Fanfics Brasil - Wedding - Romanogers One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Wedding - Romanogers

14 visualizações Denunciar



— Pronto para o grande dia, Rogers? — Natasha perguntou animada, retirando os protetores de ouvido. Ela estava na sala de treino, atirando. Steve tinha chego a pouco tempo e ficou a porta observando.


— Acho que sim — Ele sorriu de leve.


— Steven Gran Rogers, eu não me esforcei tanto para você não ter certeza! — ela fingiu indignação colocando as mãos na cintura.


— Eu ainda estou me acostumando a ideia de casamento, isso ainda é uma novidade. — Se justificou


— O que não é novidade para você, capicolé? —


— Esse apelido sem graça, por exemplo, não é uma novidade.


— Não fique bravo comigo — pediu fazendo uma carinha fofa — então, você veio fazer o que aqui? — Steve não costumava ir no stand de tiros.


— Você disse que me ajudaria a escolher minha gravata. Esqueceu?


— Verdade! Desculpa, eu esqueci — Natasha quase nunca esquecia alguma coisa, tinha uma memória ótima, mas na correria e o stress daquela semana ela estava estava esquecendo algumas coisas. — Me dá dez minutos que eu já te ajudo.


— Dez minutos, Romanoff — advertiu saindo da sala.


Natasha começou a arrumar os equipamentos que tinha pego para treinar, os guardando em um dos armários. Estava quase acabando quando ouviu passos atrás de si.


— A sua sorte é que a arma está descarregada, Maximoff — a ruiva se virou, apontado a arma para a morena. — O que aconteceu? Você nunca vem para cá — Wanda também não entrava na sala de tiros, a menos que Bucky estivesse lá.


— Eu sei que você não atiraria. — Disse calma — Você não vai falar com o Steve?


— Sobre o que? Eu não tenho o que falar com ele. — Fingindo não saber.


— Natasha! — Repreendeu. — Você sabe muito bem do que eu estou falando.


— Maximoff, eu não tenho nada para falar com o Steve. — Declarou incisiva, saindo da sala indo procurar Steve para ajudá-lo com as gravatas


 


 


— Achei que teria que ir te buscar — Steve disse que assim a viu entrar em seu quarto.


— Wanda me achou antes que eu pudesse subir — explicou se colocando ao lado dele que analisava cinco gravatas dispostas sobre a cama. Ela pegou duas, com tons diferentes de azul, colocou uma na altura do pescoço de Steve e analisou por alguns segundos depois trocou, analisando a nova gravata.


— E então?


— Azul marinho — Decidiu entregando a segunda gravata a ele — Vai realçar seus olhos também.


— Obrigado, Nat — Ele agradeceu pegando a gravata e indo até o espelho no quarto analisando a escolha.


— Por nada. — Ela sorriu e ficou a observá-lo. — Te vejo no jantar? — Perguntou depois de alguns minutos. Steve murmurou alguma coisa em um sim enquanto guardava as gravatas.


Natasha saiu do quarto dele e foi para o seu, se deitando em sua cama pensativa. O casamento seria no dia seguinte e ela não sabia se estava pronta para aquilo.



•°•



O relógio marcava duas da manhã e Natasha não conseguia voltar a dormir, o cérebro não desligava. Depois de muito lutar contra a insônia ela se levantou e foi até a sala de treino, bater em alguns sacos poderia ajudar.


— Eu quero saber o quanto tempo a senhorita dormiu, Romanoff — Natasha sorriu ao reconhecer a voz de Steve.


— O suficiente para estar de pé na cerimônia, Rogers — Respondeu brincando sem parar de bater no saco. Steve moveu a cabeça em sinal positivo e continuou a observá-la — Vai ficar ai até quando?


— Por quanto tempo você pretende ficar batendo nesse saco? — Retrucou provocativo.


— Certo, já acabei. — Natasha se deu por satisfeita parando de bater no saco. Ela começou a tirar as luvas de proteção e foi até ele. — Pronto, Steven, o que você quer que eu faça agora?


— Dormir?! — Questionou óbvio. Natasha riu e o seguiu até seu quarto. — Dormir, Romanoff, dormir — advertiu abrindo a porta para que ela entrasse.


— Ok — ela sorriu com o gesto e se aproximou dele para beijá-lo na bochecha como ela sempre fazia — Boa noite, Rogers — Ela com um sorriso de canto.


— Boa noite, Romanoff — Retribuiu a deixando entrar no quarto.


 


•°•


 


A capela estava decorada com várias rosas vermelhas delicadamente colocadas por todo o ambiente e algumas velas, as pessoas chegavam gradualmente para a cerimônia, Steve já estava nervosamente posicionado no altar a espera de sua noiva.


Finalmente a capela estava cheia, sinalizando que todos os convidados já tinham chego, alguns minutos se passaram depois disso e Steve pode ouvir a marcha nupcial tocar. Todos se levantaram e se viraram para a entrada.



Assim que a viu, Steve sentiu seu coração palpitar de uma forma diferente e suas mãos suarem. Estava muito nervoso. Quando ela finalmente chegou ao altar, ele a beijou a testa e a guiou para próximo do padre.


— Senhoras e Senhores estamos aqui hoje reunidos para celebrar o amor entre essas duas pessoas... — O padre começou. A cerimônia seguiu normalmente até a tradicional parte — Senhorita Sharon Carter, você aceita Steven Gran Rogers como seu legítimo esposo? Prometendo amá-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe? — Ele perguntou a loira.


— Aceito — Sharon confirmou deslizando a aliança pelo dedo de Steve.


— Senhor Steven Rogers, aceita a senhorita Sharon Carter como sua legítima esposa? Prometendo ama-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe? — O padre repetiu.


— Aceito — Da mesma forma, Steve deslizou a aliança pelo dedo de Sharon e sorriu.


— Se alguém tem algo contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre! — O padre proferiu a tradicional frase. Automaticamente alguns olhares foram lançados para a 1° fileira onde uma certa ruiva observava atenta a cerimônia, ou era isso que parecia.


Clint, que estava ao lado de Natasha, deu um empurrãozinho de leve no ombro dela que pareceu acordar de algum transe.


— Fale agora ou cale-se para sempre — Clint sussurrou para ela que revirou os olhos e continuou como se nada estivesse acontecendo.


— O que Deus uniu, ninguém separa — O padre proferiu — Pelo poder em mim investido pelo Senhor, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva — Autorizou. Steve se aproximou de Sharon e a beijou rapidamente — Senhoras e senhores, apresento a vocês, Senhor e Senhora Rogers.


Com sorrisos felizes os dois passaram por um corredor de chuvas de arroz e pétalas de rosas vermelhas. Ao final, os dois pararam e Steve a beijou, ouvindo uma salva de palmas ao fundo, os dois se afastaram após o beijo e foram até o carro que os aguardava para leva-os até o local da festa.



O salão tinha a mesma decoração de rosas vermelhas e velas que a capela. Os noivos estavam a porta do local recepcionando os convidados e recebendo os cumprimentos.


— Você está linda, Sharon — Natasha elogiou e ela realmente achava aquilo, o vestido modelava muito bem o corpo de Sharon.


— Obrigada, Natasha — Sharon agradeceu radiante — Você também está lindíssima — Retribuiu o elogio. Natasha usava um vestido longo vermelho que se modelava perfeitamente bem no corpo dela. A maquiagem e o cabelo eram uma perfeita combinação. — espero que aproveite a festa — desejou educada. Natasha assentiu e seguiu pelo salão.



O ambiente estava agradável com luzes baixas, um jazz tocava ao fundo das conversas, muitas bebidas e canapés já estavam sendo servidos. Steve e Sharon estavam sendo o perfeito casal feliz tirando várias fotos... Nada muito fora do comum e do agradável.



— Olha mais para ficar ainda mais evidente, Natasha — Hill sussurrou provocativa para Natasha que estava distraída olhando os dois.


— Ela escolheu uma ótima decoradora — Natasha desconversou. — Eu vou pegar mais champanhe — Avisou levantando sua taça pela metade e saindo da roda de conversa que estava.


A ruiva foi até o bar e pediu uma dose de whiskey, que ela virou em segundos, e pediu o champanhe em seguida. Olhando em volta ela se sentiu um pouco deslocada ali, parecia errado.


Tentando se recompor, Natasha foi até uma varanda que tinha do lado de fora do salão. A lua e as estrelas estavam especialmente lindas naquela noite, como se soubessem do evento que acontecia ali dentro.


— É melhor assim, Romanoff — Ela sussurrou para si mesma tentando se convencer daquilo. Involuntariamente, o dedo indicador dela contornou seus lábios com os pensamentos longe.


°•°Flashback °•°


— Isso vai dar certo, Natasha? — Steve perguntou em dúvida, entrando com ela no restaurante.


— Claro que vai. Não confia em mim, capitão? — Ela se virou para ele em dúvida.


Os dois precisavam pegar informações de um homem que parecia ter sérias ligações com uma nova organização envolvida com armas nucleares. A missão seria apenas observá-lo durante o jantar em um restaurante. Steve e Natasha fariam o papel de sempre, um casal.


— Vocês tem reserva? — A recepcionista perguntou simpática.


— Senhor e Senhora Evans — Natasha informou, usando o nome que eles usavam. A recepcionista olhou a lista.


— Me acompanhem — Encontrando a reserva dos dois, ela os guiou até a mesa deles que ficaria bem próxima do senhor que eles precisariam observar. — aproveitem a noite — ela desejou se retirando.


— Ele é pontual — Natasha constatou ao ver o alvo passar pela porta.


— A mesa ao lado é a dele? — Steve perguntou analisando onde ele sentaria. Natasha fez que sim.


O tal homem se sentou e os dois passaram a ouvir discretamente a conversa com a ajuda de um dispositivo que Tony tinha criado. Antes da sobremesa um dos homens se levando e seguiu para a área dos fundos do restaurante, o outro continuou na mesa.


— Onde você vai? — Steve quis saber assim que Natasha se levanto.


— Acho que eles estão desconfiando — Ela respondeu baixinho. — Vou seguir aquele — apontou para o homem que tinha saído.


— Eu vou com você! — Se levantando também. Natasha iria argumentar mas o segundo homem também se levantou e seguiu o mesmo caminho do primeiro.


Natasha e Steve os seguiram até a cozinha onde os dois pareciam conversar com o Chef daquela noite. Aquilo tudo parecia muito estranho para Natasha, o que eles queriam com o Chef?. Antes que ela pusesse falar qualquer coisa com Steve, um dos homens olhou na direção dos dois.


— Me beija — Ela pediu.


— O que? — Steve questionou assustado com o pedido. Natasha não respondeu, apenas puxou Steve para mais perto e o beijou.


O que era para ser um beijo de distração, acabou ganhando sentimentos diferentes. As mãos de Steve a puxaram para mais perto a abraçando pela cintura. Natasha se entregou ao beijo de uma forma que ela sabia que não deveria, se deixando levar pela sensação dos lábios dele nos seus, a forma calma e carinhosa com que ele a beijava.


— Boa noite — Um dos homens que eles estavam vigiando desejou maliciosamente passando pelos dois, fazendo com que o casal se afastasse.


•°• Flashback off •°•


Depois daquele beijo, os dois levaram alguns dias para voltarem a se falar normalmente. Natasha sabia que Steve tinha sentimentos por ela e, depois daquele beijo, ela sabia que ele também sabia que o inverso acontecia. Natasha o amava e era uma coisa que ela estava aprendendo a lidar.


Não podia fazê-lo desistir do casamento com Sharon, ela era perfeita para ele. Era bonita, inteligente, entendia o trabalho dele pois tinha um parecido e, talvez o mais importante, Sharon era uma Carter. Natasha não podia competir com aquilo, além do fato de Sharon poder gerar todos os filhos que Steve quisesse ter.


Natasha era uma assassina e espiã, tinha matado muitos inocentes. Steve era totalmente o oposto. Aquilo seria um desastre e ele não merecia. Steve merecia filhos, uma família completa, coisa que Natasha nunca poderia dar a ele.


Tudo isso a machucava mas ela já tinha aprendido a lidar com diversas dores, aprenderia a lidar com aquela também.


— Você deveria ter dito algo — Clint surgiu atrás dela, a tirando de seus pensamentos. Clint e Wanda eram as únicas pessoas a terem captado o que Natasha sentia por Steve e tentaram ao máximo convencer a ruiva a falar o que sentia. Hill também sabia mas não comentava tanto quanto Clint e Wanda — Fale agora ou cale-se para sempre. — explicou ao ver que ela não tinha entendido


— E estragar a vida dele? Assim é melhor, Clint — Natasha respondeu sem emoção, dando mais um gole em seu copo de champanhe.


— Não é bem assim, Natasha — Clint argumentou. — Você não está dando escolha a ele.


— Que escolha, Clint? De ficar comigo e ser infeliz? — Natasha perguntou retoricamente. — Ela gosta dela.


— Mas ama você! — Ele lembrou


— Como amiga — Esclareceu.



— Faça como quiser — Clint não disse mais nada. Saiu deixando Natasha com seus pensamentos, ele sabia que seria inútil argumentar com ela, ainda mais naquele momento.


De onde estava Natasha conseguia ver a pista de dança, onde Steve e Sharon começavam a primeira dança do casal. Silenciosamente, a ruiva levantou sua taça em um brinde solitário ao casal ou melhor, a Steve.


— Seja feliz, meu amor — Ela sussurrou , levando a taça a boca e secando uma lágrima solitária que escorria.


♪"Pude haber sido yo, pero dejaste un loco enamorado
Buscando un beso tuyo en la estación
Y no hay peor desgracia que extrañar lo que nunca pasó"♪


– Consejo de amor | Tini ft Morat.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu acho que tô doente — Bucky comentou com Sam entrando na cozinha — Por que? O que você tem? — Sam perguntou sem muito interesse fazendo um sanduíche. — Eu não sei, minha mão fica suada, minhas pernas bambas, meu estômago revira e meu coração parece que vai sair do peito — Relatou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais