Fanfic: A Eleita | Tema: Anahi y Alfonso, AyA, traumadas aya
Anahi
Fico parada na calçada vendo o carro de Alfonso se afastar e só me viro para entrar na faculdade quando o perco de vista. Daqui ele vai direto para o trabalho encontrar sua nova equipe e partir para Vancouver, a partir de hoje , serão quatro longas noites sem ter o meu amor ao meu lado.
Olho para meu dedo anelar e sorrio como uma boba admirando o anel de compromisso que ele me deu hoje antes de se despedir, Alfonso disse que essa era a melhar maneira de demonstrar que estamos juntos, mesmo que separados pela distância, isso soou tão lindo e fico tão feliz em poder, de alguma forma, exibir que somos um do outro.
Enquanto sigo em direção aos corredores vejo uma pequena aglomeração no pátio interno, Brad e Judie correm para o meu lado, seus olhos atônitos e sei imediatamente que algo está errado.
-O que está acontecendo? - inclino minha cabeça em direção ao tumulto quando eles estão próximos o suficiente para me ouvir.
-Só quero dizer em minha defesa que eu não sabia que eles fariam algo assim. -Brad tem suas mãos erguidas, em sinal de rendição.
Me viro para Judie e ela morde os lábios, ansiosa. Sei que nos conhecemos apenas por um dia, mas foi o suficiente para saber que Judie é uma pequena garota inteligente, comunicativa e doce e que Brad, apesar de fofoqueiro, é divertido e muito sincero.
-Se você está se defendendo, alguma besteira já fez. - eu digo brincando, tentando aliviar o clima que parece um pouco tenso.
-Dessa vez ele está fora, Any. - Judie lança um olhar hostil para o aglomerado de alunos que parecem divididos entre risos e exclamações indignadas - Parece que o capitão do time de basquete encontrou sua vítima desse ano.
Sem entender muito bem o que ela quer dizer, me aproximo e abro caminho entre os alunos e horrorizada vejo Taylor, o aluno que estava sem os sapatos ontem, amarrado sem camisa, sentado no chão, enquanto os rapazes do time de basquete gritam o chamando de macaco e gay.
Nos últimos dias antes de ingressar a faculdade, aprendi muito com Savanah e Alfonso sobre bullying, racismo, homofobia e machismo, eles fizeram questão que eu aprendesse o suficiente para não passar por nenhuma situação ruim ou que estivesse ignorante quanto aos fatos que, para a maioria, seria um assunto normal de se falar.
Então, quando ouço o que eles dizem se misturar as risadas e o fato de ninguém estar fazendo simplesmente nada, transformam o horror que eu sentia em raiva e me leva a empurrar cada um deles da minha frente até que eu esteja ajoelhada ao lado de Taylor. Eu começo a desamarrá-lo quando sinto uma mão agarrar meu braço, olho para cima e vejo um dos idiotas do time de basquete tentando me erguer e dizendo para eu me afastar.
-TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DE MIM! - eu sei que estou gritando e não dou a mínima - Eu juro, que se não me soltar agora, você vai se arrepender pelo resto da sua vida inútil!
-Jason, solta ela. - o capitão do time comanda - Essa é garota da coleira, você não sabe quem é o dono dela. - ele me dá um sorriso cínico.
Eu me levanto lentamente e sei que tenho uma platéia inteira me assistindo.
-Isso mesmo, vocês não fazem ideia de quem é o meu homem. - eu provoco um pouco mais - Jason, eu tenho o seu nome e seu rosto gravados em minha mente, é bom ter mais cuidado a partir de hoje. Quanto ao resto de vocês, - eu aponto para todos, não só os caras do time, mas para os outros alunos que viram tudo e não fizeram nada para ajudar o Taylor - deveriam se envergonhar. O que faz vocês pensarem que são melhores que ele? Bullying, racismo e homofobia são crimes e eu não vou permitir que isso aconteça na minha frente e se eu voltar a ver qualquer um de vocês importunando o Taylor novamente, estarão em uma prisão antes mesmo que possam pensar em como foram parar lá.
Mentalmente agradeço por Brad ter fofocado sobre minha gargantilha com o time e ter deixado no ar o quanto meu "senhor" deve ser poderoso para conseguir que eu ingressasse na faculdade no meio do ano letivo. Agradeço também um filme que Judie me explicou que transformou o BDSM em algo famoso e admirado, preciso mesmo assistir esse Cinquenta Tons de Cinza que me deu um status de garota descolada e misteriosa.
A multidão de alunos aos poucos se dispersa e os rapazes do time seguem seu capitão para o ginásio, Judie e Brad se aproximam e me ajudam com Taylor.
-Brad, precisamos de uma camisa para ele. - eu peço e ele logo tira seu casaco, me passando - Pronto, Taylor. Está tudo bem agora.
Ele é só um garoto de dezessete anos, muito tímido e inteligente que conseguiu entrar para a faculdade no meio do período, uns cinco centímetros mais alto que eu, sua pele é um tom marrom-dourado tão lindo que deveria ser admirado.
Judie me ajuda a colocá-lo de pé e o levamos para a coordenação, Taylor parece incapaz de falar, mas não vou deixar que Jason e os outros saiam impunes.
-Obrigado, Anahi. - Taylor fala pela primeira vez desde o ocorrido - Se não fosse você, ninguém teria me ajudado.
-Não me agradeça, não fiz mais do que qualquer pessoa decente deveria fazer. - eu o abraço e sinto sua tensão - Acho que você deveria ir para sua casa e, Taylor, a partir de hoje, se alguém te incomodar, me avisa tá.
Ele concorda com a cabeça sorrindo, mas seus olhos estão nadando em lágrimas lutando para serem derramadas.
Judie e Brad me seguem pelo corredor, Taylor está dispensado, mas nós três ainda temos aula.
-E como você fica nessa situação, Brad? - ele não está mais usando o moletom do time e dá de ombros.
-Eu nunca gostei de basquete mesmo, agora posso me concentrar nas aulas e participar da redação do jornal do Campus. - ele abraça Judie e acena para mim antes de se afastar.
-Ele está bem? - pergunto a Judie.
-Vai ficar bem, Brad não fazia ideia que os caras eram tão escrotos e desumanos. - ela suspira e começa a caminhar - Brad pode ser um bocudo, e as vezes muito bobo, mas ele não é ruim.
-Eu sei que não, convivi muito tempo com pessoas ruins, sei reconhecer uma quando a vejo. - eu a empurro com meu ombro - É por isso que não fiquei brava com ele por espalhar por aí que sou a submissa de algum senhor.
Judie me olha espantada, mas ao ver que estou rindo, ela me acompanha e pelo resto do dia tentamos esquecer o que ocorreu esta manhã.
Eu nunca realmente imaginei que presenciaria um ato tão desumano e não acredito que essa seja a última vez que eles vão perseguir o Taylor, mas eu estarei aqui para ajudá-lo e tenho certeza que Alfonso ficará ao meu lado.
Autor(a): debaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Passar esses dias longe da minha Anahi tem sido algo próximo ao inferno, nos falamos todas as noites, me perco por horas em seus sorrisos e nas histórias sobre a faculdade, nas últimas três noites tenho ouvido atentamente sua frustração pelo que ocorreu com seu colega. Mesmo sabendo que ele não tem o menor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:19:45
Cadê você?! Por favor não abandona! A sua história é muito boa, queremos muito ver o final.
-
mileponnyforever Postado em 08/11/2020 - 17:24:23
Quanta emoção!!!! Ansiosa para os próximos capítulos!
-
mileponnyforever Postado em 01/11/2020 - 12:07:06
Quando parece que a paz tá reinando aparece a ex de Poncho!!!
-
mileponnyforever Postado em 05/10/2020 - 13:37:30
Que transformação hein?! A Anny bem mais segura de si.
debaya Postado em 09/10/2020 - 23:09:25
Bem mais mulher, Alfonso e a Savanah estão ajudando mto ela, mas a Anahi tem muita força interior
-
mileponnyforever Postado em 19/09/2020 - 13:56:03
Nossa! Ainda bem que já acharam as meninas! Quero só ver quando vão prender o filho mal do Joey.
debaya Postado em 09/10/2020 - 23:08:34
Parece que se esqueceram dele...mas será se ele esqueceu a Anahi?!?! Hmmmm
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:35:03
Anahi tá bem saidinha!!! Aguardando a próxima sexta!
debaya Postado em 28/08/2020 - 22:44:06
Postando hoje, como prometi!
-
stefany_miguel_ Postado em 17/08/2020 - 01:04:24
Posta mais por favor... Li todos os capítulos em um só dia kkkk Leitora nova Ahahah
debaya Postado em 22/08/2020 - 19:12:46
Seja bem-vinda!!!! Obrigada carinho, fico mto feliz q esteja gostando. Vou começar a postar todas as sextas-feiras, hj é uma exceção pq ontem o wattpad estava com erro e não consegui publicar lá. Espero q continuando gostando e acompanhando!
-
mileponnyforever Postado em 31/07/2020 - 23:04:18
Eita o que será que aconteceu?! Anciosa pelos próximos capítulos
-
ana Postado em 13/07/2020 - 12:35:25
Posts mais
debaya Postado em 14/07/2020 - 19:32:04
Postando...
-
mileponnyforever Postado em 11/07/2020 - 09:55:07
Nossa que relato forte! Aguardando os próximos posts!
debaya Postado em 14/07/2020 - 19:31:54
Só posso dizer q Joe ainda aprontou mais rsrs