Fanfics Brasil - Gingerbread house competition - Romanogers One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Gingerbread house competition - Romanogers

10 visualizações Denunciar


— Clint, você viu  a Nat? — Steve perguntou


— Eu a vi lá fora brincando com as meninas, ela também está te procurando — Informou passando correndo por ele com Coper e Nathaniel. Steve assentiu e seguiu para fora complexo.


E as festas tinham começado! Depois da arrumação na semana anterior, Clint e Tony, junto com suas famílias, se instalaram no complexo para passar o natal. Ainda faltavam algumas pessoas para chegar como Thor e Nicky mas a casa já estava bem movimentada com as crianças correndo de um lado a outro.


Saindo para a área externa do complexo, Steve viu Natasha, Lila e Morgan em um trenó ou era o que ele achava, assim que Morgan se levantou pegando "Trenó", que ela usava para escorregar na neve, ele percebeu que era seu escudo. Assim que o viu Natasha pegou o escudo e o escondeu em suas costas, colocando um sorriso inocente no rosto assim como Lila e Morgan.


— Muito bonito, Romanoff — Ele repreendeu se aproximando das três — Usando meu escudo como trenó


— Oi Steve — Com uma voz doce, ela se aproximou dele — Você e Tony não tinham ido fazer compras?


— Acabamos de chegar — Respondeu debochado. — Acho que estão chamando as gracinhas lá dentro — Avisou dispensando as crianças que correram de volta para o complexo. —  Agora, senhorita Romanoff, o que tem em dizer em sua defesa? — Chegando mais perto dela, ele a abraçou pela cintura.


— Nós precisávamos de algo resistente, sabe — explicou com uma voz fofa. — E isso estava na garagem... — Terminou sugestiva.


— Entendi, Romanoff — Ele deu um leve sorriso e pegou o escudo das mãos dela — Mas isso ainda me pertence — Disse em tom de aviso.  — Vamos entrar? — Chamou quando começou a nevar. Natasha fez que sim e os dois entraram no complexo. — Clint disse que estava me procurando. O que foi?


— Wanda disse que está sem tempo de fazer os biscoitos de gengibre então, nos voluntariei para o serviço. — Contou sorrindo — Tudo bem?


— Se eu disser que não, faz diferença? — Perguntou brincando. Natasha fez que não — Tá tudo bem, então.



— Vamos para a cozinha, começar com isso. — Chamou. Os dois seguiram para a cozinha e pagaram um livro de receitas para ver o que seria necessário. — Farinha, gengibre, canela, noz-moscada, cravo da índia, fermento, sal, manteiga, açúcar mascavo, melado de cana e ovo — Leu os ingredientes — Temos tudo?


— Temos e dependendo da quantidade, acho que conseguimos fazer duas receitas — Steve concluiu.


— Então, mão na massa! — Natasha anunciou animada, pegando uma tijela para colocar os ingredientes.



— Nat, você não acha melhor comprarmos logo o KIT? — Steve voltou a sugerir quando outra massa deu errado.  A primeira tinha ficado com muito açúcar que acabou queimando no forno, a segunda estava muito gosmenta e eles já tinham usado toda a farinha disponível.


 


 


 


— Não, vamos tentar mais uma vez — Insistiu, pegando as chaves. Eles iriam ao mercado mais uma vez para comprar de novo os ingredientes. Steve rolou os olhos e a seguiu, ela não desistiria mesmo.


Depois de quase duas horas eles conseguiram deixar o mercado com ingredientes suficiente para mais quatro receitas. E lá foram Steve e Natasha mais uma vez tentar fazer a massa dos biscoitos e, dessa vez, Natasha deixou Steve participar um pouco mais da receita que dessa vez ficou ótima.


— Deixar as pessoas ajudarem não faz mal nenhum — Steve disse provocativo colocando as louças na pia.


— Isso só foi uma desculpa para você ficar aqui — Disse como se fosse um pretexto.


— Tia Nat, minha mãe perguntou se você já acabou aqui? — Lila entrou na cozinha mexendo em seu celular.


— Ainda não, Lila — A ruiva respondeu olhando o forno, mais cinco minutos e os biscoitos ficariam prontos — Mas pode dizer a ela que a cozinha vai ficar livre enquanto esperamos os biscoitos esfriarem — Avisou. Lila apenas resmungou alguma coisa em resposta ainda olhando o celular.


— O que você tanto vê ai, hein — Steve perguntou curioso.


— São alguns vídeos de receitas de natal — A garota disse sem muito interesse.


— Mas que tipos de vídeo, exatamente — Ele voltou a perguntar.


— Esse aqui é uma competição de casinha de biscoitos — explicou mostrando o aparelho. Natasha e Steve se aproximaram para ver melhor. — É bem legal — Concluiu assim que o vídeo terminou.


— E me deu uma ideia! — Natasha disse indo em direção a geladeira.


— Que ideia, Nat? — Steve se arriscou em perguntar.


— Competição de decoração — Contou voltando para próximo dos dois, colocando uma lata de chantilly no balcão. — Quem perder leva torta de chantilly no rosto.


— E quem ganhar? — Lila perguntou gostando da ideia


— Terá a satisfação de dar a tortada — Completou com um sorriso satisfeito — Topa?


— Eu e você? — Steve deduziu apontando para ela. Natasha fez que sim, pegando um dos pratinhos de papel que tinham comprado. — Por mim — Ele deu de ombros, aceitando o desafio.


Em poucos minutos tudo foi organizado, Lila foi chamar as outras crianças que seriam os jurados e a competição logo chamou a atenção dos adultos que também se juntaram na cozinha.


Assim que os biscoitos ficaram prontos, foram colocados em uma grelha para esfriar, colocaram também alguns cubos de gelo embaixo para que o processo fosse mais rápido.


— Quinze minutos para montarem as casinhas de natal mais lindas do mundo, não pode atrapalhar o amiguinho, hein. — Com tudo pronto, Morgan ditou as regras. — Três, dois, um, começa!


Assim que o ouviram a permissão, Natasha e Steve começaram a fazer as casinhas, começaram a montar a estrutura para que tudo ficasse de pé, colado com glacê real. Steve estava indo bem, a casinha estava de pé e ele só precisava decorar. Natasha comseguiu fazer uma decoração, o único problema era que a casinha estava começando a cair mas ela já tinha uma solução para aquilo.



— Natasha, eu tenho quase cem porcento de certeza de que não se coloca fita adesiva pra sustentar a casinha — Bucky provocou assistindo a competição dos dois.


— Bucky, fica quietinho — Pediu concentrada em passar a fita adesiva no biscoito.


— Cinco minutos! — Lila gritou avisando que o tempo logo acabaria.


— Pronta para perder, Romanoff? — Steve a insitigou, terminando de colocar os últimos enfeites na sua casinha.


Natasha não se deu ao trabalho de responder a provocação, apenas continuou a colocar fita em volta da casinha para mantê-la de pé.


— Cinco, quatro, três, dois, um!!! — Morgan fez a contagem regressiva e os dois se afastaram do balcão.


Cooper, Lila, Morgan e Nataniel se aproximaram do balcão e passaram a avaliar as duas casinhas de biscoito de gengibre. Todos estavam com bloquinhos de papel e giz de cera para darem suas notas, que rapidamente foram rabiscadas nas folhas de papel.


— Prontas crianças? — Laura perguntou animada. — Primeiro os mais velhos — Brincou apontando Steve que a olhou indignado, fazendo todos rirem. — Mostrem as notas. Eles viraram as "plaquinhas", a de Cooper com 8, Lila 9, Morgan 9 e Nathaniel 10 — Trinta e seis pontos, Steve. Será que a Nat ganha?


— Com a casinha de fitas? — Steve duvidou.


— Duvidando do meu potencial, Rogers? — Natasha se virou para ele com um sorriso desafiador.


— Só acreditando muito no meu — Steve devolveu confiante.


— Prontas crianças? — Laura voltou a perguntar. Com a exceção de Nathaniel que deu nota 7, Cooper, Lila e Morgan deram 10. — Acho que a tia Nat ganhou por um ponto, Steve — Disse em tom de lamento.


— Isso é uma grande marmelada! — Ele protestou. — Com o que ela comprou vocês?


— Com todo meu amor e carinho — Explicou convencida. — Alguém vai ter que levar essa torta na cara. — Pegando a torta de chantilly, ela se chegou mais perto dele.


— Lembra que eu amo você — Considerou, passando os braços pela cintura dela.


— Eu te ajudo a tomar banho depois — Prometeu com um sorriso malicioso. Em seguida ela passou o prato no rosto dele, deixando o pratinho de papel no cabelo dele. — Já pode me soltar, Steve — Pediu, tentando se soltar.


— Não antes de você me dar um beijo — Impôs.


— Assim que você tomar um banho. — Negou tentando se afastar dele que apertava ainda mais o abraço.


— É só um beijinho tia Nat — Morgan ponderou com uma carinha sapeca no colo de Tony que a incentivava. Lila se juntou a ela, pedindo pelo beijo. Cooper, vendo que a tia estava relutante em fazer também começou a pedir.Nathaniel apenas observava, achava toda aquela pegação dos adultos nojeta. Logo os adultos se juntaram e Natasha se viu sem apoio.


Com num sorriso vitorioso Steve a beijou, o doce do chantilly invadindo o beijo. Natasha, vencida pela apelação, passou os braços pelo pescoço dele aproveitando o beijo, suja ela ficaria mesmo.


— Isso é nojento — Nathaniel comentou vendo o beijo. Foi impossível não rir.


— Não vai achar a mesma coisa quando tiver uma namorada — Clint advertiu achando graça.


— Ainda vai ser nojento — Disse convicto, causando ainda mais risos em todos. — Tia, você não acha nojento? — Perguntou em dúvida. Natasha fez que não tentando parar se rir. — Vocês adultos são estranhos. — Dispensou balançando a cabeça rm sinal negativo.


— Sendo nojento ou não, eu ganhei — Natasha concluiu satisfeita.


— Eu acheito essa derrota se eu ganhar mais um beijo — Steve pediu. Natasha sorriu e o beijou, lambuzando ainda mais o rosto de chantilly.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Parem de correr aqui! Lila, Morgan... Aí meu Deus, Tony! — Pepper repreendia tentando terminar de fazer peru mas as crianças estavam impossíveis, correndo por todos os lado da casa já que não podiam sair pela nevasca. Já era noite de véspera de natal e a cozinha estava a todo vapor para os últimos prepara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais