Fanfics Brasil - Descobrindo Sirva quente

Fanfic: Sirva quente | Tema: Demi Lovato, Jonas Brothers, Sterling Knight, Selena Gomez, Miley Cyrus


Capítulo: Descobrindo

285 visualizações Denunciar


Quando Demi chegou ao La Rubia, sentiu que estava apaixonada. Definitivamente, aquele restaurante era sua alma gêmea. Entrou pela porta com o pé direito, segurando com força o envelope com seu currículo e principais documentos, estava preparada para tudo. 


Assim que entrou, um rapaz jovem, de cabelos espetados, veio cumprimentá-la. Quando ela explicou porque estava ali, ele a acompanhou até um escritório, onde pediu que ela aguardasse a chegada do chefe.


- O Chefe Miguel já vem. Com licença.


O rapaz saiu da sala e Demi observou tudo a sua volta. Aquele escritório não parecia algo saído de uma revista de decoração. Tudo ali parecia pronto e programado, não inspirava conforto ou acolhida. Não parecia um lugar que era habitado por muito tempo.


No hotel, Selena estava descobrindo que o sono de Taylor era mais pesado do que ela se lembrava. Pelo menos quando estava sob efeito do álcool. Selena vislumbrou a mala de Demi aberta sobre a cama deixando expostas algumas das lingeries da irmã.


As mãos da caçula, quase que instintivamente, alcançaram um conjunto vermelho trazido por Demi. Vermelho. Uma vez, Demi havia lhe dito que deveria usar mais essa cor, mas Selena tinha poucas coisas vermelhas. Por quê? Ela se perguntava agora, vendo que a cor da calcinha reluzia em sua mão e destacava sua pele.


De repente, pensou em uma travessura de irmã caçula, experimentar os pertences da irmã. Pegou um dos saltos de Demi, a lingerie, uma taça que estava sobre o frigobar e o vinho que estava ao lado dela e correu para o banheiro furtivamente, trancando a porta. 


Quando Selena vislumbrou seu próprio corpo vestido pela lingerie vermelha, sentiu-se linda. Ela e Demi tinha corpos parecidos, mas sua irmã era mais alta. Então, ela colocou o toque final, os saltos. Depois, alcançou um dos batons de Demi que jazia sobre a pia do banheiro. Então, sorriu para sua própria imagem no espelho.


Via no reflexo uma mulher que mal reconhecia. Mas, de alguma forma, parecia ser mais ela do que ela mesma jamais fora. Encheu a taça com vinho e brindou com sua própria imagem no espelho antes de beber todo o líquido de uma só vez. Engasgou e sorriu. De repente, desejou experimentar cílios postiços. Sabia que Demi tinha alguns na mala e riu de sua própria travessura. Decidiu então dar uma breve corrida até os pertences de sua irmã que estavam no quarto.


Abriu a porta rapidamente, mas seu corpo chocou-se com outro corpo. De repente, foi impedida de colidir com o chão e sentiu uma mão macia segurar seu corpo. Ao olhar para cima, tudo o que viu foi o rosto confuso de Taylor.


De um segundo para o outro, a confusão no olhar de Taylor transformou-se em excitação. O corpo de Selena estava coberto apenas pela lingerie vermelha que fazia com que sua pele iluminasse todo o quarto. 


Selena sabia que Taylor também se relacionava com meninas, isso já era um assunto bSelenal. Mas nunca havia estado diante dela, ou de qualquer outra amiga, apenas de lingerie. Também nunca havia estado com outra mulher naquela situação. As mãos em suas costas nuas. Os rostos se encarando sem desviar o olhar.


Taylor puxou Selena até que ela pudesse estar novamente de pé. Mas Selena não afastou-se. De repente, pensou em culpar a taça de vinho por sua repentina falta de vergonha. Era uma desculpa esfarrapada, ela bem sabia, mas era a única que tinha. 


Permaneceram ali por mais alguns instantes. Uma diante da outra, paradas e sem dizer sequer uma palavra. O olhar de Taylor passeando pelo corpo de Selena sem parar, deliciando-se com cada parte.


- Eu acho que nunca te vi tão iluminada. - Taylor, finalmente, encontrou algumas palavras para dizer.


- Eu acho que nunca me vi tão iluminada. - Selena ficou surpresa consigo mesma ao ouvir sua voz tão suave e tão tranquila em uma situação como aquela. 


Taylor sorriu e aproximou-se um pouco mais sem deixar de olhar para Selena. Depois, acariciou o rosto da amiga e afastou os cachos negros que caíam sobre ele. 


Selena fechou imediatamente os olhos e pôde sentir que cada centímetro de pele que Taylor tocava ardia. Nunca havia sentido nada parecido. Sentiu a mão da amiga descer pelo seu rosto até tocar em seu pescoço, deslizando até descansar sobre o seio dela, onde apenas acariciava, tão leve quanto uma pluma, por cima do sutiã. Então, Selena sentiu a umidade da qual Demi tanto falava e abriu os olhos como se tomasse um susto. 


- Des.cul.pe. - Taylor gaguejou e retirou a mão, compreendendo que havia assustado Selena, mas a amiga não se moveu e tornou a fechar os olhos.


- Não se desculpe. - Sussurrou Selena ainda de olhos fechados.


Taylor devolveu a mão direita para o seio de Selena, deslizando sobre a lingerie até chegar à cintura que serviu para puxá-la até seus corpos estarem mais próximos, colados, com as bocas separadas por milímetros de distância.


Foi Selena quem deu o próximo passo para que os lábios se tocassem em um selinho longo. Então, Taylor enterrou a mão esquerda nos cabelos negros de Selena, enquanto a direita permanecia repousada na cintura.
Aos poucos, as bocas se abriam para um beijo intenso, sedento. A língua de Selena invadia a boca de Taylor desesperadamente, como quem procura por um gosto que nunca conseguiu encontrar e, finalmente, sentia que estava diante dele.


Taylor conduziu Selena, fazendo com que as duas estivessem, em poucos segundos, diante da cama sem separar o beijo. Logo seus corpos desabaram sobre os lençóis, encontrando o conforto de que precisavam para aproveitar cada detalhe.


Taylor deitou parte de seu corpo sobre Selena e continuou beijando sua boca, enquanto a mão apertava levemente os seios da amiga. Depois, desceu os beijos da boca para o pescoço, deslizando docemente até alcançar o tão adorado sutiã vermelho. 


Selena sentiu Taylor enterrar seus rostos entre seus seios, beijando o vão e descendo até a barriga, sem deixar de depositar beijos por todo o caminho. Sentia que ia enlouquecer. Nunca. Nem com Lucas ou qualquer outro. Nunca havia experimentado tanta ansiedade, angústia, desejo, prazer.


Finalmente, a boca de Taylor encontrou a calcinha vermelha que já estava completamente molhada. Alguns beijos leves foram distribuídos ali, ainda por cima do tecido. Depois, passeou com a língua por toda a costura da lingerie, enquanto sentia a respiração de Selena cada vez mais ofegante. 


Taylor olhou mais uma vez para o rosto de Selena, que parecia inebriado de prazer, antes de posicionar suas mãos sobre as laterais da calcinha vermelha, puxando levemente, até que todo o tecido deslizasse pelas pernas de Selena e alcançasse o chão. Estava diante da intimidade de sua amiga e não podia esperar para experimentá-la.


Quando Selena sentiu a língua de Taylor alcançar sua intimidade em uma leve lambida, foi impossível não soltar um gemido que fez com que a outra sorrisse de satisfação.


Ouvir o gemido de Selena foi todo o estímulo de que Taylor precisava. Sem deixar de ser suave, porém profunda, Taylor intensificou a massagem de sua língua no clitóris de Selena que tornava-se cada vez mais endurecido.


Selena gemia cada vez mais alto e Taylor deliciava-se. Temendo que o gozo pudesse trazer consigo qualquer sombra de arrependimento, Taylor elevou seu corpo até que sua boca estivesse, novamente, unida a boca da outra e recomeçou um beijo ainda mais intenso, enquanto os corpos iniciavam uma dança compassada de um sobre o outro.


Com desespero, Selena alcançou a blusa de Taylor, arrancando com uma avidez que surpreenderia a qualquer um que a conhecesse. Taylor não trajava sutiã e, de repente, Selena sentiu que estava faminta e, com as mãos, procurou aqueles seios que estavam diante de si, um e depois o outro, lambendo e sugando ansiosamente.


Quando Selena sentiu que também arrancava gemidos de Taylor, sua intimidade encharcou-se ainda mais e os movimentos de ambas tornaram-se ainda mais desesperados. 


Não demorou muito até Taylor tirar sua própria calcinha e lançar para longe, arrancando, logo depois, o sutiã de Selena, libertando, finalmente, aquele belo par de seios que mereciam ser acariciados.


Enquanto uma das mãos massageava o seio direito, recém despido do sutiã vermelho, a boca de Taylor lambia, sugava e maltratava o seio esquerdo de Selena que sacudia, cada vez mais, seu corpo sob o de Taylor.


Então, Taylor fez com que Selena se sentasse e sentou, por sua vez, na coxa de Selena. Assim, com as pernas entrelaçadas, a intimidade de uma sobre a coxa da outra, as duas começaram uma dança perfeitamente desritmada, acompanhada pelos sons de gritos e gemidos. Até que ambas, assim coladas, assim com os rostos tão juntos, alcançaram o prazer e molharam, graciosamente, a perna uma da outra. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais