Fanfics Brasil - Take her back - Romanogers One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Take her back - Romanogers

18 visualizações Denunciar


♪ Música: It's been a long, long time ♪


 


— O cheiro está ótimo — Steve elogiou entrando na cozinha depois de mais uma missão.


— Vamos ver se o gosto acompanha o cheiro — Natasha brincou, se virando para ele — Você demorou — Reclamou fechando a cara.


— Temos a grávida carente de volta?! — A provocou, tocando a barriga de sete meses. — Oi Ava.


— Agora não para mais — reclamou mais uma vez revirando os olhos, sentindo a filha se agitar dentro de si — Não sei o que você faz com a suas filhas mas toda vez que escutam sua voz ficam agitadas, com Evie também era assim — acariciando os cabelos dele que tinha se abaixado para melhor "conversar" com a bebê.


— Saudades e amor pelo papai, oras — sorriu divertido se levantando — Foi tudo bem hoje? — Natasha fez que sim, dando um selinho rápido nele e voltou sua atenção ao fogão.


— Vá se trocar e chame Evie — Pediu — o jantar está pronto. — Anunciou desligando o fogo.


Steve tomou um banho rápido e se vestiu, aparecendo com Evie no colo tagarelando sobre algo minutos depois.


Os três jantaram no mesmo cenário de sempre, Evie falando pelos cotovelos e tentando desviar atenção da comida, enrolando ao máximo pra comer, Natasha reclamando com a filha para que comesse tudo, enquanto ela comia na mesma lentidão que a pequena e Steve se revezava em ajudar Evie a comer e dar atenção ao próprio prato.


 


— Dormiu? — Natasha perguntou entediada pulando os canais da TV.


— Até que foi rápido hoje — Um Steve cansado passou por ela, indo até uma vitrola no canto da sala.


— É mesmo — Concordou consultando o relógio, eram 21:15. — Acabou de colocar a garota para dormir e vai colocar música? — Perguntou achando graça.


— Dança comigo, senhora? — Convidou estendendo a mão para ela. Natasha riu achando aquilo ridículo, mas eles era assim, não é?!  — Faz tempo que não ficamos assim — disse sorrindo e a abraçando pela cintura com certa dificuldade pela barriga.


— Steve, nós nunca dançamos — debochou.


— Preste atenção na música — pediu apoiando o queixo, de leve, no topo da cabeça dela, sentindo o cheiro doce do shampoo dela. — Nat, eu... — ele parou quando um dedo dela o calou.


— "But words can wait until some other day"  — (Mas palavras podem esperar até outro dia) - Cantarolou parte da música — "Kiss me once again" — (Me beije mais uma vez) - A música entrava no refrão mas aquilo também era um pedido que Steve jamais reclamaria em realizar, a puxando então para um beijo apaixonado.


Os dois ficaram ali por algum tempo, sentindo o conforto de estarem com quem mais amavam. Eventualmente, Natasha começou a sentir mais sono e os dois foram para o quarto.


 


Na manhã seguinte, Steve acordou com o sol entrando pelas janelas, não lembrava-se de ter deixado as cortinas abertas. Ele passou a mão na cama procurando por Natasha, ela sempre dormia mais grávida. Depois de procurar insistentemente o corpo dela e não encontrar nada, Steve abriu os olhos percebendo que estava no complexo e tudo não tinha passado de um sonho. Tinha aquele mesmo sonho a semanas, já estava enlouquecendo com a falta dela. Estava pensando em voltar a dormir para sonhar novamente com Natasha, quando ouviu batidas na porta. Resmungando, ele se virou em direção para porta encontrando Wanda.


— Podemos conversar? — Wanda chamou a porta do quarto. Steve fez que sim e ela entrou no quarto.


— Evie?


— Com Bucky e Sam —  A ruiva afastou algumas cobertas da cama arrumando um lugar para se sentar. — Como dormiu? — Perguntou sem jeito, não sabia como começar.


— O de sempre — ele também se sentou. — Mas eu acho que você não veio aqui para me perguntar como eu dormi.


— Não — Concordou — Steve, vão devolver as pedras amanhã — Disse direta.


— Quando  decidiram isso? — Perguntou assustado, ele não tinha sido consultado sobre aquilo.


— Hoje de manhã. Foi um briefing rápido, Banner e Tony terminaram a máquina. — Explicou, observando as reações de Steve. — E talvez ... Consigam trazer a Nat de volta. — Essa última parte saiu mais baixa, estava difícil falar de Natasha perto de Steve, ver a dor nos olhos dele a cada vez que o nome dela era citado era entristecedor. — Clint disse que vai.


— Não, eu vou! — Disse convicto, se levantando.


— Tem certeza, Steve? — Perguntou em dúvida, ele confirmou — E  Evie?


— Eu não vou deixá-la — Disse sério, muito sério — Se... Se não der certo, eu só tenho ela — Concluiu com um leve sorriso triste, Evie sempre seria sua melhor lembrança de Natasha.


— Ok, eu vou avisar os outros — Wanda avisou saindo do quarto, deixando um Steve pensativo. Aquilo tinha que dar certo, ele  e Evie precisavam de Natasha.


Depois de ficar observando o quarto vazio por alguns segundos Steve se dirigiu para o banheiro, precisava de um banho para pensar.



— O que a mocinha está fazendo aqui? —  Assim que saiu do banheiro, Steve deu de cara com uma Evangeline com uma cara fechada e com os  bracinhos cruzados esperando por ele. — O que aconteceu? —  Ele voltou a perguntar se sentando ao lado dela.


— Que brinca com você, papai! —  Disse mostrando as bonequinhas de super-heroínas.


— Ok, papai vai brincar com você. —  Pegando uma das bonecas, ele começou a brincar com a filha. Com certeza Natasha era muito melhor com aquilo, inventar as histórias para entreter Evie, fazê-la rir e deixá-la encantada com o mundo que inventava com a filha.


— Papai, cadê minha mamãe? —  A pergunta não surpreendeu Steve, ele sabia que Evie perguntaria sobre Natasha.


— A mamãe está trabalhando, meu amor —  Steve não queria contar a ela, ainda tinha um dia de esperança para trazer Natasha de volta.


— Ela vai demola? —  Perguntou ainda triste, estava morrendo de saudades da mãe. Desde quando nasceu, Evie e Natasha eram inseparáveis e aquelas cinco semanas estavam sendo o período mais longo de separação das duas. — Tô com saudadi. —  Steve não queria olhá-la, ver aqueles olhos azuis cheios de lágrimas de saudade, doía demais.


—  Vem cá minha pequena —  A pegando no colo, os dois deitaram na cama, um de frente para o outro, ele afastou alguns fios do cabelo dela que caiam pelo rosto a observando. —  Mamãe também está morrendo de saudade —  tentou consola-la —  Ela foi nesse...fazer esse trabalho mas volta logo, está bem?


—  Promete? — Pediu. Steve forçou um sorriso e confirmou.


Os dois ficaram ali, olhando um para o outro, por alguns minutos até Evie pegar no sono. Até naquele momento ela se parecia com Natasha, a forma como ela colocava as mãos próximas ao rosto, os fios ruivos se espalhando pelo travesseiro. Poderia ser que esses detalhes só estivessem sendo ressaltados por sua mente cheia de saudade mas que Evie era bem parecida com Natasha, isso era verdade.


—  Podemos conversar? —  Tony chamou da porta do quarto.


— Vamos lá fora, Evie acabou de dormir — Pediu saindo da cama. Steve cobriu a filha e saiu do quarto, procurando Tony. —  O que foi?


— Conviver com a Natasha te afetou tanto assim? —  Steve não entendeu —  Você ficou louco? Ir até Vormir e deixar Evie? — Explicou.


— Tony, é minha única chance e eu não vou deixar Evie —  Disse cansado. —  Está decidido e eu vou. É minha mulher, meu bebê.


—  Não vai mudar de ideia, né? — Tony disse retoricamente com um suspiro — Clint pode ao menos ir com você? —  Steve fez que sim, Clint merecia ir. Depois de ficar sabendo, por acidente, da gravidez de Natasha ele tinha entrado em desespero e estava muito empenhado em trazer a ruiva de volta. —  Amanhã, depois do café — avisou.


Steve passou o dia ansioso. Se trazer as joias tinha dado certo com Natasha também daria, tinha que dar.


Como uma criança ansiosa pela manhã de natal, Steve foi dormir mais cedo com Evie, que tinha grudado nele naquele dia, ele não queria admitir mas estava se afastando dela naqueles últimos dias para evitar lembrar mais de Natasha.


 


— Steve, pelo amor de Deus, se acalma! — Sam pediu pela décima vez.


Já estava tudo pronto, Tony e Bruce estavam analisando mais algumas coisas antes da viagem mas Steve estava impossível com a ansiedade.


— Eu tô tentando mas estou ansioso — respondeu inquieto.


— Ok, tá tudo pronto — Tony avisou. Clint e Steve subiram na plataforma.


 


— Papai!!! — Evie gritou correndo até Steve, com Wanda atrás dela.


— Oi Evie — Ele a pegou no colo sorrindo.


— Essa ropa é engraçada — Analisou rindo — Volta logo, tá?! — pediu fazendo o coração de Steve se derreter.


— Volto meu amor, volto em um minuto — prometeu. Evie sorriu dando um beijinho na bochecha dele que retribuiu a colocando no chão — Agora vai com a tia Wanda.


— Prontos?  — Bruce perguntou. Os dois assentiram  — 3, 2, 1...



Uma a uma as joias foram devolvidas, deixando por último a da alma em Vormir. Steve estava tentando entrar em uma crise de ansiedade até chegarem.


— Nervoso? — Clint perguntou quebrando o silêncio enquanto subiam a montanha.


— Um pouco. Eu a amo Clint, não dá pra ficar sem ela. Eu preciso dela, Evie precisa da mãe — desabafou.


— Entendo — concordou.


 


— Steve Rogers, filho de Sarah — Um vulto escuro surgiu — Clint Barton, filho de Idis  — Continuou. Clint se lembrava do fantasma vermelho que estava atormentando seus sonhos mas parecia que ele tinha se esquecido. — Se vieram por conta da joia, ela não está mais aqui — Informou.


— Viemos devolvê-la — Steve se prontificou, chocando red skull. — Devolver uma alma em troca de outra.


— Devolver a joia? — Repetiu em choque — Isso nunca foi feito antes. É-é um trato para sempre — Red Skull disse confuso.


— Podemos pelo menos tentar? — Clint arriscou. Red Skull, ainda intrigado, levou os dois até ao lugar do sacrifício.


— Quem seria a pessoa? — Red skull quis saber.


— Natasha Romanoff — Respondeu Steve.


— Ela está ali, o local do sacrifício.  — Red Skull apontou para uma escada —  Você pode até devolver a joia mas a decisão de devolver a garota é totalmente da joia —  explicou. Steve assentiu, abrindo a mão enluvada observando a pedra, no que ele esperava ser a última vez. Clint ficou onde estava, deixando o amigo ir


—  Senhorita Romanoff, aqui vou eu  —  sussurrou para si. Ele desceu as escadas que iam em direção ao local em que Natasha havia se sacrificado e, como se por mágica, o corpo dela se materializou a sua frente. Ele correu em direção ao corpo dela, observando por alguns segundos. Ele colocou a joia no chão, próximo ao local em que Natasha estava, e foi até ela —  Natasha, Nat, acorda, por favor! — pediu, tocando no ombro dela —  Vamos, Nat!! —  tentou novamente a sacudindo —  A pedra já foi devolvida, agora me devolva ela! —  gritou com lágrimas nos olhos.


—  Como eu disse, essa é uma decisão da joia —  a voz de Red skull ecoou por todos os lados —   Não posso fazer nada em relação a isso.


—  Nat, vamos! — Insistiu — Evie precisa de você, eu preciso de você, não podemos ficar sem você! —  Ele se sentou próximo dela, a puxando para seu colo. —  Eu amo você, Natasha. —   ele deu um pequeno sorriso acariciando os cabelos dela em alguns fios que se desprendiam do penteado —  Amo você, Nat! —   Ele se aproximou dela dando um casto selinho nela —   Senhorita Romanoff, sua missão ainda não acabou —   Ele sussurrou contra a boca dela, e ficou ali a ninando. Esperando que por algum milagre para que ela acordasse. —   Se você estivesse acordada, com certeza já estaria brigando comigo —   Brincou, secando algumas lágrimas que caíram no rosto dela. E de repente, com um suspiro profundo e desesperado por ar, ela voltou. —   Graças a Deus! —   agradeceu a puxando para um abraço.


—  Steve...? —  chamou ainda ofegante —  O-onde estamos? — Perguntou assustada, se afastando um pouco dele.


— Vormir — Disse sorrindo. Ela estava de volta. — Você se lembra de alguma coisa? — Perguntou preocupado.


— Só de brigar com Clint e me jogar atrás dele — Tentou se lembrar — Steve, nós... nós perdemos? Por isso que está aqui?


— Nós vencemos — A acalmou — Mas como uma certa ruiva resolveu matar todo mundo do coração, nós tivemos que voltar para te buscar. — Explicou.


— Sério? — Ela o observava, estudando as reações dele. Steve fez que sim e ela respirou aliviada.


— Vamos? — Steve a chamou se levantando, fazendo com que Natasha fizesse o mesmo sentindo uma leve tontura — Você esta bem? — Perguntou preocupado, a amparando.


— Eu tô bem — Natasha afirmou forçando um sorriso. Os dois voltaram pela escadaria, encontrando Clint.


— Eu não sei se eu quero te abraçar ou te bater — Clint analisou sorrindo e chorando. — Você enlouqueceu, Natasha? — Ele perguntou a abraçando com força.


— Não podia deixar você fazer isso — Disse com voz de choro.


—  E você, grávida, podia? — Steve confrontou observando os dois. Natasha ficou tensa, se afastando de Clint e se virou para Steve. — Evie achou o teste — Explicou vendo a cara de interrogação dela.


— Vocês podem conversar sobre isso depois, não?!  — Clint interferiu. Natasha e Steve concordaram.


Os três voltaram para a nave, esperando que Natasha colocasse a roupa quântica para voltarem a 2023.


— Deu certo! — Wanda sorriu animada, com Evie no colo.


— Natasha está de volta — Bruce anunciou sorrindo.


— Mamãe!!! — Evie sorriu animada tentando pular do colo de Wanda. Assim que a máquina desligou, Wanda colocou a pequena no chão e ela foi correndo até a mãe.


— Oiie Evie — Natasha a pegou no colo, a abraçando. — Que saudades — Na joia, todas as lembranças eram revividas e a saudade de Evie e Steve a machucavam todos os dias. — Vai me contar tudo o que aconteceu esses dias? — Evie fez que sim, animada.


— Se me der licença, você não pode carregar peso — Clint lembrou, pegando Evie do colo da mãe. — Mamãe já pega você pestinha — Avisou já prevendo a impaciência da menina e descendo com ela da plataforma.


— Natasha? — Steve a chamou ao vê-la hesitante.


— E-eu tô bem — afirmou com a testa franzida, sentindo uma dor no pé da barriga. — S-steve, eu...—  O reflexo de Steve foi rápido em não deixá-la cair no chão, a segurando em desespero.


— Nat, Natasha... — Chamou a sacudindo um pouco  — Natasha, acorda.


— Steve, a leve para a parte médica — Wando orientou ao ver o desespero do outro.  Clint tentava acalmar Evie que queria muito ajudar a mãe.


Pegando o corpo inerte de Natasha, Steve a levou para a ala médica do complexo. Rapidamente uma das médicas a levou para a sala de exames, onde Steve não poderia entrar, deixando Steve angustiado.



Algumas horas tinham se passado desde que Natasha tinha entrado na sala de exames e nada de notícias. Tony estava a espera dela, Steve teve que ir acalmar Evie que estava chorando copiosamente querendo a mãe.


— Sasha, como ela está? — Tony perguntou assim que viu a médica adentrar a sala de espera.


— Ela está bem, está dormindo agora —  Informou — Se você quiser entrar, está liberado. — Autorizou.


— O que aconteceu com ela? — Quis saber.


— As atividades metabólicas dela estão voltando muito mais rápido do que o corpo dela consegue aguentar — Explicou. — Ela vai melhorar, só precisa descansar.


— Ela está acordada?


— Não mas não vai demorar a acordar — Observou, anotando alguma coisa no prontuário. — Volto daqui uma hora. Como disse, você pode entrar.


Tony viu a médica sair pelo corredor e encarou a porta a sua frente, assim que abriu, encontrou Natasha apagada, como Sasha havia dito. Ele se sentou em uma poltrona no canto do quarto, esperando.


— Tony...? — Natasha chamou o focalizando.


— Finalmente! — Tony, que estava quase dormindo, se levantou se aproximando da cama. — Você está bem? — perguntou coçando o olho.


— Tô, eu tô bem — Confirmou, se sentando. — Steve?


— Está tentando acalmar Evie — Explicou o fato dele não estar ali — E, eu queria falar com você


— Comigo? — repetiu surpresa. — Pode falar


—  Nat, dá próxima vez que quiser enlouquecer todo mundo você pode avisar antes? — Pediu — Sei que você fez isso para trazer todos de volta mas quase matou Steve e Barton, sem contar que Evie ficou cabisbaixa por dias então, Alianovna, ao contrário do que você pensa, você é muito necessária. — Despejou tudo de uma vez. — Não que eu quisesse que o Barton se sacrificasse mas vocês deveriam ter voltado, nós daríamos um jeito.


Os dois ficaram alguns segundos se encarando, Natasha tentava entender o que estava acontecendo e, ao mesmo tempo, feliz em saber que ele se importava.


— Você é importante, Nat, nunca esqueça disso — Os dois se surpreenderam com a voz vinda da porta. Steve. — Eu ia te dizer a mesma coisa — Ele entrou no quarto fechando a porta atrás de si — Você está bem? — Ele se aproximou dela, dando um beijo na testa dela. Natasha fez que sim, sentindo seus olhos começarem a arder em lágrimas.


— Natasha Romanoff, chorando? — Tony perguntou brincando — Eu preciso de uma câmera para registrar esse momento — Zombou.


— Tony, por que você ainda está aqui? — Natasha reclamou, puxando Steve para se sentar ao lado dela.


— É assim que você me agradece? Fiquei aqui, velando seu sono, arrumando um jeito de te trazer de volta e é isso que eu recebo em agradecimento? Ingratidão — Disse chocado, fingindo tristeza. — Vai ter volta, Romanoff


— Anthony Stark, sai daqui! — Ela jogou um dos travesseiros nele, que saiu do quarto — Tony!!! — Voltou a chamá-lo antes da porta fechar. Tony colocou a cabeça para dentro do quarto, atendendo o chamado — Obrigada — Agradeceu sorrindo.


— Me agradeça, não matando o Capicolé — pediu, saindo de vez.


— Como você está? — Natasha perguntou a Steve dessa vez


— Bem melhor agora — Sorriu satisfeito, com a sensação de tê-la em seus braços. — Está sentindo alguma coisa?


— Não. A dor passou e eu só estou com saudades de você — De vagar, ela se aproximou dele o beijando. Steve correspondeu com uma mistura de cuidado, paixão e saudade. — Amo você — Natasha declarou ofegante após o beijo.


— Também te amo — Disse da mesma forma, voltando a beijá-la.


 


***
"It's been a long, long time"


— O cheiro está ótimo — Steve elogiou entrando na cozinha depois de mais uma missão.


— Vamos ver se o gosto acompanha o cheiro — Natasha brincou, se virando para ele — Você demorou — Reclamou fechando a cara.


— Alguém estava com saudades! —  Sorriu a abraçando pela cintura. Natasha passou os braços pelo pescoço dele, ficando mais próxima. —  Cadê as meninas?


— Ava está dormindo e Wanda sequestrou Evie mais uma vez —  Informou reclamando. Desde que haviam se conhecido, Wanda e Evie ficaram bem próximas, quando Wanda não estava em missão, as duas ficavam basicamente o dia todo juntas. —  Wanda tem que ter os próprios filhos, fica sequestrando as minhas —  continuou —  Você tem que falar com o Bucky sobre isso. —  Observou.


—  O que Bucky tem haver com isso? —  Perguntou confuso.


— Bom, ele e Wanda estão se pegando —  Disse obvia. —  Mas aproveitando que estamos sozinhos e Ava está dormindo —  Ela sorriu maliciosa, o puxando para um beijo. Os dois ficaram namorando por um tempo razoável pra quem tinha uma filha de quatro e outra de três meses.


Ava Rogers Romanoff tinha nascido em uma manhã de quatro de julho, um presente para o Capitão América, a Capitãzinha. Ava, significava vida, e era literalmente isso o que ela representava. Vida, uma nova vida. Ava era uma cópia de Evie: Olhos azuis, cabelos ruivos... com a diferença de que Ava tinha muitas bochechas, chamando a atenção de todos. A menina vivia com elas vermelhas.


Por volta das nove da noite, Wanda deixou uma Evie cansada na casa dos dois, Steve a trocou e colocou para dormir. Natasha fazia o mesmo com Ava que estava um pouco enjoadinha naqueles dias mas a bebê era mais fácil de pegar no sono que Evie. Assim que Ava dormiu, Natasha a colocou no berço e foi para a sala, como sempre fazia, esperando Steve.


— Dormiu? — Natasha perguntou entediada pulando os canais da TV.


— Depois de três histórias de dormir — Um Steve cansado passou por ela, indo até uma vitrola no canto da sala.


— Até que foram poucas— Observou desligando a TV. — Acabou de colocar a garota para dormir e vai colocar música? — Perguntou achando graça.


— Dança comigo, senhora? — Convidou estendendo a mão para ela. Natasha riu, se deixando levar por ele. — Faz tempo que não ficamos assim — disse sorrindo e a abraçando pela cintura.


— Steve, nós nunca dançamos — debochou. — E estávamos assim há uma hora atrás —  desdenhou — Sério mesmo que temos que dançar? —  Perguntou tentando pegar o jeito. Apesar de ser bailarina, aquele tipo de dança não era o que ela mais sabia.


— Shii...preste atenção na música — pediu apoiando o queixo, de leve, no topo da cabeça dela, sentindo o cheiro doce do shampoo dela. — Nat, eu amo você —  declarou.


—  Eu também te amo, Steve Rogers. —  Steve sorriu, retribuindo o que ela lhe dava, e a beijou. Natasha correspondeu feliz e apaixonada.


Eram naqueles momentos que ela percebia que tudo tinha valido apena, apesar de todo o sofrimento do Red Room, os crimes cometidos pela KGB, as torturas, ter se sacrificado... faria tudo novamente para ter aqueles momentos com Steve, Evie e Ava.


Sua família.


Seu lugar no mundo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Wanda estava sozinha no complexo, estava em seu quarto tentando se distrair com um livro mas não estava surtindo muito efeito visto que ela estava tentando se concentrar no mesmo parágrafo tinha dez minutos. Desistindo do livro, decidiu aventurar-se na cozinha. Se aproximava da hora do almoço e seu estômago fazia questão de lembrá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais