Fanfics Brasil - I'm not love - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: I'm not love - WinterWitch

8 visualizações Denunciar


— Eu acho que tô doente — Bucky comentou com Sam entrando na cozinha


— Por que? O que você tem? — Sam perguntou sem muito interesse fazendo um sanduíche.


— Eu não sei, minha mão fica suada, minhas pernas bambas, meu estômago revira e meu coração parece que vai sair do peito — Relatou preocupado. — Será que eu vou morrer?


— Deixa eu adivinhar, isso só acontece quando a Wanda está perto? — Ele parou o que estava fazendo e se virou para o amigo.


 — É — Confirmou pensativo, nunca tinha parado para reparar mas era sempre perto de Wanda que aquilo acontecia. — Como você sabe?


— Você parece barata tonta quando está com ela — Explicou rindo  — O soldado invernal apaixonado, quem diria.


— Eu não estou apaixonado — Bucky negou pegando um copo e enchendo de suco. — Isso vai passar — afirmou confuso. Não poderia estar apaixonado.


— Oi meninos, o que estão fazendo — Como se para comprovar o que Sam havia dito, Wanda surgiu na cozinha fazendo Bucky engasgar com o suco que tomava. — Desculpa se assustei você — Ela pediu sem jeito, passando por ele.


— N-não me assustou, tá tudo bem — Bucky a tranquilizou.


— Tô fazendo um sanduíche, aceita? — Sam ofereceu.


— Não, obrigada, só vim pegar algumas uvas — Ela mostrou o potinho onde tinha acabado de colocar as uvas lavadas. — E esse suco?  — Perguntou a Bucky.


— É meu — Ele respondeu no automático. Sam o olhou indignado, era uma clara demonstração de que Wanda queria conversar com ele.


— Por que você não oferece um outro copo para a Maximoff, Barnes? — Sam sugeriu


— Você aceita? — Bucky finalmente perguntou. Wanda fez que sim pegando um copo para que ele pudesse encher.


— Obrigada — Ela agradeceu assim que o copo estava cheio e saiu da cozinha com seu lanche.


— Você é tapado assim mesmo ou está fazendo curso? — Sam indagou ainda sem acreditar


— O que? — Ele se virou confuso para Sam, não tinha escutado o que o outro tinha dito.


— Se você chamar a Wanda para sair, ela aceita — Contou como se fosse uma novidade — Ela também gosta de você — Explicou vendo a cara confusa dele.


— Claro que não — Dispensou sem dar bola.


Sam riu, não era possível que ele ainda não tinha notado que Wanda também gostava dele. Já fazia um tempo que, não só Sam, mas os outros tinham notado o interesse de Wanda e Bucky um pelo outro e estavam esperando para ver o que iria acontecer e se eles iriam perceber o que eles mesmos estavam sentindo.


Bucky terminou seu suco e saiu da cozinha indo para seu quarto, no caminho, ele passou pela sala onde Wanda estava assistindo TV ele parou, sem perceber, e ficou alguns segundos a admirando. O programa era uma comédia e a risada dela fazia o coração dele bater de uma forma diferente, o deixando apavorado. Notando uma presença na sala Wanda se virou para o corredor e viu Bucky, que tentou parecer o mais natural possível, ela sorriu para ele que tentou sorrir de volta mas, com certeza, tinha sido estranho o fazendo sair apressado dali.



***


— Por que você não a  chama para sair? — Sam perguntou entediado enquanto eles estavam em uma pausa no treino. Bucky já estava a minutos olhando para a Wanda conversando com Natasha.


— Não viaja  —  Bucky respondeu de mau-humor.


— Qual é, tá na cara que ela gosta de você — Insistiu


— Você acha? — Disse em dúvida, demonstrando pela primeira vez o que sentia.


— Eu não acho, eu tenho certeza — Opinou. Bucky a olhou por mais alguns segundos em dúvida.


Desde o primeiro momento em que colocou os olhos em Wanda, Bucky sentiu seu mundo parar por algum motivo que ele ainda não tinha entendido mas ele achou que fosse apenas uma coisa de primeira impressão mas com o passar das semanas a sensação não parou e ele começou a se desesperar e o fazendo achar que Wanda tinha o enfeitiçado. Porém, com o que Sam tinha dito as coisas pareciam ter se encaixado, ele estava apaixonado.


— Ficou vesgo, Barnes? — Natasha perguntou se aproximando deles, Wanda vinha logo atrás.


— O que? — Ele disse confuso levantando o olhos para a ruiva.


— Tá olhando para gente faz mais de dez minutos — Explicou esperando alguma explicação — Perdeu alguma coisa?  


— Não, na verdade estava olhando o ...o... — ele olhou em volta procurando alguma coisa para usar como desculpa. — Tem uma mancha ali — Apontou. Natasha e Wanda olharam para o ponto que ele dizia e nenhuma das duas não viram nada.


— Tá — A ruiva disse desconfiada saindo da sala. Wanda o observou por alguns segundos e saiu também.


— A chame para sair — Sam insistiu assim que as duas saíram. Bucky revirou os olhos e voltou ao que estava fazendo, ela nunca sairia com ele. — Bucky, isso só vai piorar, você não para de olhá-la, daqui a pouco começa a entrar no quarto dela para ficar observando quando estiver dormindo — Concluiu. Bucky não respondeu, só continuou com seu treino.


~Wanda~


— Já que ele não toma atitude, vai você — Natasha orientou de forma obvia — Se os dois ficarem nesse chove não molha nunca vai sair disso.


— Mas se for só achismo, Nat? — Wanda disse em dúvida e insegura.


— O não você já tem agora é só correr atrás do sim, também conhecido como a humilhação, Wanda. — Natasha resumiu.


— Eu não sei — Respondeu ainda em dúvida.


— Caso você se decida, eu estarei no meu quarto — Avisou.


Wanda ficou ao pé da escada que levava aos quartos pensativa. E se ela estivesse errada? Se Bucky não gostasse dela como ela gostava dele? Tudo bem, ela poderia usar seus poderes para saber o que ele estava sentindo mas ela não acha honesto fazer aquilo. Convida-lo para sair seria uma boa ideia? E caso ele aceitasse, para onde iriam?


Desistindo por hora de pensar sobre aquilo, Wanda foi para seu quarto. Precisava de um banho e distrair a cabeça, talvez com um livro ou filme, quem sabe assim ela conseguiria se decidir sobre o que fazer em relação a Bucky.


***


— Bucky, você viu o Sam? — Steve perguntou entrando no quarto de Bucky.


— Eu não o vejo desde o almoço — Respondeu despreocupado. — Por que?


— Nós iriamos correr — Explicou. — Espero que ele não demore.


— Planos com a Romanoff para mais tarde? — Bucky o olhou de forma maliciosa. Sabia que Steve tinha uma queda por Natasha mas eles não saiam da amizade.


— Nat e eu somos só amigos, Bucky — Corrigiu um pouco sem jeito por ter corado. — Vou procurá-lo pelo resto do complexo. — Avisou saindo do quarto.



Depois de um tempo, Bucky saiu do quarto e seguiu para a área externa encontrando Sam e Wanda voltando de algum lugar num clima de casal feliz de propaganda. Com a cena uma onda de raiva invadiu o corpo de Bucky, uma vontade enorme de socar Sam. Quem visse não veria nada demais, nada além de dois amigos voltando de algum passeio, mas na cabeça cheia de ciúmes de Bucky, aquilo foi muita coisa.


— Oi Bucky — Wanda sorriu passando por ele — Deveria ter ido com a gente — Ela lamentou.


— É Barnes, deveria ter ido com a gente — Sam zombou. — Que cara é essa?


— Você e Wanda saíram? — Bucky perguntou direto — Vocês tiveram um... encontro?


— Pode se dizer que sim — Sam respondeu de forma maliciosa — Nós só fomos tomar um sorvete no Central Park. — Explicou ao ver a cara de poucos amigos que Bucky fazia.


— Por que? — Bucky indagou emburrado.


— Porque eu a chamei, oras. — Respondeu obvio. — Você deveria tentar.


— E se ela não aceitar?


— Barnes, o não você já tem — Foi a última coisa que Sam disse antes de sair deixando Bucky com seus pensamentos.



* * *


—  Oi Bucky


—  O-oi Wanda! E-eu não vi você entrando.


—  É, você estava tão concentrado —  Ela sorriu se sentando proxima dele. — Então, o que você está assistindo? —  Perguntou olhando a TV.


— É...Eu... —  Ele estava apenas divagando enquanto o programa passava na TV —  Na verdade eu não estava prestando atenção —  Confessou dando um sorriso de desculpas por não saber o que estava assistindo.


—  Entendi —  Wanda pegou o controle e colocou em um canal de filmes — Se importa de assistir um filme comigo? — Pediu.
Bucky nem tinha visto qual seria o filme mas concordou. Quando ele percebeu do que se tratava o filme ele quase saiu da sala, romances não combinavam muito com ele, mas aquilo tinha lhe dado uma ideia. Ele estava tão concentrado em seus pensamentos, mais uma vez, que nem percebeu o filme avançando e Wanda cada vez mais emotiva com o filme.


— V-você está chorando? — Bucky perguntou assustado.


— Estou — Ela respondeu rindo e fungando enquanto limpava as lágrimas. — Sempre me emociono quando assisto "Como eu era antes de você" — Comentou rindo.


— Aaah... — Ele disse ainda pensativo. — Tem certeza que isso é bom? — insistiu ainda em dúvida. Wanda fez que sim e continuou a assistir ao filme.



— Obrigada por assistir comigo — Wanda agradeceu assim que o filme acabou e ela desligou a TV.


— Por nada — foi a última coisa que os dois disseram pelos próximos minutos, deixando um silêncio constrangedor.


— É... Eu vou para o meu quarto — Wanda avisou saindo da sala. Bucky até pensou em pedir para que ela ficasse mas não sabia o que falar e a deixou ir. Logo após Wanda ter saído, Bucky saiu atrás de Sam para contar sobre o que tinha pensado.


— O que você acha? — Quis saber a opinião dele.


— Pode funcionar — Sam respondeu ainda analisando o que Bucky tinha dito. — Eu posso te ajudar com algumas coisas. — Se ofereceu.


— Tá, eu vou te dar uma lista do que você vai precisar fazer — respondeu apressado pensando em tudo o que ele deveria organizar.


 


* * *



Duas semanas depois Bucky e Sam tinham organizado tudo, quer dizer, quase tudo, Bucky ainda precisava perguntar a Wanda. Ele passou o dia todo atrás dela tentando pedi-la.


— Barnes, você quer me falar alguma coisa — Wanda perguntou tentando segurar o riso pelo susto que ele levou ao ser abordado por ela.


— W-Wanda, você está livre sexta a noite? — Perguntou finalmente.


— Tá me convidando para um encontro? — Sorriu animada. Bucky fez que sim — Estou sim


— Te encontro as oito, na entrada do complexo — Completou contente.



Os dois dias que levariam para chegar sexta passaram se arrastando para Wanda e Bucky.


Quando finalmente sexta chegou, alguns minutos antes do horário combinado, Wanda já estava na porta e para sua espera em um smoking e com um grande buquê de rosas vermelhas. Ela pegou o buquê e agradeceu. Os dois seguiram até um carro de luxo e foram para um dos melhores restaurantes de Nova York, depois do jantar, foram para um concerto, que Wanda gostou bastante e a fez lembrar do filme que tinham assistido, e para finalizar a noite, eles fizeram um passeio de charrete pelo Central Park. Em certo momento, eles deixaram o veículo e seguiram um passeio a pé.



— E então, o que achou da noite? — Bucky perguntou após alguns minutos de caminhanda.



— Bucky, eu adorei tudo mas confesso que eu esperava uma coisa diferente — Wanda confessou sem jeito.


— Como assim? Você não gostou? — Ele estava um pouco desapontado.


— Eu gostei mas... isso tudo, a charrete e tal, não foi o que eu pensei quando você me chamou para sair — explicou — Sinceramente, Barnes, charrete e cavalo não fazem seu estilo.


— É, não fazem — Ele concordou rindo e ela riu também — Ok, entendi. Você não curte esse tipo de coisa


— Eu gosto de coisas mais simples, não que eu não goste de encontros assim, mas acho que na próxima podemos fazer alguma coisa como... um piquenique — sugeriu.


— Na próxima vez? Você quer sair de novo? — Ele perguntou tentando disfarçar a felicidade na sua voz.


— Se você quiser... — ela sorriu tímida. Bucky sorriu ao ouvir aquilo, teria uma próxima vez. Os dois continuaram a andar pelo central park até voltarem para o carro e depois disso, eles voltaram para o complexo.


A noite tinha sido maravilhosa mas, para Wanda, ainda faltava uma coisa só estava esperando que Bucky sentisse o mesmo e tomasse alguma atitude.


— Então... Obrigada pela noite — ela agradeceu um pouco desapontada.


— Por nada — ele sorriu um pouco sem jeito. Os dois ficaram álbuns segundos se encarando até Wanda se aproximar dele e beijá-lo na bochecha.


— Até amanhã — ela se despediu subindo as escadas.



— E ai, como foi? — Sam surgiu atrás de Bucky.


— Na próxima eu te dou um soco — Avisou após o susto. — Foi ótimo mas acho que ela estava esperando mais alguma coisa — contou ainda olhando a escada que ela tinha sumido.



— Você a beijou? — Sam perguntou em dúvida e curiso. Bucky fez que não — Eu preciso dizer o que ela estava esperando?. — Bucky não ficou para ouvir o que Sam tinha a dizer, foi correndo atrás de Wanda que andava lentamente até seu quarto.


— Wanda! — Ele chamou um pouco ofegante. Assim que ela se virou mal deu tempo para que respondesse, Bucky a beijou intensamente. Wanda, no susto, pensou em afastá-lo mas assim que entendeu o que estava acontecendo correspondeu ao beijo.


 


* * *


— Pontual, senhor Barnes — Wanda sorriu e se levantou da toalha estendida no gramado do complexo.


— Ansioso pra te ver — explicou a fazendo corar — para você — ele estendeu um buquê de flores a ela.


— São lindas, obrigada — Ela pegou o buquê e cheirou as flores — Vamos nos sentar?


Depois do encontro que tiveram, Wanda e Bucky começaram a sair mais vezes e tentavam intercalar quem organizaria as saídas. Naquele sábado, Wanda tinha organizado um piquenique na área externa do complexo.


— Tem certeza que o Sam não sabe disso? — Bucky perguntou receoso. Sam e ele estavam em uma competição de trolagens e ele poderia ligar oa sprinters.


— Tenho! — Ela afirmou e os dois se sentaram e começaram o piquenique em um clima descontraído e romântico. Em dado momento Bucky ficou mais sério, coisa que Wanda estranhou. — O que foi?!


— Wanda, desde que e-... — Antes que ele pusesse terminar, os sprinters ligaram — SAM! — ele esbravejou. Os dois se levantaram tentando arrumar a bagunça do piquenique. Eles tinham quase terminado quando por descuido eles se esbarraram e Wanda quase caiu mas Bucky a segurou — Namora comigo? — Perguntou direto.


— O que? — Respondeu no susto


— Seja a minha namorada — repetiu — Se você não quiser e-... — Antes que ele pudesse continuar, ela o beijou


— Sim, eu aceito ser sua namorada — Aceitou sorrindo e voltando a beijá-lo.


E o piquenique sabotado, acabou se tornando o pedido de namoro mais perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Natasha, eu não vou sair com o Thor! — Carol disse irritada. — Vaaai, por favor!!! — Natasha insistiu. — Não vai ser um encontro triplo se o Thor não for com você — Argumentou se jogando na cama de Carol. — Carol, nós só precisamos que você vá para ele não ficar de vela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais