Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— Acho que acabamos a sala — Colocando o último enfeite na árvore, Wanda se afastou alguns passos para admirar o trabalho.
— Ainda falta isso — Puxando uma caixa um pouco menor que as demais, Natasha mostrou um ramo de Chamariz.
— O que é isso? — Steve se aproximou da ruiva sem identificar o objeto — Ah, um chamariz — Sorriu identificando o que era.
— Acho que agora você me deve um beijo, senhor Rogers — Colocando o raminho sob a cabeça dele, Natasha ficou na ponta dos pés para beijá-lo. Ele sorriu e a segurou pela cintura correspondendo ao beijo.
— Vamos espalhar isso pelo complexo todo? — Finalizando o beijo, ele pegou o arranjo de chamarizes da mão dela e o colocou na porta de entrada da sala.
— Se tiver o suficiente — Natasha confirmou.
— O que, exatamente, é isso — Wanda perguntou sem entender, nunca tinha visto aquilo.
— Você nunca ouviu falar do chamariz? — Natasha se virou para a outra surpresa. Wanda fez que não.
— Atualmente, isso é uma desculpa para Natasha beijar Steve — Sam comentou entrando na sala acompanhado de Sharon, parando embaixo do ramo que Steve tinha acabado de colocar na parede.
— Não sou a única a usar a pobre plantinha como desculpa, Wilson — Natasha retrucou, lançando um olhar sugestivo para o alto da porta.
— Você sabe o que fazer — Sharon avisou sorrindo e puxando Sam pelo colarinho da camisa e o beijou.
— OK, já entendi que é um motivo a mais para os beijos. Mas qual o real significado? — Wanda quis saber.
— Os celtas acreditavam que os chamarizes tinham poderes mágicos e curavam, então usavam as folhas como antídoto para venenos, infertilidade e para afastar espíritos maléficos — Natasha explicou uma parte.
— Entre os romanos, quando se encontravam com inimigos embaixo de um chamariz abaixavam as armas e se abraçavam. — Steve continuou.
— E os Escandinavo, associavam o chamariz com a rainha do amor, Frigga, o que pode explicar o porque os americanos adotaram o costume de beijar embaixo dos ramos — Sam terminou.
— Beijar embaixo do chamariz também trás promessas de felicidade e sorte no ano seguinte para o casal — Bucky completou aparecendo na sala com Carter no colo.
— Entendi, é uma tradição fofa — Wanda comentou se aproximando de Bucky para pegar o filho — Bom dia — desejou aos dois, dando um selinho em Bucky.
— Beijos e coisas fofas a parte, temos que terminar de decorar o complexo — Natasha retomou o foco, pegando uma caixa e dando a Steve. — Tem mais caixas no deposito.
— Achei que só a sala seria decorada, Romanoff — Bucky, que estava fugindo das arrumações de natal, já buscava uma forma de sair dali.
— Claro que não, o complexo todo precisa estar decorado — Natasha entregou uma caixa cheia de bonecos de neve para ele.— E você não vai fugir disso, Bucky Barnes.
— E o Carter? — Ele perguntou tentando uma saída, usando o filho como desculpa.
— Laura está com as crianças na sala de jogos, eu levo ele — Resolveu, pegando o bebê do colo de Wanda. Como estavam responsáveis por decorarem o complexo Natasha, Steve e Wanda, distribuíram algumas funções para Bucky, Sam e Sharon.
— Wanda, eu não sei fazer isso — Bucky reclamou se fazendo de pobre coitado, deixando os enfeites de lado.
— James, se você parar de reclamar vai ser bem mais rápido — Wanda parou a frente dele com as mãos na cintura — Você só colocou quatro enfeites nessa parede?. — Notou incrédula. Os dois estavam decorando o corredor de entrada principal do complexo e, com Barnes fazendo tanto corpo mole, não tinham passado nem da metade.
— Eu disse que não sei fazer isso — Voltou a reclamar. — Por que não deixamos tudo aqui e vamos para o Central Park ver aquela exposição das decorações de natal que você queria? — Sugeriu sorrindo.
— Eu adorei a ideia mas não — Recusando o passeio, ela entregou alguns enfeites para ele fazendo sinal para que ele continuasse a colocá-los na parede.
Resmungando, Bucky pegou tudo e passou a colocar os enfeites de papais noeis, bonecos de neve e várias outras coisas com motivos natalinos nas paredes. Por alguns minutos Wanda conseguiu prosseguir com as coisas sem ouvir as reclamações do outro mas aqueles momentos de paz duraram pouco.
— Esse corredor não acaba nunca? — Pensou em voz alta, entediado, fingindo arrumar um enfeite.
— Bucky, eu te amo mas se você continuar com essas reclamações eu vou passar essas fitas na sua boca! — Ameaçou segurando uma silver tape.
— Podemos ao menos fazer uma pausa? Eu tô morrendo de fome. — Pediu.
— Vamos ou eu vou enlouquecer!. — Deixando as coisas de lado eles seguiram para a cozinha e prepararam alguns sanduíches. — O que foi? — Os dois estavam sentados na mesa da cozinha para comer e Bucky a olhava divertido.
— Nós passamos por uns cinco chamarizes até aqui — Observou com um sorriso de canto. — Devo cobrar todos agora?
— Se você quiser, tenho certeza de que não vou me opor — Se acomodando um pouco melhor na cadeira, ela esperou para ver o que ele faria. Bucky aproximou seu rosto do dela e começou a distribuir beijinhos no rosto dela contando cada um deles, até atingir um número que ele achava satisfatório.— Isso não foi um beijo — Reclamou fazendo um bico fofo. Ele a olhou por alguns segundos pensativo e a puxando para um beijo em seguida.
Os dois ficaram ali por algum tempo, até Natasha aparecer e os despachar para uma outra sala do complexo, já que Sam e Sharon cuidavam do corredor principal. Wanda foi, levando um Bucky resmungão atrás de si mas daquela vez, terminaram rápido e seguiram para o jardim de inverno.
Na verdade, Bucky só estava reclamando tanto pois já tinha planos para aquela tarde e não incluiam decorar o complexo todo e sim seu quarto. Estava planejando uma coisa a dias e aquele dia seria ótimo, ele só precisava arrumar um jeito de escapar daquela bobagem de organização da decoração de natal.
— Bucky Barnes, eu não acredito! — Wanda reclamou ao ver que Bucky não estava no jardim — Eu deveria ter adivinhado, as reclamações pararam. — De qualquer forma, ela já tinha acabado ali. Pegando as caixas vazias, Wanda as deixou no deposito, resolvendo dar uma volta no complexo para ver como tudo havia ficado em seguida.
Natasha, Steve, Sam e Sharon, estavam na cozinha fazendo biscoitos de gengibre, o que significava que todos já tinham acabado, então tudo estava pronto. O complexo tinha ficado muito lindo e bem natalino com as decorações que incluíam algumas árvores espalhadas com vários enfeites com miniatura de todos, bonequinhos de neve, renas e papais noel.
Acabando sua tour pelo complexo Wanda foi atrás de Carter, não tinha visto o pequeno o dia todo e estava com saudade do bebê. Laura estava na sala de jogos com Morgan, Lila, Nataniel e Coper, que faziam a maior bagunça. Carter estava dormindo em seu carrinho, sem se incomodar com o barulho.
— Sentiu saudades do bebê?! — Laura brincou notando Wanda na porta.
— Muita, só peguei ele de manhã — lamentou se aproximando do carrinho. — Ele está dormindo tem muito tempo?
— Não, acabou de cair no sono — Contou. Wanda assentiu triste, não o acordaria. — Antes que eu me esqueça de te avisar, Bucky passou aqui e pediu para você encontrá-lo no quarto de vocês — Avisou — Pela expressão dele, acho que é uma surpresa e das bem românticas — Instigou. Wanda arqueou uma sobrancelha em duvida mas saiu em direção ao seu quarto ansiosa, Bucky não era exatamente o cara que fazia muitas surpresas românticas e ela estava curiosa.
— Bucky... O-o que é tudo isso? — Chegando no quarto, Wanda abriu a porta devagar e observou o ambiente com chamarizes que se espalhavam pelo quarto não só no teto, que formava um círculo em cima dele, no meio do quarto, mas por todo o ambiente e algumas flores vermelhas entre eles. — Quando você fez tudo isso?
— Tive que escapar das arrumações de Natal — explicou sorrindo. — vem cá — A chamou.
— O que é tudo isso, James? — Ainda sem entender, ela se aproximou dele, ficando bem em frente.
— É que já fazem três anos que estamos juntos, tem três anos que você faz meus dias mais felizes e mais completos, três anos em que eu amo o simples fato de estar com você, de te ver acordar, dormir, sorrir, rir...— Bucky começou e Wanda estava confusa e não sabia onde ele iria parar com aquilo tudo, só sabia que aquelas palavras logo a fariam chorar — E quando eu achei que nada podia melhorar, você engravidou e isso só me deu mais certeza de uma coisa: eu amo você, e... — retirando uma caixinha vermelha de veludo do bolso ele se abaixou, ficando em um só joelho, e abriu a caixinha, revelando um rubi médio em um aro de ouro branco cravejado de diamantes. — eu quero passar o resto da minha vida com você. Wanda Maximoff, aceita se casar comigo? — Propôs.
Wanda paralisou tentando processar as informações na sua cabeça. James Buccnan Barnes a estava pedindo em casamento? SIM. Era isso que gritava em sua cabeça, fazendo seu coração acelerar e a boca secar.
— Sim, sim, sim, SIM!!!! — foi a única coisa que ela conseguiu responder, depois de alguns segundos. Bucky sorriu e colocou o anel no dedo de Wanda que estava um pouco tremula. Ele se levantou e a puxou para um abraço. — Nós vamos casar? — Perguntou ainda sem acreditar, olhando o anel em seu dedo.
— Vamos! — Afirmou sorrindo — E acho que teremos muita sorte e felicidade — Observou apontando os chamarizes acima deles.
— E acho que você me deve um beijo — Acrescentou.
— É eu devo — Concordou aproximando sua boca da dela em um beijo calmo e apaixonado. — Sabe, acho que vou sentir falta desses chamarizes pela casa. — Comentou em tom triste, ainda abraçado a ela.
— Nós podemos deixar alguns por ai. — Considerou. Bucky concordou a observando por alguns instantes e a beijou novamente.
— Amo você. — Declarou ofegante contra a boca dele
— Amo você — ela repetiu da mesma forma, ainda abraçada a ele.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Clint, você viu a Nat? — Steve perguntou — Eu a vi lá fora brincando com as meninas, ela também está te procurando — Informou passando correndo por ele com Coper e Nathaniel. Steve assentiu e seguiu para fora complexo. E as festas tinham começado! Depois da arrumação na semana anterior, Clint e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo