Fanfics Brasil - Where are we going?! - Romanogers One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Where are we going?! - Romanogers

14 visualizações Denunciar


— Vamos dar uma volta? — Steve convidou Natasha. Os fogos continuam e mantinham todos entretidos, dando uma ótima deixa para Steve sair com Natasha.


— Não vamos para a ceia com os outros? — Ela questionou confusa, o acompanhando.


— Agora não, tenho outros planos — Disse misterioso. Steve a pegou pela mão, a guiando pela praia.


— Steve, você está tentando me sequestrar? — Natasha perguntou minutos depois. Já estavam caminhando pela beira do mar por longos minutos em silêncio e, aparentemente, sem rumo. — Já vou avisando que vai precisar de reforços — recomendou brincando.


— Os reforços estão chegando — Respondeu brincando também, olhando em volta como se procurasse alguém.


— Se o reforço for o Clint, saiba que eu consigo derrubar vocês dois — advertiu.


— É, eu acho que não calculei isso — Ele riu de leve parando com ela no meio da praia. O lugar estava deserto, não fosse por eles caminhando ali. O que era estranho já que a meia noite de ano novo os fogos seriam a atração da praia.


— O que viemos fazer aqui? — Ela ainda estava curiosa, Steve estava especialmente estranho naquele dia, tinha sumido um parte do dia e a noite, levou Clint junto, e agora aquilo


— Eu só queria ficar um sozinho com você. Algum problema nisso? — Explicou com um sorriso fofo e a abraçou. Natasha fez que não, retribuindo o sorriso.



— Em que está pensando, Steve? — Os dois já estavam ali parados e abraçados a um bom tempo, ouvindo o barulho das ondas, apenas aproveitando o momento.


— No dia do shopping — contou se afastando um pouco dela para olhá-la nos olhos.


— Quando quase fomos pegos na escada rolante ou quando o vendedor disse que tinha óculos parecidos com os seus, bonitão? — instigou.


— Com certeza o vendedor, é bom receber um elogio as vezes. — respondeu tentando uma cara séria.


— Claro, como se você precisasse — Comentou rindo.


— E qual foi seu momento favorito naquele dia?


— Saber que eu fui seu primeiro beijo desde 1945 — Sorriu convencida dando um selinho rápido nele


— Sério? — Ele disse surpreso.


— Também, mas não foi só esse.


— Qual foi? — Perguntou curioso


— Foi quando você disse que confiaria em mim. — Ela confessou sincera. —  Digamos que confiança não é algo que a Viúva negra tenha de muitas pessoas.


— Vai sempre ter a minha — Afirmou e a beijou. Natasha correspondeu imediatamente, as mãos correndo para dentro dos cabelos dele, aprofundando o beijo.


— Se queria ficar sozinho comigo, poderíamos ter feito isso no quarto — Sussurrou ofegante após o beijo, Steve passou a distribuir alguns beijos pelo rosto dela seguindo uma linha pelo pescoço,  causando arrepios nela


— Ainda teremos a noite toda —  Observou com um olhar sugestivo.


— Claro que teremos — Concordou, relaxando nos braços dele. — Steve, precisamos voltar, Romanogers precisa comer — Lembrou. Romanogers, era o filhotinho de bulldog inglês que Steve tinha adotado para Natasha no natal. O nome tinha sido sugestão de Sam e Natasha acabou gostando e aquele acabou  se tornando o nome do cachorrinho.


— Clint vai cuidar disso, eu pedi para ele. — Tranquilizou. — Vamos andar mais um pouco?


— Steve, você quer voltar para Nova Iorque a pé? — Natasha perguntou rindo. Onde ele estava a levando?


— Calma, você já vai ver — Foi o único que ele disse pelos próximos minutos, até pararem novamente no meio do nada. Natasha revirou os olhos tentando não matar Steve. — Quanto tempo nós nos conhecemos senhorita Romanoff — Perguntou dereprente.


— Sete, oito anos. Por que? — Respondeu em duvida. — Steven Gran Rogers, o que está acontecendo?


— E quanto tempo estamos namorando? — Voltou a fazer perguntas.


— Dois anos, e você sabe disso melhor que eu — Impaciente, ela parou a frente dele cruzando os braços. — Steve, você vai me dizer o que está acontecendo.


— O que está acontecendo? — Ele repetiu. Natasha assentiu, esperando uma resposta. — O que está acontecendo é que tem bem mais de dois anos que  eu me apaixonei por você, mais de dois anos que eu penso em você todos os dias. E desde que nós começamos a namorar, eu só penso em te perguntar uma coisa.


— Steve Rogers, onde você quer dizer com tudo isso — Nervosa como nunca, Natasha estava quase caindo e isso quase aconteceu, quando Steve ficou sobre um joelho e retirou uma caixinha do bolso de sua calça. — Steve...— A voz dela saiu em um sussurro.


  — Natasha Romanoff, você quer me dar a honra de ser a minha esposa? — Pros, abrindo a caixinha e revelando um anel ouro branco de esmeralda rodeado por pequenos diamantes.


— E-eu...Steve...Steve, você tem certeza? — Perguntou por impulso.


— Natasha, essa é a minha única certeza no momento. — Afirmou apreensivo. — Então, você aceita? — Perguntou mais uma vez.


— Да, Sì, da, yes, si, sim!! Em todas as línguas. Sim, eu aceito me casar com você — Natasha respondeu assim que as palavras conseguiram se formar. Com um suspiro de alivio e felicidade, Steve deslizou o anel no dedo anelar dela e se levantou em seguida. — Steve Rogers, eu amo você — Declarou o abraçando.


— Também amo você, Natasha Romanoff — Disse da mesma forma, retribuindo o abraço. — O que acha de jantar?


— Não queria voltar agora — Murmurou desanimada vendo o caminho que teriam que percorrer para voltar.


— E quem disse em voltar agora? — instigou a guiando para uma tenda aberta com iluminação de tochas uma mesa posta.


— Quando você fez tudo isso? — Perguntou surpresa — Você e Clint...? — Deduziu.


— É, ele me ajudou a preparar tudo. Por isso sumimos. — resumiu, puxando a cadeira para que ela se sentasse — Senhora. 


— Obrigada — Agradeceu se sentando. Steve deu a volta na mesa fazendo o mesmo e retirando a cúpula que guardava ambos os pratos. — Você pensou em tudo, senhor Rogers — Observou os detalhes, desde a mesa como um aparador no canto com o que comeriam, caso quisessem mais, a sobremesa e garrafas de vinho e champanhe. Ele confirmou orgulhoso pegando a garrafa de vinho, que estava em um balde de gelo próximo a mesa, e serviu as duas taças na mesa.


— Gostou do anel? — Ele perguntou ao ver que ela observava incansavelmente a peça.


— Eu amei. É lindo! —  Exclamou feliz, passando os dedos de leve na pequena pedra. Era do tamanho perfeito, não era muito chamativo. — É perfeito. — Steve sorriu com o comentário.


Perfeito. Também poderia ser o adjetivo usado para descrever o inicio de ano deles, com quem mais amavam, selando um compromisso ainda maior, com promessas silenciosas que eles fariam questão de cumprir. Resumindo aquela noite, tinha sido perfeita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por onde, Tony?  — Natasha perguntou pelo ponto. — Equipe Captasha, a direita — Tony orientou. Desde que tinha visto Steve e Natasha aos beijos na sala de treino, Tony tinha passado a perturbar o casal. — Quando isso acabar eu juro que eu vou matar você, Stark — Natasha revirou os olhos e seguiu para onde ele tinha dito. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais