Fanfics Brasil - Capítulo 90 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 90

23 visualizações Denunciar


Os dias foram passando…


 


Laura havia realmente mudado de clínica, Beatriz agradecia a Deus e a Christopher por isso, estava mais tranquila nos últimos 02 meses, onde a filha se encontrava era nada menos que a melhor referência em psiquiatria de todo o país, fora a assistência recebida.


 


* Tem notícias dele? - Laura perguntou a mãe enquanto se trocava com ajuda da mesma.


* Meu amor, olha tudo que aconteceu na sua vida. Acho que é hora de esquecer que este homem existe… - foi como referiu-se a Christopher.


De fato, Beatriz não apoiaria mais a loucura de sua filha por Christopher, tanto que nem a informou que ele quem estava arcando com sua internação e seus remédios, caríssimos por sinal.


* Por favor… - pediu a filha para que esquecesse, e a viu desmoronar - Meu amor, você só precisa se recuperar e sair daqui, voltar pra seu trabalho, conseguir um casamento de alguém que tenha em mente te fazer feliz.


* EU NÃO QUERO OUTRO, EU QUERO ELE! - Berrou descontrolada, assustando a mãe - VOCÊ ESTÁ DO LADO DELA, NÃO ESTÁ? - Laura começou a chorar, suas paranoias só pareciam piorar - POR QUÊ ESTÁ AO LADO DELA, MAMÃE?


* Meu amor, eu não estou ao lado de ninguém. - Tentou toca-la, mas a filha a empurrou - Não faça isso, Laura. Está cada dia mais insana, pelo amor de Deus! - Pediu desesperada.


Laura não a escutava, começou a quebrar tudo dentro do quarto, logo a equipe entrou no quarto, dois enfermeiros conseguiram controlá-la, enquanto outra enfermeira preparava o sedativo. Beatriz olhava tudo aquilo com tristeza, a que ponto tudo havia chegado? Perguntou a si mesma.


 



  • Ela vai ficar bem, doutor? – A mãe de Laura perguntou sem tirar os olhos da filha, que dormia.

  • Desconfiamos que não esteja tomando os medicamentos, solicitei atenção dobrada a ela – disse e a viu assentir – o tratamento não tem evoluído, a medicação é extremamente forte, não era para ela ainda estar assim.


Beatriz olhou a filha piedosa e questionando-se a que ponto havia permitido que chegasse. Após um tempo, foi embora para casa pensativa.


 



  • É amanhã! - Anahí disse empolgada sobre o casamento de Christopher e Dulce - Está ansiosa?

  • Não tem ideia do quanto. - Dulce disse nervosa - O que eu faço pra me acalmar?

  • Vou preparar um cházinho pra você. - Maite levantou-se e saiu do quarto de Dulce e descer até a cozinha da casa dos pais dela.

  • Amiga, fica tranquila! Seu casamento será lindo, amanhã será uma mulher casa é muito mais feliz. - Anahí estava empolgadíssima, e conseguia transmitir sua energia para Dulce, o que a acalmava.

  • Aqui, Dul! - Maite voltou para o quarto - Um cházinho de camomila, vai te ajudar. - Entregou a caneca.

  • Toma, vai ser bom. - Completou, Anahí.


 


Enquanto isso…


 


Christopher, Alfonso e Christian haviam se encontrado num barzinho famoso da cidade, os amigos até tentaram o convencer de fazer uma despedida de solteiro, mas Christopher achou melhor não.


 



  • Besteira sua, ela nem ia ficar sabendo. - Christian deu de ombros - E íamos nos divertir muito.

  • Quero ver se na dele, ele vai fazer. - Alfonso zoou Christian, junto a Christopher que deu risada - Vou pagar pra ver.

  • Deus me live! - Christopher tomou um gole de sua cerveja e devolveu o copo a mesa - Não quero problemas.

  • Está certíssimo. - Alfonso concordou.


 


Dia seguinte…


 


* Bom dia para a noivinha mais linda! - Blanca, a irmã de Dulce entrou no quarto da irmã super animada - Acorda, Dul!



  • Bom dia, hermanita! - Dulce sentou sonolenta - Que horas são!

  • Hora da senhora acordar, tem um longo dia pela frente, Anahí já me passou toda sua agenda para o dia de hoje, então, vamos levantar… - Entrou no closet da irmã, ainda haviam algumas roupa de Dulce alí.


 


Dulce levantou e foi direto para o banheiro, fez toda sua higiene pessoal, tomou banho e quando saiu, até sua roupa já estava pronta, riu e vestiu-se, e saiu do quarto com a irmã.


 



  • Deus te abençoe, meu amor! - Blanca, a mãe de Dulce beijou-lhe a testa antes que entrasse no carro. - Aproveite seu dia, meu amor!


Dulce passou o dia acompanhada da irmã e das amigas no spa, também ideia de Anahí, que havia cuidado de tudo com muito amor.


Á noite pareceu não chegar, mas chegou!


A igreja estava lotada. Christopher já esperava Dulce no altar, Anahí e Alfonso eram um dos casais padrinhos, junto a Maite e Christian, mesmo não sendo casados.


A marcha nupcial iniciou-se, todos já estavam prontos, Christopher não pôde deixar de notar o quanto Dulce estava linda, mais linda do que nunca, o sorriso em seu rosto foi inevitável, sorriu ao recebê-la de Fernando, o pai de Dulce.


 



  • Cuida bem da minha pequena. - Fernando pediu a Christopher baixinho.

  • Com todo amor do mundo. - Christopher sorriu.


 


O padre iniciou a celebração… É chegada a hora do SIM!


 



  • Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann, aceita Dulce Maria Espinoza Saviñón, como sua legítima esposa? Prometendo amá-la, respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe.

  • SIM! - Christopher respondeu sem tirar os olhos dela, estava incrivelmente mais linda.

  • Dulce Maria Espinoza Saviñón, aceita Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann, como seu legítimo esposo? Prometendo amá-lo, respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

  • SIM! - Dulce respondeu retribuindo o sorriso para Christopher.


 


 


Sem dúvidas aquele estava sendo o dia mais feliz da vida de ambos. Nos maiores sonhos, jamais pensaram em se reencontrarem e se reconectarem.


 


Christopher e Dulce apartaram o beijo.


 


Após a celebração, todos foram para o local da festa.


Dulce e Christopher recepcionaram a todos, tiraram todas as fotos com família e amigos.


 



  • Obrigada por isso! - Dulce abraçou Anahí - Se dependesse só de mim, nada estaria perfeito assim, muitíssimo obrigada, Annie.

  • Não há nada o que me agradecer! - Apartou o abraço e segurou as mãos de Dulce - Vocês são tudo para mim, Maite e Christian também, nossa amizade é um dos bens mais preciosos que tenho em minha vida. E o que eu puder fazer por todos, sempre farei.

  • Muito obrigada! - Dulce agradeceu mais uma vez, sorrindo e emocionada.


 


Após a festa, Christopher e Dulce embarcaram para a Grécia, fizeram duas conexões de longe espera, mas na manhã seguinte desembarcaram em Santorini.


 


Enquanto isso...



  • 36 horas de viagem, é coisa de louco. – Christian riu enquanto comentava com Maite. – Christopher tem umas ideias.

  • Eles já chegaram? – Perguntou e o viu assentir – Vou pegar meu celular quero falar com a Dul.

  • Já te disse que já chegaram, ué. – Disse confuso.

  • Mas eu quero falar com ela, eu mesma. – Deu língua, Christian riu e a viu começar a digitar algo no celular.


 


Mulheres! Pensou ele.


 


15 dias passaram-se!


 



  • Não vamos aproveitar nosso último dia aqui? – Ele a abraçou por trás, assim que entraram no quarto do hotel.

  • Nós acabamos de chegar de um passeio. – Dulce riu.


 


Christopher a segurou pela cintura, fazendo-a ficar de frente pra ele, ela sorriu e ele a beijo, só aí entendeu sobre o que se referia.


Durante o beijo, Dulce desceu sua mão até o zíper da calça dele, abrindo-a, ele sorriu durante o beijo e retribuiu levanto o vestido de Dulce, livrando-se dele em pouquíssimos segundos.



  • Já te disse que eu te amo hoje? – ele perguntou enquanto ela se despia.


Dulce sorriu e ajoelhou-se por cima dele.



  • Sim, várias vezes, mas pode repetir sempre que quiser, que eu gosto de ouvir. – ela sorriu e ele a puxou pela nuca, colocou seus corpos mais uma vez, Christopher sorriu safado e em segundos a deitou ficando por cima dela, gostava de ter controle da situação, tirou a calcinha dela jogando-a para o lado, abriu seus dois dedos na intimidade dela, que se contorce, sorriu com aquilo, sem deixar de mira-la, Christopher chupou a intimidade dela, fazendo-a gemer. – Eu pre...ciso de vo...cê... – disse de olhos fechados, Christopher sorriu e a penetrou.


 


A vontade de terem seus corpos unidos era mais forte que qualquer outra coisa naquele momento, era de extrema intimidade, gostavam daquilo, da conexão que sempre tiveram para o se*xo. Um, duas, três estocadas mais, e goza*ram juntos.


Christopher deixou seu corpo cair sobre o de Dulce, enquanto ela ainda sentia suas pernas bambearem, ele então deixou ao lado dela, sem parar de acaricia-la.



  • Você é incrível! – Ela sorriu, virando-se pra ele, que a puxou mais para si, foi como ficaram pelos próximos minutos.


 


05 dias depois...


17 de Janeiro.


01 aninho de Matteo.


 



  • Sabe se Dulce e Christopher já chegaram de viajem? – Anahí perguntou ao marido, enquanto procurava o casal de amigos com os olhos pela casa de festas – Não os vi ainda. – Disse estralando os dedos receosa.

  • Eles não vão faltar, Annie. Fica tranquila, eles... – Alfonso terminaria sua frase, mas seguiu a esposa com o olhar e logo a viu abraçada com Dulce, sorriu e se aproximou com Matteo no colo.


 


 



  • Amiga, que susto! – Anahí apartou o abraço – Não sabia se chegariam a tempo.

  • Jamais perderíamos esse momento. Annie. – Christopher respondeu apartando-se do abraço com a amiga.

  • Estava impaciente. – Alfonso completou, viu Matteo esticar os bracinhos para Christopher e o entregou.

  • E aí, garotão! – Christopher fez cosquinhas no pequeno que gargalhou – Como você cresceu rápido, hein?

  • Super rápido! – Dulce sorriu os olhando.


 


Anahí levou Dulce e Christopher até a mesa onde estavam Maite e Christian, ou melhor, apenas Maite, já que Christian se divertia na sala de games, em seguida foi receber os outros convidados.



  • Cadê o Chris? – Christopher perguntou assim que se sentou.

  • Advinha! – Maite disse num tom tão óbvio, que Christopher logo entendeu e deu risada – Pensou no que eu pensei, não foi?

  • Sala de games! – Disse e viu a amiga assentir – Vou lá!


 


Maite e Dulce assentiram, Christopher saiu da mesa à procura de Christian nos games, as duas passaram a conversar.


A festa de Matteo não foi menos que o esperado, ao contrário, havia saído tudo até melhor que o planejado por Anahí, o que a deixava muito feliz, as brincadeiras, jogos, fotos e o parabéns, os dois casais de amigos de AyA ajudaram o casal a colocar os presentes de Matteo no carro de Poncho, que apesar de grande e espaçoso, não havia dado conta.



  • Que isso, cara! Se quiserem posso levar também, não tem problemas. – Christopher se ofereceu, quando Poncho sugeriu levar uma parte e ficar buscando a outra, chegaria por volta de uma da manhã, ou mais...

  • No meu também. – Christian disse e viu os amigos assentirem prontamente.

  • Pra não ficar cansativo pra ninguém, podemos fazer assim, amanhã vocês deixam lá em casa, pra não descarregar nada hoje, e com isso, já almoçam conosco, porque temos uma coisa muito importante pra falar... – olhou cumplice para Poncho que sorriu.

  • O que é? – Christian perguntou curioso.

  • Amanhã, uma surpresa é tudo o que posso te falar. – Piscou para o amigo.


Anahí ficou com Matteo em seu colo, o pequeno já dormia, Christian, Christopher e Alfonso, carregaram os presentes para o carro de Christian e Christopher, com a ajuda de Maite e Dulce que iam os organizando.


Cerca de 20 minutos depois...


Despediram-se e todos estavam no caminho para suas casas, inclusive, Christopher e Dulce, desde que chegaram de lua de mel, na manhã do dia, foram direto para a casa nova, Alexandra e Blanca durante o período em que estiveram fora, trataram de enviar os pertences deixados por Christopher e Dulce para serem mandados para a casa.


 


 


__________________________________________________________________________


Estão gostando? Me contem aqui embaixo nos comentários!   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estacionou o carro na garagem de casa, viu Dulce descer como uma bala, apressou-se e a encontrou no lavabo do andar debaixo da casa, estava pálida, quase sem cor. Está sem cor. – ele preocupou-se – Não quer ir na emergência? Não precisa. – Dulce apertou a descarga e saiu. Christopher a seguiu até o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais