Fanfics Brasil - Capítulo 88 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 88

25 visualizações Denunciar



  • Senti sua falta, há dias que não vem aqui. – Alexandra cumprimentou Dulce com dois beijinhos – Esse rapaz também. – Deu um beijo em Christopher, eles entraram e ela fechou a porta.

  • Viemos te contar uma coisa que acredito que vá gostar. – Dulce olhou para Christopher que sorriu e assentiu, ela continuou... – Estamos noivos.

  • OH, MEU DEUS! – Alexandra os olhou surpresa – De verdade? – Olhou o filho que assentiu, e ela os abraçou – Que felicidade! Não sabem como fico feliz. Que Deus os abençoe muito.

  • Pensamos em fazer algo pra poder contar, mas o nosso casamento será em breve, então, decidimos contar logo para todos. – Christopher disse.


Havia sido uma decisão conjunta entre eles. Por Christopher até fariam um jantar, mas Dulce optou por focarem no casamento, e aquilo o deixava feliz.



  • Nossa, estou radiante com a notícia. – De fato, a surpresa a havia deixado muito feliz – Mal posso esperar para vê-los casados, e os filhos...

  • Mãe, calma! – Christopher pediu, Dulce riu, Alexandra era uma figura.


Jantaram todos juntos, depois Christopher deixou Dulce no apartamento dela.



  • Te busco amanhã pra irmos com a Annie? – Ele perguntou referente a degustação das comidas da festa, e a viu assentir.


Dulce o beijou e desceu do carro. Christopher a esperou passar pela portaria.


Dulce chegou a porta de seu apartamento, digitou sua senha na fechadura eletrônica, tentou fechar a porta, mas foi impedida.



  • Agora somos nós duas! – Laura empurrou a porta, Dulce a olhou espantada, perguntando-se como ela havia conseguido entrar alí?

  • Vai embora daqui agora! – Apontou a porta – Agora!

  • Eu te disse que eu ia fazer da sua vida um inferno. – Aproximou-se na intenção de intimidar – Não pense que ganhou de mim.

  • Ganhei o que, pelo amor de Deus? – Dulce debochou – Procura uma terapia.

  • Por quê essa porta tá aberta? Você... – Christian arregalou os olhos quando viu Laura peitando Dulce – O que ela faz aqui?


Dulce de deu ombros, Christian aproximou-se, Christopher entrou.



  • O que está acontecendo aqui? – Assustou-se quando viu a ex mulher alí – O que você está fazendo aqui? Como ela entrou? - olhou Dulce e Christian que não souberam responder.

  • Liga para polícia. – Christian sugeriu.


Laura partiu para cima de Christian, ele a segurou pelo braço a impedindo de agredi-lo, Dulce colocou-se à frente de Christian, era advogada, sabia que se ela ficasse marcada, poderia prejudica-lo.


Dulce conseguiu fazer com que Christian a soltasse, mas Laura assim que teve suas mãos livres, agarrou Dulce pelos cabelos. Christopher tentou intervir, mas Christian o impediu, entregando-lhe seu celular.



  • Já te disse, liga pra polícia agora. – Disse sério – É a oportunidade perfeita pra ela ser detida e tudo se acabar hoje, agora, de uma vez por todas!


Christopher nunca havia visto Christian tão sério em toda sua vida, ligou para a polícia e não custou a chegar uma viatura, Laura estava descontrolada dentro do apartamento de Dulce, Christian chegou a temer que ela estivesse em surto, e trancou todas as portas e varandas.


Christopher chegou junto a 03 policiais, narraram todos os fatos, Laura foi levada pelos policiais. Christian fechou a porta e encostou-se a mesma, Christopher sentou ao lado de Dulce.



  • Eu não aguento mais essa mulher, ela me persegue dia e noite. – levantou do sofá irritada – Ou você resolve isso, ou não tem mais casamento, não tem mais nada. Eu não vou passar o resto dos meus dias passando por isso com essa louca.

  • Mas eu faço tudo que eu posso. – Explicou-se, jamais poderia imaginar que ela conseguiria entrar aqui. Só voltei porque esqueceu seu celular no carro. – Disse tirando-o do bolso e a entregando.


Christian que até então se mantinha calado, decidiu emitir sua opinião.



  • Não acho que seja seguro que fique aqui, não sozinha. – Olhou para Christopher que concordou. – Poderia ficar com seus pais, até a casa de vocês ficar pronta, mas sozinha aqui eu acho que não tem mais condições.


Christian disse isso, pois, ouviu Dulce relatar aos policiais que há poucos dias atrás havia sido perseguida e quase agredida por Laura no estacionamento do shopping, dentre outros diversos encontros que tiveram nos últimos dias.



  • Deveria ter me dito o que aconteceu no shopping. - Christopher a olhou.

  • E você iria fazer o que? - Rolou os olhos. 

  • Eu faço o que eu posso, Dul. Podemos ir pra o meu apartamento, pra casa da minha mãe, pra casa da sua mãe, te contrato segurança, mas eu não vou mais te deixar aqui sozinha.


Dulce tentou contestar, mas Christian a interrompeu.



  • É o melhor, Dul. Escuta a gente. - o amigo pediu - Ao menos por um tempo, até sabermos o que vai acontecer com ela agora. E também descobrirmos quem liberou o acesso ao prédio, e infelizmente, essas coisas levam um pouco de tempo.

  • Eu não posso mais vir na minha própria casa? – Foi como referiu-se a seu apartamento e negou com a cabeça – Isso é absurdo!

  • Não é isso, é pela sua segurança. Já passou por todos os limites, alguma medida mais enérgica vai ter que ser tomada, não é possível. – Christian disse também com um pouco de indignação. – Ela já quase te mata. – Apontou Christopher – Já bateu na Dul, na Mai, já a atacou outras vezes na rua, agora aqui.

  • Eu sei, Chris. Eu sei. – Christopher coçou a nuca impaciente – Pega suas coisas, vamos pra o meu apartamento. – Christopher pediu pacientemente – Por favor. Estou te pedindo, por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce levantou e foi para seu quarto, a contragosto, era um absurdo tudo o que estava acontecendo, pegou uma mala pequena, uma mochila, sua bolsa e saiu. Bom, eu vim porque Maite me pediu pra te entregar isso aqui – olhou em volta procurando o envelope o encontrou e entregou a Dulce – São uns documentos, disse que são muito importantes. Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais