Fanfic: A Eleita | Tema: Anahi y Alfonso, AyA, traumadas aya
Anahi
Abro meus olhos e me deparo com um par de olhos verdes cheios de preocupação, eu realmente deveria sentir algum tipo de medo ao encontrar um completo estranho tão próximo, mas tudo o que sinto é segurança e como se milhares de borboletas voassem em meu estômago.
-Anjo?!
Ouço sua voz, e mesmo que ele tente mantê-la baixa, é grave e vibra em meus ouvidos, provocando um formigamento em meu corpo que cresce um pouco mais ao sentir seu polegar acariciar o meu pulso.
-Anahi, - me ouço dizer - meu nome é Anahi.
-Bom saber, meu anjo - ele sorri e sinto meu mundo se iluminar - e eu me chamo Alfonso.
-Alfonso. - experimento o nome em meus lábios e é tão suave e forte ao mesmo tempo, assim como o homem a minha frente.
Mesmo sentado posso ver que ele é grande, tanto em altura quanto em musculatura, nunca vi um homem como ele antes, os garotos da vila não chegam a ser nem a metade do que ele é e isso me fascina.
Ele sorri ao ver que o observo com insistência, mas não posso me controlar.
-Gosta do que vê? - Alfonso me pergunta com um sorriso malicioso.
-Sim.
Eu me ouço dizer, mas não posso acreditar que o fiz, eu nunca fui tão atrevida e nunca imaginei algo assim sobre qualquer homem, sinto meu rosto quente e sei que estou tão corada que não escaparia aos olhos que me observam tão atentamente.
-Bom, muito bom. - ele aponta para uma porta e se levanta - Ali fica o banheiro, temos água quente caso queira tomar um banho, eu a encontrei desmaiada na neve, então tive que tirar suas roupas molhadas.
Seus olhos vão para o meu corpo coberto e só então sinto que estou sem roupas.
Abaixo minha cabeça ainda mais envergonhada que ele tenha me visto assim, mas ele segura meu queixo para que possa olhar em meus olhos.
-Não te toquei mais do que o necessário, você está segura comigo. Nunca faria nada que você não quisesse ou me permitisse.
Estranhamente, confio nele, vejo desejo em seus olhos, assim como via no guia Joe, mas com Alfonso não sinto nojo, eu sinto meu corpo se aquecer e é uma sensação totalmente diferente para mim.
-Eu vou esquentar a sopa que fiz para você, me encontre na sala assim que estiver pronta e então poderemos conversar sobre o que te levou a andar por aí de madrugada com a neve caindo e sobre quem fez isso a você. Não demore.
Ele aponta para o meu braço e vejo raiva queimar em seus olhos, só então me lembro do que Willian fez.
Assinto lentamente e espero ele sair do quarto para pegar minhas roupas e ir ao banheiro. Tomo um banho rápido, não quero deixar o Alfonso esperando mais do que o necessário, na comunidade aprendemos que uma mulher deve sempre seguir as ordens de um homem e o Alfonso disse para não demorar e não vou. Não quero aborrecê-lo, não sei como funciona aqui fora, mas na comunidade, uma mulher desobediente recebe um castigo. E vou levar as marcas desses castigos para sempre em meu corpo.
Caminho lentamente pelo corredor e assim que vejo as cortinas abertas, eu recuo, se eles estiverem me procurando, poderiam me ver e não posso ser encontrada, se me arrastarem de volta para lá, na melhor das hipóteses, vou acabar em um caixão como as esposas do guia Joe.
Quando desvio o olhar, vejo Alfonso me observando.
-As cortinas, poderia fechar, por favor. - minha voz sai mais baixa do que pretendia e aponto com a mão para a janela.
Ele segue meu olhar e assente antes de caminhar até as janelas e fechar as cortinas, como pedi. Respiro aliviada e sigo até uma das poltronas e me recosto nela, tranquilidade e segurança voltam a me cercar.
- Sua sopa, anjo.
Eu sinto o aroma e ouço meu estômago protestar, não tinha percebido o quanto estava com fome, até sentir o cheiro.
Alfonso espera pacientemente enquanto termino a sopa antes de começar a falar.
-E então?
-A sopa estava maravilhosa. - respondo timidamente, tentando contornar o assunto.
-Obrigado, não sou muito bom na cozinha, mas consigo me virar. E eu não estava falando sobre isso.
Eu paro e o olho como se tivesse duas cabeças. Um homem cozinhando?
-Você cozinha? - não consigo evitar a pergunta.
Alfonso ri, como se fosse uma pergunta tola.
-Sim, eu cozinho. Qual a surpresa?
-Em minha comunidade, os homens não fazem tarefas de mulheres. É dever da mulher manter a casa limpa, a comida sempre bem feita, educar os filhos e obedecer ao marido ou aos pais. - é uma explicação básica, mas é um começo - Basicamente, a mulher cuida do lar enquanto o homem trabalha fora.
-Certo, mas aqui no mundo real, as mulheres lutam pelos seus direitos de serem o que quiser ser e fazer o que quiser fazer. Isso quer dizer que devo ter uma companheira, e não uma empregada. - esfregando a nuca com uma mão, ele sorri - Bom, ainda temos muito que melhorar, mas estamos no caminho.
-Eu nasci em uma comunidade totalmente afastada desse mundo real. Nós sabemos sobre muitas coisas daqui, como tecnologia, economia, mas sempre fomos proibidos de nos aventurar fora dos portões da comunidade, somente alguns membros homens podem sair para vender e comprar produtos, mas só os que tem a confiança do guia. O guia Joe usa sua influência e a biblia para convencer as pessoas que o mundo aqui fora já pertence ao inferno e que tudo aqui é mal.
-Algumas pessoas realmente são más, mas ainda há muitos bons corações por aí. Acho que é como sua comunidade, porque se lá fosse tão perfeito, você não teria fugido.
Eu nego com a cabeça. Não, não era tão bom como eu pensei que fosse.
-Eu preciso te contar toda a história para que você entenda. - Respiro fundo e o olho nos olhos - O guia Joe rege as leis em nossa comunidade, ele tem o apoio de todos, porque ninguém lá conhece nada mais além do que ele fala e nos faz acreditar. Levamos uma vida quase normal, temos escolas, as meninas estudam em uma e os garotos em outra. Aprendemos tudo o que vocês aprendem aqui fora, porque ao final do ano, um assistente social aparece, aplica uma prova e testa nossos conhecimentos, então temos diplomas até o ensino médio. Os garotos aprendem coisas voltadas para homens em aulas extras curriculares, e nós garotas aprendemos a cozinhar, costurar e bordar para sermos boas filhas, esposas e mães. Se não correspondemos as expectativas, ou se somos desobedientes, somos castigadas. - eu puxo minha blusa e mostro as marcas no interior do meu braço - Para cada erro cometido, uma marca é deixada com um pequeno cilindro de ferro quente.
-Vocês são queimadas? - a pergunta dele sai entredentes e eu quase a perco, mas aceno confirmando.
-Todos nós crescemos acreditando que isso é normal e certo, mas depois que minha avó envelheceu e começou a ter alguns lapsos, ela começou a me contar como era a vida dela aqui fora antes de se juntar a comunidade. Ela me contava como tinha sido seu casamento por amor e não por encomenda e foi quando eu percebi que os castigos não eram correções de amor, eu enxerguei o quanto tudo estava tão errado, mas não foi só por isso que eu fugi.
Alfonso estende a mão e segura a minha entre as dele, sinto seu calor e proteção e sei que devo contar tudo.
-O guia Joe pretendia escolher uma nova esposa, e eu era a Eleita da vez.
-Como assim, eleita da vez?
-Sempre que alguma garota que ele queira completa dezoito anos, ele faz a celebração da Eleita. A esposa atual sempre morre de uma maneira misteriosa e logo ele escolhe uma nova. Nós nunca realmente podemos ver o corpo da esposa anterior, os funerais são feitos com caixão lacrado, então só temos a palavra dele. Depois de tudo que minha avó Nanah me contou, eu não podia simplesmente continuar ali e me casar com um velho safado que é um provável assassino. Eu não podia fazer as coisas que ela contou que acontecem no leito matrimonial com ele, só de pensar eu já me sinto mal. Então eu fugi, não sabia como seria aqui fora, mas medo por medo, eu tinha que tentar.
Eu posso ver a fúria em seus olhos, mas não tenho medo dele, sei que essa fúria é contra tudo o que contei, e não contra mim.
Autor(a): debaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Fúria me consome, eu vejo tudo vermelho e nesse momento sei que se encontrar esse filho da puta, eu não vou levá-lo a justiça, eu quero matá-lo por todo mal que fez ao meu anjo e tantas outras garotas indefesas. -Eu quero uma localização, anjo. Preciso saber onde fica essa comunidade, vou passar as informa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:19:45
Cadê você?! Por favor não abandona! A sua história é muito boa, queremos muito ver o final.
-
mileponnyforever Postado em 08/11/2020 - 17:24:23
Quanta emoção!!!! Ansiosa para os próximos capítulos!
-
mileponnyforever Postado em 01/11/2020 - 12:07:06
Quando parece que a paz tá reinando aparece a ex de Poncho!!!
-
mileponnyforever Postado em 05/10/2020 - 13:37:30
Que transformação hein?! A Anny bem mais segura de si.
debaya Postado em 09/10/2020 - 23:09:25
Bem mais mulher, Alfonso e a Savanah estão ajudando mto ela, mas a Anahi tem muita força interior
-
mileponnyforever Postado em 19/09/2020 - 13:56:03
Nossa! Ainda bem que já acharam as meninas! Quero só ver quando vão prender o filho mal do Joey.
debaya Postado em 09/10/2020 - 23:08:34
Parece que se esqueceram dele...mas será se ele esqueceu a Anahi?!?! Hmmmm
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:35:03
Anahi tá bem saidinha!!! Aguardando a próxima sexta!
debaya Postado em 28/08/2020 - 22:44:06
Postando hoje, como prometi!
-
stefany_miguel_ Postado em 17/08/2020 - 01:04:24
Posta mais por favor... Li todos os capítulos em um só dia kkkk Leitora nova Ahahah
debaya Postado em 22/08/2020 - 19:12:46
Seja bem-vinda!!!! Obrigada carinho, fico mto feliz q esteja gostando. Vou começar a postar todas as sextas-feiras, hj é uma exceção pq ontem o wattpad estava com erro e não consegui publicar lá. Espero q continuando gostando e acompanhando!
-
mileponnyforever Postado em 31/07/2020 - 23:04:18
Eita o que será que aconteceu?! Anciosa pelos próximos capítulos
-
ana Postado em 13/07/2020 - 12:35:25
Posts mais
debaya Postado em 14/07/2020 - 19:32:04
Postando...
-
mileponnyforever Postado em 11/07/2020 - 09:55:07
Nossa que relato forte! Aguardando os próximos posts!
debaya Postado em 14/07/2020 - 19:31:54
Só posso dizer q Joe ainda aprontou mais rsrs