Fanfics Brasil - Capítulo 30 A Eleita

Fanfic: A Eleita | Tema: Anahi y Alfonso, AyA, traumadas aya


Capítulo: Capítulo 30

362 visualizações Denunciar



Alfonso




Da bancada da cozinha observo Anahi sentada no balanço em silêncio, se fosse uma escolha minha, teríamos passado o fim de semana na casa da minha mãe ou em um hotel, mas assim que os rapazes deram o ok sobre o alarme estar em funcionamento, minha pequena marrenta se recusou a sair daqui.
Sei que ela quer parecer forte, ela quer se sentir forte, mas posso ver todo seu medo e fragilidade e isso me mata. Eu prometi protegê-la e farei isso com a minha vida se necessário.
Recebi uma chamada de Phillip alguns minutos atrás só para saber que o pessoal da agência não conseguiu nenhuma identificação. William, para alguém que viveu em reclusão desde o nascimento, soube camuflar seus passos muito bem. Foi impossível identificar seu rosto, pois estava sempre olhando para o chão e com o gorro da blusa sobre a cabeça, procurei as imagens que me mostrariam o veículo, mas a placa estava coberta. Então o que temos é apenas um utilitário na cor preta, ele pensou em tudo, queria causar comoção e medo em Anahi, e infelizmente conseguiu isso.
Do que adianta ser um gênio da informática e conseguir acesso a todas as cameras de segurança nas ruas se não consigo encontrar o filho da puta que está aterrorizando a mulher que eu amo? Frustrado, bato meu punho contra o balcão com tanta força que chama a atenção da minha pequena. Ela balança a cabeça e sorri antes de se levantar e caminhar em minha direção.
-O que tanta te incomoda a ponto de quase destruir o pobre balcão? - ela me abraça pela cintura e apoia a cabeça em meu peito - Vai dar tudo certo, Alfonso. Eu confio em você, em Phillip e toda sua equipe.
-Eu também confio, meu amor, mas detesto te ver assim, tão silenciosa e com receio.
-Prometo que vou ficar bem, é só que eu tinha me esquecido completamente dele, eu fiz questão de empurrar o passado para o fundo da minha mente, William só me fez lembrar que ainda existem pontas soltas. - Anahi deposita um leve beijo em meu peito e se afasta com um lindo sorriso - Mas estou tranquila, eu tenho o namorado mais lindo, inteligente e maravilhoso do mundo inteiro para me ajudar a colocar um fim nessas pontas.
-Onde você está indo, pimentinha? - pergunto quando ela se afasta em direção à escada.
-Arrumar minhas coisas, amanhã tenho faculdade e você tem que trabalhar.
Anahi é uma verdadeira força da natureza, enquanto eu estava aqui, pensando no quanto seria difícil para ela retomar a rotina depois desse susto, ela já está toda sorridente, depositando em mim uma confiança fora do normal.
Meu ego masculino e protetor só falta explodir e um sorriso bobo estampa meu rosto. A verdade é que desde que Anahi entrou em minha vida, esse sorriso bobo tem me acompanhado mais do que eu mesmo poderia imaginar.
-ALFONSO!!!!!!!!!! - o grito de Anahi rouba meu sorriso e disparo escada acima.
Eu pulo o corrimão e já estou correndo pelo corredor em direção ao quarto quando ouço uma série de palavras inapropriadas que Anahi aprendeu recentemente de tanto me ouvir. Pego a arma que mantenho escondia sob o aparador do corredor e entro no quarto.
Olho em todas as direções, buscando por algum invasor, mas tudo o que vejo é minha Anahi com meu celular nas mãos e um olhar furioso para mim.
-O que aconteceu? - ela vira a tela do celular para que eu posso olhar, mas à distância que estou, é impossível ler qualquer coisa - Anahi, você gritou por causa do celular? Você tem noção do quanto me assustou? - ela finalmente olha para a arma em minha mão - Depois do que aconteceu ontem, eu estou em estado de alerta total para tudo que aconteça com você.
Ela permanece em silêncio, me encarando como se eu tivesse cometido o maior de todos os pecados e eu só preciso me sentar um pouco. Meu coração ainda está a mil por hora e meu corpo está a ponto de ceder com todo o medo que senti.
Anahi se aproxima lentamente, me observando como uma leoa quando vai a caça, porra, isso seria assustador, não fosse o fato dela ficar ainda mais linda cheia de raiva.
-Foi muito bom te reencontrar em Vancouver, espero poder repetir em breve, querido. - sua voz tem um tom enojado e cínico que chamam a minha atenção - Eu posso saber por que sua ex mulher estava em Vancouver com você?
Meu coração que começava a voltar a bater normalmente, dispara mais uma vez enquanto pego o celular da mão de Anahi e vejo o nome de Eve ao final da mensagem.
-Porra! Essa mulher enlouqueceu? - eu rapidamente bloqueio seu número e faço uma nota mental para trocar o meu número em breve.
-Se ela enlouqueceu eu não sei, mas você deve ter enlouquecido ou perdeu o amor a vida se estiver me traindo!
Eu poderia rir desse pensamento absurdo da Anahi, caso não estivesse extremamente ofendido por ela não confiar na minha fidelidade e no meu amor.
-O que ela estava fazendo em Vancouver com você? - Anahi cruza os braços abaixo do peito enquanto bate o pé no chão, repetidamente.
-Primeiro, estou muito, muito ofendido com o fato de você confiar sua vida em mim, mas desconfiar da minha fidelidade para você. Segundo, era isso que eu queria te contar ontem quando cheguei de viagem, mas não tive chance alguma por causa do problema que William nos causou e por último, infelizmente dei azar que Eve me viu no pub quando estava com os rapazes bebendo e conversando na sexta a noite. - ela morde o lábio inferior e me olha com um olhar de desculpas - Mais alguma acusação?
-Não, eu acho que te devo um pedido de desculpas. - ela se senta em meu colo - Sinto muito, eu fiquei possessa de raiva e ciúmes só de imaginar ela perto de você. Alfonso? - Anahi se vira para me olhar nos olhos - Você ía mesmo me contar?
Puta a merda! Ela não poderia ter simplesmente parado enquanto eu estava ganhando? Eu coço ligeiramente minha nuca e dou um leve sorriso que deve estampar a palavra "culpado" porque Anahi logo franze as sobrancelhas.
-No final daquela noite, eu achei que era desnecessário, que só te atormentaria com uma história que para mim já morreu há muito tempo. - decido falar toda a verdade - Mas Phillip me disse para te contar e eu pensei melhor e decidi que era o certo a fazer.
-Me lembre de fazer um jantar especial para o Phillip por salvar o seu pescoço. - ela mantém um olhar sério sobre mim - Nunca, jamais me esconda nada com a intenção de me proteger ou não me atormentar, prefiro saber sobre o que for por você, do que descobrir de outra forma, como aconteceu hoje. Essa sua ex quer pertubar nosso relacionamento e vai conseguir se você deixar.
-Quando foi que minha pequena e doce Anahi se tornou essa mulher tão decidida e forte? - abraço sua cintura e pressiono meu nariz contra seus cabelos.
-Hummm...eu sempre fui assim, só que cada momento desperta um lado meu.
Eu mordisco seu pescoço e passo a ponta da língua sobre o local que mordi.
-E qual lado esse momento desperta? - minhas mãos trabalharam lentamente sob sua blusa.
-Com certeza o devasso.
Com um riso rouco pelo desejo, Anahi empurra meu peito levemente e me jogo na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Meu olhar cai sobre Alfonso e tenho que conter o riso ao ver o desgosto estampado em seu rosto. Enquanto nós esperávamos ter um final de domingo tranquilo, minha amada sogrinha tinha outros planos e, sem ao menos desconfiar, jogou um belo balde de água fria sobre nossos planos quentes. -Eu sei, mãe, sei que deveríamos ter te con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:19:45

    Cadê você?! Por favor não abandona! A sua história é muito boa, queremos muito ver o final.

  • mileponnyforever Postado em 08/11/2020 - 17:24:23

    Quanta emoção!!!! Ansiosa para os próximos capítulos!

  • mileponnyforever Postado em 01/11/2020 - 12:07:06

    Quando parece que a paz tá reinando aparece a ex de Poncho!!!

  • mileponnyforever Postado em 05/10/2020 - 13:37:30

    Que transformação hein?! A Anny bem mais segura de si.

    • debaya Postado em 09/10/2020 - 23:09:25

      Bem mais mulher, Alfonso e a Savanah estão ajudando mto ela, mas a Anahi tem muita força interior

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2020 - 13:56:03

    Nossa! Ainda bem que já acharam as meninas! Quero só ver quando vão prender o filho mal do Joey.

    • debaya Postado em 09/10/2020 - 23:08:34

      Parece que se esqueceram dele...mas será se ele esqueceu a Anahi?!?! Hmmmm

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:35:03

    Anahi tá bem saidinha!!! Aguardando a próxima sexta!

    • debaya Postado em 28/08/2020 - 22:44:06

      Postando hoje, como prometi!

  • stefany_miguel_ Postado em 17/08/2020 - 01:04:24

    Posta mais por favor... Li todos os capítulos em um só dia kkkk Leitora nova Ahahah

    • debaya Postado em 22/08/2020 - 19:12:46

      Seja bem-vinda!!!! Obrigada carinho, fico mto feliz q esteja gostando. Vou começar a postar todas as sextas-feiras, hj é uma exceção pq ontem o wattpad estava com erro e não consegui publicar lá. Espero q continuando gostando e acompanhando!

  • mileponnyforever Postado em 31/07/2020 - 23:04:18

    Eita o que será que aconteceu?! Anciosa pelos próximos capítulos

  • ana Postado em 13/07/2020 - 12:35:25

    Posts mais

    • debaya Postado em 14/07/2020 - 19:32:04

      Postando...

  • mileponnyforever Postado em 11/07/2020 - 09:55:07

    Nossa que relato forte! Aguardando os próximos posts!

    • debaya Postado em 14/07/2020 - 19:31:54

      Só posso dizer q Joe ainda aprontou mais rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais