Fanfics Brasil - Capítulo 32 A Eleita

Fanfic: A Eleita | Tema: Anahi y Alfonso, AyA, traumadas aya


Capítulo: Capítulo 32

245 visualizações Denunciar



Alfonso




-Mata a minha curiosidade, - eu seguro Anahi em meus braços assim que chegamos em casa - o que tem a ver você e o doce de morango com a Savanah se assumindo?
As bochechas de Anahi ganham um tom vermelho enquanto ela tenta esconder o rosto entre as mãos.
-É só uma confusão minha.
-Pois eu quero muito saber que confusão é essa.
-A culpa é sua, quando eu fiz os muffins de morango você disse que era uma tentação, então eu pensei que as mulheres daqui usavam morangos para provocar os homens. Aí eu vi a Savanah oferecendo o doce de morango para a Rachel e então eu deduzi que...
-Que a Savanah gostava dela. - qualquer um estaria rindo nesse momento, mas eu não consigo debochar dessa doçura e inocência da mulher que eu amo - Eu só acho o morango uma tentação porque tem seu cheiro. - encosto meu nariz em seu pescoço para ter certeza que ela compreende dessa vez - Você inteira cheira a morangos, Anahi. Desde os cabelos até aqui...
Minha mão desce lentamente seguindo por seus seios, deslizando por sua barriga e alcançando o centro de todo o meu desejo. Mordisco seu pescoço e a levanto pegando em meu colo e sigo para o nosso quarto.
Anahi se deita de costas sobre a cama, se espalhando como uma gatinha manhosa, esperando pacientemente enquanto retiro nossas roupas, eu realmente amo despi-la, antecipar cada parte de seu delicado corpo, sentir suas curvas suaves sob minhas mãos.
Ela alcança meu rosto, embalando em suas pequenas mãos e me puxa para um beijo longo e lento enquanto a acaricio e a deixo cada vez mais próxima da sua liberação.
Com um gemido suave que faz todo o meu corpo se arrepiar, Anahi se abandona ao clímax e já não posso mais esperar. Me encaixo em seu corpo e o momento é tão perfeito, é como se nossas almas se conectassem de uma maneira muito mais profunda.
Eu tento controlar minha ânsia e desespero, mas Anahi torna isso impossível cravando as unhas em meus ombros e me permitindo ir ainda mais fundo, nossos movimentos sincronizados, o quarto em total silêncio ecoando nossas respirações ofegantes.
Abro meus olhos e me deparo com os olhos azuis da minha Anahi fixos em meu peito, ela ergue sua cabeça e repousa seus lábios ali, deslizando suas unhas por minhas costas, apertando suas coxas em torno do meu corpo, se abandonando em mais um clímax e finalmente eu deixo meu corpo se saciar, me derramando dentro dela.
Meus braços cedem ao meu peso e rolo para o lado trazendo Anahi para repousar sua cabeça em meu peito.
Eu não poderia imaginar uma maneira melhor de terminar minhas noites.


  ****    ****    ****    ****    ****    ****


Deixo Anahi na faculdade antes de seguir para o meu trabalho, eu mal passo pela porta giratória e vejo minha tranquilidade e paz desaparecerem.
-Puta merda! - Eve caminha em minha direção com um sorriso, como se eu estivesse feliz - Porra, Eve! Que merda você está fazendo aqui?
-Visitando meu querido ex marido. - ela tenta se aproximar, mas eu me esquivo.
-Você poderia esquecer que eu existo, exatamente como fez desde o dia em que nos divorciamos.
-Você sabe como eu amo desafios, e você se tornou um depois que fiquei sabendo do seu novo relacionamento.
Ela tenta se aproximar mais uma vez, mas me afasto de novo e sigo em direção aos elevadores.
-Vou dizer só mais uma vez, esqueça que eu existo.
-Ou o quê? - sua voz é carregada de cinismo.
-Ou você vai se arrepender de ter cruzado meu caminho.
É a minha vez de rir ao ver seu rosto estampado pelo pânico antes que as portas do elevador se fechem.
Eu não faço o tipo de pessoa que ameaça ou usa segredos sujos de outros para conseguir o que quero. Mas para evitar que Eve tente arruinar a minha vida com Anahi,vou cavar cada segredo sujo que ela deixou no passado.
Eu passo boa parte da minha manhã buscando toda e qualquer informação sobre William e Joe, esse é outro assunto que tem me aborrecido. Liguei para Edward a fim de saber se o irmão tentou contato com ele, ou até mesmo na comunidade, mas não consegui nenhum resultado.
Fiz um mapeamento de terras e imóveis em nome do Joe, alguns em áreas bem isoladas que poderiam servir de esconderijo para Wlliam.
-Phill, agora é com você. - entrego os resultados das minhas pesquisas - Tem certeza que vai conseguir mandatos para cobrir todos esses lugares?
-Alfonso, eu entenderia essa dúvida vinda de qualquer novato, mas de você? - ele ri e pega a lista que deixei sobre a mesa - Vai demorar um pouco, mas vou conseguir, vou tentar agilizar o máximo possível.
Eu concordo com a cabeça e volto para minha sala, preciso trabalhar no novo caso que surgiu em Redmond e agora que Phillip assumiu o controle sobre o caso da Anahi, eu fico mais tranquilo. Eu confiaria minha vida ao Phill.
Anahi tem sido realmente muito forte por todos esses anos, mas eu quero que ela possa simplesmente relaxar e viver sem preocupações e sei que isso só será possível quando nos livrarmos definitivamente de William.
Em meio a tantos softwares, câmeras de ruas, sistemas bancários e de empresas, eu quase perco meu horário de almoço, alcanço meu celular e não há nem mesmo uma única mensagem de Anahi.
-Ashley, você já almoçou? - pergunto assim que passo pela mesa dela.
-Não, estava esperando que um milagre acontecesse e Phill me fizesse companhia. - ela lança um olhar assassino em direção a sala de Phillip.
-Minha humilde companhia serve?
Ela sorri e concorda antes de alcançar sua bolsa e seguimos para o elevador, há um restaurante próximo ao edifício o que facilita e muito para nós.
-Você precisa tomar a iniciativa, Ashley, ou vão continuar nesse impasse até ficarem velhinhos.
-E você acha que eu não sei, Alfonso? - ela suspira cansada - Mas cada vez que me aproximo ou tento falar no assunto, ele se afasta ou desconversa, juro que não entendo como fui me apaixonar por ele.
-A gente não escolhe por quem se apaixona. - dou de ombros e sorrio - Olha bem para mim, me apaixonei por uma garota doze anos mais nova que eu. - meu celular vibra sobre a mesa e olho o visor - Falando na minha princesa...Oi meu amor.
-Alfonso, você está muito ocupado? - posso sentir a tensão e desespero na voz da minha Anahi.
-Para você nunca, eu já adiantei boa parte do meu trabalho. O que aconteceu?
-Poderia vir aqui na faculdade? Preciso muito de você.
Eu mal me despeço de Ashley, deixo dinheiro suficiente para pagar nossas refeições e saio correndo. Anahi jamais me chamaria em horário de trabalho se não fosse algo muito importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi   Eu mal entro no pátio principal da faculdade e vejo Judie e Brad correrem em minha direção desesperados. -Onde é o incêndio? - eu tento brincar e dou meu melhor sorriso para iniciar a semana. -Você viu o Taylor quando estava entrando? - Judie fala tão rápido que eu mal consigo entender. -Não, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:19:45

    Cadê você?! Por favor não abandona! A sua história é muito boa, queremos muito ver o final.

  • mileponnyforever Postado em 08/11/2020 - 17:24:23

    Quanta emoção!!!! Ansiosa para os próximos capítulos!

  • mileponnyforever Postado em 01/11/2020 - 12:07:06

    Quando parece que a paz tá reinando aparece a ex de Poncho!!!

  • mileponnyforever Postado em 05/10/2020 - 13:37:30

    Que transformação hein?! A Anny bem mais segura de si.

    • debaya Postado em 09/10/2020 - 23:09:25

      Bem mais mulher, Alfonso e a Savanah estão ajudando mto ela, mas a Anahi tem muita força interior

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2020 - 13:56:03

    Nossa! Ainda bem que já acharam as meninas! Quero só ver quando vão prender o filho mal do Joey.

    • debaya Postado em 09/10/2020 - 23:08:34

      Parece que se esqueceram dele...mas será se ele esqueceu a Anahi?!?! Hmmmm

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:35:03

    Anahi tá bem saidinha!!! Aguardando a próxima sexta!

    • debaya Postado em 28/08/2020 - 22:44:06

      Postando hoje, como prometi!

  • stefany_miguel_ Postado em 17/08/2020 - 01:04:24

    Posta mais por favor... Li todos os capítulos em um só dia kkkk Leitora nova Ahahah

    • debaya Postado em 22/08/2020 - 19:12:46

      Seja bem-vinda!!!! Obrigada carinho, fico mto feliz q esteja gostando. Vou começar a postar todas as sextas-feiras, hj é uma exceção pq ontem o wattpad estava com erro e não consegui publicar lá. Espero q continuando gostando e acompanhando!

  • mileponnyforever Postado em 31/07/2020 - 23:04:18

    Eita o que será que aconteceu?! Anciosa pelos próximos capítulos

  • ana Postado em 13/07/2020 - 12:35:25

    Posts mais

    • debaya Postado em 14/07/2020 - 19:32:04

      Postando...

  • mileponnyforever Postado em 11/07/2020 - 09:55:07

    Nossa que relato forte! Aguardando os próximos posts!

    • debaya Postado em 14/07/2020 - 19:31:54

      Só posso dizer q Joe ainda aprontou mais rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais