Fanfics Brasil - Capítulo 91 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 91

324 visualizações Denunciar


Christopher estacionou o carro na garagem de casa, viu Dulce descer como uma bala, apressou-se e a encontrou no lavabo do andar debaixo da casa, estava pálida, quase sem cor.



  • Está sem cor. – ele preocupou-se – Não quer ir na emergência?

  • Não precisa. – Dulce apertou a descarga e saiu.


Christopher a seguiu até o quarto, lá a viu vomitar novamente.



  • Será que comeu algo que te fez mal? – Ela negou – Então...

  • Não se preocupa, é só um mal estar, vou tomar banho. – Ele assentiu e saiu do banheiro preocupado, ficou no quarto mexendo no celular, não saiu do quarto com receio de que Dulce passasse mal novamente.


A viu sair do banheiro em direção ao closet, logo Dulce voltou vestida e deitou-se.



  • Vou tomar banho, qualquer coisa me chama, tá? – Christopher lhe deu um beijo na testa, ela assentiu e ele entrou no banheiro.


Ao sair do banho, já encontrou Dulce dormindo, aparentemente estava melhor, respirou aliviado, vestiu-se e deitou ao lado dela.


 


Manhã seguinte...


Domingo, 07:45 da manhã.


Christopher virou-se para o lado e não encontrou Dulce na cama, a chamou algumas vezes, mas logo percebeu que ela não estava no quarto, jogou o edredom para o lado e saiu procurando-a pela casa.



  • Onde estava? – Perguntou ao vê-la entrar em casa pela porta principal.

  • Fui na farmácia. – Fechou a porta atrás de si.


Christopher arregalou os olhos, não sabia exatamente que horas eram, mas dava para ver que ainda era muito cedo.


 



  • Se sentiu mal outra vez? Por quê não me chamou, eu teria ido pra você. – Disse preocupado.

  • Não havia necessidade. Não queria que acordasse tão cedo. Desculpa. – o viu negar e abraça-la.


 


Não precisa se desculpar, afastou-se sem desgrudar seus corpos e lhe deu um selinho. Dulce sorriu e ele segurou a bolsa que ela trazia, mas ela a segurou mais forte, ele a olhou estranhamente.



  • Não tem nada pra você aí. – Dulce riu um pouco nervosa – Solta!

  • Tudo bem... – Ele riu sem entender e soltou.


 


A manhã não custou a passar, por volta do meio dia chegaram à casa de Anahí e Alfonso, Dulce e Christopher foram no carro dele, pois, tinham os presentes de Matteo no porta malas, chegaram junto a Maite e Christian, que chegaram em carros separados, foram recebidos por Poncho, com Matteo em seu colo, Dulce logo o pegou.



  • Vem aqui, meu amor! – Dulce segurou Matteo no colo, ele logo ficou manhoso e acomodou a cabecinha no ombro dela, a cena mais fofa de se ver.

  • Cadê a Annie? – Maite perguntou enquanto brincava com com Matteo ainda no colo de Dulce.

  • Foi na casa da mãe dela, mas já deve estar voltando. – Explicou – vamos lá atrás.


 


Christian e Christopher o seguiram, Maite informou que logo iria, Dulce acabou ficando com ela e o pequeno na sala.


 



  • Chegaram separados, o que aconteceu? – Dulce perguntou, Maite não estava visivelmente bem.

  • Christian me pediu em casamento. – Disse de uma vez e Dulce sorriu – É, fiquei surpresa na hora, mas fomos conversando no passar dos dias e acho que vamos ter que terminar. – Suspirou.


 



  • Mas por quê? Não entendo... – Dulce a olhou confusa.


 



  • Ele não quer voltar, ele quer que eu vá. – explicou – Minha vida está aqui, Dul, meu trabalho está aqui, eu não quero...


 



  • Mai, sabe que o que precisar, pode contar comigo, não sabe? – a viu assentir – E então?


 



  • Você não tem obrigação, Dul! – negou – Não vai ter condições.


 



  • Deveria ter imaginado que os planos dele era morar lá, desde que ele comprou a casa lá, ninguém compra uma casa daquela sem a intenção de morar.


 



  • Eu não imaginei, Dul. Te juro... – suspirou, seus olhos marejavam.


 


Anahí entrou e as encontrou em sua sala, seu sorriso deu lugar a expressão de preocupação quando percebeu que Maite chorava.



  • Gente, só vou colocar essas coisas na cozinha, mas vão lá no meu quarto, daqui á pouquinho eu chego. – Piscou e as amigas assentiram.


Anahí deixou duas travessas na cozinha e subiu para o segundo andar, encontrou Dulce na cama com Matteo brincando, Maite na poltrona.



  • O que houve, amiga? – foi até Maite e a abraçou.


 


Maite contou tudo o que havia contado á pouco para Dulce, a Anahí.



  • Amiga, não pensa assim. – Tentou conforta-la – Sem falar que você mesmo falou que pretendem ir resolvendo tudo aos poucos, com calma, vai aparecer uma forma de tudo se resolver.

  • Não sei, Annie. Me magoou que ele não pensou em mim, a solução é que eu vá, não que ele volte. – aquele assunto a irritava – Por quê eu posso abrir mão do meu trabalho e ele não pode do dele?

  • Talvez por quê você seja sua própria patroa? – Anahí sugeriu.

  • E ele querendo ou não, depende de empregador, Mai. – Dulce completou.

  • Christian é concursado, pode pedir transferência. – disse como se fosse tão simples, será que era? Ela mesmo se questionou por um segundo.

  • Nossa, como está uma menina rebelde e teimosa. – Anahí brincou com Maite que olhou para Dulce e riram juntas. – Estou do seu lado, amiga! Sempre estarei, mas acho que as coisas não são tão difíceis de se resolverem.

  • Eu também não vou aguentar ficar longe de vocês. – Maite voltou a chorar, Anahí a puxou para um abraço. – Eu não vou conseguir recomeçar tudo.

  • Maite, pelo amor de Deus! Olha o nome que temos, olha tudo o que construímos, não quero ser soberba, mas, nós temos o melhor escritório de advocacia da capital, se brincar do país. – Viu Anahí concordar – E não é por minha causa, não, é por nós duas.


 


Maite a escutava atentamente, Dulce tinha razão, Anahí também, então perguntou-se, será que não estava exagerando?



  • Honestamente, eu acho que vocês se amam muito, que merecem ficar juntos, e que não deveriam abrir mão de tudo assim, e com o tempo, quem sabe não conseguem voltar, sempre estão abrindo novos concursos, não acredito que seja difícil que ele numa dessa, não consiga uma transferência. – Anahí pontuou.

  • Claro, Mai! Agora mesmo vai ter um novo concurso do banco, assim que acabar, para onde você acha que vão mandar os novos aprovados? – a olhou óbvia.

  • Para as comarcas do interior. – Ela respondeu, aquilo a tranquilizou. – Tá vendo que não posso ficar longe de vocês? – Sorriu.


 


O almoço foi servido, Christopher estava de olho em Dulce, tinha algo acontecendo, Maite já sentou ao lado de Christian, ele estranhou, mas não iria discutir.



  • Antes de começarmos a almoçar, eu tenho uma surpresa! – Anahí foi a sala e logo voltou com uma sacola, dentro dela havia algumas caixinhas, pegou as quatro e entregou uma a cada um dos amigos. – Não precisou ser uma decisão pensada e repensada, foi uma decisão certeira de nós dois. – Apontou para o marido e para si. – Podem abrir.


Christian foi o mais rápido de todos.



  • Eu não acredito! Quanta consideração, cara! – Levantou emocionado e abraçou Anahí e Alfonso.


Dentro da caixinha havia um convite muito especial em nome de Matteo que os convidavam para serem seus padrinhos.


Todos ficaram felizes e eufóricos com o convite, agradeceram e cumprimentaram os amigos, Matteo era muito apegado aos 04, tinham certeza que não haviam outros, era a escolha certa.


Após o almoço.


Maite e Christian foram embora, após a conversa com as amigas, Maite havia decidido procurar Christian para conversarem, Dulce e Christopher levaram Matteo ao shopping, enquanto Anahí e Alfonso ficaram em casa, aproveitando o momento a sós.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce caminhava pelo shopping com Matteo no colo, Christopher com a pequena mochila do menino. Divertiram-se, brincaram, tiraram fotos. Christopher estava na piscina de bolinhas com Matteo, Dulce os observava. Sentiu-se seu estomago embrulhar, pediu a Deus para não passar mal alí. Fez sinal para Christopher, ele logo se aproximou. Podemos ir? – Ela ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais