Fanfics Brasil - Gifts after Xmas - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Gifts after Xmas - WinterWitch

11 visualizações Denunciar


— Wanda? —  Bucky a chamou ao ouvir barulhos vindos do banheiro. Como ela não respondeu, ele se levantou e foi até o banheiro. —  Maximoff, tá tudo bem? —  ele forçou a porta a testando, estava trancada.


— Tá sim, eu já saio — Ela respondeu abrindo a torneira da pia e lavando o rosto e molhando um pouco da nuca, tentando aliviar um pouco do nervosismo que estava sentindo.


Resolvendo esperá-la, Bucky voltou para cama pegando a babá-eletrônica para checar Carter que ainda dormia, o que era de se esperar já que no relógio marcavam duas e meia da manhã. Ele olhou mais uma vez para a porta do banheiro a espera de Wanda, mas nada da ruiva aparecer. Olhando mais uma vez o relógio, passava das três e nada de Wanda sair do banheiro.


— Wanda, você precisa de ajuda? — Batendo mais uma vez na porta do banheiro, ele esperou a resposta dela. Para seu alivio, ele ouviu a tranca e a porta se abrindo em seguida.


— Oi, tá tudo bem — Finalmente saindo do banheiro, ela desviou do corpo de Bucky e foi para a cama.


— O que você tem? — Perguntou se sentando ao lado dela na cama, ela estava pálida e suando frio. — Wanda, o que você tem?


— Acho que comi algo que não me fez bem, provavelmente aquele cury mega picante do jantar — explicou tentando fazer o enjoo parar.


— Só isso? — Duvidou.


— Só. Eu já coloquei todo o jantar para fora, logo passa — Concluiu. — Vou tentar dormir um pouco, talvez eu acorde me sentindo melhor. — Bucky concordou ainda preocupado. Wanda voltou a dormir rapidamente e Bucky passou a velar o sono dela por alguns minutos antes de se entregar ao sono também.



— Mamama — Carter resmungava impaciente tentando alcançar Wanda que ainda dormia.


— Calma rapazinho, sua mãe precisa descansar um pouco mais hoje — Bucky repreendeu segurando o menino.


— Deixa ele, Barnes — A ruiva resmungou com voz de sono ainda de olhos fechados — Vem com a mamãe, Carter — Chamo tateando a cama em busca do bebê. Bucky o colocou mais próximo de Wanda e ela o puxou para seu peito. Logo o menino se acalmou. — Bom dia, James — Desejou abrindo os olhos.


— Bom dia, Maximoff — Ele retribuiu dando um beijo na testa dela — Melhor? — Ela fez que sim, observando Carter brincar com seu cabelo. — Certeza?


— Certeza, Buchanan Barnes! — Confirmou se sentando na cama, levando Carter junto — Vamos para a praia hoje?


— Depois do café — Avisou se levantando — Mas só se a senhorita comer tudo e não voltar a passar mal — Advertiu se levantando e indo para o banheiro.


— Agora essa. Acredita, Carter — Comentou indignada com o pequeno, que ainda estava  distraído com os cabelos dela.


 


— Bom dia, coisa lindinha — Natasha desejou pegando Carter do colo de Wanda. — Vocês demoraram — Observou colocando Carter sentado na mesa onde tomava café.


— Noite agitada — Explicou se sentando. — Tia Nat, pode me dar frutinha? — Wanda pediu fazendo voz de bebê, "imitando" Carter.


— Abusando da minha boa vontade, né Maximoff — Pegando uma maça, Natasha a cortou  no meio e passou a dar para o bebê.


Naquele ano novo, eles decidiram passar nas Bahamas, sol e praia para a entrada do ano. A casa que tinham escolhido tinha uma vista maravilhosa para a praia e parte da propriedade a incluía. Era o primeiro dia deles ali e o café foi servido na área externa para apreciar a vista.


— Faz muito tempo que acordaram? — Wanda perguntou se servindo de suco.


— Bom, pra acordar você precisa dormir — Natasha comentou sugestiva sem olhá-la. Steve, que estava sentado ao lado de Natasha, engasgou com o suco que tomava. — Mas nós descemos a pouco. — Completou rindo.


Assim que o café terminou, começou uma pequena arrumação para aproveitarem um dia na praia. Apesar de terem um pedaço da praia, eles decidiram que conheceriam alguns outros lugares e Tony tinha pesquisado uma praia a uma hora dali. O lugar era bem calmo e tinham poucas pessoas passando por ali. Ótimo lugar para relaxar e deixar as crianças, vulgo Tony e cia, a vontade.



— Bucky, cuidado com ele! — Wanda pediu preocupada, olhando o moreno se afastar com Carter, Steve e Sam.


— Vamos também, Wanda — Natasha chamou retirando o vestidinho que usava por cima do biquíni.


— Vão na frente, vou tentar pegar uma corzinha — Dispensou colocando os óculos de sol e se deitando na espreguiçadeira. 


— Não vai dormir e esquecer de tostar o outro lado, hein — Natasha brincou se afastando dela.


— Pode deixar, Romanoff —  Ela respondeu baixinho, sabendo que Natasha não ouviria. Depois de alguns minutos se passaram e Wanda sentiu gotas geladas caírem por sua barriga — Aí!!!


— Oi mamãe! — Bucky disse segurando o bebê molhado por cima dela. — Vamos entrar na água, mamãe? — Chamou.


— Daqui a pouco coisinha gostosa, mamãe ainda precisa pegar sol nas costas — Observou se virando, ficando de bruços — Papai pode passar um pouco de protetor? — Perguntou entregando o tubo a ele.


— Vai ficar com tudo isso pra cima mesmo? — Reclamou colocando Carter em sua cadeirinha.


— Como se fosse muita coisa — resmungou sentindo o gelado do protetor em contato com sua pele.


— Com certeza é muita coisa — Elogiou, passando mais protetor.


— Se continuar assim, eu vou dormir — Ele fazia uma massagem gostosa em suas costas descendo até a linha do bumbum.


— Wow, casal!!! Family Friend Zone!!! — Tony gritou acertando a bola de vôlei próxima aos dois.


— Não se queime — Ele pediu em um tom malicioso, dando um tapa de leve no bumbum dela ao terminar de passar o protetor.



— Vamos Wanda — Bucky chamou indo até ela que estava sentada na beira da praia com Carter entre suas pernas. — O dia está ótimo mas está na hora de irmos — Lamentou a ajudando a se levantar, pegando Carter no colo.


Depois de terem chegado na casa, Wanda tomou um banho rápido enquanto Bucky fazia o mesmo com Carter. De banho tomado, vestido e alimentado, Carter caiu no sono assim como Wanda, vencida pelo dia na praia. Bucky saiu do banho e sorriu ao ver a cena e deixou os dois dormirem, saindo atrás dos outros que estavam na piscina.


 


Wanda acordou com o quarto vazio, nem Carter, que estava dormindo com ela, estava lá. Tentando se situar, ela se sentou na cama sentindo uma forte tontura assim que o fez.  Os minutos tinham passado e a tontura tinha sido substituída pelo enjoo. Ótimo. Pensou ela. Saindo da cama, Wanda se dirigiu ao banheiro lavando o rosto e se apoiando na pia em seguida, tentando acalmar a vontade de vomitar.


— Bruxinha? — Bucky a chamou entrando no quarto — Hora do jantar — Avisou, entrando no banheiro e se apoiando no batente da porta — Tudo bem? — Perguntou a encarando pelo reflexo do espelho.
 
— Tenho uma coisa para você — Anunciou se virando para ele.


— O que? — Perguntou curioso. Wanda passou por ele indo até as malas no closet do quarto, retirando de sua mala uma caixinha pequena e retangular, ela voltou para o quarto entregando a embalagem a ele — Os presentes já não foram trocados no natal? — Ele brincou pegando a pequena caixa das mãos dela a observando com curiosidade. — Seria aquela corrente que nós vimos no shopping? — tentou adivinhar, se lembrando da correntinha com um pingente com as iniciais de Carter e Wanda.
 
— Quem sabe? Mas teríamos que fazer algumas alterações — Comentou tentando controlar a ansiedade. Quanto tempo mais ele iria levar para abrir aquela caixinha? — Barnes, abre logo! — Apressou.


— Ok, apressadinha! — Finalmente retirando a tampa da caixinha, Bucky retirou um papel de seda que cobria o presente. — É sério? — Perguntou sem acreditar, olhando o objeto ainda dentro da caixinha. — Wanda, isso é sério mesmo? — Bucky voltou a perguntar, retirando o objeto da caixa.


— É, James, eu tô grávida! — Confirmou apreensiva.  — E-eu sei que não era o que estávamos planejando mas aconteceu e... — Ela começou a dizer apressadamente.


— Wanda, para! — pediu para que pudesse falar. — Acho que nenhum dos nossos filhos vai esperar o melhor momento para nascer — Observou, ainda olhando o teste. — Vamos ter mais um bebê! — Comemorou a abraçando  — A única parte ruim é que o Carter aprendeu a dormir a noite toda tem só um mês — Comentou sabendo que o novo bebê os fariam passar várias noites em claro.


— E faz diferença? Já não dormíamos antes do Carter mesmo, os pesadelos não deixavam — murmurou retribuindo o abraço que ele lhe dava  — Não ficou bravo, né? Nós estávamos usando proteção mas não sei, acho que esquecemos algumas vezes.


— Como eu vou ficar bravo? Parte da responsabilidade também é minha, Maximoff, não tem o porquê disso — a acalmou. — Não precisa ficar assim. — Ele se afastou um pouco dela para observar melhor seu rosto. — Eu estou surpreso e um pouco assustado, ainda estamos pegando o jeito nessa coisa de pais e vamos ter mais um bebê, mas não quero que pense que estou irritado ou  algo do tipo. Ok?  — Wanda fez que sim, sentindo um grande alivio ao ouvir aquilo, estava com medo de que ele dissesse que estava tudo bem mas no fundo ficar irritado com ela. — Quando ficou  sabendo?.


— Tem dois dias, os enjoos voltaram e trouxeram a insônia de presente — Relatou emburrada. Tudo iria recomeçar. — Esse vai ser um ano bem agitado — deduziu. — Acho que esse é seu presente de ano novo.


— E eu mal posso esperar para conhecê-lo — Sorriu realmente animado. — Teremos uma menina dessa vez?


— Quem sabe mas um menino seria mais fácil, já temos prática — Opinou. — E Carter?


— Natasha o sequestrou, ela e o Romanogers — explicou, a fazendo rir.


— Natasha vai chamar aquele filhote de Romanogers? — Perguntou achando graça.


— Sim, ela vai. — Afirmou rindo também — Podemos considerar esse nome para o bebê? — brincando.


— Ah, claro — Concordou entrando na brincadeira — Acho que dessa vez tem uma diferença... — Comentou, apoiando o rosto no peito dele, aspirando o cheiro dele.


— O que?


— O enjoo parou quando senti seu cheiro — Contou, dando algumas fungadinhas ali — Acho que vou ter que ficar agarrada com você os nove meses — Disse em tom de lamento.


— Nossa, vai ser um sacrifício — Concordou usando o mesmo tom. Ainda sorrindo, ele tocou o queixo dela, a trazendo para mais perto e selando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. — Amo você, Maximoff — Declarou apaixonado, finalizando o beijo.


— Eu amo você também — Disse em mesmo tom o abraçando.


E ali, o que eram três passaria a ser quatro dali alguns meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tony, isso não vale!!! — Natasha protestou, jogando uma pecinha do banco imobiliário que jogavam. Vasculhando pela casa, Tony e Morgan acharam o jogo em um dos armários na sala e os adultos, basicamente, roubaram o jogo das crianças. Natasha, Tony, Sharon, Sam, Carol e Thor estavam na segunda partida. Sharon tinha ganhado a primei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais