Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
Wanda estava sozinha no complexo, estava em seu quarto tentando se distrair com um livro mas não estava surtindo muito efeito visto que ela estava tentando se concentrar no mesmo parágrafo tinha dez minutos.
Desistindo do livro, decidiu aventurar-se na cozinha. Se aproximava da hora do almoço e seu estômago fazia questão de lembrá-la. Chegando na cozinha, ela pegou alguns ingredientes nos armários, os separando em cima do balcão e começando a preparar a refeição.
— O cheiro está muito bom!. — A voz masculina surgiu atrás de Wanda a assustando, ela estava distraída com um livro de receitas esperando o frango no forno ficar pronto, assim como o risoto que estava fazendo.
— Bucky! — Se virando para ele, ela ainda tentava acalmar seu coração. — Não sabia que estava no complexo.
— Não vi que os outros tinham saído, também achei que estava sozinho — Contou se sentando na banqueta ao lado dela.
— Já que está aqui, quer me fazer companhia para o almoço? — convidou, colocando mais um prato na bancada.
— Já iria me convidar — Brincou. Wanda riu de leve e ele sorriu.
Wanda deu mais uma olhada nas comidas no fogão, constatando que já estava pronto. Serviu dois pratos e colocou um na frente de Bucky.
— Espero que goste — Desejou um pouco sem jeito. Por algum motivo a aprovação de Bucky em relação àquilo significava muito para ela. Se sentando também, Wanda pegou seu prato e esperando Bucky dar a primeira garfada antes de comer. Ele pegou uma garfada e levando a boca soltando um gemido em surpresa e satisfação, preparando mais um garfo para encher a boca.
— O que você fez? — Perguntou atordoado, aquela comida estava muito boa.
— É um risoto de limão e frango com mel, gostou? — Perguntou insegura.
— Isso está ótimo, muito bom — Elogiou se concentrado em levar mais comida a boca — Você é uma ótima chef — Sorriu.
— Obrigada — Sorriu aliviada, finalmente comendo.
Os dois terminaram o almoço conversando sobre banalidades. Ao terminar, Bucky insistiu em lavar a louça já que Wanda tinha feito o almoço mas a morena também queria ajudar, a discussão acabou com Bucky lavando e secando a louça e Wanda guardando tudo.
— Obrigada pela companhia — Agradeceu sem jeito, beijando-o no rosto e corando em seguida.
— Obrigado por um ótimo almoço — Retribuiu o beijo, a beijando próximo ao canto da boca dela a fazendo corar.
* * *
— Vai ficar me cercando toda vez que eu entrar na cozinha? — Wanda perguntou ao ver Bucky se sentar na bancada e ficar a observando.
— Se toda vez que você entrar na cozinha for para fazer essas coisas deliciosas, sim eu vou — Respondeu divertido tentando descobrir o que ela faria.
Depois daquele almoço, Bucky passou a prestar ainda mais atenção ao que Wanda fazia e, se entrasse na cozinha, ele já estava logo atrás fazendo o coração dela acelerar todas as vezes que o percebia. Assim, os dois passavam alguns momentos juntos, ficando cada vez mais próximos.
— Certo, senhor James, o que acha de macarrão a bolonhesa — Perguntou retirando uma panela do armário.
— Confio em qualquer coisa que você fizer — Deu de ombros, aceitando o cardápio. Wanda foi pegando o que era necessário e colocando em cima da bancada, próxima do cook top.
— Sabe, desta vez você poderia me ajudar — Ela se virou para ele segurando um pacote de macarrão. — O que acha de ser meu ajudante hoje? — Convidou.
—Se a cozinha pegar fogo, a culpa é sua — avisou se juntando a ela — o que eu tenho que fazer?
Wanda começou a delegar as coisas que ele deveria fazer para ajudá-la ou atrapalhá-la...Bucky passou a brincar mais do que ajudar e Wanda até que estava se divertindo. Ela estava relutante em admitir mas estava gostando demais de Bucky.
— E então bruxinha, quanto tempo para ficar pronto? — Perguntou a ajudando com a louça.
— Só falta o macarrão, já podemos chamar os outros — observou guardando uma faca na gaveta. — Bucky, guarda isso p...— O resto da frase morreu quando ela se virou para entregar um pote para ele e o percebeu perto demais — Bucky...— sussurrou, sentindo a respiração dele próxima de seu rosto.
— E aí gente, o rango tá pronto?! — Sam entrou na cozinha brincando com Morgan e não viu a proximidade dos dois, coisa que Wanda logo tratou de aumentar com o coração saltando muito forte no peito.
— Quase Sam! — Wanda forçou um sorriso tentando se acalmar — E minha amiguinha vai almoçar com a gente hoje! — sorriu, verdadeiramente dessa vez, pegando Morgan no colo
— Vou, tia bruxinha! — confirmou sorrindo e a abraçando pelo pescoço.
— E então, tia bruxinha — Sam brincou — Tá pronto? — Voltou a perguntar, olhando as panelas.
— Se tivesse, já teríamos chamado — Bucky respondeu irritado por ter sido interrompido. Com a proximidade dos últimos dias, Bucky entendeu que estava gostando de verdade de Wanda e não sabia se poderia avançar, tocá-la ou beijá-la, e naquele momento tinha sido a oportunidade perfeita, não fosse Sam.
— Podem me ajudar a por a mesa? — Wanda pediu a Sam e Morgan, já prevendo uma discussão que viria entre os dois.
— Ajudo! — Morgan se prontificou. Wanda colocou Morgan no chão e Sam passou a pegar as coisas para colocarem a mesa.
Bucky passou o resto do dia muito irritado, querendo um momento a sós com a morena novamente mas não aconteceu, nem naquele dia e muito menos nas semanas seguintes, causando um mal humor incrível nele.
— Cadê todo mundo? — Bucky perguntou a Wanda ao entrar na sala e vê-la sozinha.
— Não sei, acabei de chegar da minha corrida e tudo estava em silêncio — Explicou desfazendo o rabo de cavalo. — Vou tomar um banho — Avisou saindo da sala.
Bucky assentiu a vendo seguir pelas escadas com uma ideia na cabeça. Wanda costumava demorar no banho então daria tempo de fazer o que estava pensando.
— Bucky, o que aconteceu?! — Wanda surgiu desesperada na cozinha. Estava tomando seu banho calmamente quando começou a sentir o cheiro de algo queimando. Se enrolando na primeira toalha que encontrou ela saiu desesperada atrás da fonte do cheiro.
— Estava tentando fazer um jantar para nós — explicou desligando o fogão e jogando a panela na pia e ligando a torneira. — Aparentemente não deu muito certo — Disse um pouco frustrado.
— Quase me mata de susto, James — Se recuperando do susto, Wanda levou uma mão ao peito fazendo com que ele reparasse nela pela primeira vez desde quando ela entrou na cozinha. Ela ainda estava apenas de toalha — Se quiser, eu te ajudo depois — Ofereceu. Bucky assentiu, aceitando a ajuda, ainda hipnotizado deixando Wanda corada — Vou me trocar — Avisou sem jeito, saindo da cozinha. Tentando tirar a imagem de Wanda da cabeça, Bucky começou a arrumar a cozinha para que pudessem cozinhar.
— Cheguei. O que vamos cozinhar? — Wanda voltou a cozinha, devidamente vestida com um shorts e uma blusa soltinha.
— Eu não sei, acho que ainda temos macarrão — Ele ainda olhava os armários em busca de algo rápido para comerem.
— Vamos ver o que podemos arrumar. — Wanda começou a procurar por alguma coisa.
— Wanda, você deveria abrir um restaurante — Bucky opinou colocando um pedaço de frango na boca.
— São só alguns pedaços de frango grelhado e aspargos, nada demais — Ela sorriu sem jeito, tentando se distrair com a comida.
— Quisera eu saber fazer isso, quase coloquei fogo na cozinha — Relembrou o acontecido a alguns minutos. — Não ria — Pediu mas ria também.
— O que estava fazendo? — Perguntou curiosa. Quando chegou a panela estava totalmente torrada, puro carvão.
— Tentei fazer aquele risoto de limão — Explicou um pouco envergonhado.
— Se você quiser tentar um dia eu posso te ensinar a fazer, você foi um ótimo aprendiz — Wanda também tinha acabado, se levantou da mesa recolhendo a louça.
— Deixa, eu faço! — Se prontificou, pegando os pratos das mãos dela. — Eu insisto, você já fez o jantar — Argumentou vendo que ela não o deixaria fazer.
— Tudo bem — Concordou, deixando que ele levasse os pratos. Ela colocou o resto das louças, que não eram muitas, na pia para que ele lavasse e voltou a se sentar na bancada.
— Prontinho, acabei! — Guardando o ultimo talher, Bucky se virou para Wanda jogando o pano de prato em cima dela, que estava distraída. — Ei, terra chamando Wanda — Brincou tirando o pano de cima dela.
— Oi! — Ela sorriu corando um pouco — Está me chamando a muito tempo? — Bucky fez que não.
— O que estava pensando? — Perguntou curioso.
— Nada, só viajando — Respondeu em um suspiro — Você foi rápido — Comentou percebendo que a pia estava limpa.
— Está livre amanhã? — Quis saber. Wanda fez que sim — Aquela aula, pode ser amanhã?
— Pode sim — Concordou se levantando. — Até amanhã — se despediu, fazendo menção de sair da cozinha mas Bucky a segurou, ele se aproximou um pouco dela dando um beijo na trave da boca de Wanda.
— Até amanhã — Se despediu com um sorriso de canto. Wanda sorriu um pouco envergonhada, ela sempre reagia daquela forma, e saiu da cozinha.
No dia seguinte, próximo a hora do jantar, Wanda estava explicando para Bucky como ele deveria se organizar para cozinhar. Separando todos os ingredientes necessários e suas medidas. Passo a passo ele prestava atenção e se policiava para não se distrair olhando Wanda.
— Agora podemos começar — Anunciou entregando uma espátula para ele. — Eu só vou te orientar, não vou tocar em nada — observou dando alguns passos para trás, se afastando dele.
— Vamos lá, com o que eu tenho que começar — Ele estava em duvida do que colocar primeiro.
— Óleo, Barnes — Orientou
Ingrediente por ingrediente Bucky foi levando o jeito e colocou tudo o que era necessário na panela. Depois de tudo pronto no fogão, Wanda e ele passaram a organizar as coisas que tinha sujado.
— Então, Maximoff, você e Visão...? — Perguntou de repente, guardando alguns talheres
— O que tem? — Devolve confusa.
— Vocês ... tem alguma coisa? — Ele tentou parecer indiferente mas estava ansioso pela resposta. Sempre via os dois bem próximos mas nunca tinha visto nenhuma proximidade de casal como beijos e estava em duvida do tipo de relação que os dois tinham
— Somos só amigos — Disse ainda sem entender — Por que?
— Então você não está namorando ninguém? — Perguntou sorrindo e se aproximando dela. Wanda fez que não e o sorriso que ele exibia ficou ainda maior, assim como a distancia entre os dois diminuiu.
Depois de semanas os dois finalmente estavam sozinhos e ele não podia mais esperar, precisava tirar algumas duvidas e beijá-la.
— Bucky... — O nome dele saiu em um sussurro. Sentindo a proximidade dos rostos, Wanda fechou os olhos sentindo a respiração dele em seu rosto e a boca dele na sua em seguida.
Calmamente a língua dele invadiu a boca dela, explorando a textura e o sabor dela, coisa que ele imaginava havia dias, que se misturava com o limão da receita. Bucky caminhou com ela, até sentir o corpo dela encostar em algo solido e aprofundou o beijo. Wanda não estava mais pensando, apenas deixou que ele a guiasse, as mãos dela enfiadas entre os cabelos dele, dando leves puxadas.
— Acho que limão virou meu novo sabor favorito — Ele sussurrou ofegante contra os lábios dela após finalizar o beijo.
— O meu também — Concordou da mesma forma apoiando a cabeça no peito dele tentando acalmar seu coração acelerado. — Nossa comida! — Alertou ao sentir um leve cheiro de queimado. Ela se desvencilhou dos braços dele, indo desligar o fogão.
— Vamos combinar que cozinhar, definitivamente, não é o meu forte — Lamentou vendo que o arroz do risoto tinha virado carvão. — Você ficou com toda a habilidade de cozinhar — Reclamou voltando a abraça-la pela cintura.
— Se eu compartilhar minhas habilidades cozinhando para você? — Ofereceu — Isso, é claro, se você se voluntariar a lavar a louça depois. — Impôs.
— Acho que é uma ótima troca, Maximoff — Sorrindo, Bucky a puxou para um novo beijo.
* * *
— Tá sentindo esse cheiro — Wanda perguntou para Sam, os dois estavam assistindo um filme na sala e, aparentemente, Bucky estava na sala de treino.
— Tô e está vindo da cozinha — Ele se levantou rapidamente indo para a cozinha com Wanda atrás dele. — O que...Bucky?. — A cozinha estava cheia de fumaça e Bucky tentava apagar uma panela que tinha pego fogo.
— Achei que tínhamos definido que você não cozinharia, Bucky — Wanda observou o ajudando com a panela.
— Eu queria tentar mais uma vez, fazer uma surpresa pra você — Explicou frustrado, mais uma vez.
— Eu ficaria feliz se você só desembrulhasse um bolinho — Consolou sorrindo e o abraçando.
— Vou tentar — Ele forçou um sorriso.
— Cozinhando, você é um ótimo soldado — Brincou, erguendo um pouco o rosto para encará-lo. Bucky riu e a beijou na testa, ela o puxou para um beijo em seguida.
— Oiii, eu tô aqui!! — Sam disse para ser lembrado. Os dois riram e se soltaram.
— Ok, vamos ver o que podemos fazer.
— Maximoff sempre salvando as refeições. — Bucky brincou mas era realmente aquilo.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Steve não soube como nem quando, só sentiu o peso de Natasha o apertando contra a parede de seu quarto e a boca da ruiva atacando a sua, o beijando. — Por que isso? — Ofegante e confuso, Steve se afastou um pouco dela em busca de ar e uma visão melhor dela. — Eu não sei qual vai ser sua reação mas eu preciso te di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo