Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— Parem de correr aqui! Lila, Morgan... Aí meu Deus, Tony! — Pepper repreendia tentando terminar de fazer peru mas as crianças estavam impossíveis, correndo por todos os lado da casa já que não podiam sair pela nevasca.
Já era noite de véspera de natal e a cozinha estava a todo vapor para os últimos preparativos para a ceia e parte dos preparativos para o café da manhã do dia seguinte.
— Tasha, você não deveria estar ajudando? — Steve perguntou mexendo uma panela. Natasha estava sentada na bancada tomando uma taça de vinho.
— E eu estou, provando os vinhos que o Sam trouxe — Explicou bebericando mais um pouco de seu vinho. — E esse é muito bom. — Comentou.
— Esse realmente é muito bom — Sharon concordou. — E acho que o Thor quebrou alguma coisa — Avisou ouvindo o barulho de vidro se quebrando.
— Gente, onde vocês colocam a vassoura? — Carol perguntou entrando na cozinha.
— Na área de serviço — Natasha apontou uma porta.
— Valeu — A loira entrou na salinha pegando as coisas para limpar a bagunça.
— Nós ainda vamos ter casa para morar depois das festas? — Wanda duvidou observando a outra sair.
— Espero que sim — Bucky desejou entrando na cozinha com Carter chorando impaciente no colo. — Wanda, eu não consigo fazê-lo parar de chorar. — Disse desesperado, entregando o bebê a ela.
— Oh meu bebê, o que foi?! — Pegando o bebê no colo, ela tentou acalmá-lo mas sem sucesso. — Vou subir com ele — Avisou saindo da cozinha com Bucky atrás.
— Nat, você vai ter que tomar o lugar dela — Hill brincou pegando uma taça de vinho e enchendo — E eu fico no seu — Sorriu, bebendo o vinho.
— Eu? Steve está fazendo a nossa parte, não é capitão? — Steve apenas balançou a cabeça em concordância. Descendo da bancada, Natasha pegou uma colher indo até a panela que Steve mexia, roubando um pouco do creme.
— Natasha! — Steve repreendeu e ganhou um beijinho na bochecha — Não adianta tentar me comprar com esses beijinhos — Avisou.
— Meu poder de persuasão está tão ruim assim? — Ela disse soando decepcionada.
— Comigo ele vai funcionar para sempre — Prometeu.
— Awn, que fofo — Laura comentou passando pelos dois. — Pode deixar que eu termino, Nat — Dispensou já se apossando dos preparativos de Wanda.
*** Na sala ***
— Thor, tem certeza de que vai conseguir fazer isso? — Carol perguntou mais uma vez. — Quer dizer, sem quebrar outros objetos da sala?.
Thor, Carol, Cooper e Nathaniel, fizeram um circuito e queriam passar uma bola de bilhar por ele mas Thor estava fazendo aquilo com muita força e acabava fazendo a bola sair do circuito acertando coisas na sala.
— Tenho, Danvers — Afirmou mirando o taco na bola. — Pronto, criança? — Ele se dirigiu a Nathaniel que tinha pego o celular de Lila para gravar. O pequeno fez um joinha. Thor deu uma tacada na bola, com um pouco menos de força dessa vez, fazendo com que ela cumprisse o circuito.
— NATHANIEL, ME DEVOLVE O CELULAR! — Lila entrou na sala gritando, correndo até o menino — Me devolve!!! — Nathaniel correu também e acabou esbarrando nas coisas que eles haviam montado.
— Lila, é rapidinho! A câmera do seu é melhor — Cooper argumentou tentando refazer o que tinha caído.
— Crianças, parem!!! — Thor tentava acalmar.
— Será que eu posso usar meus poderes? — Carol tentou uma alternativa.
— Não Carol! — Laura apareceu na sala e com aquela mágica de mãe, os três pararam. Os gritos chegavam a cozinha e como toda a mãe, ela sabia que eram suas crias — Nathaniel, Lila e Cooper, já para o banho! — Mandou.
— Mas mãe... — Nathaniel ia argumentar mas Laura fez que não.
— Me devolve o celular da sua irmã e subam para arrumar suas coisas para a ceia. — Ordenou e nenhum dos três ousou questionar, foram fazer o que a mãe tinha pedido.
— Você pode fazer essa mágica para esses dois arrumarem a sala? — Natasha, que estava logo atrás, sussurrou para Laura apontando Carol e Thor.
— Não, estamos bem! Já vamos arrumar — Thor se prontificou começando a recolher as coisas.
— Fale por você, eu vou procurar o Fury — Carol disse despreocupada saindo da sala.
— Boa sorte, Deus do trovão — Natasha desejou saindo da sala, iria se trocar. Antes que a ruiva chegasse em seu quarto, Morgan a interceptou.
— Tia Nat, faz aquela trança em mim — Pediu entregando alguns lacinhos para Natasha — Por favor.
— A tia faz. — concordou a pegando no colo. — Mas eu tenho que tomar banho, você já tomou o seu? — Morgan fez que não — Toma comigo? — Convidou. Morgan aceitou animada. Morgan foi atrás de Pepper pedir suas coisas para levar até o quarto de Natasha. Com tudo pronto, as duas foram para o banheiro e acabaram fazendo a maior bagunça no banheiro. — Tio Steve vai nos matar — Comentou rindo ajudando Morgan a enrolar os cabelos em uma toalha. As duas estavam enroladas em toalhas, tipo vestido, e com outra no cabelo — Pronto, iguais. Agora vamos para o quarto, trocar de roupa.
Natasha ajudou Morgan a colocar seu vestido quase rasgando a meia-calça que o acompanhava, ela nunca achou que aquela peça fosse tão difícil de colocar. Assim que Morgan estava vestida e calçada, com uma sapatilha dourada. Natasha foi se aprontar colocando um vestido longo de seda vermelha, ele tinha uma fenda na perna direita com um salto de tirinhas na mesma cor.
— Você tá linda, tia Nat! — A pequena elogiou.
— Obrigada. Você também está linda — Retribuiu o elogio. — Sua mãe deixa você usar maquiagem?
— Só um pouco de batom — Contou.
— Então vamos fazer essa trança e passar só um pouco de batom — Apontando para a penteadeira, Natasha pediu para que ela se sentasse. Depois de alguns minutos, o Natasha tinha terminado o cabelo de Morgan e também já estava pronta.
* * * WinterWitch * * *
— Bucky, ele não vai usar aquela roupa! — Wanda disse pela décima vez. Os dois estavam discutindo há dez minutos sobre qual roupa Carter deveria usar naquela noite. Bucky queria que ele vestisse uma roupa parecida com a sua, basicamente camiseta e calça jeans, coisa que Wanda não queria.
— Por que não? — Perguntou emburrado terminando de dar banho no filho.
— Porque ele vai dormir logo e eu não quero troca-lo enquanto ele está dormindo — Explicou terminando de colocar seus brincos. Wanda estava com um vestido de veludo verde curto de botões. — Então, eu vou vesti-lo com o macacão — Decidiu.
— Você não vai mudar de ideia, não é? — Wanda fez que não. Ele suspirou se dando por vencido e entregando Carter a Wanda para que ela o vestisse.
* * * Na sala * * *
Depois de Thor ter organizado toda a bagunça da sala, quase todos estavam ali reunidos, faltavam apenas Wanda, Bucky e Steve que finalmente tinha se livrado da cozinha e tinha ido se aprontar.
Enquanto isso Hill tentava arrumar todos para uma foto de natal, coisa que não estava funcionando muito bem. Ainda não tinha decidido onde tirar a foto, próximo a árvore não funcionária, talvez a escada.
— Hill, quanto tempo vamos ficar aqui? — Carol reclamou ao trocar mais uma vez de lugar.
— O tempo que for necessário, Danvers — Respondeu sem dar muita atenção. — Agora, cadê a Morgan?.
— Tô aqui, tia Hill — A menina apareceu, descendo as escadas com Natasha.
— Senhorita Stark, você fica aqui — Apontou para que Morgan ficasse no colo de Tony. — Obrigada tia Nat, por deixar nossa bonequinha ainda mais linda — Elogiou. — Agora, senhorita Romanoff, para esse lado — Puxando a ruiva para um canto. — Cadê o capitão?
— Descendo, Hill — Steve disse do alto da escada.
— Fique aqui com a Romanoff — Pediu. Com certeza a escada tinha ficado melhor. — Só está faltando a Maximoff e o Barnes — observou satisfeita, indo ajustar a câmera. Depois de alguns minutos Wanda e Barnes apareceram, completando a foto. — Todos digam xis! — Pediu acionando o timer da câmera e correndo para sua posição.
— Nós vamos ter que fazer isso todo ano? — Natasha questionou.
— Seria legal — Sharon opinou.
— Faremos todos os anos — Nicky decidiu. — Alguém contra? — Perguntou retoricamente mas todos negaram — Bom.
— Quando nós podemos comer? — Sam perguntou batendo as mãos na barriga.
— Vamos para a sala de jantar — Laura os chamou. Rapidamente todos acharam seus lugares e começaram a ceia de véspera de natal.
A ceia foi animadamente caótica, o que era de se esperar quando você tem uma sala com vinte e cinco pessoas e sendo cinco delas crianças. Se bem que, os vinte adultos também poderiam ser considerados crianças grandes.
Com o final da ceia, todos foram para a sala brincar com os jogos de natal e comer as sobremesas com muita bagunça, é claro. Sam, Bucky, Tony e Rhodes pareciam mais crianças que as proprias crianças, inventando brincadeiras e showzinhos, além de que Sharon e Wanda tinham que apartar discussões entre Sam e Bucky. De trinta em trinta minutos Nathaniel e Morgan faziam perguntas sobre o papai noel, que Bucky insistia em chamar de "coroa barrigudinho".
Natasha, Steve, Thor e Carol, jogavam cartas apostando um mergulho no lago que tinha uma fina camada de gelo prometendo uma água super gelada, os quatro tentavam convencer Clint, Laura, Bruce e Verônica, o novo affair se Bruce, a fazerem o mesmo mas estavam todos resistentes.
Peter e Lila conversavam timidamente sobre alguns assuntos em comum, enquanto Clint os observava de longe com uma pontinha de ciúmes. Natasha, que tinha percebido, fazia comentários para provocar ainda mais o ciúmes do amigo.
May, Pepper e Maria, revesavam a atenção do pequeno Carter que já dava indícios de que queria cama.
Em uma posição privilegiada, Nicky observava aquela reunião, aquela família doida que eles formavam. Apesar da foto que Hill tinha passado alguns minutos organizando para que saísse perfeita. Aquele momento seria um retrato perfeito de todos.
As horas foram passando e as crianças foram dormir com os pensamentos no "coroa barrigudinho", como diria Bucky, nos presentes que tinham pedido em suas listinhas pessoais e que seriam colocados ao pé da árvore assim que seus olhinhos se fechassem, para serem abertos na manhã seguinte. Natal não se trata apenas dos presentes enviados por um velhinho de roupa vermelha. Era sobre estar junto de quem se ama, de compartilhar amor, carinho, afeto...enfim, compartilhar sentimentos e renovar esperanças.
— Feliz natal, Rogers — Natasha desejou, ouvindo os primeiros fogos de artifício, com um sorriso enorme e aquilo sempre derreteria o coração de Steve. — Eu amo você — contou como se fosse um segredo e o abraçou com força. Ele sempre seria seu melhor presente.
— Feliz natal, Romanoff. Eu amo você. Muito! — Declarou retribuindo o abraço. Ele poderia passar a vida toda com ela daquela forma.
— É, você tinha razão — Bucky disse aparecendo atrás de Wanda, que ninava Carter que já dormia a algum tempo mas ela não queria colocá-lo no berço. — Ele dormiu. — Explicou ao ver a cara confusa dela.
— É, dormiu — Concordou forçando um sorriso. — Vou colocá-lo no berço.
— Deixa que eu levo. — Se voluntariou, já pegando o bebê do colo dela. Ele foi rápido em deixar o filho no berço e voltou para sala, onde Wanda ainda estava de pé na janela. — Um beijo pelo seus pensamentos — ofereceu, a abraçando pelas costas. Wanda sorriu deixando seu corpo relaxar no dele, sentindo uma segurança que só ele lhe passava.
— Só pensando em tudo o que aconteceu esse ano — contou se virando para ele — que esse natal foi um dos melhores — sorriu — E que eu amo você — disse feliz.
— Eu também amo você, bruxinha — Disse da mesma forma, a puxando para um beijo. — Feliz Natal — Desejou ouvindo os fogos de artíficio, indicando a meia-noite
— Feliz natal.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Wanda? — Bucky a chamou ao ouvir barulhos vindos do banheiro. Como ela não respondeu, ele se levantou e foi até o banheiro. — Maximoff, tá tudo bem? — ele forçou a porta a testando, estava trancada. — Tá sim, eu já saio — Ela respondeu abrindo a torneira da pia e lavando o rost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo