Fanfics Brasil - Capítulo 95 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 95

33 visualizações Denunciar


Christopher voltou ao trabalho, mas depois pegou-se reflexivo, pensou em chegar em Dulce e contar toda verdade, mas ao mesmo tempo, sentia que sua atitude, era prova de que ela não o perdoaria, viu-se sem outra opção, que não fosse continuar escondendo tudo o que estava omitindo.


Por volta das 18:00, Christopher chegou em casa, Dulce assistia TV no quarto, ele entrou e parou em frente a cama, impedindo-a de assistir.



  • Está chateada comigo? – A perguntou.

  • Não estou chateada, mas continuo achando que está mentindo. – o olhou nos olhos – E você está, não está?

  • Em quê acha que estou mentindo? – Cruzou os braços e continuou de pé esperando resposta.

  • Eu acho que ela foi sim te procurar, eu só não sei por que ou para quê? – Sentou-se – Acha que não conheço alguém que está mentindo? – Arqueou a sobrancelha.


Dulce naquele momento o fez tremer por inteiro, não era a toa que era uma excelente advogada, ela não tinha certeza, mas ele sabia que estava mentindo.



  • Por quê você mentiria? – O encarou – Isso que não consigo entender.

  • Quer parar de falar que estou mentindo? – Disse impaciente.

  • Se você aprontar comigo outra vez, eu nunca vou te perdoar. – Garantiu.


Christopher a olhou com espanto.



  • E não faz essa cara, ela só te entrega. – Disse e saiu da cama, calçando os pés e saindo do quarto em seguida.


Christopher ficou alí pensativo. Maldita hora! Maldita! Maldita! Maldita!
E agora, o que faria? Com essa pergunta na cabeça, entrou no banho, onde demorou por um bom tempo, quando saiu, foi até o closet, vestiu-se e deitou, procurou evitar Dulce, se ela o pressionasse uma vez mais, com certeza não aguentaria e falaria, então, melhor não.


Dulce voltou para o quarto, encontrou Christopher aparentemente dormindo, o tocou para constatar se ainda estava febril, agradeceu pois não estava, o acariciou o rosto e o beijou no rosto. Christopher sentiu, mas não reagiu.


 


No dia seguinte...


Manhã de sábado.


Dulce acordou por volta do meio dia, procurou Christopher na cama e não o encontrou, pegou seu celular e ficou surpresa ao se tocar das horas, havia combinado de ir almoçar na casa dos pais, ainda os contaria a notícia da gravidez. Desceu as escadas e não o encontrou.


Enquanto isso...



  • Eu vou ligar pra Dul... Espera! – Anahí pegou seu celular e discou para Dulce que em seguida a atendeu. – Ai, amiga! Que bom que consegui falar com você, será que pode me ajudar com Matteo? – Anahí a explicou que teria que ir até a cidade vizinha encontrar um cliente importante, e que Poncho a levaria, mas não teriam condições de levar o pequeno, ele com certeza iria estranhar.

  • Claro que eu fico, Annie. Não tem problema algum. – Disse sincera, de fato ficava extremamente feliz pela confiança que recebia.

  • Pensei em pedir pra Mai, mas Poncho me disse que ela está fora da cidade. – Anahí explicou.

  • Estava saindo pra casa dos meus pais, daqui a pouco o busco aí, tudo bem? – Anahí concordou, despediram-se e encerraram a ligação.


 


Com Dulce e Christopher...


Christopher iria com Dulce almoçar na casa dos pais dela, no fim da tarde iriam na casa de Alexandra, que assim como os pais de Dulce, não sabiam da gestação, preferiram contar pessoalmente. Enquanto Dulce terminava de se arrumar, Christopher havia ido buscar Matteo.



  • Obrigado mesmo, cara! – Alfonso agradeceu entregando o filho, sua malinha e uma mochila da criança a Christopher.

  • Não há nada que agradecer, podem ficar tranquilos, vamos cuidar muito bem dele, não se preocupa. – Garantiu.


Christopher despediu-se e seguiu para casa com Matteo cochilando em seu ombro, Dulce já o esperava na porta.



  • Esqueceu a cadeirinha dele. – Dulce comentou vendo se aproximar com Matteo e o pegando no colo – Está quase dormindo.

  • E eles já foram, mas tomamos cuidado, vai com ele no colo. – Ela assentiu, o viu guardar as bolsas da criança, pegar a bolsa dela guardando-a também dentro do carro.


Não custaram a chegar, foram recebidos por Fernando.



  • Que visita boa! – Fernando sorriu ao recebe-los – E você, hein? – Brincou com Matteo no colo de Dulce. – Entrem.


Dulce entrou, Fernando cumprimentou Christopher e seguiram até a cozinha, Blanca, a mãe de Dulce preparava o almoço com a ajuda de Cláudia e Blanca, que sorriu quando viu a irmã.



  • Já está treinando, não é Dulce Maria? – A irmã do meio brincou, pois Dulce entrou com Matteo em seu colo, e sabia que a irmã nos últimos tempos não desgrudava do filho de Alfonso e Anahí, ela sempre lhe mandava fotos com ele.

  • Olá! – Christopher cumprimentou chegando logo atrás.


A mãe e Blanca foram até Christopher o cumprimentando carinhosamente, Cláudia estava no balcão descascando algo, e assim permaneceu, ignorando-os completamente.



  • Aproveitando que estão todos aqui. – Disse ao ver o pai se aproximando – Preciso contar uma coisa.

  • Diz que está grávida, por favor. – Blanca, a irmã de Dulce juntou as duas mãos falando quase que em súplica – Preciso ser tia. – Viu Dulce e Christopher darem risada.

  • Sim, você vai ser titia. – Sorriu e olhou Christopher que sorria – Estou grávida!

  • Oh, meu Deus! – A mãe de Dulce sorriu surpresa – Que notícia maravilhosa! – Abraçou Dulce, em seguida Christopher. – Que benção.

  • Estava brincando, gente. Mas não tem noção do quanto estamos felizes. – Blanca disse empolgada – De quanto tempo está?

  • Pouco mais de 02 meses, essa semana vou para a primeira consulta. – Explicou.


Christopher pegou Matteo e seguiu com Fernando para a área da piscina onde estava um primo de Dulce que estava na cidade.



  • Ansioso pra trocar fraldas? – Fernando brincou com Christopher.

  • Matteo tem sido uma amostra grátis e tanto. – Respondeu rindo.

  • De quem é? – O primo de Dulce perguntou enquanto brincava com Matteo de carrinho.

  • De um casal de amigos, é nosso afilhado. – Christopher soltou o menino, para que brincasse melhor, e o primo de Dulce o pegou.


Enquanto isso...



  • Está bem? – Alfonso olhou Anahí rapidamente, logo devolvendo a atenção ao volante – Está calada. É por quê deixou o Matteo?

  • Não, não tem nada ver... – Olhou pelo vidro – Só estou apreensiva, mas não sei o porquê. – É aqui que o Chris mora? – Apontou a placa que passava na BR, indicando que estavam a 7km de Cuernavaca e viu Alfonso assentir. – Nossa, quer dizer que estamos indo mais longe?

  • Sim, ainda faltam duas ou três cidades. – Disse conferindo no GPS.


Anahí bufou impaciente.



  • Fica tranquila, amor. – A olhou rapidamente.

  • CUIDADO! – Anahí gritou.


Alfonso tentou desviar, mas era tarde demais...


Enquanto isso...



  • O que aconteceu alí? – Maite apontou alguns curiosos.

  • Acho que foi acidente. Espera... – Christian parou o carro no acostamento – Mai, pelo amor de Deus, aquele é o carro do Poncho.

  • O QUE? – Maite berrou assustada, viu Christian descer do carro, em seguida descer o barranco e aproximar-se do carro, o seguiu fazendo o mesmo.

  • MERDA! – Christian berrou dando um soco no ar – Alguém liga pra os bombeiros. Meu celular ficou no carro – disse para Maite que voltou em busca do celular dele, e do dela também.


Christian voltou a aproximar do carro, Alfonso e Anahí estavam desacordados, tocou o pescoço de Alfonso, sentiu seus batimentos e aquilo o aliviou, mas não conseguiu ter acesso a Anahí, desmaiada com a cabeça apoiada no air bag do carro.



  • Meu Deus, não deixa que nada tenha acontecido com ela. – Christian clamou aos céus, seus olhos marejavam, Maite aproximou-se lhe entregando o celular, Christian discou 190.

  • Oh, meu Deus! Annie, Poncho... – Maite tentou aproximar-se, mas Christian a segurou com um dos braços, enquanto com o outro fazia a chamada para a emergência – Não toca neles, por favor.


 


Maite olhava os amigos em desespero, Christian a acalmou informando que Poncho apenas estava desacordado.



  • E Annie? – Perguntou receosa, temia a resposta.

  • Calma, a ambulância já está chegando. – A puxou abraçando-a, Maite estava desesperada. – Calma, calma!


Um carro de bombeiros e duas ambulâncias chegaram, Christian identificou os amigos para a equipe de paramédicos, Maite seguiu com Alfonso, Christian com Anahí, foi melhor assim.


Chegaram ao hospital público da cidade, os dois amigos ficaram responsáveis por cada um deles.



  • Annie reagiu? – Maite abordou Christian assim que o encontrou na recepção do hospital. – Me fala, como ela está?

  • Fica calma, Annie está respirando, só está desacordada. – Explicou, e não, não mentiu.

  • Tem certeza, Christian? Porque... – falaria, mas ele a interrompeu.

  • Estou te falando a verdade, fica tranquila. – A puxou para um abraço.


 


02 horas depois...



  • Chega! – Maite levantou-se irritada – Quanto tempo mais vamos ficar aqui sem notícias?

  • Eu vou procurar saber, se acalma. – Pediu, fazendo Maite voltar a sentar-se. – Fica aqui, já volto.


Enquanto isso...



  • O que ele tem? – Dulce se aproximou pegando Matteo no colo, o pequeno chorava alto, chegando a ir pelo fôlego.

  • Não sei, acordou assustado. – a entregou a fraldinha de Matteo.

  • Vou tentar fazê-lo dormir na cama, deve ter sido o barulho. – disse e o marido assentiu, passando a segui-la até o quarto.


Dulce ninou Matteo, que custou a acalmar-se.



  • Dormiu? – Christopher perguntou receoso, nunca havia visto Matteo daquele jeito.

  • Está cochilando. – Dulce colocou Matteo de lado, o embalando com a mão. – Acho que agora dormiu.


 


O celular de Christopher tocou, ele olhou o visor, era Christian, prontamente o atendeu.



  • Está perto da Dulce? – Christian perguntou e Christopher respondeu que sim – Sai de perto dela, se afasta.


Dulce olhou Christopher confusa, ele fez sinal para que esperasse e saiu do quarto.



  • O que aconteceu? – Perguntou afastando-se da porta do antigo quarto de Dulce. – Fala, Christian!

  • Cara, Anahí e Alfonso... – fez pausa – Eles se acidentaram, mas fica tranquilo, Poncho está bem. –

  • E a Annie? – Pelo modo em que Christian havia falado, havia dado a entender que Anahí não estava bem.

  • Está estável, cara. – Suspirou – Sabe como a magrela é frágil, ficou por quase duas horas desacordada, está inconsciente, não diz coisa com coisa, Maite está aqui em tempo de correr louca, não sei o que fazer.

  • Onde aconteceu? Vou até vocês... – prontificou-se.

  • Não cara, está ficando tarde, fica por aí e poupa a Dulce. – Christian disse, conversaram por mais alguns minutos, até encerrarem a chamada.


Christopher estava paralisado, Christian o envio algumas fotos, sentiu um aperto no peito pelos amigos, quando os viu na situação em que se encontravam.



  • O que aconteceu? – Dulce aproximou-se preocupada – Está pálido.

  • Me senti mal. Matteo dormiu? – Ele a viu assentir – Vou deitar com ele.


Dulce o olhou sem entender nada, tampouco falou nada, desceu de volta a área externa da casa, onde estava sua família.



  • E meu cunhado, cadê? – Blanca perguntou quando saiu da piscina.

  • Desde ontem estava febril, agora se sentiu mal, ficou no quarto com Matteo. – Explicou.

  • Vocês dois serão incríveis como pai e mãe, isso se nota a léguas de distância. – Disse sorrindo – Se com Matteo já é assim, imagina com o filho de vocês.

  • Ele é incrível mesmo. – Dulce não poderia discordar.


Por volta das 19:35, Christopher levantou, de fato havia pego no sono, olhou Matteo ao seu lado sentadinho na cama, sorriu e pediu a Deus que nada tivesse acontecido com Anahí e Alfonso, o pequeno precisava deles, por mais que os tivessem alí, o colocou no colo, algumas lágrimas brotaram e foi inevitável controlar-se.



  • .. – Dulce o chamou, Christopher estava com Matteo em seu colo, ele estava chorando? Aproximou-se preocupada – Amor... O que aconteceu?

  • .. – negou.

  • Como nada? Olha como você está... – preocupou-se – Me fala o que tem, por favor. – O acariciou o rosto – Por favor.

  • Annie e Poncho... – negou – Eu não devia te contar isso.

  • Pelo amor de Deus, me diz o que aconteceu, Annie não me responde, não me mandou uma mensagem sequer pra saber do Matteo, isso não é normal. – Disse tocando-se de que não havia recebido nenhum telefonema da amiga o dia inteiro, e aquilo não era normal. – Christopher, por favor.


Ela pediu séria, ele não conseguiria segurar mais aquele segredo.



  • Annie e Poncho se acidentaram, pensei em ir lá, mas estava tarde, Chris me disse que foi na cidade vizinha a dele e... – Calou quando viu Dulce estática – Pelo amor de Deus, não vai passar mal também, Poncho está bem.

  • E a Annie? – Perguntou preocupada, ele não respondeu – Me fala, o que aconteceu com a Annie?

  • Annie está inconsciente, passou horas desmaiada, agora acordou, mas não diz coisa com coisa, isso foi o que me disse a última vez que conversamos, tentei falar com Christian, mas não me atende, Mai também não. – Segurou a mão de Dulce, na tentativa de tranquiliza-la.

  • Não tem como ficar calma... – disse chorosa – Eu quero ir até lá.

  • É muito longe, Dul. – Explicou calmamente – Que horas acha que vamos chegar lá? Sem falar que Matteo precisa da gente.


Dulce o olhou preocupada, mas se convenceu, ele tinha razão. Em seguida, olhou Matteo, sentiu dó do pequeno, ao mesmo tempo em que recordou-se do episódio da tarde, o quão forte era o laço de mãe para filho? Matteo havia sentido o que tinha acontecido? O pegou do colo de Christopher e o abraçou fortemente, o protegeria com todas as suas forças. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um A mãe e a irmã de Dulce entraram no quarto. Encontraram Dulce e Christopher conversando seriamente, pediram licença e eles pediram que entrassem. Estão sérios, o que aconteceu? – a mãe de Dulce preocupou-se. Anahí e Poncho sofreram um acidente. – Disse e a viu cobrir a boca com as mãos com sinal de es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais