Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— Tony, isso não vale!!! — Natasha protestou, jogando uma pecinha do banco imobiliário que jogavam. Vasculhando pela casa, Tony e Morgan acharam o jogo em um dos armários na sala e os adultos, basicamente, roubaram o jogo das crianças.
Natasha, Tony, Sharon, Sam, Carol e Thor estavam na segunda partida. Sharon tinha ganhado a primeira, acumulando a maior quantia do jogo, e Thor perdeu, tendo ido a falência. Agora, Natasha estava ganhando enquanto Tony, surpreendentemente, estava perdendo e tentando se salvar, estava pegando algumas notas a mais do banco descaradamente.
— Isso é só um empréstimo, Romanoff, nada demais — Ele relevou a situação, tentando pegar mais um pouco do dinheiro do jogo.
— Então hipoteque uma de suas propriedades, Sr Stark! — A ruiva ordenou de cara fechada. Eles estavam levando o jogo muito a sério.
— Mas não compensa! — Ele choramingou. Thor, Carol, Sharon e Sam apenas observavam esperando a discussão acabar para jogarem.
— Não interessa, é a regra do jogo. — Argumentou jogando o manual nele. Tony resmungou alguma coisa devolvendo as notas ao banco, se dando por vencido. — Obrigada!
— Graças a Deus, podemos continuar — Sam agradeceu aliviado, jogando os dados. — Natasha, assim não dá, você é dona de metade do tabuleiro! — reclamou ao ter que pagar o valor estipulado no jogo por ter caído na propriedade de Natasha.
— Sam, para de chorar e me dá logo esse dinheiro! — Pediu já estendendo a mão para pegar a quantia.
— Mamãe, eu quero jogar!!! — Morgan choramingou para Pepper, que acabava de entrar na sala.
— Vocês ainda estão jogando isso? — Observou pegando Morgan no colo — Vamos fazer assim, agora as crianças, de verdade, vão se aprontar e, enquanto os adultos se aprontam, vocês jogam — Propôs. Lila, Cooper e Nathaniel, que também estavam esperando para jogar, assentiram se levantando do sofá e seguindo em direção aos quartos. Quase duas horas depois, as crianças voltaram para a sala expulsando os adultos da mesa de jogos, mesmo a contra gosto, eles saíram dando lugar para os pequenos jogarem.
— Gente, achei que a neve tinha ficado em Nova York — Tony brincou entrando na sala, vendo todos de branco. — E tem a Natasha pra destoar — Observou ao vê-la de vermelho. — Sempre do contra né, Romanoff?
— Se for para ser contra você, sim — Concordou.
— Gente, alguém separa esses dois, por favor!!! — Sharon pediu se sentando ao lado de Sam — Eles são sempre assim?
— Tem dias. É só ignorar — Sam comentou sem dar muita importância.
— Mãe, cadê meu pai? — Cooper perguntou se dando falta de Clint que tinha saído com Steve tinha algumas horas e os dois ainda não tinham voltado.
— Não sei. — Laura respondeu sincera e preocupada. — Ele deve voltar logo. Sabem onde ele foi, Nat? Steve estava com ele.
— Não sei, Steve está estranho desde que chegamos. — Deu de ombros, ajudando Morgan com o jogo.
— Gente, hora da foto pessoas — Hill chamou, aparecendo na sala com a câmera. — Natasha por que você está de vermelho?
— Cor do amor, Hill — Respondeu sem dar muita importância — Acho que sua foto vai ter que esperar, Steve e Clint saíram.
Depois de trinta minutos Clint e Steve, sendo apressados por Hill para se trocarem e fazerem a foto de ano novo com um lindo ponto vermelho em destaque.
— Aproveitando que estamos todos aqui, eu queria dizer uma coisa. — Bucky começou, tomando a frente de todos e levando Wanda junto.
— A última vez que vocês anunciaram alguma coisa assim, ela estava grávida — Nicky comentou apontando Wanda e bebendo seu whisky.
— Não, a última vez foi antes do natal para dizer que estavam noivos — Natasha corrigiu. — Mas o que foi dessa vez?
— Nicky está certo, vamos ter mais um bebê — Contou.
— Isso é sério mesmo? — Steve perguntou. — Vocês tem um bebê de seis meses! — Lembrou erguendo um pouco Carter, que estava em seu colo.
— Nós sabemos disso mas aconteceu, vamos ter mais um bebê — Afirmou feliz. O susto já tinha passado e agora a informação não parecia tão assustadora.
— Vocês já pensaram em, tipo assim, usar preservativos? — Clint disse irônico indo abraçar Wanda.
— Olha quem fala, se fosse por você já teríamos um time de basquete — Laura brincou, indo felicitar o casal também. — Parabéns papais.
— Ligeirinho você hein, desmemoriado — Tony zombou indo até ele.
— Alguém tem bater os Barton — caçoou.
— Então estamos apostando? — Barton perguntou arqueando uma sobrancelha. Tony e Bucky fizeram que sim. — Bom sabe que estou na frente. — Sorriu convencido.
— Espero que não esteja esperando um quarto bebê, senhor Barton — Laura desfez da ideia.
— Assim nós vamos perder — Ele disse decepcionado.
— Isso ai Laura! — Tony apoiou a decisão.
— Eu não me empolgaria se fosse você, Stark — Pepper advertiu achando graça daquilo tudo.
— Discussões idiotas a parte, parabéns casal — Natasha interferiu, dando um fim naquela conversa. — E só para avisar, faltam dois minutos para a meia noite.
— Hora dos fogos, gente! — Tony chamou, saindo com Morgan para a praia. Todos saíram para a praia, começar a contagem regressiva e ver a queima de fogos.
— Feliz ano novo, Soldado — Wanda desejou o abraçando, fazendo assim um sanduíche com Carter no meio dos dois. Os fogos já tinham começado.
— Feliz ano novo, Bruxinha — disse rindo, dando um selinho nela e beijando a testa do filho em seguida. — Agora o feliz ano novo é em dobro, né? — Brincou, tocando a barriga dela. Wanda fez que sim sorrindo.
O ano era novo mas os desejos eram os mesmos. Que continuassem com aquele amor que não era perfeito e estava longe de ser mas era assim que funcionava com eles. Que continuassem com aquela família, que iria crescer mais um pouco. Que fossem felizes, por aquele ano e por muitos outros.
— Então quer dizer que o capitão vai chegar a marca de 102 anos? — Natasha provocou, passando os braços pelo pescoço dele — Feliz ano novo, Capitão Rogers — Desejou o beijando.
— Feliz ano novo, Agente Romanoff. — Retribuiu sorrindo. — Algum desejo especial de ano novo, Tasha?
— Mais um ano com você? Que tal esse? — Sugeriu fazendo cara de duvida.
— Esse desejo faço questão de realizar — Pontuou sorrindo.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Vamos dar uma volta? — Steve convidou Natasha. Os fogos continuam e mantinham todos entretidos, dando uma ótima deixa para Steve sair com Natasha. — Não vamos para a ceia com os outros? — Ela questionou confusa, o acompanhando. — Agora não, tenho outros planos — Disse misterioso. Steve a pegou pela mão, a gu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo