Fanfics Brasil - Capítulo 97 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 97

39 visualizações Denunciar



  • O QUE? – Dulce a olhou perplexa com o que havia escutado – Olha, eu não sei se eu preferiria não saber de nada.

  • Dulce, por favor... – pediu calmamente – De verdade, não quero que a gente brigue, ou que brigue com Christopher por isso, estava chateada com você, sabe o quanto já fui imatura, e te juro, se pudesse voltar, jamais teria chego a tal ponto.

  • Agora sou eu quem não quero te ver nunca mais na minha vida. – Disse com raiva – Eu nunca faria isso com você, por mais raiva que sentisse, NUNCA. – Frisou bem – Agora sai daqui!

  • .. Por favor... – Cláudia pediu – Me perdoa, por tudo no mundo, me perdoa... – Cláudia pela primeira vez na vida sentiu-se mal por sua atitude contra a irmã, mesmo depois de tantos anos, aquilo foi tão inconsequente e sem importância, que jamais pensou que atingiria Dulce da forma com a qual a atingiu. – Eu só quero me aproximar de vocês.

  • JÁ TE DISSE, EU NÃO QUERO MAIS TE VER. – Berrou – SAI DAQUI!


 


Blanca, a irmã de Dulce entrou no quarto após ouvir os gritos da caçula.


 



  • O que está acontecendo aqui? – Blanca as olhou – O que você fez com ela?

  • Fala pra ela, fala que tudo o que aconteceu não passou de uma tolice, algo insignificante pra todo mundo. – Cláudia pediu a Blanca que arregalou os olhos.

  • O que você contou para ela? – Blanca perguntou o óbvio, afinal, sabia sobre o que a irmã se referia. – Você é louca?

  • Você sabia? – Dulce encarou Blanca, que lhe deu o silêncio como resposta.

  • Existe alguém nesse mundo que não mente para mim? – Seus olhos marejavam, Blanca se aproximou, mas Dulce se esquivou – Me solta!

  • .. Pelo amor de Deus, eu não sei o que ela te contou, mas, eu só quis te proteger. Não significou nada para nenhum dos dois. Não vale a pena você ficar mais assim...

  • Todos vocês mentiram para mim, TODOS! – Tentou passar, mas Cláudia colocou-se à sua frente.

  • Me perdoa, por favor. – Cláudia pediu em desespero – Por tudo, me perdoa!

  • Sai daqui... – Dulce pediu quase sem forças. – SAAAAAI! – Gritou.


Cláudia olhou para Blanca que a fuzilava, em seguida olhou para seu lado, onde a irmã mais nova não estava mais, as duas desceram apressadas atrás dela.



  • O que aconteceu? – Christopher tentou aproximar-se assim que entrou e deparou-se com Dulce descendo as escadas ás pressas. – Amor...

  • SAI DAQUI, EU TAMBÉM NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ. – Afastou-se – Por quê todos vocês mentem pra mim? – O olhou com dor e aquele olhar o assustou.

  • O que aconteceu? – Perguntou receoso, em seguida seu olhar foi em direção a escada onde Blanca e Cláudia desciam apressadas – Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?


Blanca olhou para Cláudia, Dulce e em seguida para Christopher.



  • A Dulce já sabe de vocês... – apontou Christopher e a irmã mais velha, e o viu levar seu olhar até Dulce.

  • Sabe o que? – Perguntou com a voz falha.

  • Cala a boca! – O olhou com raiva – Eu não quero ver nenhum dos três.


 


Dulce saiu e Christopher saiu atrás, Cláudia tentou ir até eles, mas a irmã a impediu.



  • Acha pouco todo estrago que fez? Fica aí. – Fechou a porta e passou pela irmã – Deixa que eles tentem se resolver.


Blanca saiu, Cláudia ficou na sala, sentia-se culpada, Dulce apesar de ser mais nova, sempre foi muito madura, imaginou que ela entenderia e assim poderiam restabelecer vínculo.



  • Ei, espera! – Christopher segurou Dulce pelo braço fazendo-a parar. – Onde vai assim?

  • Eu não sei. – Disse aos prantos – Eu só quero que se afastem de mim, só isso.

  • Não pode ficar nervosa assim, por favor, vamos conversar... Eu... – foi interrompido.

  • Eu não quero conversar, eu já ouvi além do que deveria. – Abaixou a cabeça – Eu não aguento mais... Por quê tudo é tão difícil?

  • Vamos pra casa, por favor. – Christopher pediu calmamente – Eu te imploro.


Dulce não respondeu, mas o seguiu até o carro, ele entrou no banco do motorista, fizeram todo o caminho em silencio. Chegando em casa, ele estacionou, ela desceu do carro e subiu para o quarto quase se arrastando, sentia seu corpo mais pesado que nunca. Despertou de alguns de seus pensamentos quando o viu fechar a porta do quarto atrás de si e nela ficar encostado.



  • Só queria que soubesse que... Não foi minha intenção te magoar, pelo menos não agora... – disse sincero – A forma como me deixou aquele dia, acabou comigo... E...

  • E aí você foi lá e dormiu com a minha irmã no quarto ao lado? – Proferir aquelas palavras, era como se a cada uma delas, Dulce levasse uma punhalada – Eu nunca te traí, eu nunca menti pra você... Eu nunca te desrespeitei.

  • Eu sei... – respondeu de cabeça baixa, não conseguia mira-la.

  • Eu não tenho mais forças pra te perdoar... – negou entre lágrimas – Eu fiz de tudo por nós dois, passei por cima de coisas, que você não tem noção do quão difícil foi pra mim. Posso dizer que fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida, Christopher. – Secou as lágrimas que insistiam em sair – Eu tenho um nome a zelar, e eu apanhei dentro de uma delegacia por sua causa, eu fui agredida diversas vezes na rua pela sua ex-mulher, e eu sequer te contei as quão inúmeras vezes ela me perseguiu e me atacou, porque eu queria te poupar, eu só queria que esquecesse de tudo e fosse feliz, comigo, porque eu achava que te fazia feliz... – forçou um sorriso – Mas eu não sou pra você.

  • Não fala isso... – tentou se aproximar, mas ela deu um passo para trás – Para com isso. É claro que você me faz feliz.

  • Se você me amasse, você zelaria pela minha confiança, e não é a primeira vez que te falo isso, e nem só a segunda ou terceira, já falei inúmeras vezes, não estraga minha confiança, não apronta comigo. Aí você faz o que? Mente pra mim.

  • Eu te amo... – disse com a voz embargada – Não duvida do que eu sinto por você.

  • Você não me ama. – Negou – O que você sente por mim, é qualquer outra coisa, mas não é amor.

  • Não fala isso... – pediu novamente.

  • Falo e digo mais... Seja lá o que for que você sente, é doentio, digno de tratamento. – Disse enquanto ele negava com a cabeça – É claro que é...


Dulce limpou as lágrimas e aproximou-se ficando frente a frente com ele.



  • Me fala, você consegue me imaginar com outro homem? – Ele negou – Guillermo, por exemplo. Consegue imaginar quantas vezes já fui pra cama com ele? – Viu a fisionomia de Christopher mudar em segundos – Consegue imaginar quantas vezes ele me tocou como você?

  • Não fala essas coisas... – Christopher estalou os dedos, em sinal de nervosismo. – Ele te traiu. Então não me compara aquele cara. 

  • Você é pior que ele. – Disse com raiva e afastou-se outra vez.


Dulce sentou na cama, estava começando a cansar. Ele sentou ao lado dela. Ficaram alguns minutos em silêncio...



  • Me fala, tem mais alguma coisa que você me esconde? – o olhou, Christopher se manteve de cabeça baixa. – É definitivamente a última vez que te pergunto. – Tem mais alguma coisa que você esconde de mim?


Christopher de pronto lembrou-se das palavras de Alfonso, quando o amigo descobriu que ele estava custeando todo o tratamento de sua ex.  Mas viu naquele momento a oportunidade de esclarecer tudo para Dulce, e tirar de si aquele fardo que vinha a meses carregando consigo.



  • Tem, não tem? – Perguntou novamente e o viu assentir – Então me fala, o que mais você me esconde?

  • Há uns meses, Beatriz me procurou... – calou-se.

  • Continua, quero ouvir... – disse sem olha-lo – Vai, continua.

  • Me disse que desde que Laura surtou e deixou de trabalha a situação delas pesou, disse que estava arrependida de tudo o que a incentivou a fazer, e me pediu ajuda pra custear o tratamento e toda medicação.


Dulce riu negando com a cabeça.



  • E você está pagando? – O viu assentir – Eu não posso acreditar!

  • .. Eu quis te contar, mas...

  • Eu não quero mais saber... – levantou e foi até o closet, ele a seguiu.

  • Onde vai com essa mochila? – Arregalou os olhos, ela iria embora? – Responde!

  • Não está óbvio? – Perguntou sem mira-lo e colocou algumas coisas na mochila – Eu vou embora daqui!

  • Dulce, não faz isso, pelo amor de Deus! – Tirou a mochila das mãos dela – Olha o que você vai fazer com a gente... – a viu parar e encara-lo apontando pra si, então abaixou a cabeça, ela tinha razão era tudo sua culpa, mas não a deixaria sair assim tarde da noite. – Não precisa ir embora, essa casa é sua.

  • Não, essa casa é sua! – O apontou – E eu não tenho nada o que ficar fazendo aqui.

  • Eu saio do quarto, eu durmo no outro quarto, na sala, na área, onde você quiser, mas não vai embora. – Pediu em desespero – Eu te imploro.


Christopher a segurou pelo rosto, obrigando-a mira-lo.



  • Não vai embora... Por favor. - Pediu em desespero.


 


 


__________________________________________________________________________


Um complemento do capítulo anterior, só para não deixa-las na curiosidade. 


Volto logo com a continuação pra vocês... Comentem bastante amores! 


Um super beijo pra vocês




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu não vou aguentar ficar aqui... – disse entre lágrimas – Eu queria morrer aqui e agora, porque eu sinto que não vou aguentar. Tem o nosso bebê, ele precisa de você, precisa da gente. – Disse calmamente, na intenção de também acalma-la. – Por favor...   Christopher abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais