Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Manhã seguinte...
Dulce tomou café com a mãe, quando ia saindo para trabalhar encontrou com a irmã, despediu-se e saiu. Passou o caminho inteiro pensando na reviravolta em que sua vida havia dado dentro de tão pouco tempo, um ano e dois meses para ser mais exata.
Chegou ao escritório, atendeu alguns clientes que a esperavam. Foi informada por sua assistente que Maite ainda não havia chegado. Voltou para sua sala, onde tirou direto ficando até por volta das 15:00. Arrumava suas coisas quando Anahí chegou, trazia seu notebook consigo, apontou para a cadeira de Dulce, indicando que a mesma sentasse.
- Recebi o modelo dos convites, só preciso que escolha. – Virou seu notebook para Dulce, que o puxou mais para perto, e passou a rolar as imagens. – Tem uns dois aí no final que foram os que mais gostei, mas preciso saber sua opinião e de quantos precisam também.
Dulce a olhou, riu e voltou a atenção para os convites.
- Gostei mais desse último. – Disse e Anahí sorriu, havia sido exatamente o que também havia gostado.
- Achei muito a cara de vocês, mas obviamente tinha que te mostrar, e Christopher me disse que o que escolhesse, para ele estava certo. – Disse e viu Dulce sorrir, e lhe devolver o notebook. – Aproveita e ver uma tarde livre pra eu agendar pra irem pra degustação dos doces. Já o avisei também, é importante que ele esteja. Deixamos eles escolher algo? – Anahí mesmo negou com a cabeça – Mas os levamos mesmo assim.
Dulce gargalhou, Anahí era uma figura.
Anahí fechou seu notebook e levantou-se. Dulce pegou suas coisas e saíram juntas, conversando até o elevador, onde separaram-se, Anahí pegou um elevador subindo, Dulce descendo.
Dulce pegou seu carro e saiu do prédio em direção ao shopping, tinha um aniversário infantil no final de semana, aproveitou que saiu cedo do escritório e foi em busca do presente.
Chegando ao shopping. Dulce estacionou, desceu do carro e distraiu-se procurando algo em sua bolsa, no banco do motorista, assustou-se quando sentiu alguém encostar a seu lado. Seu corpo gelou por inteiro, era Laura.
- Eu sabia que um dia a encontraria sozinha. – Laura olhava Dulce com um sorriso maldoso. – Está feliz por ter destruído meu casamento?
- Eu não destruí nada. – Dulce tentou passar por ela, mas Laura a impediu colocando-se à sua frente. – Você pode sair, por favor?
- Sabe que eu odeio você, não sabe? – Olhou Dulce com raiva e a viu engolir seco – Eu te odeio desde antes de te conhecer. Desde quando só sabia seu nome. Te odeio por todas as noites em que deitei com o MEU marido, e ele me chamou pelo seu nome. – Dulce a olhou com espanto – Não se faça de surpresa. Eu tenho certeza que esse caso de vocês é antigo.
- Você é uma louca! – Dulce a empurrou passando por ela, Laura girou o calcanhar irritada e deu passos largos atrás de Dulce, pegando-a pelo braço. – Me solta!
- Vagabunda! – Empurrou Dulce contra uma pilastra e parou a sua frente, mais uma vez a impediu de passar – Eu vou acabar com você.
- Não me culpe por não conseguir segurar o “seu” marido. – Fez aspas com os dedos, enquanto a afrontava – Eu não tenho culpa se casou com um homem que não te amava, nem que nunca te amou, e que nunca vai te amar.
- Ele pode não ficar comigo, mas também não vai ficar com você. – Laura garantiu.
- E é você quem decide? – A viu assentir e riu com deboche – Você é mesmo uma comédia, hein? De você, nota dó! Agora me dá licença? Eu tenho muito o que fazer.
Dulce passou por Laura e entrou no shopping sem olhar para trás.
O final de semana chegou.
Fim da tarde.
Dulce se arrumava para o aniversário do filho de uma amiga, Christopher havia ido jogar com Alfonso, Christian e outros amigos. Anahí estava na casa de sua irmã com o filho, e Maite com seus pais.
Enquanto isso...
Laura stalkeava Christopher por sua rede social.
- Olha isso, mamãe! – Virou seu celular, passando as fotos de Christopher e Dulce nas Ilhas Maldivas – Ele noivou... – Suspirou triste.
- Culpa sua! – a mãe de Laura a acusou – Era você quem deveria estar no lugar dela, e foi você que deixou isso chegar a tal ponto, deu liberdade demais para perde-lo pra essa vagabunda. – Disse com desprezo.
- Nós nunca viajamos para passeio, sempre para algo relacionado a trabalho. – Disse com mágoa – O que ela tem que eu não tenho?
- Deveria ter ido em cima dela, e não dele. Foi burra nesse ponto, talvez hoje não estivesse no meio dessa confusão. – Referiu-se aos processos que Laura com certeza responderia.
- Já passou 01 ano, sinto que nos distanciamos muito. Mas eu não vou desistir. – Disse com certeza – Isso não vai ficar por isso, não mesmo!
- Calma, meu amor. Ás vezes demora, mas eles sempre voltam. – Disse a mãe de Laura, com tanta certeza que suas palavras tranquilizaram a filha.
Dias depois...
Anahí e Christopher chegaram ao condomínio onde a amiga morava com Alfonso, iria mostra-lo uma nova área ampliada, onde novos terrenos seriam vendidos em breve, de acordo com o que Christopher desejava.
- Olha só, é exatamente do jeito que você me disse que queria. – Anahí apontou os lotes – Ainda não estão á venda, pode observar que ainda estão fazendo as marcações e tudo, mas... Sou Anahí Portilla. – Gabou-se e Christopher riu.
- E o que aprontou, Anahí Portilla? – Christopher perguntou curioso.
- Pra se mudarem logo após o casamento, essa obra precisa começar imediatamente. – Disse e Christopher concordou.
Anahí tirou seu celular da bolsa e logo estava em contato com o dono do condomínio, conversaram por alguns segundos, reiterou tudo o que já havia conversado anteriormente com o homem, e em seguida ela passou seu celular para Christopher, para que acertassem valores e pagamento.
- Você não existe, Annie. – Riu satisfeito e devolveu o celular da amiga.
Anahí o ajudaria e sem dúvidas tudo sairia exatamente como esperava, dentro do tempo esperado, Anahí era boa no que fazia, já estava trabalhando na planta da casa, já havia preparado algumas e logo as enviaria para o casal decidir alterações ou modificações.
Anahí e Christopher caminharam por todos os lotes. Christopher escolheu dois, Anahí entrou em contato direto com o dono do condomínio e após uma conversa rápida, passou seu celular para o amigo para combinarem as negociações.
Voltaram para a casa de Anahí caminhando e conversando, quando estavam se aproximando da casa, logo viram Alfonso chegando e descendo do carro em seguida.
- E então, tudo certo? – Alfonso perguntou assim que cumprimentou Christopher e deu um selinho em Anahí – Negócio fechado? – Viu Christopher assentir e Anahí comemorar – Que maravilha!
Os três conversaram por mais um tempo. Logo Christopher foi embora, Alfonso e Anahí entraram, iriam se arrumar para irem a casa dos pais de Anahí jantar e buscar Matteo.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti sua falta, há dias que não vem aqui. – Alexandra cumprimentou Dulce com dois beijinhos – Esse rapaz também. – Deu um beijo em Christopher, eles entraram e ela fechou a porta. Viemos te contar uma coisa que acredito que vá gostar. – Dulce olhou para Christopher que sorriu e assentiu, ela continuou... – Estamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.