Fanfics Brasil - Capítulo 23 A Eleita

Fanfic: A Eleita | Tema: Anahi y Alfonso, AyA, traumadas aya


Capítulo: Capítulo 23

465 visualizações Denunciar



Anahi




-Anahi, sai dessa janela! - Savanah chama a minha atenção, novamente.
Acho que já é a quarta vez que verifico a rua desde a ligação de Alfonso.
Já anoiteceu, faz mais de oito horas que ele ligou e nada de aparecer.
-Desculpe, Savanah. Estou me comportando como uma criança ansiosa por receber um presente. - sorrio ao olhar para ela - Mas quando você conhecer alguém que realmente ame, vai me entender.
-Oh céus! Não basta só a minha mãe, agora você também! - ela bufa e se volta para a cozinha - Vou ajudar mamãe com o jantar, você pode continuar aí se quiser.
Por alguns segundos eu realmente penso nessa possibilidade, mas preciso aprender a conviver com as ausências de Alfonso. Seu trabalho exige algumas viagens e ele não vai estar mais de férias, Hillary me contou o máximo que pôde para que eu me acostume com a rotina de Alfonso.
Talvez não seja tão difícil quando eu começar a faculdade. Esse é um dos motivos por estar tão ansiosa e animada.
Savanah me levou até a faculdade e, se tudo der certo, poderei iniciar meu curso no segundo semestre, assim não me sentirei tão sozinha enquanto Alfonso trabalha.
Vou direto para a cozinha e encontro minha nova família em uma pequena discussão.
-Mãe, você nem sabe se ela gosta de espaguete a carbonara!
-Então vá lá perguntar ao invés de ficar atormentando minha cabeça!
-Não precisa, estou aqui. - interrompo as duas e me aproximo - Pelo que vejo dos ingredientes e o cheiro do molho, tenho certeza que vou amar!
-Ótimo, teremos a massa favorita de Alfonso e a namorada não vai reclamar pelas calorias. - Hillary sorri e começa a cantarolar enquanto se concentra em fazer o molho.
Savanah está ocupada picando o bacon em pequenos cubos e eu olho ao redor da cozinha buscando algo para ajudar, parece que tudo está sob controle e eu estou sobrando aqui, acho que meu suspiro de insatisfação sai alto demais, porque Hillary logo me olha e oferece um sorriso amoroso.
-Querida, você poderia cuidar da sobremesa? Ainda não tive tempo de pensar em nada para fazer.
-Qual é o doce preferido do Alfonso? - pergunto mais animada, sobremesas é algo que eu realmente amo fazer.
-Você sabe fazer macarons? - Savanah pergunta, um misto de receio e expectativa.
-Claro que sei, receitas francesas eram as preferidas das instrutoras em nossa comunidade.
-Pelo menos uma coisa boa você aprendeu lá. - ela ri e me empurra com o ombro - Qual vai ser o recheio, cunhadinha?
-Surpresa. - dou um sorriso travesso que faz Savanah rir ainda mais e começo a buscar os ingredientes.


********   ********   ********   ********


Olho o relógio mais uma vez, são exatamente nove e trinta quando Alfonso finalmente abre a porta e deixa sua bolsa cair sobre o chão do hall da sala.
-Finalmente, Alfonso! Mais um minuto e eu iria jantar sem você. - Savanah está realmente brava.
Hillary não nos deixou chegar perto da mesa de jantar, ela idealizou uma refeição em família e assim seria.
-Olá para você também e sim, eu estou cansado da longa viagem, de fazer um relatório e, a propósito, a missão foi bem sucedida. Obrigado por perguntar. - seu tom é sarcástico e sério, ele não está brincando, está realmente repreendendo sua irmã.
Pela primeira vez, vejo Savanah corar e morder o lábio envergonhada.
-Desculpe, sabe que quando estou com fome eu fico mal humorada.
Eu sufoco uma risada inconveniente e vou direto para Alfonso, o abraço pela cintura, fecho meus olhos e inspiro seu perfume. Foi apenas uma noite e um dia longe dele, mas parece ter sido uma eternidade longe de seu calor.
-Olá. - eu digo, ainda sem me afastar - Seja bem-vindo.
-Olá, minha pequena Anahi. - ele acaricia meus cabelos e beija minha cabeça com tanto carinho que quase me esqueço que não estamos a sós. Quase.
-O momento do reencontro é lindo, mas eu também quero abraçar meu filho e jantar. - Hillary se aproxima com um sorriso - Vá tomar um banho quente, querido. Tenho certeza que sua irmã pode esperar mais cinco minutos.
-Não tenha tanta certeza.
Alfonso ri ao ouvir Savanah resmungar,  mas segue o conselho de sua mãe. Ele realmente parece muito cansado, não só pela viagem, mas por toda a situação. A missão pode ter sido bem sucedida, mas algo o incomoda, tenho medo de saber o que realmente aconteceu com as outras eleitas.
O jantar é descontraído, conto a Alfonso sobre a faculdade e sobre montar meu portfólio de fotos para apresentar na entrevista, ele sugere que eu acrescente fotos da comunidade e a ideia me parece muito boa.
-Pense bem, é como ter fotos do passado tiradas no presente. Além disso, seria uma oportunidade de mostrar como vivemos em mundos tão diferentes, separados apenas por alguns quilômetros.
-Mas ela vai precisar da autorização das pessoas da comunidade para exibi-las. - Savanah parece saber do que está falando, então ouço em silêncio - Anahi não pode tornar pública imagens de pessoas sem autorização das mesmas, você sabe disso tanto quanto eu, Alfonso.
-Ela não vai fazer uma exposição, Savanah, apenas vai apresentá-las ao conselho da faculdade.
-Vendo por esse lado, você tem razão, mas por via das dúvidas, acho melhor ela selecionar algumas fotos e então solicitamos uma autorização para as pessoas da comunidade.
-Podemos conseguir isso, agora que as eleitas anteriores estão a salvo, todos se sentem culpados e agradecidos a Anahi. - ele me olha e segura minha mão sobre a mesa - Inclusive seus pais.
-Agora que terminamos o jantar, pode nos contar o que aconteceu, filho? - Hillary controlou sua ansiedade o máximo que pôde.
-E a sobremesa? - Alfonso parece decepcionado e nos faz rir.
-Depois que contar tudo, senão nunca saberemos o que aconteceu! - Hillary começa a retirar a mesa e me levanto para ajudá-la - Conheço muito bem o filho que tenho.
Alfonso sorri com carinho para a mãe  e assim que estamos todos na sala, me abraça pelo ombro e começa a falar.
-Cercado por três mulheres ansiosas e curiosas. - ele ri quando Savanah acerta um tapa em seu braço - Sav, se continuar assim, vou pedir para o Phill retirar seu nome dos alunos auxiliares do processo.
-O QUÊ?!?!?!?!?! ALFONSO, EU TE AMO!!!!!! SÉRIO MESMO QUE FEZ ISSO?
-E por que eu mentiria? É um caso muito especial, e como você quer ser uma grande promotora, iniciar com um processo desses, vai ser muito bom para sua carreira. Savanah contra o Estado, você vai precisar usar toda sua seriedade para defender aquelas cinco mulheres.
-Então, todas estão vivas? - mal posso conter o sorriso de alívio.
-Estão, apesar das circunstâncias, estão bem, por assim dizer. As cinco eram mantidas em um porão adaptado para receber clientes.
-Alfonso, não me diga que elas estavam sendo usadas para... - Hillary deixa a frase incompleta.
-Infelizmente sim, mãe. Elas estavam sendo usadas como garotas de programa. Joe as convenceu que não eram as eleitas apenas dele, mas eleitas para servir outros eleitos. A única que escapou foi Mary porque não recebeu as instruções de Joe antes que tudo fosse descoberto. - Alfonso acaricia meu rosto, sorrindo - Mary se salvou graças a você e sua coragem, Anahi. Todas as outras terão uma chance de recomeçar graças a você, meu amor.
-Eu só fugi, Alfonso. Fugi para me salvar, mas quem as salvou, quem acreditou que elas poderiam estar vivas, foi você. Você nos deu uma segunda chance. - beijo levemente seus lábios e sorrio - Nosso herói merece sua sobremesa favorita! Macarons para o meu amor!
Ele realmente deve amar macarons, porque mal termino de falar e ele já está de volta a cozinha. Coloco a bandeja cheia de macarons a sua frente e assim que Alfonso vê os morangos no recheio, dispara em uma grande gargalhada que assusta sua mãe e sua irmã.
-Anahi, você me paga!
Essa dívida vou ficar mais do que feliz em pagar.
-Sim senhor. - sussurro próximo ao seu ouvido e me afasto mordiscando um macaron.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Anahi permanece deitada em meu peito, enquanto acaricio seus cabelos. Ela está assim silenciosa desde que acordamos após fazer amor. Depois daquela pequena travessura com a sobremesa na casa da minha mãe, eu praticamente a arrastei de volta para nossa casa e mal fechei a porta e já estava despindo-a. Sei que algo perturba sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:19:45

    Cadê você?! Por favor não abandona! A sua história é muito boa, queremos muito ver o final.

  • mileponnyforever Postado em 08/11/2020 - 17:24:23

    Quanta emoção!!!! Ansiosa para os próximos capítulos!

  • mileponnyforever Postado em 01/11/2020 - 12:07:06

    Quando parece que a paz tá reinando aparece a ex de Poncho!!!

  • mileponnyforever Postado em 05/10/2020 - 13:37:30

    Que transformação hein?! A Anny bem mais segura de si.

    • debaya Postado em 09/10/2020 - 23:09:25

      Bem mais mulher, Alfonso e a Savanah estão ajudando mto ela, mas a Anahi tem muita força interior

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2020 - 13:56:03

    Nossa! Ainda bem que já acharam as meninas! Quero só ver quando vão prender o filho mal do Joey.

    • debaya Postado em 09/10/2020 - 23:08:34

      Parece que se esqueceram dele...mas será se ele esqueceu a Anahi?!?! Hmmmm

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:35:03

    Anahi tá bem saidinha!!! Aguardando a próxima sexta!

    • debaya Postado em 28/08/2020 - 22:44:06

      Postando hoje, como prometi!

  • stefany_miguel_ Postado em 17/08/2020 - 01:04:24

    Posta mais por favor... Li todos os capítulos em um só dia kkkk Leitora nova Ahahah

    • debaya Postado em 22/08/2020 - 19:12:46

      Seja bem-vinda!!!! Obrigada carinho, fico mto feliz q esteja gostando. Vou começar a postar todas as sextas-feiras, hj é uma exceção pq ontem o wattpad estava com erro e não consegui publicar lá. Espero q continuando gostando e acompanhando!

  • mileponnyforever Postado em 31/07/2020 - 23:04:18

    Eita o que será que aconteceu?! Anciosa pelos próximos capítulos

  • ana Postado em 13/07/2020 - 12:35:25

    Posts mais

    • debaya Postado em 14/07/2020 - 19:32:04

      Postando...

  • mileponnyforever Postado em 11/07/2020 - 09:55:07

    Nossa que relato forte! Aguardando os próximos posts!

    • debaya Postado em 14/07/2020 - 19:31:54

      Só posso dizer q Joe ainda aprontou mais rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais