Fanfics Brasil - Primeira noite no Rio Sirva quente

Fanfic: Sirva quente | Tema: Demi Lovato, Jonas Brothers, Sterling Knight, Selena Gomez, Miley Cyrus


Capítulo: Primeira noite no Rio

350 visualizações Denunciar


Demetria deixou cada parte do seu corpo ser dominada pelo som do lugar, enquanto não tirava os olhos da figura masculina do outro lado da pista de dança. Era como um imã e o metal, ela estava atraída e nunca deixava de ir atrás do que queria.


Ela sempre fora assim, desde a infância, pelo menos era o que diziam sua mãe e sua avó, Demi sempre ia atrás do que queria. Quando era criança, nunca aceitava abrir mão de qualquer coisa por sua irmã caçula. Ao contrário, Selena era doce e gentil demais para contrariar Demetria que quase sempre conseguia dominar tudo ao seu redor.


Aquela era uma mulher que sabia quando queria algo e, então, corria atrás e aquele homem do outro lado da pista era o que ela queria. Pelo menos, naquele momento.


Selena observou a irmã que não tirava os olhos do tal cara que estava do outro lado da pista de dança e agradeceu por Daniela estar ali com ela. 


- Já volto! - Demi tentou gritar mais alto que a música. Então, encaminhou-se até o bar, pediu duas cervejas, piscou para a amiga e a irmã e seguiu rumo ao seu objetivo como uma leoa corre até uma gazela. Ele era sua presa.


Os olhares nada discretos de Demetria não passaram despercebidos por aquele homem. Era alto, daquelas pessoas que podem servir de referência em meio a uma multidão, mas não era desproporcional. Tinha um corpo forte, apesar de não parecer muito malhado. Seus olhos cor de avelã eram a principal fonte da atenção de Demi.


Era impossível para ele não perceber aquela mulher que não tirava os olhos dele e agora se aproximava com duas cervejas. Como a música era alta, ela não perdeu tempo em lhe oferecer palavras, em vez disso, lhe estendeu um sorriso e levantou uma das cervejas em sua direção. Ele sorriu de volta e pegou a cerveja da mão de Demetria. Ponto para mim, ela pensou.


“Nick”, ele disse seu nome ao se aproximar dela e cumprimentá-la com dois beijinhos. “Alice”, ela devolveu as apresentações com o nome que sempre usava em ocasiões como aquela. Ele tentou competir com o som da música para murmurar alguma pergunta para Demetria/Alice, mas ela apenas balançou a cabeça e sorriu, aquele não era um lugar para conversar. 


Aproximou-se dele sem deixar de olhá-lo nos olhos, seus corpos se tocaram e o rosto do homem, até então estampado pela confusão, deixou-se acender por uma certa excitação. Demi deixou os lábios se tocaram em um selinho molhado e esperou alguns segundos para ver qual seria a resposta. Ele a puxou pela cintura, grudou mais os corpos, sua boca colada na dela abriu o espaço para que suas línguas se encostassem. Era um beijo ávido, compassado, firme.


Foi inevitável que eles caminhassem até seus corpos encontrarem a parede. Demetria sentiu o contato do concreto em suas costas por alguns instantes, mas logo o contato das mãos de Nick em seu corpo tomaram o centro da situação. Ela sentiu a mão direita dele puxá-la para mais perto pela nuca, enquanto a mão esquerda deslizava pelo corpo dela, acariciando sua cintura para, logo depois, repousar em sua b//unda. Ela sentiu seu corpo estremecer, sentia que não havia mais qualquer espaço entre os dois. 


Nick parecia enlouquecido. Demi era grande, corpulenta e macia. As pernas eram encantadoras e logo ele desejou tê-las ao redor do seu corpo. Então, puxou uma delas até sua cintura. Ela, por sua vez, entrelaçou a perna levantada no quadril dele. 


A esta altura, já era fácil sentir que ele endurecia enquanto encostava o corpo dela cada vez mais na parede. Derrubariam a construção se fosse possível e a falsa Alice adorava sentir como a ereção dele crescia com nada mais que beijos intensos, mas, mesmo assim, queria mais, muito mais. As mãos dela desceram até que ambas estivessem na cintura dele. Depois, desceu mais a mão direita, até encontrar os botões da calça. Brincou por ali, esperando que ele se angustiasse diante da ansiedade por não saber se ela prosseguiria, mas Demetria/Alice prosseguiria.


Primeiro, sua mão direita passeou levemente, por cima da calça dele, apenas sentindo o contorno daquele p//ênis que estava a algumas peças de roupa de distância dela. Depois, aumentou a pressão da mão, percorreu com um movimento de vai e vem, fazendo com que ele abrisse a boca, atrapalhando o ritmo do beijo.


Nick então passou para o pescoço dela, dava leves beijos, suaves e molhados na medida certa, até encontrar sua orelha e, mordiscando, chegar o seu ouvido para sussurrar com uma voz rouca: “adoraria ir a outro lugar com você”.


Demi piscou para ele sorrindo e o pegou pela mão para conduzi-lo. Em pouco tempo, os dois estavam diante de um ambiente completamente escuro, aquilo era um dark room. Ela sorriu para ele e eles entraram naquele ambiente em que só se viam vultos e só se ouviam as respirações.


- Quanto mais entramos, mais escuro fica. - Ela sussurou para ele e continuou caminhando, cada vez mais fundo, naquele quarto escuro.


Nick via apenas a silhueta daquela mulher sedutora e provocante que sabia conduzir como ninguém. Então, como se lesse os pensamentos dele, ela o conduziu mais uma vez puxando o corpo dele até estarem grudados à parede.


O beijo entre eles começou lento e provocante. A língua de Demetria passeava pelos lábios dele, provando seus lábios grossos como se fosse um saboroso doce.  Não demorou muito até ela sentir aquelas mãos grandes apertarem sua cintura, fazendo com que ela abrisse a boca, dando passagem à língua dele que iniciava um beijo ainda mais intenso.


Demi enterrou suas mãos nos cabelos castanhos  de Nick, aprofundando ainda mais o beijo. Então, ela sentiu a mão direita daquele homem passear pelo seu corpo, enquanto a esquerda permanecia na cintura. O passeio caminhou até a coxa sem deixar de fazer pressão, fazendo suspender o vestido preto e justa dela.


Quando a mão direita dele avançou sob o vestido, encontrou um corpo coberto apenas por uma tira de um fino tecido. Alcançar a roupa íntima dela foi o suficiente para que ele endurecesse ainda mais, fazendo com que ela sentisse a pressão próximo ao seu abdômen. 


A mulher de vestido negro não tardou em devolver a carícia e alcançou o membro de Nick, levemente, sobre a calça jeans. Gentilmente, colocou também a outra mão ali e com poucos gestos rápidos abriu os botões da calça para colocar então sua mão direita dentro da cueca dele. O volume que ela sentira anteriormente não havia enganado, havia um ótimo material ali.


Demi libertou o p//ênis de qualquer tecido que o envolvesse e ele saltou para fora em todo o seu esplendor. Ela afastou seu rosto do dele e mordeu o lábio inferior. Depois, alcançou a orelha dele, depositando ali uma leve mordida e um beijo que foi descendo pelo rosto, passando pela boca e o pescoço, vagando pelo tórax e a cintura até que ela estivesse completamente ajoelhada com a intimidade dele em seu rosto.


Nick sentiu a língua dela que, primeiro, trilhou a extensão de seu púbis para, depois, chegar ao seu membro. Ali, segurando com uma mão, como se fosse um doce bom, ela lambeu a glande cuidadosamente e sentiu aquele homem estremecer. Depois, começando por ali, foi encaixando todo o p//ênis, pouco a pouco, e o sentiu pulsar em sua boca quando iniciou os movimentos de vai e vem. Ele a segurava pelo cabelo, enquanto ela o devorava.


Não se sabe ao certo quanto tempo depois, a falsa Alice sentiu aquelas mãos e braços fortes que a puxavam novamente para cima e a empurravam mais para perto da parede. Ela adorava o jeito como ele parecia não se dar conta da própria força. 


Era fácil perceber que ele estava em êxtase, passeava por todo o corpo dela com as mãos, até levantar o vestido negro e alcançar sua calcinha dedicando alguns carinhos ali, ainda por cima da lingerie. Ela estava molhada. Era possível perceber mesmo sobre o tecido e, então, parecia impossível para ele não provar.


Demi viu a silhueta do rosto daquele homem sumir de seu campo de visão e logo sentiu a respiração dele entre suas pernas. Ele depositou alguns beijos na parte interior de sua coxa e não demorou a afastar sua calcinha para o lado. A primeira lambida que ele deu nela fez arrepiar todo o corpo da mulher de negro. Mas, foi quando ele começou a beijá-la ali de uma forma que fez com que ela compreendesse o fato de também se chamarem lábios, que Alice/Demetria sentiu como se seu corpo fosse ceder.


Os gemidos dela eram como doce música para os ouvidos dele. Estavam em êxtase. Ela sentiu os dentes dele acariciarem seu cli/tóris até que a língua passasse a fazer parte da festa. A cada lambida da língua dele ali, o corpo dela estremecia. Desta vez, foi o corpo dele que foi puxado para cima.


Assim que Nick ficou de pé, viu Demetria alcançar brevemente a pequena bolsa carteira que carregava em seu pulso e tirar um preservativo que rapidamente entregou a ele. O homem de mãos grandes arregalou os olhos, mas, rapidamente afastou a surpresa. Estava adorando aquilo.


Mesmo no escuro, ele não demorou a colocar o preservativo. Assim que ele voltou a beijar Demi, ela entrelaçou suas pernas em torno da cintura dele usando a parede como ponto de apoio. Nick afastou a calcinha dela para o lado e seu p//ênis rapidamente encontrou o caminho da v@gina molhada de Demetria. Ambos já ofegavam, mas, quando ele finalmente entrou nela, ela mordeu o ombro dele aprisionando qualquer gemido que ousasse sair.


Ele jogou a cabeça para trás tentando manter um pouco de controle. Os movimentos eram desritmados, o que não fazia deles menos deliciosos. Ela mordia ainda mais seu ombro e arranhava as costas dele, enquanto recebia seus beijos no pescoço.


Por mais que tentasse manter o controle, ele sentiu seu corpo explodir em êxtase dentro de “Alice”. Para ela, era uma sensação intensa e saborosa sentir aquele membro masculino pulsar dentro dela, mas ainda não estava satisfeita. Não era uma posição favorável. 


Nick mal teve tempo de descer Demi e já sentiu que ela levava a mão dele até a intimidade dela, insinuando que ainda precisava de companhia. Ele desceu novamente até depositar sua cabeça entre as coxas que já não estava cobertas pelo vestido completamente suspenso. Ali, voltou a praticar aqueles beijos que faziam o corpo dela tremer. Foi então que ela sentiu a mão direita dele passear pela beirada da calcinha até alcançar o interior dela. Um dedo, depois o outro.


“Alice” prendeu todo o ar quando sentiu que os dois dedos a preenchiam e movimentavam-se no mesmo ritmo que a língua dele em seu cl//itóris. 


- Você está tão molhada! - Ele disse sem ter certeza se ela poderia ouvir, já que parecia completamente fora de si. A cabeça para trás, as pernas bambas e as mãos enterradas nos cabelos castanhos dele. Foi assim que Nick sentiu Demetria derreter-se por completo em sua boca enquanto o corpo tremia entre espasmos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick limpou um pouco sua boca com os dedos e colocou-se de pé. Assim que fitou Demi, ele aproximou-se e colou os lábios no ouvido dela. - Você é deliciosa. Em todos os sentidos. Ela sentiu seu corpo arrepiar ao ouvir aquelas palavras e devolveu a ele um sorriso malicioso, mordendo o lábio inferior enquanto o encarava em meio à penum ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais