Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Dulce caminhava pelo shopping com Matteo no colo, Christopher com a pequena mochila do menino. Divertiram-se, brincaram, tiraram fotos. Christopher estava na piscina de bolinhas com Matteo, Dulce os observava. Sentiu-se seu estomago embrulhar, pediu a Deus para não passar mal alí. Fez sinal para Christopher, ele logo se aproximou.
- Podemos ir? – Ela pediu.
- Está tudo bem? – Ele preocupou-se.
- Está sim, só estou cansada. – Mentiu, não queria preocupa-lo.
Christopher estava prontamente de acordo, pegou Matteo no colo, a mochila dele também e foram embora, Dulce foi atrás com Matteo na cadeirinha, logo estacionaram à frente da casa de AyA, Anahí estava na porta e recebeu o filho.
No dia seguinte...
Christopher saiu cedo, iria ao interior tratar de trabalho e precisaria voltar antes das 12:00. Dulce acordou ás 08:00, foi até o closet, tirou algo da bolsa da farmácia e foi para o banheiro. Seguiu todo passo a passo, e aguardou 01, 02... 05 minutos! Inacreditável.
Dulce sorriu segurando o teste de gravidez nas mãos, seria mamãe? Seu cérebro não estava processando muito bem, aquilo era real? Desconfiava, mas não queria depositar muita expectativa e se frustrar.
Dulce tomou banho, dentre o turbilhão de pensamentos e sentimentos naquele momento, vestiu-se e saiu de casa, seguiu direto para o laboratório, um exame de sangue talvez a convenceria.
Fez a coleta e seguiu para o escritório, o resultado sairia ás 13:00.
Para Dulce, aquele dia estava custando á passar, mas até que estava passando.
Christopher e Alfonso como de costume, almoçavam juntos uma vez por semana, ainda mais agora, que Alfonso era oficialmente parte da empresa, Christopher havia o convidado para representar a empresa em demandas judiciais, esses almoços, eram bons também para conversarem sobre tudo, inclusive, trabalho.
O almoço ocorreu tranquilo, sem demandas pesadas, Christopher conversava animadamente quando sentiu seu celular vibrar, o tirou do bolso.
Alfonso viu o semblante do amigo mudar, e preocupou-se.
- O que aconteceu? – Alfonso perguntou preocupado.
- A Dulce... – deu zoom na tela do celular.
- Christopher, desembucha, estou ficando nervoso, o que aconteceu? – Pegou o celular das mãos do amigo e sorriu – Parabéns, papai!
Alfonso devolveu o celular do amigo, estava feliz por ele.
- Acho que o exame chegou no lugar errado. – riu, se Dulce pretendia não lhe contar para fazer uma surpresa, ela seria pega de surpresa.
- Estavam tentando? – Alfonso perguntou e tomou um gole de seu suco.
- Deixamos por conta. – disse e eles riram.
Alfonso e Christopher acabaram de almoçar, Poncho voltou para o escritório, Christopher seguiu até a floricultura, faria uma surpresa para Dulce, encomendou um buque gigante de rosas vermelhas, eram as preferidas dela.
Dulce tentava acessar o resultado de seu exame, mas o login havia expirado, já estava ficando irritada, alguém bateu a porta, ela mandou que entrasse, sem tirar atenção do que fazia.
- Dulce Maria? – alguém a chamou.
Dulce virou-se e deu de cara com o entregador.
- Te enviaram esse buquê. – o jovem simpático disse sorrindo.
Dulce sorriu confusa, aproximou-se e o pegou, agradeceu e o rapaz despediu-se, Dulce assim que o viu sair e encostar a porta, virou-se e colocou o buque sobre sua mesa, retirando o cartão, que dizia:
“Para a mamãe mais linda do ano!”
Dulce olhou aquilo confusa, ainda mais quando leu o restante do cartão, assinado com a letra de Christopher, sorriu mesmo sem entender.
- Acho que alguém ganhou mais de uma surpresa hoje, e não fui eu! – Christopher disse sorrindo encostado a porta.
Dulce riu e aproximou-se, ele a abraçou.
- Como você descobriu? – Apartou o abraço – Eu não contei pra ninguém.
- O resultado do seu exame chegou no meu celular. – Tirou uma cópia impressa do exame e a entregou.
Dulce sorriu e pegou o papel das mãos dele, o abriu e sorriu, realmente estava grávida, agora acreditava.
- Eu ia te contar. – Explicou-se.
- Não tem problema, tenho certeza que sim.
Christopher a beijou, Dulce correspondeu, ele encerrou o beijo a acariciando o rosto, sentia-se mais apaixonado e feliz do que nunca. Em breve seria pai de um filho de Dulce, mal podia esperar para que todos soubessem, sua mãe mesmo ficaria radiante.
Após um tempo e contra vontade, Christopher voltou ao trabalho, Dulce também, Maite não havia ido, adoraria poder conta-la pessoalmente, mas pelo visto não iria rolar.
Ás 17:00, Dulce chegou em casa, Christopher já a esperava.
- Onde vai, todo arrumado assim? – Dulce desceu do carro e aproximou-se, ele a recebeu com um beijo.
- Vamos jantar fora. – Ela o olhou surpresa e ele assentiu.
Dulce negou com a cabeça sorrindo, Christopher era mesmo uma caixinha de surpresas, subiu, tomou banho, vestiu-se e logo estava pronta. Seguiram no carro dele a um dos melhores restaurantes da cidade, onde ele havia feito reserva.
Dulce desceu as escadas já pronta, Christopher agora a esperava na sala, sorriu ao vê-la, estava lindíssima, como sempre. De fato, tinha muita sorte.
- Vamos? – Ele levantou-se e ela assentiu.
Dulce e Christopher jantaram, Christopher tomou vinho, Dulce limitou-se ao suco, seria assim de agora em diante, mas estavam felizes, radiantes.
Enquanto isso...
Anahí desde que chegou do trabalho, percebeu Alfonso inquieto, não quis aborda-lo inicialmente, mas aquilo não era normal.
- Amor, está tudo bem? – Annie sentou ao lado dele na cama, o abraçando. – Está tão inquieto, aconteceu alguma coisa.
Alfonso sorriu ao olha-la, Anahí o conhecia muito bem, era incrível.
- Fiz de tudo para que não percebesse. – confessou, rindo de nervoso.
- O que rolou? Me conta... – ela preocupou-se.
- Promete que não vai falar nada com a Dul antes que ela mesmo te conte? – Anahí o olhou intrigada, mas estava curiosa e então assentiu.
- Me fala logo... – pediu curiosa.
- Estava almoçando com Christopher hoje, o celular dele tocou, era do laboratório, enviaram o acesso do exame para o segundo número do cadastro e não vai acreditar... – sorriu – Dulce está grávida!
- OH, MEU DEUS! – Anahí levantou eufórica – NÃO ACREDITO! Como assim?
Alfonso a olhou óbvio e os dois gargalharam.
- Não posso acreditar, que incrível! – Anahí passou a andar de um lado para o outro – Eles devem estar super felizes.
- Não sei se Christopher contou que já sabe e vai esperar que ela diga, ou se contou, por isso te peço pra que não fale nada, deixa eles contarem. – Anahí concordou, guardaria o segredo, obviamente.
No dia seguinte...
Dulce chegou ao escritório, Maite a esperava em sua sala.
- Bom dia, Mai! – abraçou a amiga que levantou para cumprimenta-la. – Está melhor?
- Bom dia, Dul! Estou, eu e Christian conversamos, e acredito que tudo irá acontecer da maneira que tiver de acontecer, depois que conversamos no domingo na casa da Annie, me senti melhor por seguir meu coração.
- Não sabe como fico feliz! – disse sincera e aliviada, com Maite feliz, poderia não sentir-se mal em contar-lhe a novidade. – Agora tenho uma coisa muito importante pra te falar. – viu Maite olha-la atenta e curiosa – Estou grávida!
Maite abriu um sorriso e levantou-se eufórica, indo até Dulce.
- Está brincando comigo? – perguntou e viu Dulce negar – Que benção, Dul. Como descobriu?
- Já vinha passando mal há uns dias, no sábado após a festa do Matteo e até mesmo no domingo lá na Annie, me senti mal várias e várias vezes, ontem fiz o teste, em seguida o exame, e é isso. - disse sorrindo, estava nitidamente feliz.
- Christopher já sabe? – Maite voltou a sentar e viu Dulce assentir.
- Queria ter feito uma surpresa, mas quem foi surpreendida, fui eu! – disse e viu Maite olha-la sem entender – Ontem de manhã quando fiz o teste de farmácia, ele não estava, aproveitei e antes de vir pra cá, fui no laboratório e fiz o exame de sangue... – Dulce contou como tudo aconteceu, e como foi surpreendida por Christopher.
- Que lindo, Dul! Se tivesse programado não sairia tão perfeito. Nossa, estou muito feliz por vocês. – disse sincera – Anahí já sabe?
- Estou sabendo agora. – Anahí entrou, havia pego uma parte da conversa, foi até Dulce e a abraçou – Estou muito feliz, amiga! É a maior benção que poderiam receber.
Anahí já sabia da gravidez de Dulce, mas não entregaria o marido, também concordava que Dulce quem deveria lhe dizer.
- Será que podemos sair no almoço, as três? – Anahí sugeriu.
- Onde quer ir? – Maite perguntou, em seguida olhou para Dulce desconfiada, com certeza Anahí queria ir ao shopping.
- Você sabe... – deu risada – Vamos, meninas!?
- SIM! – Dulce e Maite responderam juntas.
Anahí sorriu empolgada, mal poderia esperar para começar a mimar o bebê de Dulce e Christopher, iria ama poder ajuda-la em tudo que necessário, seria outra experiência incrível, assim como foi ajuda-la com a casa e o casamento.
No shopping...
- Olha que amor... – Anahí mostrou o macacãozinho branco as amigas – Eu preciso comprar esse... – virou-se para os demais – e esse, e mais esse... – pegou vários outros, todos brancos.
- Annie, vai com calma! – Dulce ria da amiga.
Anahí e Maite compraram presentes para o bebê de Dulce, ela também comprou algumas coisas, sob orientação de Anahí. Saíram do shopping em carros separados, era noite, passava das 19:00.
- Onde estava? – Christopher questionou saindo do banheiro após o banho.
- Fui ao shopping com as meninas, tentei te avisar, mas não me atendeu, nem viu minhas mensagens. – O viu ir até o celular dele, olha-lo.
- Agora que eu vi, acabou a bateria. – Colocou o celular de volta cama. – Só me preocupei com você, desculpa.
- Tudo bem. – Sorriu e ele a abraçou – Annie comprou um monte de presentes para o bebê, Mai também.
- Elas ainda vão mima-lo muito, você vai ver. – riram, Christopher foi trocar-se e Dulce para o banho, depois o mostraria os presentes que ganharam para o bebê.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Christopher chegou ao escritório cedo, receberia alguns clientes importante, seu pai estava na cidade, também estaria presente. Dulce acordou indisposta, levantou da cama na força do vômito, após recuperar-se desceu para tomar café, ou pelo menos tentar. Enquanto isso... Após a reunião com o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.