Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— Por onde, Tony? — Natasha perguntou pelo ponto.
— Equipe Captasha, a direita — Tony orientou. Desde que tinha visto Steve e Natasha aos beijos na sala de treino, Tony tinha passado a perturbar o casal.
— Quando isso acabar eu juro que eu vou matar você, Stark — Natasha revirou os olhos e seguiu para onde ele tinha dito.
— Não liga, Natasha — Steve a acalmou passando por ela. — Sam, como está a sala?
— Está limpa — Sam informou depois de scannear a sala.
Steve abriu a porta e todos entraram. Era uma sala com prateleiras cheias de filmes e uma TV na parede.
— O que estamos procurando exatamente? — Bucky perguntou revirando uma das prateleiras.
— Armas, arquivos, alguma coisa parecida com o tesseract? — Natasha pontuou, procurando alguma entrada secreta entre as prateleiras. — Não achou nada, Sam?
— Nada — Ele respondeu frustrado.
— Gente, o que é essa coisa? — Wanda achou um objeto no meio da sala. Parecia um DVD um pouco maior conectado a TV.
Bucky foi até onde Wanda estava e começou a analisar o aparelho, até achar um botão de play.
— O que está fazendo, idiota? — Sam perguntou.
— Tentando descobrir o que é essa coisa — Respondeu óbvio.
— Bucky, não sabemos o que é isso — Natasha lembrou, também chegando mais perto.
— É só um DVD — Ele revirou os olhos e apertou o botão — Viu, nada aconteceu. — Assim que apertou o botão, nada aconteceu mas alguns segundos depois a TV ligou. — Só isso?
Aos poucos o brilho da TV foi ficando cada vez mais alto, até que ficou impossível manter os olhos abertos junto com uma pressão muito grande.
♥ ♥ ♥
— Eu vou matar você, Barnes — Natasha murmurou assim que conseguiu abrir os olhos e se situar, se levantando. — Onde é que eu... Wanda? — Chamou ao ver a morena no chão próximo dela, também acordando.
— Onde estamos? — Perguntou se sentando — O que o Bucky fez?.
Olhando ao redor, as duas estavam em um quarto todo em rosa e azul pastéis com uma decoração bem adolescente. As duas ainda estavam tentando se situarem quando um celular começou a tocar, Wanda, que estava mais perto, o pegou desligando o alarme.
— Escola? — Wanda olhou o visor do telefone com o nome do alarme.
— Escola? — Natasha repetiu sem entender e começou a se vestir. — Escola de que? Teatro, música, dança?
— Escola e nada mais — Explicou também se levantando e se vestindo. — Você está fazendo isso involuntariamente?
— Me vestindo? — Wanda fez que sim — É, involuntariamente — afirmou pensativa — Por que eu estou fazendo isso involuntariamente? — perguntou assustada.
— Eu não sei — Wanda respondeu no mesmo tom.
Os eventos que se seguiram aconteceram muito rápido e sem que as duas tivessem controle, elas se vestiram e saíram do quarto em uma casa estranha e seguiram para a garagem, pegando um dos carros. Wanda tomou o lugar do motorista e começou a dirigir.
— Para onde estamos indo? — Natasha perguntou depois de alguns minutos
— Eu não sei — Wanda respondeu parando no sinal — Acho que estamos indo para a escola — Deduziu ao virar a esquina e se deparar com uma escola.
— O que tinha naquele DVD, algum tipo de droga? — Concluiu observando o local.
Wanda estacionou e as duas desceram do carro, seguindo pelo corredor até alguns armários. Natasha tentou a senha em um e funcionou, ela abriu e pegou alguns cadernos e conferiu seu horário. Wanda fez o mesmo e se encostou no armário em seguida. O sinal tocou e elas se olharam, para onde iriam? Natasha olhou mais uma vez o horário e as duas teriam a mesma aula.
No caminho até a sala uma pessoa passou correndo por elas, esbarrando em Wanda fazendo com que seus materiais caíssem no chão. Os dois se abaixaram ao mesmo tempo tentando recolher as coisas que tinham caído, faltava apenas um cadernos e os dois foram até o objeto ao mesmo tempo fazendo com que as mãos se tocassem e faíscas percorressem os corpos. Os dois finalmente se olharam e...
— Bucky?! — Wanda disse baixinho, quase um sussurro.
— Wanda?! — Ele repetiu no mesmo tom. Nenhum dos dois teve tempo para dizer mais nada, Wanda foi puxada por Natasha e Bucky por Steve para lados opostos.
— O que foi aquilo? — Natasha quis saber.
— E-eu não sei — Wanda respondeu atordoada.
A aula começou e as duas não falaram mais nada, trancadas em seus pensamentos tentando entender o que aquele DVD tinha feito com eles. No meio da aula Natasha teve um lampejo do que poderia acontecido e passou a cutucar Wanda para explanar o que poderia ter acontecido.
— O que é, Romanoff? — Se virou irritada pelas cutucadas.
— Acho que eu entendi o que está acontecendo — Contou com um sorriso animado. — Fomos, de alguma forma, abduzidos pelo DVD e agora estamos vivendo na realidade de um film-...
— Srta. Johansson — A professora chamou uma das alunas. Natasha e Wanda continuaram a conversar sem prestar atenção no que a senhora dizia. — Srta. Olsen, Romanoff, que tal compartilharem com a turma o que vocês tanto conversam? — A senhora se aproximou de Natasha e Wanda, parando ao lado da mesa das duas. Nenhuma das duas respondeu por longos segundos. — Ótimo, vocês podem compartilhar isso na detenção. — Natasha revirou os olhos e Wanda pegou os papeis que a professora as estendia com os nomes Johansson e Olsen, era só o que faltava, elas também tinham outros nomes nessa realidade. Detenção por uma semana. Depois da aula, as duas seguiram para a detenção onde Natasha recomeçou a explicação do que estava acontecendo.
— Ian está prendendo todas as pessoas nos filmes. — Explicou sucintamente. — E agora que o idiota do Barnes apertou o botão estamos presos em um desses filmes. — Deduziu.
— Tá e como saímos daqui? — Wanda disse desanimada cruzando os braços.
— Acho que temos que descobrir qual o tipo de filme para seguirmos o roteiro para, quem sabe, sair daqui — Concluiu.
— Deve ser algum filme adolescente, estamos de volta ao ensino médio — Wanda comentou emburrada, rabiscando em uma folha de papel.
— Não, por favor não — Natasha desejou ao ver Bucky, Steve e Sam entrarem na sala.
— Não o que? — Se virando para a porta, Wanda também os viu entrando. — O que tem? — Perguntou confusa.
— Hoje mais cedo Bucky esbarrou em você derrubando todas as suas coisas, vocês se abaixaram para pegar e tocaram, só faltou congelar a imagem para admirar melhor vocês dois. Agora isso — Apontou a cena exasperada.
— E isso quer dizer...? — Wanda ainda não tinha entendido, o que estava acontecendo só sabia que não conseguia retirar os olhos de Bucky e em cada movimento que ele fazia.
— Wanda, estamos presas em um romance clichê adolescente! — Contou obvia, apontando para toda a situação. — E aparentemente você e Bucky são os protagonistas.
— Tem certeza? — Wanda ainda não prestava atenção em Natasha, seu olhar estava focado em Bucky. Natasha resmungou alguma coisa enquanto observava a cena.
Realmente estavam presos em um romance. Durante a detenção Wanda e Bucky ficaram se encarando a todo momento. Ao serem liberados Bucky acabou esbarrando mais uma vez nela, os dois trocaram olhares e ele sorriu. Natasha observou toda a cena de longe revirando os olhos e empurrando Wanda em seguida para que elas fossem seja lá para onde teriam que ir.
♥ ♥ ♥
Os episodios seguintes não fugiram do esperado. Eles se esbarraram por diversas vezes, com varias trocas de olhares e sorrisos discretos. Eles dividiam algumas aulas como aula de química e literatura, essa última Bucky tinha um pouco de dificuldade e eles tinham um trabalho para fazerem juntos sobre uma obra de Shakespere, que ele estava achando um completo tédio. Os dois estavam no quarto dele fazendo o trabalho.
— "Não expressar tudo que se pensa; ouvir a todos mas falar com poucos; ser amistoso mas nunca ser vulgar; valorizar amigos testados mas não oferecer amizade a cada um que aparecer na sua frente; evitar qualquer briga, mas se for obrigado a entrar numa que seus inimigos o temam; usar roupas de acordo com a sua renda sem nunca ser extravagante; não emprestar dinheiro a amigos para não perder amigos e dinheiro; e por fim ser fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém!" — Ela leu um trecho do que o professor tinha pedido e se virou para ele — Você não prestou atenção em uma palavra que eu disse, né?
— Eu estava te admirando — Ele deu um meio sorriso e afastou uma mecha do cabelo dela — Eu gosto de você.
— Bucky, você tem namorada — Ela o lembrou e seguiu grifando coisas no papel sob o olhar insistente dele — James, você precisa me ajudar.
— E eu vou — Sorrindo ele se aproximou dela e a beijou — Desculpa, e-eu acho que é esse roteiro — Ele se afastou dela. Steve e Sam tinham chego a mesma conclusão de Natasha sobre estarem presos naquela realidade de filme.
— Não, tudo bem — Relevou voltando ao que estava fazendo sem realmente se concentrar no papel. Bucky passou a ajudá-la mais prestando atenção nela do que no trabalho.
Depois daquilo, eles foram ficando mais proximos. Bucky tinha se afastado da namorada e passou a ficar mais tempo com Wanda.
— Bucky, você tem que parar de me seguir assim — Wanda disse nervosa fechando seu armário.
— Eu só estou passando um tempo com a minha amiga de aulas — Disse convencido a seguindo pelo corredor.
— James, você entedeu — tentando não dar atenção, ela seguiu para aonde seria sua aula mas ates que chegasse, Bucky a puxou para um canto no corredor onde ficavam "invisiveis" a quem passase — Bucky, e-eu tenho que ir — Avisou nervosa, tentando sair do abraço dele — A Nat está me esperando. — tentou.
— Se você me der um beijo, eu te solto — impôs com um sorriso fofo, aproximando seu rosto do dela. Wanda apenas se deixou levar por ele, o cheiro do perfume dele, o toque das mãos dele em seu rosto. A boca dele alcançou a dela envolvendo em um beijo apaixonado, onde as línguas se acariciavam em um toque suave e envolvente, explorando cada cantinho. — Te vejo na aula de química? — Perguntou ofegante distribuindo beijos pelo rosto e pescoço dela. Ainda em transe, Wanda fez que sim. Sorrindo, Bucky deu um ultimo beijo no canto da boca dela e saiu
♥ ♥ ♥
— ELE O QUÊ? — Natasha perguntou assim que Wanda contou sobre o beijo. Ela não tinha contado do primeiro beijo que tinham trocado no dia em que estavam fazendo o trabalho mas Natasha sabia sobre a proximidade dos dois.
— O que? Isso não é bom? — Wanda disse confusa. — Não era isso que queríamos que ele ficasse comigo?
— É, era isso mas ainda temos a Emily — Lembrou andando de um lado a outro pensando no que fariam. — Nós resolvemos isso depois, o importante é que vocês deram um passo a mais. — As duas continuaram a discutir sobre o que fariam em seguida com Wanda dando a maior parte das ideias, para a surpresa de Natasha. — Wanda Maximoff, sabe o que eu acho? — Se virando na cama, Natasha ficou de frente para a outra.
— O que? — Perguntou quando a ruiva não continuou.
— Você está realmente apaixonada pelo Bucky — Sorriu convencida. — Corando Maximoff?
— Deve ser só coisa desse filme idiota — desconversou se virando para o outro lado. Natasha voltou a se deitar com um sorriso convencido no rosto. Wanda Maximoff e Bucky Barnes era uma coisa que ela nunca esperava ver de verdade.
♥ ♥ ♥
Wanda e Bucky foram ficando cada vez mais próximos nos momentos em que ele conseguia se afastar de Emily, eles tinham algumas aulas juntos e passavam boa parte da tarde estudando. De vez ou outra, Bucky até roubava um beijo dela e coisas estavam indo muito bem, até Emily descobrir e colocar Bucky contra a parede para que ele escolhesse entre ela e Wanda, e como manda um roteiro de filme clichê romântico, Bucky ficou com Emily.
— Wanda, por que você está chorando — Natasha a consolava depois do que tinha acontecido.
— Você estava certa, eu tô apaixonada pelo Bucky — Contou fungando — E-eu sei que é parte do roteiro mas está doendo de verdade.
— Tá bem, entendi. Toma, come isso — Natasha pegou um pote de sorvete e entregou a Wanda — Dizem que afogar as magoas no sorvete ajuda. Aceitando a colher, Wanda passou a dividir o sorvete com Natasha e fazendo a tradicional noite das garotas.
♥ ♥ ♥
— Wanda, Wanda, Wanda — Bucky correu atrás dela, a puxando pelo braço.
— Bucky, me solta — Ela pediu cansada.
— Por favor, me escuta — pediu angustiado. Ela parou cruzando os braços e esperando — Podemos nos encontrar em outro lugar? — pediu sabendo que ali, no corredor, não teriam a privacidade que ele queria. Wanda confirmou — Na minha casa, depois da aula? — Sugeriu. Wanda fez que sim e ele a deixou ir, não antes de roubar um beijo dela.
As aulas passaram lentamente para Bucky enquanto para Wanda, tudo correu muito rápido. Ao sair da escola, ela o encontrou a sua espera no estacionamento encostado em seu carro a fazendo ir bem devagar até onde ele estava. Chegando no carro os dois apenas se encararam por alguns segundos até que Bucky a puxou e a beijou, surpreendendo Wanda que correspondeu por alguns segundos e depois se afastou.
— Conversar — Lembrou.
— Tudo bem, conversar — Concordou com um sorriso de canto. Ele roubou um selinho dela e abriu a porta do carro em seguida para que ela entrasse. A casa dele não ficava muito longe, assim que chegaram Bucky a guiou para seu quarto e fechou a porta assim que eles entraram. Ele apontou a cama para que ela se sentasse, enquanto pegava a cadeira da escrivaninha para se sentar em frete a ela. — Na real, precisamos conversar? Nós já sabemos que tudo isso é um filme em que estamos presos.
— Por sua culpa — Ela observou divertida.
— É, por minha culpa — Concordou. — E então?
— Vamos ver a que pé estamos, precisamos sair daqui — Bucky concordou a vendo tirar um bloquinho de anotações da mochila e passou a folhear até achar as anotações. — Acho que só falta essa reconciliação e você, realmente, dispensar a Emily.
— Pode riscar a Emily da lista. Já terminamos — Contou sem dar muita importância.
— Então só falta... — abaixando o bloquinho, ela o encarou por alguns segundos. Bucky sorriu e se levantou da cadeira que estava sentado indo até ela na cama. — Tudo bem? — Perguntou ao se aproximar para beijá-la. Com um sorriso nervoso Wanda assentiu se deixando levar por ele, sentindo os lábios dele nos seus, as mãos dele correndo por seu corpo e em minutos os dois estavam entregues ao momento.
— E-eu não sei se eu quero voltar — Bucky confessou, acariciando as costas de Wanda.
— Não?! Por que?! — Ela perguntou sem entender. Dois dias antes ele queria sair dali de qualquer forma. — O que aconteceu?
— Eu não quero que isso acabe, Wanda — Explicou
— Você quer dizer, nós... nós dois? — Deduziu levantando o olhar para ele. Bucky fez que sim. Wanda se ergueu um pouco e o beijou com toda a paixão que ela conseguiu. — Não precisa acabar.
— Mas você e o Visão... Vocês? — Disse em dúvida.
— Terminamos. E-eu terminei com ele — Contou pela primeira vez. Eles já tinham terminado duas semanas atrás.
— Sério?!
— Estávamos sendo mais amigos que qualquer coisa — Voltando a se deitar, Wanda começou a passear com a ponta dos dedos nos músculos do peito dele. — Eu percebi que estava gostando demais de outra pessoa.
— Outra pessoa?! — Ele repetiu confuso e pensativo, com uma leve pontinha de ciúmes. — Que outra pessoa?
— É você, Bucky! — Respondeu rindo — Não era óbvio? — Ele fez que não — Agora você sabe. — Bucky fez impulso ficando por cima dela distribuindo beijos pelo rosto dela, a fazendo rir. — Prefiro você com a barba — Comentou acariciando o rosto dele.
— Vai voltar. — Afirmou com um sorriso esperançoso — Deus, eu espero que volte! — Ele desejou rindo. — Vai me querer caso eu fique sem ela? — Ela balançou a cabeça negativamente mas sorria — Não?
— Não — negou rindo — Pode ser que você me convença do contrário.
— É mesmo? — Wanda fez que sim e passou os braços pelo pescoço dele — Acho que já entendi — Se abaixando um pouco, ele a beijou até o ar se tornar necessário.
Assim que se afastaram eles puderam ouvir o som da TV ligando e ambos não puderam segurar o sorriso, tudo aquilo tinha acabado e eles poderiam voltar.
♥ ♥ ♥
— Todos bem? — Steve perguntou ao se certificar de que todos tinham voltado.
— Bem — Natasha e Sam responderam ao mesmo tempo. Wanda e Bucky até responderiam, se não estivessem tão ocupados olhando um para o outro.
— Podemos continuar de onde paramos? — Bucky deu alguns passos até ela.
— Deveria — Concordou sem muito interesse mas sorria para que ele continuasse. Bucky a puxou de leve e a beijou.
— Posso dizer que tenho um romance de filme — Wanda afirmou com um sorriso enorme.
— É, acho que sim — Ele riu e voltou a beijou novamente
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Pronto para o grande dia, Rogers? — Natasha perguntou animada, retirando os protetores de ouvido. Ela estava na sala de treino, atirando. Steve tinha chego a pouco tempo e ficou a porta observando. — Acho que sim — Ele sorriu de leve. — Steven Gran Rogers, eu não me esforcei tanto para você não ter certeza! — ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo