Fanfics Brasil - "I want your world to beging and end with me" - P.2 - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: "I want your world to beging and end with me" - P.2 - WinterWitch

9 visualizações Denunciar


— Nós temos que ir embora amanhã? — Wanda perguntou retoricamente, desanimada.


As duas semanas tinham sido ótimas, eles tinham conhecido vários lugares de Mykonos, a maioria das praias, pontos turísticos e restaurantes típicos. Tudo tinha sido maravilhoso e nem Wanda ou Bucky queriam voltar mas logo o dever os chamaria.


— Infelizmente — Bucky, respondeu no mesmo tom desanimado. Os dois estavam deitados em uma espreguiçadeira observando o mar, a circulação de pessoas, os barulhos ao redor...


— Vou dar um mergulho, vem comigo? — Ela o chamou, se levantando da espreguiçadeira e retirando a saída de praia.


— Prefiro ficar te olhando daqui — negando o convite, ele se ajeitou para observá-la. Deixando a saída de praia junto dele, Wanda saiu para o mar que estava praticamente vazio, as pessoas estavam mais interessadas em caminhar na orla ou tomando um sol. —  Se divirta por mim — Ele gritou para que ela o escutasse. Wanda se virou para ele com um sorriso em confirmação.


Como Bucky tinha dito, ele ficou a observando de longe com um leve sorriso, perdido em seus  pensamentos. Depois da HYDRA, ele não achava que retomaria uma "vida normal", realmente nenhum dos dois teria uma vida totalmente normal sendo quem eram, só não achava que iria gostar tanto de alguém a ponto de se amarrar para sempre como naquele momento.


Antes  de Wanda, ele havia ficado com algumas pessoas até chegar Stella. Eles tinham se conhecido em um bar e a atração física foi imediata. Depois alguns meses a relação deu uma pequena evoluída mas Bucky não sentia a mesma sintonia que Stella, ela queria uma coisa e ele, por algum motivo, só pensava em Wanda. Depois de muitas conversas com Steve, ele decidiu terminar o relacionamento com Stella e começou a investir em Wanda.


E três anos depois, ali estava ele casado e aquilo era um pouco estranho mas ele estava apaixonado por Wanda e faria qualquer coisa para torná-la sua, assim que ele percebeu isso, a ideia de casamento foi a primeira que surgiu em sua mente, era a melhor forma.


—  Humm, espero que esteja pensando em mim — A voz de Wanda o alcançou, o tirando de seus pensamentos.


— Desde que eu te conheci, todos os meus pensamentos se resumem a você. — Assumiu com um sorriso tímido. E era verdade, mesmo com Stella, ele vivia pensando em Wanda, fazer o quê?  Ele já estava apaixonado mas não sabia nomear aquele sentimento e nem expressar naquela época.


— Gostei disso — retribuindo o sorriso, ela deu um selinho nele.


— Voltou tão rápido — Comentou. Não tinha se passado nem cinco minutos.


— Precisava tirar areia de alguns lugares que estavam me incomodando. — Explicou, voltando para sua posição antes de ir para o mar, Wanda se deitou ao lado dele.


—  Você está toda molhada, Wanda! — Reclamou em tom de brincadeira, ele jogou uma toalha nela, cobrindo o rosto da morena.


— Você não reclama quando outras partes minhas estão molhadas —  O ar malicioso na provocação fez com que Wanda ganhasse um tom vermelho rapidinho,  Bucky gargalhou com a constatação do que ela falava.


— Porque nesse caso, é uma delícia te sentir molhada e quente. —  Devolvendo a provocação, ele mordeu de leve a orelha dela, fazendo o mesmo com o pescoço e voltou a se deitar na espreguiçadeira, colocando os óculos de sol. — Seca? — perguntou provocativo, quando ela voltou para perto dele.


— Super seca — retrucou no mesmo tom. — Barnes, quando você vai se mudar?


— A pergunta é quando VOCÊ vai se mudar — reformulou — Meu quarto é maior que o seu, nem faz sentido, sem contar que metade das suas coisas já ficam no meu quarto.


— Eu sei. Me ajuda a colocar o resto das minhas coisas no seu quarto? — Pediu. Bucky assentiu passando um braço pelos ombros dela, a puxando para mais perto. — Com esse carinho, vou acabar dormindo. — Ela resmungou sentindo os dedos dele  em seu cabelo.


— Eu te carrego até o hotel sem problemas — brincou.


Os dois voltaram a ficar em silêncio, apenas curtindo o últimos momentos naquele lugar maravilhoso.



— Mamãe, por favor! — Insistia uma menina puxando a mãe para próximo dos dois.


— Mariana, eles devem estar cansados, não! — a mãe repreendida.


— Mas mãe, são os vingadores — Argumentou.


Wanda, que estava de costas para a direção das vozes, se sentou e colocou os óculos se virando para observar de quem eram as vozes. Era uma garotinha, deveria ter uns sete ou oito anos. Wanda achou fofo, a insistência da menina.


— Tá bem!  Porém será só um oi, ouviu Mariana — A menina assentiu toda contente.


— Ah não! — Bucky resmungou se sentando também. Estava fingindo não ouvir.


— Um sorriso — Wanda pediu achando graça. — Não vai ser tão ruim assim. —  Ela deu um beijo na bochecha dele, deitando a cabeça em seu ombro. Timidamente a menina se aproximou dos dois.


— Wanda Maximoff?  — A menina chamou insegura.  Wanda se virou para ela sorrindo. — A feiticeira escarlate?


—  Agora é Wanda Barnes e eu não estou em missão mas sim, sou eu — confirmou simpática.


— E o Bucky? — Prosseguiu entusiasmada. Wanda assentiu cutucando discretamente Bucky, que se fazia de desentendido.


— Olá — Tentando um sorriso simpático ele se virou para a menina.


— Vocês namoram mesmo? — Questionou com os olhinhos brilhando. Wanda assentiu.


— Agora somos casados — Bucky corrigiu mostrando a aliança. Wanda sorriu feliz com o gesto.


Wanda e Mariana começaram uma conversa animada sobre os poderes de Wanda, os outros vingadores e outras coisas que entediaram Bucky. No final, a mãe da garota a chamou para irem embora, para a decepção da filha. Assim, Mariana seguiu a mãe a contragosto.


— Ela foi uma fofa,  não foi? — Wanda se deitou ao lado dele o abraçando pela cintura. Bucky resmungou alguma coisa em concordância, retribuindo o abraço. — Me deu vontade de ter as nossas crianças. — Ao ouvir aquilo, Bucky ficou tenso novamente, como no casamento, ela sabia que precisava perguntar — Bucky, você quer ter filhos? — Sentando-se na espreguiçadeira, ela tirou o óculos de sol o encarando. Ele fez o mesmo, ficando um tempo em silêncio — Bucky...?


— E-eu quero mas não agora. Não estou pronto para criar, educar uma criança. — disse sério — E também não estou pronto para dividir você — explicou a puxando para o seu colo. — Com ninguém. — Sorriu.


— Tem certeza?  — Ela insistiu — Quero que seja um desejo seu também, não quero que você faça só por mim. — continuou — eu sempre quis ter meus filhos mas não quero que você diga que quer o mesmo só por mim, então seja sincero. — pediu.


— Eu quero, Wanda — Disse convicto — Como eu disse, não tô pronto para todo o trabalho de ser pai  e te dividir com ninguém por enquanto. Gosto de te dar toda a minha atenção e gosto de receber toda a sua. — tentou convencê-la — Quando estivermos preparados para isso, nós podemos começar a planejar.


— Sério? — Ela ainda estava em dúvida. Ele assentiu com mais confiança, beijando o ombro dela. — Ótimo. — Dando-se por satisfeita, ela deitou a cabeça no ombro dele curtindo aqueles últimos momentos.


 


*** 2 anos depois ***


— Você tem que ir mesmo? — Wanda reclamou.


Tinham algumas semanas que Fury estava dando missões o tempo todo para todos quase sem folga.


— Tenho — Confirmou a abraçando. Os dois estavam jogados na cama, cobertos apenas com um lençol. — Mas dessa vez eu volto logo — Consolou beijando-a. — Vai estar aqui quando eu voltar? — Wanda assentiu.


Nessas missões novas, Fury  tinha separado os dois casais, Nat e Steve, Wanda e Bucky. Natasha e Steve ainda tinham uma colher de chá, tinham um bebê de um ano e meio, então ele evitava escalar os dois em muitas missões. Wanda e Bucky não tinham o fator bebê, então estavam saindo a todo momento. Naquele dia, ela estava livre e Bucky tinha uma missão rápida com Sam e, no dia seguinte, os dois estariam livres.


— Você tem quanto tempo? — Ela perguntou olhando o relógio?


— Vinte minutos — Também conferindo o relógio, ele ficou por cima dela, retirando o lençol. — Acho que dá tempo — Ele sorriu com malícia a beijando.


— Bucky Barnes, não! — Finalizou o beijo saindo de baixo dele, Wanda se levantou  da cama e saiu a procura de alguma coisa que a cobrisse até o banheiro.


— Wanda Barnes, por que não?! — Reclamou com uma cara emburrada, se sentando na cama.


— Você não cansa? Estamos a MANHÃ TODA nessa cama — Ela tentou trazê-lo para a realidade. — Eu nem sei se eu vou conseguir sentar hoje — choramingou, entrando no banheiro da suíte.


— Machuquei você?  — Ele a seguiu preocupado.


— Não, só foram muitas vezes — Explicou ficando vermelha, abrindo o chuveiro. — Não que eu esteja reclamando, estava com saudade de você. — Ela entrou no box fechando a porta, os separando.


— Também estava — ele sorriu se aproximando, fazendo menção de entrar com ela no banho.


— Você fica onde está — Advertiu usando seus poderes para mantê-lo parado. Bucky arqueou as sobrancelhas divertido — Sei muito bem como isso vai acabar se entrar aqui — explicou.


— OK, eu não  vou entrar — afirmou aceitando a distância que ela pediu. — Ganho um beijo quando sair. — Wanda assentiu o soltando, voltando ao banho.


Bucky voltou ao quarto se deitando na cama e esperando que ela saísse. Wanda não demorou muito, queria ficar aqueles poucos minutos que restavam com ele. Assim que ela saiu, Bucky foi para seu banho, se aprontando para sair.


— Agora, eu tenho pouco tempo com você —  Ela disse desanimada, o abraçando. Bucky já tinha se vestido e agora os dois estavam na sala do complexo, a espera de Sam para saírem para a missão.


—  Amanhã teremos o dia todo —  Consolou, dando um beijo no nariz dela.  — E eu espero que você esteja melhor —  Ele sussurrou essa a deixando levemente corada. Bucky riu daquilo, ela nunca mudaria, e a beijou.


— Acho melhor voltarmos outra hora, bebê — Steve entrou na sala com o filho no colo. —  Oi feliz casal.


— Oi —  Bucky e Wanda disseram ao mesmo tempo


— Wanda, não sei o que você fez mas a Cho já deixou uns quinze recados pedindo para você descer e vê-la —  Avisou se sentando no sofá, Wanda assentiu confusa, não se lembrava de ter marcado alguma consulta.


— Está sentindo alguma coisa? —  Bucky perguntou preocupado.


— Não, eu estou bem — assegurou. — Daqui a pouco eu vou lá.


Não demorou muito para Sam aparecer, saindo com Bucky para a missão. Aquela seria rápida, eles voltariam naquela noite mesmo, era apenas um reconhecimento. Steve e Wanda ficaram conversando por um tempo, até James ficar impaciente para sua soneca da tarde, assim que ele se retirou, Wanda desceu para o consultório de Cho, acabaria com aquele assunto o quanto antes e estava curiosa para saber o motivo do chamado.


— Achei que teria que ir até você com a injeção —  Helen brinco apontando para que Wanda se sentasse na cadeira em frente a sua mesa. —  Você já está a três meses sem tomar a injeção anticoncepcional. —  Disse como se fosse novidade e, para Wanda, era mesmo. Ela tinha se esquecido completamente daquilo com a correria de treinar e sair para missões o tempo todo, acabou esquecendo das injeções.


— Eu esqueci completamente! —  Confessou se sentando. —  Posso voltar a tomar? — Perguntou receosa de ter que começar outro método contraceptivo.


— Pode mas você precisa fazer um exame antes —  Disse distraída anotando alguma coisa no prontuário.


— Que exame exatamente? —  Esperava que não envolvesse retirada de sangue.


— Um teste de gravidez, o famoso xixi no palitinho — Explicou com um sorriso calmo no rosto.


Wanda não teve muito tempo para pensar na palavra gravidez. Cho apenas orientou para que fosse ao banheiro e urinasse no potinho que ela tinha dado. Depois de devolver o potinho cheio, não demorou mais que três minutos para que Helen voltasse com um bastão e um sorriso amigável no rosto.


— E então? — Wanda perguntou apreensiva. Bucky e ela queriam sim filhos, só que tinham pensado em planejar toda aquela fase de suas vidas para dali dois ou três anos. — Eu tô gravida?


— Está sim, deu positivo — confirmou entregando o bastão para Wanda. — Se você puder me acompanhar para a sala ao lado, faremos uma ultrassom em você.


Wanda assentiu acompanhando a médica até a sala. Sendo orientada a se deitar e levantar a camiseta, ela sentiu algo gelado em sua barriga e logo em seguida Helen pressionava o aparelhinho na área molhada em busca do bebê.


— Tem algum bebê?  — Perguntou ainda tentando se situar naquilo tudo. Qual a seria a reação de Bucky?


— Aqui está, seu pontinho — Virando a tela do computador para Wanda, Cho mostrou o embrião que se desenvolvia. — E tem oito semanas.


— Eu vou ter um bebê?! — a afirmação saiu mais como pergunta mas Cho riu confirmando.


— Parece que vou ter que te emprestar para Sasha por alguns meses. — Reclamou brincando, entregando alguns lenços de papel para Wanda se limpar.


Saindo do consultório, Wanda ainda estava em choque com a notícia. Como poderia estar grávida se não tinha nenhum dos sintomas?  Lembrava-se que Natasha não podia sentir o cheiro de muitas coisas, todos tiveram que parar de usar perfumes por muito tempo, qualquer cheirinho levava a ruiva ao banheiro. Ficava irritada com facilidade, cansaço e muita fome. Wanda não estava com nada daquilo, além do cansaço, o que era de se esperar para uma pessoa que trabalha com embate físico. Fora isso, sua vida estava normal.


Como contaria aquilo a Bucky? Lembrava da conversa que tinha tido com ele na lua de mel, dois anos antes, e apesar de ele afirmar que sim, queria ter filhos, ela desconfiava de que a resposta dele só tinha sido para agradá-la e não começarem uma discussão naquele momento. E agora, de coração, ela só esperava que ele tivesse dito aquilo de verdade e que ele tivesse uma boa aceitação com a gravidez.


As horas foram passando e ela ainda tentava arrumar a melhor forma de contar a Bucky que ele seria pai, depois da consulta ela tinha se enfiado em seu quarto o dia todo pensando naquilo. Por fim decidiu que seria do modo mais simples e direto, daria o teste a ele e só, seria mais fácil.


— Wanda, está tudo bem? — Visão perguntou entrando no quarto dela sem bater.


— Visão!  Nós já combinamos, bater antes de entrar e usar a porta ao invés de atravessar as paredes. — Repreendeu abrindo a porta do quarto. — O que foi? — Ela voltou a se sentar na cama.


— Você está bem? — Ele perguntou se sentando ao lado dela. — Passou o dia todo no quarto, ficamos preocupados... E-eu fiquei preocupado.


— Eu tô ótima — Assegurou. — Só estava cansada dos últimos dias — explicou. — Era só isso?


— Espero que sim — Uma voz familiar os alcançou.


— Já voltou? — Wanda sorriu indo até Bucky,  que a recebeu, passando os braços pela cintura dela. — Não precisa ser tão possessivo — ela sussurrou para ele que a encarou mal-humorado.


— Era só isso, Wanda — Visão disse se levantando — Estou saindo, até amanhã — se despediu saindo pela porta.


— Você sabe que esse ciúme e totalmente bobo, não sabe? — Se afastando dele, voltando a se sentar na cama.


— Ele ainda gosta de você — Resmungou enciumado. Wanda revirou os olhos, se jogando de costas na cama. — Já jantou? — trocou de assunto não querendo brigar. Wanda assentiu. — Me faz companhia? 


— Não vai se trocar?


— Depois. Vamos?  — insistiu.


— Vai na frente, eu já desço — Pediu. Bucky a observou por alguns segundos notando a ansiedade nos olhos dela mas, sem questionar, ele fez o que ela pediu.


Uma vez sozinha no quarto Wanda tentou se acalmar e respirar fundo. Assim que conseguiu, ela pegou o teste enfiando no bolso do shorts que vestia e desceu encontrando Bucky na cozinha, retirando seu prato do micro-ondas.


Em silêncio ela se sentou na bancada onde ele tinha arrumando um espaço para jantar, Bucky também ficou em silêncio ao se sentar, estranhando, Wanda não ficava tão quieta. Ele resolveu não pressionar também, quando ela se sentisse a vontade falaria com ele.
Wanda esperou até que ele terminasse de jantar. Quando ele terminou, ela resolveu falar.


—  Bucky, e-eu tenho uma coisa para te falar —  Começou sem encará-lo, brincava nervosamente com os dedos fazendo faíscas vermelhas aparecerem. Ele esperou que ela continuasse observando cada expressão dela, estava nervosa. Wanda retirou o teste de gravidez do bolso e o colocou na mesa, empurrando para perto de Bucky que olhou o bastão confuso. —  Estou grávida. — Contou. Bucky ficou alguns segundos em silêncio, processando a informação.


—  VOCÊ O QUÊ? — Se eles estivessem na sala, com certeza teria acordado o complexo todo. — Você não estava tomando as injeções? —  Perguntou se levantando da banqueta que tinha acabado de se sentar, andando de um lado a outro. —  Wanda, nós tínhamos planos! — Disse indignado. Como se ela não soubesse! Wanda apoiou os cotovelos na mesa, colocando a cabeça entre as mãos, tentando não chorar e arrumar voz para tentar continuar aquilo.


— Eu sei que agora não é a melhor hora para isso mas aconteceu —  Ela tentava manter a calma. —  Quase não paramos aqui, estamos todos os dias treinando ou em missões, eu acabei esquecendo de tomar outra dose —  Explicou secando uma lágrima que escorria. Ele saiu da cozinha e ela foi atrás. —  Onde você vai? — Estava preocupada. Onde ele iria aquela hora e naquele horário.


—  E-eu preciso respirar —  disse ainda sem olhá-la, pegando o casaco e as chaves do carro saindo pela porta, deixando Wanda sem saber o que fazer.


Ela precisava se ocupar então organizou a pequena bagunça que ele tinha deixado na cozinha e voltou para seu quarto. Tomou um banho quente para tentar relaxar, colocou um short de algodão e uma blusa larga e se sentou na cama. O esperaria acordada.


O relógio marcava 1AM e nada de Bucky aparecer. Wanda ligou algumas vezes mas caia na caixa postal. Cansada de ficar na cama, ela se levantou e passou a andar pelo quarto. Involuntariamente as mãos dela acariciavam a barriga e ela sorriu ao perceber, a notícia tinha sido uma surpresa, a reação de Bucky inesperada mas ela sempre quis um bebê e agora teria o seu.


— Ele vai voltar, ele vai voltar... —  Wanda sussurrava na esperança de ele se materializar a sua frente. Já passava das duas da manhã e as ligações não faziam efeito, então ela mandou algumas mensagens para ele, se convencendo a dormir em seguida mas sem sucesso.


Ficar no quarto não iria funcionar, ela não conseguia pegar no sono nem mesmo tentando se distrair com a TV.  A cozinha seria a solução, faria alguns biscoitos de chocolate, além de ajudar com a distração, ela estava morrendo de vontade.


— Senhora Barnes! — Uma voz arrastada chamou da porta da cozinha. Wanda, que estava moldando a massa e colocando na assadeira, levantou o olhar para um Bucky visivelmente bêbado.


— O quanto você bebeu, senhor Barnes — Apesar da repreensão ela sorria, estava aliviada. — Você quase me matou de susto, sabia?. — pegando um pano de prato e limpando as mãos, Wanda foi até ele — Vem, você precisa ir para a cama.


— Gostei dessa parte — Bucky sorriu tentando beijá-la.


— O senhor vai dormir primeiro, James — Agora ela estava realmente seria para que ele entendesse. E funcionou, ela o ajeitou para usá-la como apoio e seguiram para o quarto. — Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e, adicionando, na sobriedade e bebedeira — Disse divertida o vendo esparramado na cama. — Bucky, vamos tirar essa jaqueta... — Dizia enquanto retirava as peças — Não Bucky, não! —  Ele voltou a se deitar, estava difícil até ficar sentado. Quando ela o puxou, para que se sentasse, ele apoiou a cabeça na barriga dela.



— Acho que temos um intruso aqui — Ele forçou um sorriso erguendo a blusa de Wanda e enfiando o rosto ali. — Você vai tirá-la de mim, não vai? — Wanda ficou surpresa com a pergunta. — Eu sei que vai — afirmou. Ela o tirou de dentro de sua blusa, pegando o rosto dele entre as mãos. Ele tinha um olhar assustado e angustiado — Você vai escolher ele, não é? — Ele parecia uma criança insegura.


— Ei, ninguém vai escolher ninguém — esclareceu. — E ele pode ser ela, sabia? — Bucky pareceu pensar um pouco sobre aquilo e se jogou de costas na cama. — Sua sorte é que eu te amo, Bucchanan. — Agora mais calma, ela conseguiria dormir e no dia seguinte, eles precisariam conversar sobre todo o acontecido.


Wanda pegou a jaqueta dele constatando, pelo cheiro, que alguma bebida deveria ter caído ali. Olhando os bolsos, ela retirou a carteira e o celular dele, ela estava colocando os dois em cima da mesinha de cabeceira quando uma mensagem chegou.


"Adorei a nossa noite. Pode contar comigo sempre que precisar 😘"


Era se Stella,  ex dele, Wanda tinha pedido que ele se afastasse já que Stella sempre arrumava um jeito de se insinuar para Bucky mas, aparentemente, ele continuava a vê-la. Os olhos de Wanda se encheram de lágrimas pensando na possibilidade de traição, o coração dizia que ele nunca faria aquilo, ele a amava e não seria capaz, mas a mente fazia questão de pensar naquilo. Deixando tudo no quarto que dividiam, ela foi para seu antigo quarto, trancando a porta.



No seguinte, Bucky acordou assustado, passava das duas da tarde, com a cama vazia e com as roupas do dia anterior. Ele se levantou tentando se situar. Foi até o banheiro escovando os dentes e saiu a procura de Wanda, ela não costumava sair da cama antes dele.


— Sexta-feira, sabe onde Wanda está? — perguntou ao sistema sentindo a cabeça pesar pela ressaca.


— No antigo quarto dela, senhor Barnes. — Informou. Bucky agradeceu e seguiu para o quarto da esposa, o que ela estava fazendo lá?  Ao forçar a porta ele se deparou com ela fechada, ela estava muito brava, ele sabia que não deveria ter saído daquela forma na noite anterior mas ele estava assustado e foi a única forma que ele conseguiu reagir.


— Wanda, abre por favor! — pediu batendo na porta. Wanda já estava acordada e se arrumava para fazer uma caminhada no Central Park, se ele tinha pensado na noite anterior agora ela precisava pensar. — Bruxinha — Tentou mais uma vez.  Ela respirou fundo tentando evitar que novas lágrimas saíssem. Ela se olhou mais uma vez no espelho, apertando o rabo de cavalo e saiu do quarto, não teria como evitá-lo. — Wanda, me escut-


— Bucky, eu não quero te ouvir agora, se quiser falar com alguém chame a Stella! — Disse irritada passando por ele que se assustou, como ela sabia de Stella? — Eu fiquei a noite toda esperando por você, preocupada com você, e quando você chega está completamente bêbado, falando que eu vou preferir o bebê e, para concluir a noite, sua ex te manda uma mensagem, dizendo que adorou a noite que tiveram.— Ela desabafou descendo as escadas para a saída, não queria esperar o elevador.


— Wanda, por favor — insistiu, precisava acalmá-la.


— Eu vou sair, esfriar a cabeça e depois a gente conversa porque, nesse momento, estou cogitando a possibilidade de pedir o divórcio — ameaçou e Bucky paralisou, ela não podia fazer aquilo, não podia deixá-lo.


Ele a deixou ir, esperando que ela voltasse para conversarem. Ao voltar para o quarto ele viu as mensagens não só de Stella mas também as que Wanda tinha mandado e ficou ainda mais desolado, ele respondeu as mensagens na esperança de uma resposta mas nada. Os minutos foram passando e ele continuava andando pelo quarto de um lado a outro pensando nas palavras dela e no que tinha feito.


Sam, que estava passando no corredor, viu a situação de Bucky e entrou.


— Barnes,  o que foi?! — Perguntou preocupado, nunca tinha visto Bucky daquela forma. Com um suspiro de derrota, ele explicou o que aconteceu pedindo que ele guardasse segredo, por enquanto, sobre a gravidez. — Você é um idiota — disse depois de ouvir tudo — Se te consola, ela disse que volta logo. — durante a explicação, Sam se preocupou e mandou algumas mensagens para a morena, recebendo a resposta em seguida. —  Tenta se acalmar e esperar. — Orientou, deixando o outro pensando.


Bucky esperou, uma, duas, três horas e nada. O relógio já marcava nove da noite e nada de Wanda aparecer, não atendia o telefone e não respondia as mensagens, o deixando ainda mais angustiado.


— Bruxinha, onde você está? — Perguntou na esperança de que ela entrasse pela porta do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dois minutos para chegarmos — Natasha avisou, já se preparando para sair do carro. Bucky esperou por horas e Wanda não voltou, no dia seguinte, os outros foram informados do sumiço dela e iniciaram uma busca. Uma semana depois, eles finalmente tinham a encontrado. Onde? Uma base da HYDRA em uma parte periférica de Nova Iorque para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais