Fanfics Brasil - Venha morar comigo Sirva quente

Fanfic: Sirva quente | Tema: Demi Lovato, Jonas Brothers, Sterling Knight, Selena Gomez, Miley Cyrus


Capítulo: Venha morar comigo

254 visualizações Denunciar


Nick limpou um pouco sua boca com os dedos e colocou-se de pé. Assim que fitou Demi, ele aproximou-se e colou os lábios no ouvido dela.


- Você é deliciosa. Em todos os sentidos.


Ela sentiu seu corpo arrepiar ao ouvir aquelas palavras e devolveu a ele um sorriso malicioso, mordendo o lábio inferior enquanto o encarava em meio à penumbra.


- Você também não é nada mau. 


Demi aproximou-se de Nick e lhe deu um beijo longo, quente e profundo. Depois afastou-se.


- Foi um prazer conhecê-lo. - Ela sorriu e desapareceu na escuridão.


Os ímpetos de Demi não eram novidade para Selena. Então, a caçula não estranhou quando sua irmã mais velha voltou tanto tempo depois suada e um pouco descabelada.


Selena ouvia as histórias da irmã e fingia que elas as espantava, mas a verdade é que ela sentia inveja. Não pela coragem de Demi, mas pelo fogo que ela possuía. A verdade é que Selena havia tido apenas dois namorados e não havia sentido pelos dois nenhum dos sentimentos que sua irmã descrevia.


Já no hotel, deitada entre a irmã e Taylor, ouvindo Demi contar cada detalhe de sua noite como Alice, Selena começou a lembrar de sua primeira vez com o namorado com quem esteve junto por três longos anos.


Ao contrário da preocupação que tinham com Demetria, sua mãe e sua avó nunca foram preocupadas com ela. Selena sabia manter limites, mas a verdade é que nem Hugo, nem o garoto com quem ela dera seus primeiros beijinhos, fizeram com que ela pensasse em sexo. Nenhum deles fez sua perna tremer ou deixou seu interior molhado como sua irmã lhe contara que seria natural. Selena achava que era estranha, defeituosa, algo estava errado com ela.


Sua primeira vez havia sido horrível, mas algumas amigas disseram a ela que melhoraria. De fato, melhorou, mas nunca chegou a ser bom. Não era horrível. Mas também não era bom. Nunca como aquilo que Demetria estava descrevendo. De fato, sentia seu corpo mais quente com a forma como a irmã narrava as histórias do que com sua própria experiência.


Depois de ouvirem toda a narrativa vivida por “Alice”, Taylor assumiu a cama de solteira e Selena e Demi adormeceram na grande cama de casal. É sempre maravilhoso dormir em hotéis, pensou Selena por um instante antes de cair no sono.


Demi não dormiu por muitas horas. Era preciso acordar cedo para estar na hora certa no La Rubia. Ela sentiu seu corpo tremer. Se havia uma coisa que a tirava do eixo era cozinhar. Amava sua carreira com todas as forças e trabalhar no La Rubia seria uma oportunidade única.


A calça preta de alfaiataria já estava sobre a cama. Vestiu sua calcinha preta favorita, sexy e confortável, como poucas lingeries conseguem ser, colocou a calça e alcançou sua blusa azul de botão. Camisas de botão, elementos tão formais quando sexys, era uma das coisas de que mais gostava, ver belas mãos desabotoando sua camisa. Mas aquilo não era hora de pensar em desabotoar coisa alguma.


Vestiu seu sapato de salto e penteou suas longas ondas castanhas, enquanto examinava no espelho seu corpo manequim 44, belamente esculpido pela roupa que escolhera. “Magnífica”, pensou. 


- Já está saindo? - Selena sentou-se na cama, ainda sonolenta, e esfregou os olhos para ver melhor a irmã. - Está maravilhosa!


Demi respondeu a Selena com um belo sorriso. Amava sua irmã caçula. Tão diferente, tão doce, compreensiva e respeitosa. 


- Pensei em estar pronta antes de descer para o café da manhã. De lá mesmo sigo para o restaurante.


- Sim. Quero tomar café com você. - Selena sentou-se na cama e alcançou os chinelos antes de colocar-se de pé. - Vai te dar boa sorte.


- Claro! - Demi sorriu. - Mas estou confiante. Com uma indicação como a de Catarina, tudo o que preciso é não agir como uma perfeita idiota. E nós duas sabemos que eu não sou uma idiota. 


- Não mesmo. - Selena passou por Demi até chegar ao banheiro e começou a lavar o rosto. - Acordamos a Dani? - Selena secou o rosto e pôs seus óculos de grau que estavam sobre a pia antes de olhar para a irmã.


- Não. Essa daí não acorda tão cedo.


Taylor era melhor amiga de Demetria desde o Jardim de Infância. Eram cúmplices. Ambas terríveis, cada uma a sua maneira. Se Demetria era debochada e um pouco manipuladora, a amiga era briguenta e criadora de caso. Eram inseparáveis, para desespero dos pais e professores.


Quando Demi partiu para Santa Catarina, Taylor sentiu-se sozinha e encontrou um bom ombro amigo em Selena, mas não deixou de ter contato com a melhor amiga. Agora, com a primeira noite de aventuras de “Alice” no Rio de Janeiro, ela não poderia deixar de ir junto e aproveitar cada momento daquela companhia.


Selena fechou a porta com cuidado para não acordar Taylor e as irmãs desceram para aproveitar o café da manhã do hotel. Era delicioso estar ali com Demetria. Sentia tanta falta dela, das conversas, dos conselhos. De alguma forma sua presença lhe dava forças e fazia com que ela acreditasse que tudo poderia entrar nos eixos.


- Tem ficado com alguém, Selena? - Demi perguntou a irmã depois de finalmente engolir alguns pães e fatias de queijo. 


- Nada demais desde o Lucas. Uns dois carinhas que não passaram de uns beijos na boca. - Selena não conseguia evitar que seu rosto corasse ao falar desse tipo de coisa.


- Dois anos e nada de sexo, Selena? - Demi diminuiu o tom de voz ao perceber que sua irmã estava completamente vermelha. - Certo… Desculpe, sei que sou exagerada.


- Eu sou acho que tenho algumas coisas mais importantes no momento. Já estou com vinte e dois anos e ainda não decidi o que fazer da vida.


- Bem, quanto a isso. Quero que venha descobrir isso aqui.


- Como assim?


- Resende é pequena e antiquada, Selena. Se tudo der certo com o La Rubia. Se eu de fato conseguir o emprego, quero que venha morar comigo. Vamos alugar um apartamento e você pode descobrir o que quer fazer com a sua vida. 


- Eu nem sei o que dizer.


- Diga, Selena, quer ficar naquela casa enorme com vovó e a mãe? Eu queria tanto que você conhecesse mais, que descobrisse tudo para só depois escolher. Você não tinha nem vinte um anos e a mãe já estava preparando seu enxoval com o Lucas, feliz por te ver casada.


- Sim, tem razão. Sinto que há sempre uma pressão sobre mim. Esperam que eu tenho uma família grande e que continue por perto. Mas eu não sei se é isso que eu quero.


- Então, torça para que meu bom emprego aconteça e venha morar comigo. O que acha?


- Mas você mal se mudou, Teca. Vai cuidar de mim, me bancar?


- Não vou cuidar de você, Selena. E onde comem um, comem dois. No fim das contas, você pode conseguir um emprego também, se quiser. O que me diz? Se tudo der certo com o trabalho, já podemos procurar algo juntas? Juntei dinheiro suficiente no meu último emprego para nossos primeiros aluguéis. 


- Certo. - Selena deu um sorriso que iluminou todo o hotel. - Eu adoraria dividir um apartamento com você. Não sei se a saúde da nossa mãe aguenta uma notícia assim, mas eu adoraria.


- Ah, ela com certeza aguenta. - Demi sorriu animada. - Estou muito feliz por nós. Agora. - Ela limpou a boca com um guardanapo e colocou-se de pé. - Que venha a entrevista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Demi chegou ao La Rubia, sentiu que estava apaixonada. Definitivamente, aquele restaurante era sua alma gêmea. Entrou pela porta com o pé direito, segurando com força o envelope com seu currículo e principais documentos, estava preparada para tudo.  Assim que entrou, um rapaz jovem, de cabelos espetados, veio cumprimentá-la. Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais