Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
Olaá 🌻💛
Depois de muito tempo, resolvi criar uma nova conta (já q a minha antiga letystoessel, não está mais logando) e postar esses one-shots, que também são postados no Wattpad, Nyah! e Spirit, com o usuario: Lety_BMRR. (No Nyah! sem o underline).
Os one-shots contam com uma contam com um IG que ilusta um pouco a história: @__Romanogerswinterwitch__ // (https/www.instagram.com/__romanogerswinterwitch__/ )
Espero que gostem
_____________________________________________________
Depois de um pouco mais de dois anos sem pisa em Sokovia, Wanda e os Vingadores tinham uma missão que os levaria para lá. O que estava deixando Wanda sentimental, lembrando-se de Pietro e como as coisas eram antes de Ultron tirá-lo dela.Depois de um pouco mais de dois anos sem pisa em Sokovia, Wanda e os Vingadores tinham uma missão que os levaria para lá. O que estava deixando Wanda sentimental, lembrando-se de Pietro e como as coisas eram antes de Ultron tirá-lo dela.
— Se você não se sentir confortável com isso, não precisa ir, Wanda — Natasha disse minutos antes de terem que sair para a missão. As duas tinham ficado bem mais próximas depois que Natasha voltou de Budapest.
— Tá tudo bem, Nat – assegurou – Eu quero ir.
— Então tá — Natasha suspirou se levantando, deixando Wanda sozinha. Todos já estavam no jet, só esperando Clint decolar.
— E então? – Steve perguntou quando Natasha se sentou ao lado dele.
— Ela tá bem, acho que só lembranças do Pietro. — explicou em um tom triste. — Clint, por que você está demorando tanto?
— Chuva, Natasha. — Nova York não estava com um clima muito bom, o que demoraria um pouco para decolar.
– Que merda — reclamou.
– Olha a língua! — Steve a repreendeu.
Steve, Natasha e Clint começaram a discutir sobre o que seria considerado palavrões, aquilo fez Wanda sorrir um pouco, deixando parte da melancolia de lado, aliviando um pouco o coração de Bucky, que a observava de longe, dando espaço para ela organizar seus sentimentos e pensamentos.
— Você não me olhava assim – Natasha reclamou se sentando ao lado dele.
— Que? – Ele perguntou confuso.
— Quando namorávamos – explicou.
— Porque você era, e continua sendo, insuportável – Brincou dando um empurrãozinho no ombro dela com seu ombro.
– Como o Steve te aguenta? – perguntou rindo.
— Porque ao contrário de você, ele me entende – respondeu rindo, dando um soco de leve no ombro dele. – Vai falar com ela – pediu ao ver o olhar preocupado que ele direcionava a Wanda.
— Tem certeza? — duvidou inseguro.
— Tenho. Ela precisa de você – afirmou. Natasha se aproximou mais um pouco dele e deitou sua cabeça no ombro dele.
— Que foi? – perguntou estranhando.
— Nada. Conseguimos a atenção dela – respondeu se levantando com um sorriso vitorioso — Ela só tá pensativa, e é por conta de toda essa situação, ela não volta para Sokovia desde que o Pietro se foi. Então, você, como namorado dela, deve ir lá falar com ela — Observou — E se você não for falar com ela o Vis vai – Ela explicou sorrindo, sabia que ele morria de ciúmes de Visão. O deixando pensar um pouco sobre o que ela disse, ela se levantou do lado de Bucky e voltou para seu assento ao lado de Steve — Clint, pelo amor de Deus, nós vamos sair daqui hoje?
— Como eu disse, insuportável. — Bucky disse atrás dela. — Tem certeza que eu devo falar com ela?
— Tenho Barners. — afirmou olhando de relance para onde Wanda estava sentada — Deixa pra lá, o Vis já foi. — Imediatamente, Bucky olhou para onde Wanda estava sentada e ela continuava sozinha, perdida em seus pensamentos — Vai logo Bucky!
Ainda resmungando, Bucky foi até ela e se sentou ao seu lado, sem saber muito o que fazer.
Tudo o que ele estava sentindo por Wanda era uma mistura louca de sentimentos e aquilo o deixava inseguro. Ele sabia que a amava, só tinha medo de dizer ou fazer a coisa errada e acabar a machucando.
— Wanda? — Chamou-a, se sentando ao lado dela — Quer ficar sozinha? — Ela negou se aproximando um pouco mais dele, deitando a cabeça no ombro dele. — O que você está sentindo?.
— E-eu...
— Vamos decolar, ponham o cintos — Clint pediu e assim todos fizeram, esperando que o jet se estabilizasse para retirar. Cintos retirados, Wanda voltou a se acomodar próxima a Bucky.
— Então? — Bucky insistiu para que ela continuasse a falar. — Eu tô com medo, Bucky — confessou. Além das lembranças de Pietro, um grande medo a estava consumindo.
— Medo de quê? — Perguntou confuso, não via do que ela poderia sentir medo.
— Por você, de perder você. — Confessou — Vivi a maior parte da minha vida em Sokovia e minha família morreu, eu não quero perder você também! — explicou com os olhos cheios de lágrimas — Eu não posso perder você.
— Isso vai ser um pouco difícil, Steve achou que tinha se livrado de mim, e eu voltei — Brincou para animá-la.
— Bucky...
— Escuta — Ele pediu — Eu juro que não vou a lugar nenhum, não sem você.
— Promete? — Ela parecia uma criança assustada, aquilo deixou Bucky em pedaços.
— Eu prometo — como se para firmar a promessa, Bucky a puxou para um beijo.
— E isso vale pra você, srta.Maximoff— sussurrou para ela, que confirmou. Wanda ficou um pouco mais leve depois da conversa. Os dois ficaram conversando sobre qualquer coisa até chegarem ao destino, o que não demorou muito.
Depois da última missão em Sokovia, tudo tinha se destruído mas a Hydra tinha sido rápida em se reconstruir e começar projetos para armas de destruição em massa. Encontrar a base não foi tão difícil, eles já tinham as coordenadas do local, dividindo-se em dois grupos para serem mais rápidos, já que eles precisariam achar a sala com os projetos e protótipos das armas.
— Natasha, já conseguiu destravar as portas? — Clint perguntou no fone. Depois de alguns minutos de busca e luta com alguns guardas, eles acharam a sala que estavam procurando mas ela estava protegida por três portas e a única forma de desativar as proteções eram nos computadores centrais.
— Só falta uma, calma — pediu digitando alguns códigos no computador geral, ela já tinha conseguido duas, não tinha sido tão difícil mas a terceira estava sendo um pouco mais complicado. — Consegue aguentar só mais um pouco, Wanda?
— Eu agradeceria se você conseguisse ser mais rápida. — Wanda reclamou, já que ela estava tentando conter alguns dos agentes da Hydra com um escudo de magia enquanto Natasha destravava o sistema.
— Consegui! Stark, entrada liberada. — Natasha avisou assim que conseguiu destravar o sistema — Traga a carteirinha VIP na próxima, homem de lata — Brincou.
— Natasha! — Wanda reclamou.
— Desculpa! — Natasha sacou duas armas de seu coldre e com tiros certeiros, abateu os agentes — De nada. — Disse convencida, fazendo Wanda revirar os olhos.
— Já podemos ir? — Wanda perguntou ansiosa, queria sair dali o mais rápido possível. Natasha assentiu assegurando-se de que não tinha mais ninguém naquele andar.
— O que é isso? — Perguntou quando ela colocou um objeto, que ela não soube identificar, em cima do computador.
— Uma bomba, por segurança — explicou saindo da sala, Wanda estava logo atrás.
— Conseguiram?! — Bucky perguntou assim que as duas chegaram ao quarto andar, onde ele e Sam estavam.
— O que você acha? — Natasha disse convencida.
— Esse andar está limpo. Vamos? — Sam apareceu depois de checar a última sala. Os quatro desceram até o segundo andar, onde os outro vingadores estavam.
— Steve, já acabaram ai? — Natasha perguntou no ponto.
— Já, onde vocês estão? — Tony respondeu, já que Steve estava um pouco ocupado — E precisamos de você, Natasha.
— Hora da canção de ninar — Disse cansada, precisavam de outra coisa para acalmar Benner. — Tô descendo.— Natasha desceu primeiro, indo até onde Hulk estava. Sam, foi em seguida, deixando Wanda e Bucky a sós.
— Ainda estou inteiro — Bucky afirmou sorrindo ao ver o olhar analítico dela sobre ele — Tá tudo bem, Wanda — Ainda insegura, ela assentiu. Os dois finalmente desceram para o encontro dos outros vingadores, os andares já estavam limpos e eles conseguiram sair com calma.
— Wanda e Bucky, dá pra ser um pouco mais rápido? — Clint reclamou passando pelos dois que começaram a andar um pouco mais rápido, chegando ao jet onde Natasha, Clint, Steve, Sam e Bruce estavam esperando não só os dois mas também Tony.
— É, você tá inteiro — Wanda sorriu aliviada o abraçando.
— Como eu prometido, são e salvo — Sorriu. Wanda o abraçou e o beijou, o deixando em seguida, indo conversar com Sam, ela já estava bem mais calma.
Agora só estavam esperando Tony que estava fazendo uma varredura final na área, então a porta do jet ainda estava aberta, quando alguns agentes dispararam contra o jet, Clint imediatamente fechou as portas mas isso não evitou que algumas balas entrassem no jet, uma delas atingindo Steve de raspão na perna e em cheio no abdómen de Bucky.
— Bucky! — Wanda correu imediatamente até ele, que tinha se ajoelhado — Bucky, Bucky....
— Pelo menos eu tentei — Ele sorriu a olhando.
— Não, não!!! Você me prometeu, Bucky — As lágrimas já caiam sem que ela percebesse. — Fica comigo! — Pediu usando a magia para estancar o sangue.
— Você não viu ninguém chegando, Tony?! — Natasha perguntou no ponto irritada, ajudando Wanda com Bucky, já que Steve ficaria bem.
— Eu estava do outro lado do prédio, não tinha ninguém por lá! — Tony respondeu entrando no jet no último segundo e aproximou-se deles observando o ferimento de Bucky — Vou ligar para a Dra. Cho, ele vai ficar novinho em folha.
Apesar de Wanda ter usado seus poderes para fazer com que o sangramento parasse, por algum motivo, Bucky continuava a perder muito sangue, eles precisavam chegar logo ao complexo dos vingadores ou ele não resistiria.
— Bucky, não dorme, fica comigo — Wanda pediu tocando delicadamente o rosto dele.
— Sempre, Bruxinha — Sorriu fracamente, usando o apelido que ele dera a ela quando se conheceram, Wanda sorriu o beijando. Ele não podia ir. Por mais que ela continuasse conversando com ele, Bucky fechou os olhos e ela caiu em um choro compulsivo.
— Clint, quanto tempo? — Natasha perguntou novamente, sentindo o pulso dele, estava bem fraco.
— Oito minutos no máximo.
Como Clint disse, chegaram em oito minutos no complexo e Bucky foi deixado nas mãos de Dra. Cho imediatamente, o levando para a cirurgia, a bala não tinha saído então precisaria da cirurgia para retirar.
— Ele vai ficar bem, Wanda — Clint se sentou ao lado dela. Desde que tinham chego, Wanda tinha se sentado na "sala de espera", na verdade era uma das salas próximas ao lab. — Toma, é o seu favorito, só não sei se vai estar tão bom quanto o seu mas eu tentei — ele entregou a ela uma xícara de chá de hortelã.
— Obrigada — Wanda deu alguns goles e ficou a observar o líquido verde claro.
— Wanda, ele vai ficar bem — consolou a abraçando de lado. — Olha, se a Nat não conseguiu, ninguém mais consegue — Brincou tentando animá-la, pareceu funcionar, ela sorriu de leve.
— Não deveria ter o deixado ir, isso sempre acontece quando eu piso em Sokovia. Não sei como vocês ainda estão vivos — disse triste voltando a beber o chá.
— Isso não foi sua culpa, Wanda.
— Mas eu sinto que foi, minha culpa e da minha má sorte. Até o Steve foi baleado. — Ela suspirou cansada.
— Foi de raspão, ele só precisa de um curativo, o soco que a Natasha vai dar nele vai fazer mais estrago. — Disse divertido se lembrando do drama que Steve estava fazendo para fazer o curativo.
— Por que ela bateria nele? — Ela questionou confusa.
— Ele está fazendo um drama enorme, só pra irritar a Nat — explicou.
— Entendi — Aquilo a animou um pouco a fazendo rir ao imaginar o que estava acontecendo.
Os dois ficaram ali por algumas horas, Natasha tinha ido levar uma camisa limpa para Wanda, já que a dela tinha um pouco de sangue, a ruiva se juntou aos dois na espera por notícias de Bucky, todos sabiam que a cirurgia não seria simples mas já estava durando seis horas e Wanda estava ficando angustiada pela demora, ela não tinha muita experiência com cirurgias, ainda mais daquele tipo, porém aquela demora toda não poderia ser boa. Mais duas horas se passaram e finalmente a Dra. Cho apareceu na sala, que acabou realmente virando uma sala de espera.
— Dra. Cho, como ele está? — Wanda foi a primeira a ver a Dra. e a se aproximar para perguntar ansiosa por notícias.
— Ocorreu tudo bem, ele está ótimo — Tranquilizou.
— Por que a demora? — Natasha quis saber.
— Tinham duas balas, uma delas muito próxima de uma artéria no fígado — Explicou — Agora ele está no pós-operatório, assim que ele acordar eu libero a entrada de vocês. — Todos assentiram mais aliviados.
— Wanda, agora que está tudo bem, você precisa de um banho — Natasha se aproximou dela — E você precisa comer alguma coisa.
— Nat, eu...
— Eu juro que não vou deixar ninguém entrar naquele quarto antes de você, só vai tomar uma banho e comer alguma coisa, por favor! — Natasha pediu preocupada, desde que chegaram, a única coisa que tinha parado no estômago de Wanda tinha sido o chá que Clint havia preparado.
— Tá eu vou — Disse cansada saindo da sala. Ela não levou mais que vinte minutos para tomar banho e "comer" alguma coisa, já que ela praticamente só engoliu um sanduíche. — Cheguei! — Ela disse cansada, mas sorria. — Alguém entrou?
— Como tivemos o total de zero pessoas afim de desafiar a Tasha, então não, ninguém entrou — Tony disse sem interesse mexendo em seu tablet.
— Ele é todo seu, bruxinha — Natasha deu passagem para que ela seguisse no corredor até o quarto de Bucky.
Devagar Wanda abriu a porta, os olhos ansiosos e preocupados logo caíram em cima dele que ainda estava dormindo pelos efeitos da anestesia. Fechando a porta atrás de si, ela ficou alguns minutos apenas o observando, a respiração tranquila, os cabelos bagunçados da forma que ela gostava. Ela sorriu se afastando da porta e se aproximando da cama, que não era lá muito espaçosa, mas depois de muito pensar, ela conseguiu achar uma posição um pouco confortável para ficar próxima dele acalmando seu coração. Wanda conseguiu relaxar e começou a cair em um sono muito bem vindo depois da agitação do dia, ela estava exausta! Estava quase dormindo mesmo quando ela sentiu Bucky começar a despertar, a fazendo se afastar um pouco para observá-lo.
— São e salvo, como prometi — Bucky sorriu abrindo os olhos e identificando Wanda.
— É, são e salvo, senhor Barners — Wanda sorriu realmente aliviada.
— Chega mais perto, Bruxinha — Pediu. Ela sorriu se aproximando dele o beijando calmamente.
— Promete que não vai para lugar nenhum? — Perguntou ainda próxima a ele.
— Eu prometo, Wanda Maximoff — Sorriu .
— Amo você, Bucky Barners — Declarou sorrindo com lágrimas nos olhos, ele estava bem.
— Eu te amo mais — Retribuiu limpando uma lágrima que escorreu dos olhos dela. Ele a puxou novamente para um beijo, lento e calmo.
Tudo ficaria bem.
_________________________________________________________________
Espero que tenham gostado
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Natasha, acorda! — Steve pediu a sacudindo um pouco, fazendo com que ela resmungasse alguma coisa — Vamos nos atrasar — Ele alertou já da porta do quarto, indo para cozinha preparar o café. — Já levantei! — resmungou se sentando na cama e forçando seus olhos a se abrirem — Steve, eu ainda tenho mais cin ...
Próximo Capítulo