levantou-se, ficando Maite com o celular dela.

  • Estamos felizes por vocês. Aproveitem muito e voltem logo. – Acenou pra eles – Agora vão lá arrumar um amiguinho pro Matteo. – Os zoou, Christopher e Dulce riram, despediram-se dela e encerraram a chamada.


Dulce deixou o celular sobre a mesa e levantou. Christopher foi para o banheiro, escovou os dentes e logo voltou, deitaram e ficaram procurando algo para assistir.


Dulce estava deitada com a cabeça no peito de Christopher, quando o viu desligar a TV impaciente. Dulce sentou e virou-se pra ele.



  • O que aconteceu? – Perguntou confusa.

  • Não está passando nada de bom... – suspirou impaciente e virou para ela – e se a gente otimizasse nosso tempo? – Ele a olhou com malicia, Dulce fingiu pensar, mas logo sorriu e o puxou para um beijo.

  • Eu quero muito... você. – Ele disse durante o beijo já ofegante.


Dulce o fez deitar e ficou por cima dele, ela colocou o cabelo para o lado, espalmou as mãos sobre o peitoral desnudo de Christopher, e roçou sua intimidade na dele, sentiu Christopher apertar sua coxa, e aquilo a excit*ou. Abaixou beijando-o por todo corpo, sem perder o contato visual com ele. Christopher a segurou pelos cabelos, indicando onde queria que fosse, enquanto com a outra mão empurrou sua bermuda junto a cueca para baixo, deixando o resto por conta dela.


Seus olhos se reviraram com o movimento de Dulce, enrolou os cabelos dela, em seguida a trouxe para cima de si outra vez, passou seu polegar na boca dela e a puxou para mais próximo de si, num movimento rápido Christopher a fez deitar ficando por cima dela, a despiu sem permitir que ela o ajudasse, a beijou na barriga, e desceu... Christopher sorriu e a olhou nos olhos.



  • Eu não te fiz nada, e você está molhada. – Eles riram – Me exci*ta saber que eu te deixo assim só de você me tocar, sabia?

  • É? – Ele assentiu, ela sorriu satisfeita.


Christopher subiu novamente, e enquanto a beijava, dois de seus dedos passeavam pela intimidade dela.



  • Gosta disso? – Perguntou descendo os beijos pelo pescoço dela, que assentiu ofegante – Eu te amo... – disse olhando-a nos olhos – Nunca duvide.

  • .. preciso de você. – Foi tudo o que conseguiu dizer.


Dulce tocou a intimidade de Christopher, ele gem*eu, colocou-se no meio das pernas dela e a penetr*ou. Ambos estavam excitadíssimos. Christopher assim que se sentiu dentro dela, intensificou os movimentos, Dulce gem*eu alto, o que o excitou ainda mais...


Dias depois...


Christopher e Dulce desembarcaram na Cidade do México. E seguiram direto para o apartamento dele.



  • Esses dias me deixaram mal-acostumado. – Christopher sentou ao lado dela no sofá.


Ambos já haviam tomado banho e se trocado.



  • Não vejo a hora de dormir e acordar com você mais vezes. – A acariciou os cabelos – Obrigado por esses dias incríveis.

  • Eu te amo muito! E eu quem te agradeço por tudo, por tanto amor, pela surpresa. – Ficou de frente pra ele – Eu espero que as coisas não voltem a mudar entre a gente. É por aquele Christopher da viagem, por quem me apaixonei, respeitoso, sano, gostoso... – piscou – Promete que nada de ruim vai nos atrapalhar?

  • Eu te prometo! – Ele sorriu e a beijou.


Apartaram o beijo quando o celular de Christopher tocou, era Alfonso os convidando para almoçar, Christopher de pronto aceitou, afinal pediriam almoço, caso não saíssem pra comer, então nada melhor que estarem com os amigos.



  • Poncho nos chamou pra almoçar lá. Vamos? – A chamou e ela assentiu.


Seguiram até a casa de Anahí e Alfonso no carro de Christopher.


Dulce assim que chegou foi em busca de Matteo que havia acabado de acordar.



  • Vem, meu amor! – Dulce o tirou o bercinho, Anahí sorriu com aquilo, era muito visível o amor dela por ele, e era grata por isso.


Maite entrou no quarto de Matteo...



  • Olha só quem decidiu voltar pra casa. – Maite brincou com Dulce – Praticaram bastante pra Matteo ter um amiguinho?


Anahí e Maite riram.



  • Conta pra gente como que foi isso... – Anahí sentou na cadeira de amamentação, Maite encostou-se na cômoda de Matteo.


Dulce riu e começou a contar-lhes desde quando o procurou até o último dia da viagem.



  • Gente, isso tudo deve ter custado uma nota. – Anahí gargalhou – Bem feito pro Uckermann.

  • Anahí! – Maite a repreendeu, mas não pode deixar de rir também. – Essa fica por toda raiva que ele te fez nos últimos meses. – Completou.


Dulce riu.



  • Foi tudo um sonho! Sem falar que era outra pessoa, sabe? – As viu assentir, enquanto prestavam atenção em tudo – Espero que nada mude.

  • Não vai mudar, Dul. A gente percebe de longe que ele é outra pessoa quando está com você, e não falo na questão personalidade, sabe? Falo no sentindo de que fica muito mais aberto, feliz, não fica cheio de paranoias... – Explicou e Anahí concordou – Totalmente outro.

  • E aquela foto linda que ele postou de vocês? – Anahí recordou-se – MEU DEUS, QUE SONHO!


Enquanto isso...



  • Cara, eu já ouvir falar desse hotel, é um dos mais caros. – Alfonso o olhou assustado – Sem falar nas passagens.

  • Quanto custou essa brincadeira? – Christian perguntou e deu um gole em sua bebida.

  • Só de passagens, uns 22 mil, ficou em torno de 11 mil e pouco cada. – Explicou – De hospedagem eu não lembro o valor exato, mas as 08 diárias ficaram em torno de uns 48 mil. – Viu Christian quase engasgar-se com a cerveja. Alfonso deu risada, já havia pesquisado e os preços eram em torno disso mesmo.

  • Me digam que vocês aproveitaram cada metro quadrado desse lugar e não brigaram um dia sequer, porque se não, não vou aceitar. – Christian disse indignado.

  • Pode crer que sim. – Piscou para o amigo - Fica tranquilo. – Christopher acalmou o amigo, de fato haviam aproveitado os segundos, e cada canto daquele quarto.

  • Ainda nem acredito que estão noivos. – Alfonso comentou mudando de assunto – Depois dos últimos meses, confesso que não esperava que voltassem mais não. – Bebeu.

  • Nem eu. – Comentou Christian.


Mais tarde...


A irmã e o cunhado de Anahí chegaram com os dois filhos, todos almoçaram, passaram a tarde se divertindo na casa de AyA, os dois eram bastante receptivos e amavam ter os amigos e a família junto a eles.


Fim de tarde.


Christopher seguiu com Dulce para o apartamento dela, Maite seguiu para o de Christian, que só voltaria para Cuernavaca na manhã seguinte, bem cedo.



  • Christian quase tem um troço quando soube os valores da viagem. – Riu lembrando da cena do amigo. Anahí gargalhou. – Mas Christopher voltou outro. – Comentou com a esposa que concordou.

  • Espero que de fato tenham se acertado e que não briguem mais. – Anahí de fato esperava com todo seu coração.


01 mês depois...


Dulce passou a manhã em seu escritório, no horário do almoço desceu com Maite. Alfonso, Anahí e Christopher já as esperavam. Fizeram os pedidos e ficaram conversando enquanto esperavam.


Christopher percebeu Dulce suspirar, levantou e foi em direção ao banheiro, ele levantou e foi atrás, os amigos conversavam entretidos, sequer perceberam.



  • Está bem? – Ele parou atrás dela, e a olhou preocupado, Dulce lavava o rosto. – Ei...


Dulce virou-se pra ele. E o abraçou antes que caísse alí. Christopher preocupou-se.



  • Não quer ir ao hospital? – Ela negou e afastou-se – Não acha melhor?

  • Estou bem. Não comenta nada com o pessoal. – Pediu e ele assentiu.


Voltaram pra mesa, os pedidos haviam chegado, os demais almoçaram, Dulce não comeu quase nada. Após o almoço pagaram a conta, Dulce subiu com os demais, enquanto Christopher foi até a farmácia, em seguida voltou com alguns remédios para Dulce e dentre eles um teste de gravidez.



  • Não estou gravida. – Dulce riu quando encontrou o teste junto dos remédios na sacola.

  • Mas é bom fazer. – Foi até ela – Tem certeza que não quer ir ao hospital?

  • Não precisa, fica tranquilo, foi só um mal-estar. – Disse não o convencendo muito, mas Christopher decidiu não insistir.


Se não fossem seus compromissos, Christopher teria ficado, mas precisou ir embora. A noite quando saiu de seu escritório, passou no apartamento de Dulce, seu aspecto estava melhor, aquilo o deixou mais aliviado.



  • Não quer ir ficar lá em casa com a minha mãe ou ir pra casa dos seus pais? – Perguntou enquanto a acariciava, Dulce tinha sua cabeça deitada nas pernas dele, que estava sentado no sofá.

  • Não precisa, estou bem. – Sentou e virou-se pra ele – Mas volta logo, tá?

  • Não quer ir comigo? – A convidou – Vou adorar te apresentar como minha mulher. E prometo que durante todo meu tempo livre, vamos aproveitar muito. Vamos, Dul. Por favor. – Pediu quase em tom de súplica.

  • Está fazendo isso porque sabe que assim não consigo te dizer não. – Ela riu.

  • Então, isso é um sim? – A olhou esperançoso e ela assentiu. – Vou comprar sua passagem. – Levantou do sofá.

  • Não precisa, eu compro. – O segurou pelo braço.

  • Claro que não, eu quem te convidei. – Piscou e Dulce o soltou – Seu notebook está no quarto? – A viu assentir.


Christopher foi até o quarto de Dulce, voltando em seguida com ele nas mãos, sentou ao lado dela, que apoiou a cabeça em seu ombro. Ele logou em sua conta no site da companhia área, abriu sua carteira, tirou o cartão finalizou a compra e encaminhou o arquivo da passagem para seu celular, e para o de Dulce.


Christopher e Dulce viajariam na tarde do dia seguinte para Brasília, Distrito Federal – Brasil. Christopher participaria de um Congresso de Engenharia na Capital do Brasil, era um dos mais importantes do mundo, e na companhia de Dulce, tudo ficaria melhor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte. Dulce passou no escritório pela manhã. Conversou com Maite, que logo prontificou-se a resolver qualquer divergência que surgisse para Dulce no escritório. Mas me fala, quando voltam. – Maite largou a caneta e encostou-se a cadeira, ela e Dulce passaram a conversar. – Nunca fui ao Brasil. Dizem que tem praias lindas, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais