Fanfic: A Eleita | Tema: Anahi y Alfonso, AyA, traumadas aya
Anahi
Simplesmente não consigo me concentrar no livro que tenho em minhas mãos, estou há mais ou menos duas horas relendo o mesmo parágrafo sem entender uma única palavra. E tudo isso é culpa do Alfonso, ele me ligou dizendo que já estava em Seattle, mas até agora não chegou em casa, minha ansiedade não é só porque estou com saudades dele, mas também porque me disse que precisava me contar algo que aconteceu em Vancouver, só espero que ele não tenha se machucado.
-Ok, cansei de fingir que sou paciente. - pego o telefone e ligo para ele - Alfonso, onde você está? - pergunto com a voz chorosa, gosto de fazer um pouquinho de drama.
-Indo a um restaurante pegar nosso jantar e depois direto para casa. Daqui a pouco chego aí.
-Você disse isso há duas horas atrás.
-Perdão, meu anjo, eu tive que ajudar o Phillip e a Ashley no relatório do último caso. - ele faz uma pausa longa e suspira - Tudo isso é saudade? - posso ouvir o riso contido em sua voz.
-Na verdade é mais curiosidade para saber o que você tem para me contar. - eu seguro o riso quando o ouço arquejar.
-Sua pirralha insensível!
Assim que começo a gargalhar, ele começa a rir também. Alfonso faz tudo parecer tão fácil e leve, não há simplesmente uma única coisa que nos faça brigar, ele sempre transforma uma discussão em conversa, uma paciência que eu juro, deve ser um dom dos céus.
-Não sou pirralha, só não vou ficar inflando seu ego. - me levanto do sofá e vou em direção a cozinha para deixar a mesa de jantar pronta - Alfonso... - vejo uma sombra passar entre os arbustos no fundo e corro de volta para sala.
-O que é, meu anjo? - ele mal termina a frase e o alarme dispara, eu grito e Alfonso parece entrar em desespero do outro lado da linha - Anahi!
-Tem...tem alguém tentando entrar aqui. - corro para as escadas quando vejo a fechadura da porta ser forçada.
-Eu estou indo, meu amor. Vá para o nosso quarto, no closet tem uma porta pequena atrás dos meus ternos, o código é dezoito doze oitenta e oito.
-Não demora, por favor. - minha voz falha enquanto escuto o barulho de pneus cantando.
Provavelmente Alfonso está correndo como um louco pelas ruas de Seattle, tão desesperado quanto eu estou nesse momento.
Penso em ligar para a emergência, mas o alarme já disparou e Alfonso já deve ter alertado metade da sua agência para me socorrer.
Não passa nem mesmo cinco minutos e escuto passos no closet antes de ouvir a voz do meu Alfonso me chamando pouco antes da porta ser aberta novamente.
-Você está bem, meu amor? - ele me abraça tão forte e eu me perco nesse momento, sentir a segurança dos seus braços, o calor do seu corpo contra o meu, era tudo que eu precisava - Os rapazes estão verificando o perímetro, quem quer que seja, já deve estar bem longe daqui.
Eu apenas concordo com a cabeça, sinto meu corpo estremecer enquanto Alfonso me pega no colo e me leva para a cama. Alguém o chama no andar de baixo, um dos rapazes querendo lhe passar o relatório.
Ainda estou um pouco letárgica quando o tom de voz do Alfonso se torna agressivo e alto no andar de baixo. Inconscientemente, desço as escadas e vejo que se inicia uma discussão acalorada, na mão de Alfonso há um pequeno pedaço de papel, sinto um arrepio na minha nuca e coloca meus dedos sobre a marca J que Joe me deixou.
-O que isso quer dizer? - Alfonso continua alterado - Por que um círculo com uma letra M dentro?
-Não é M. - sinto meus joelhos falharem - É W, de William.
Alfonso me olha espantado e então tenho certeza que ele sabe de quem estou falando, o filho querido de Joe, seu escolhido para reger a comunidade, veio buscar a Eleita.
-Não... - cubro meus olhos com as minhas mãos, sufocando as lágrimas que teimam em surgir - Não vou me entregar fácil assim.
Sinto os braços de Alfonso ao meu redor e me esforço para deixar o medo de lado e apenas sentir a segurança que ele me trás.
-Ninguém vai te levar daqui, meu anjo. Eu não vou permitir isso.
Alfonso beija minha testa e é a última coisa que sinto antes do meu corpo ceder e minha mente ser levada pela escuridão.
******* ******** ******** *******
Desperto ao ouvir a voz de Alfonso me chamando e milhares de beijos sendo distribuídos por todo meu rosto, eu sorrio ainda de olhos fechados e alcanço seu rosto com minhas mãos.
-Como eu amo ser acordada assim. - abro meus olhos e me deparo com seus lindos olhos verdes me observando preocupados - O que foi?
-Você desmaiou lá embaixo, meu anjo. Por sorte estava apoiada em mim, senão teria caído direto no chão. - ele afasta gentilmente o cabelo do meu rosto - Como você está?
-Estou bem, não precisa se preocupar. - apoio meus cotovelos na cama e me levanto um pouco - Acho que foi toda a tensão e o susto, mas estou bem melhor, acho que é porque despertei de um jeito muito gostoso.
-Ah, Anahi! O que eu faço com você? - Alfonso aperta a ponta do meu nariz todo sorridente e mais tranquilo.
-Me ame... - minha voz sai em um sussurro, enquanto me aproximo lentamente e o beijo.
Alfonso me toma em seus braços, tão cuidadoso e delicado quanto em nossa primeira noite juntos, mas nesse momento eu quero mais, quero toda a intensidade que ele pode me dar agora.
Eu abro sua camisa e alguns botões se perdem entre nossas roupas enquanto nos despimos, Alfonso segura meus cabelos entre os dedos e dá um leve puxão me fazendo ofegar, nossos corpos se tornam uma confusão de pele e suor enroscados nos lençóis.
Alfonso abafa um gemido, contra o meu cabelo, quando finalmente se une ao meu corpo, seus dedos entrelaçam com os meus, erguendo meus braços acima da minha cabeça enquanto continua a me tornar completamente sua.
Posso sentir quando meu corpo se eleva em êxtase, se aproximando de um clímax tão intenso como nunca o tinha sentido antes.
Sinto Alfonso me acompanhar e nós dois alcançamos o ápice do amor juntos.
O corpo dele cai sobre o meu, o peso que deveria me sufocar, só me faz sentir mais amada e protegida.
Autor(a): debaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Da bancada da cozinha observo Anahi sentada no balanço em silêncio, se fosse uma escolha minha, teríamos passado o fim de semana na casa da minha mãe ou em um hotel, mas assim que os rapazes deram o ok sobre o alarme estar em funcionamento, minha pequena marrenta se recusou a sair daqui. Sei que ela quer parecer forte, ela quer se sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:19:45
Cadê você?! Por favor não abandona! A sua história é muito boa, queremos muito ver o final.
-
mileponnyforever Postado em 08/11/2020 - 17:24:23
Quanta emoção!!!! Ansiosa para os próximos capítulos!
-
mileponnyforever Postado em 01/11/2020 - 12:07:06
Quando parece que a paz tá reinando aparece a ex de Poncho!!!
-
mileponnyforever Postado em 05/10/2020 - 13:37:30
Que transformação hein?! A Anny bem mais segura de si.
debaya Postado em 09/10/2020 - 23:09:25
Bem mais mulher, Alfonso e a Savanah estão ajudando mto ela, mas a Anahi tem muita força interior
-
mileponnyforever Postado em 19/09/2020 - 13:56:03
Nossa! Ainda bem que já acharam as meninas! Quero só ver quando vão prender o filho mal do Joey.
debaya Postado em 09/10/2020 - 23:08:34
Parece que se esqueceram dele...mas será se ele esqueceu a Anahi?!?! Hmmmm
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:35:03
Anahi tá bem saidinha!!! Aguardando a próxima sexta!
debaya Postado em 28/08/2020 - 22:44:06
Postando hoje, como prometi!
-
stefany_miguel_ Postado em 17/08/2020 - 01:04:24
Posta mais por favor... Li todos os capítulos em um só dia kkkk Leitora nova Ahahah
debaya Postado em 22/08/2020 - 19:12:46
Seja bem-vinda!!!! Obrigada carinho, fico mto feliz q esteja gostando. Vou começar a postar todas as sextas-feiras, hj é uma exceção pq ontem o wattpad estava com erro e não consegui publicar lá. Espero q continuando gostando e acompanhando!
-
mileponnyforever Postado em 31/07/2020 - 23:04:18
Eita o que será que aconteceu?! Anciosa pelos próximos capítulos
-
ana Postado em 13/07/2020 - 12:35:25
Posts mais
debaya Postado em 14/07/2020 - 19:32:04
Postando...
-
mileponnyforever Postado em 11/07/2020 - 09:55:07
Nossa que relato forte! Aguardando os próximos posts!
debaya Postado em 14/07/2020 - 19:31:54
Só posso dizer q Joe ainda aprontou mais rsrs