Fanfics Brasil - Parceiros de aventuras - Thorol One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Parceiros de aventuras - Thorol

13 visualizações Denunciar


— Natasha, eu não vou sair com o Thor! — Carol
disse irritada.


— Vaaai, por favor!!! — Natasha insistiu. — Não vai ser um encontro triplo se o Thor não for com você — Argumentou se jogando na cama de Carol.


— Carol, nós só precisamos que você vá para ele não ficar de vela — Wanda tentou convencer. — Qual é Carol, nós sabemos que você tem um crush por ele.  —  disse maliciosa. Natasha concordou com rindo e Carol revirou os olhos e tentou se concentrar em outra coisa que não fosse as amigas e suas perturbações.


Não que ela não quisesse ir, ela só tinha uma péssima impressão dele. Thor era sempre o cara que falava alto nas festas e tentava uma aproximação estranha com ela, coisas que não contavam muitos pontos para que ela gostasse dele.


— Toma, põe isto — Wanda jogou um vestido em Carol.


— Wanda, qual parte do: Eu não vou. Você não entendeu? — Reclamou jogando o vestido de volta.


Natasha e Wanda apenas se olharam cúmplices e sorriram. Carol apenas fechou os olhos e amaldiçoou as duas até a última geração.


 



— Agora faz uma cara feliz, Carol —  Natasha pediu ao chegarem ao local marcado para o encontro. Carol forçou um sorriso e se aproximou dos meninos.
—  Oi Danvers—  Thor a cumprimentou.
— Olá —  Ela respondeu de forma mecânica.


—  Isso vai ser interessante —  Wanda sussurrou para Bucky, os dois observavam a cena assim como Steve e Natasha. —  Vamos entrar pessoal? — chamou-os. Eles entraram no boliche, onde seria o encontro.


°•°



— Carol, caso você não pule, nós não iremos embora! — Thor ameaçou — Vamos lá, lembra que a Wanda disse que tem algo para te contar, nós temos que voltar para casa — Chantageou.


— Que droga, Barbie, tinha que ser na porte mais alta do mundo?! — Carol reclamou olhando a altura do bungee jump. — Ok, nós já fizemos coisas piores — Ela se encorajou.


— Podemos? — O instrutor perguntou. Carol e Thor confirmaram e pularam.


Até que o encontro de cinco anos atrás não tinha sido tão ruim assim. Thor foi totalmente o oposto do que ela sempre via. Ele fez com que ela se sentisse tão bem que ela até se esqueceu dos outros amigos. Depois daquilo eles passaram a sair quase todo final da semana e Thor passou a incluir Carol em suas viagens.


— Barbie, essa é a primeira e última vez que pulamos de bungee jump! — Carol avisou enquanto caminhavam para o carro.


— Qual é, foi divertido.


— É, foi — Concordou — Vamos ficar quantos dias em casa?


— Acho que dois dias. Por que? —


— Porque faz um tempo que não falo com a Nat e com a Wanda, tô com saudades — ela explicou.


— Vai me abandonar por dois dias? — Thor reclamou fazendo-se de pobre coitado.


— Como se eu não ficasse com você os outros cinco dias da semana — Carol disse sem dar muita importância.


—  Você bem que poderia me carregar até o carro, né?! — Thor observou brincando.


— Aaah, claro, assim nós voltamos rolando — Replicou irônica, dando uma cotovelada nele. Thor retribuiu e assim os dois seguiram até o carro, brincando e rindo. — Cadê as chaves, Thor? — pediu. O hotel que estavam ficava um pouco longe do local do bungee jump, então eles revesariam para dirigir


— Quem disse que você vai começar dirigindo? — Ele perguntou indignado abrindo o porta-malas, guardando os equipamentos que eles tinham levado.


— Você dormiu bem menos que eu, Thor Odisson, me tornando assim, a pessoa mais qualificada para a direção — Explicou convencida. Carol estendeu a mão para que ele colocasse as chaves. Thor fechou o porta-malas e parou a frente dela, olhando a mão dela com curiosidade. Carol arqueou a sobrancelha esperando.


— Eu dirijo — Impôs. Carol sorriu e se aproximou dele — O que...?


— Me deixa dirigir?  — Repetiu a pergunta, dessa vez com um sorriso meigo. — Por favor? — Tentou mais uma vez dando um selinho nele.


— Carol Danvers, você está tentando me seduzir para dirigir? — Ele não iria ceder mas deixaria-se levar pelos beijos dela por um tempo.


— Não sei, está funcionando? — Carol o instigou passando os braços dele por sua cintura. Thor sorriu ao perceber as intensões dela e se apoiou no carro, dessa forma Carol ficou apoiada sobre ele, começando uma briga de mãos para pegar a chave do carro. Carol estava em clara desvantagem já que as mãos estavam nas costas. Em uma última tentativa, Carol parou as mãos e sorriu para ele, que estranhou e retribuiu o sorriso, assim ela o beijou. Envolvido pelo beijo dela, Thor retribuiu o beijo deixando a mão um frouxa o suficiente para que Carol conseguisse pegar as  chaves. Carol sorriu e se afastou. — Consegui! — Sorriu vitoriosa balançando as chaves.


— Que fique claro, eu deixei isso acontecer — Justificou a derrota seguindo para  o lado do carona.


— Uhum, foi sim Barbie — Concordou ironicamente, entrando no carro também.


Carol acabou dirigindo bem mais que a metade do caminho, já que Thor estava em um sono profundo. Depois de quase duas horas horas na estrada, eles finalmente chegaram ao hotel com Carol morta e Thor só não estava na mesma situação por ter dormido mais tempo no carro.


°•°


— Finalmente voltaram! — Natasha sorriu indo até os dois no aeroporto.


— Só fazem o que? Dois meses — Carol retribuiu o sorriso e abraçou a ruiva. — Mas na próxima vez, iremos juntas! — Lembrou animada. Natasha e Steve, influenciados por Carol e Thor, também iriam em uma viagem com o casal de amigos para Austrália.


— Sobre isso... — Natasha começou em tom de desculpas.


— Ah não, Natasha! Nós já marcamos isso faz muito tempo — Carol reclamou. — Você vai cancelar?


— Não iremos cancelar, só mudar um pouquinho os dias de embarque — justificou —Steve vai ter algumas reuniões, inadiáveis, no dia da viagem.— Explicou — e eu não quero segurar vela — Completou.


— Tá, fazer o que — Carol concordou a contragosto. — Podemos adicionar um dia para fazer tudo o que tínhamos planejado — Sugeriu e Natasha concordou. Os comprimentos continuaram com uma conversa rápida até Steve lembra-los que eles precisavam ir, Wanda e Bucky estavam os esperando para uma pequena reunião na casa dos dois.



— Eu tô morta! — Carol se jogou na cama, tirando os sapatos com os pés e os atirando em qualquer lugar do quarto. Eles tinham passado o dia na casa dos amigos entre conversas e brincadeiras, um dia bem agradável mas , que depois de uma viagem, deixou-os cansados. Thor estava tão cansado que nem respondeu, apenas murmurou um  "uhum" em concordância e foi para o banheiro, tomaria um banho antes de dormir. Assim que ele saiu, Carol fez o mesmo e os dois caíram no sono assim que se deitaram.


No dia seguinte eles dividiram o dia em arrumar as coisas para a viagem do dia seguinte, Carol ainda ajudou Natasha com os últimos detalhes da mala delas, depois disso, ela e Thor focaram em um tempo apenas para eles.


 


Chegando ao destino Carol e Thor já tinham um passeio marcado, passeio de caiaque, que seria uma competição em casais mas Natasha e Steve só chegariam no dia seguinte, e nesse caso eles fariam o passeio sozinhos, isso se Thor não cancelasse o passeio.


Carol entrou no avião passando mal e isso só foi piorando durante o caminho. Isso nunca tinha acontecido e Thor estava um pouco preocupado mesmo com Carol dizendo que estava tudo bem, ela ficaria bem.


— Tem certeza que não que fazer isso depois? Nós podemos fazer esse passeio com a Nat e com o Steve no sábado — Ele tentou convence-la mais uma vez


—  Nós vamos hoje e sábado, Thor — Ela impôs séria — Nós já estamos aqui e não é nada demais — Ela relevou.


Thor se deu por vencido e os dois seguiram para o carro que os levaria até onde eles fariam o passeio. O instrutor explicou rapidamente o que eles deveriam fazer e como deveriam colocar os equipamentos.


— Prontos? — O instrutor perguntou. Os dois fizeram que sim e ele os ajudou a entrar na embarcação. O  instrutor foi na frente para que eles o seguissem e observassem os movimentos que deveriam ser feitos.



— Carol, você deveria estar me ajudando a remar isso aqui! — Thor reclamou brincando enquanto remava o caiaque. — Carol? — Chamou novamente ao não ter resposta. — Danvers, Carol Danvers!!!  — Ele se virou para ela e se assustou ao vê-la muito pálida, quase caindo para fora da embarcação. Em desespero, ele saiu do caiaque e conseguiu levar a loira de volta a borda do lago, já que eles não tinham se afastado muito. — Vamos Danvers, o que aconteceu? — Perguntou intrigado, Carol não respondeu. — Danvers? — Ele tentou reanima-la mas sem sucesso.


— Precisamos de um hospital — O guia que os levava conseguiu voltar para ajudá-los.


Eles a colocaram em um carro e a levaram até um hospital próximo. Assim que chegaram e explicaram um pouco a situação, uma médica e enfermeira levaram Carol para fazer uma bateria de exames, deixando Thor e o instrutor na sala de espera.



— Isso vai demorar mais quanto tempo? — Thor perguntou impaciente, para ninguém em especifico, andando de um lado a outro na sala  de espera.


— Parentes da senhorita Danvers? — Uma enfermeira perguntou ao entrar na sala.


— Aqui — Ele se manifestou de imediato. — Thor Odisson, namorado dela — Se apresentou.


— Boa tarde, senhor Odisson — A médica deu um sorriso gentil e um tanto reconfortante, o que preocupou Thor — A senhorita Danvers já foi examinada e temos boas noticias — Com isso, Thor conseguiu respirar um pouco. — O passeio de caiaque e o sol quente no estado acabaram ocasionando o desmaio — Explicou


— Estado? Que estado? — Perguntou confuso.


— Ela está grávida, vocês não sabiam? — Surpresa. Thor negou ainda processando a informação — Ela está de nove semanas — Avisou.


— Eu posso vê-la?


— Assim que os exames terminarem. — Advertiu — Peço para que uma enfermeira venha buscá-lo —  foi a última coisa que a médica disse deixando Thor com seus pensamentos.


Carol e ele teriam um bebê? Aparentemente aquela era a nova realidade dos dois e, apesar do susto, era uma coisa que ele já estava para pedir a loira. Filhos. Uma família. Depois de perder os pais e os irmãos, Carol tinha se tornado sua família, seu apoio para todos os momentos. Aquela viagem seria para pedi-la m casamento, seria uma surpresa para ela, e ele é quem acabou sendo surpreendido.


Vinte minutos depois a tal enfermeira foi chamar Thor para levá-lo ao quarto em que Carol estava. A loira estava apreensiva, tinha recebido a notícia da gravidez e não sabia o que pensar, como ela teria um bebê? O que ela faria com um bebê? Ela não levava o menor jeito para ser mãe. E senão fosse o que Thor estava procurando no momento? Ela estava mergulhada nesses pensamentos quando ele entrou no quarto e ela achou que ele fosse desmaiar de tão braco que ele estava.


— Tudo bem? — Carol perguntou preocupada.  Ele fez que sim ainda desnorteado, as mãos suando, tentando ir até ela sem desmaiar. — Certeza?


— Você já sabe? — Ele falou pela primeira vez. Carol fez que sim, tentando advinhar o que viria. — E você...você que isso?


— E-eu não sei — disse sincera. — Você...quer? — Devolveu a pergunta. Thor fez que sim. — Acho que vamos entrar em outra aventura juntos — Concluiu com um sorriso nervoso, assim como o dele.


— Olha, não foi bem assim que eu planejei fazer isso mas tudo bem — com um suspiro ansioso, ele chegou mais perto do leito dela, pegou a mão de Carol e se ajoelhou na frente dela — Carol Danvers, eu esperava fazer isso de outra forma mas aparentemente você vai ficar desmaiando por ai, então não quero arriscar — Brincou e ela riu de leve — Sei que você não me amou de primeira mas acho que consegui conquistar seu coração e ter você como companheira de aventuras nesses últimos cinco anos foi muito maravilhoso e eu queria saber se você quer passar mais cinco, dez, quinze a muitos anos sendo minha companheira de aventuras. Você aceita se casar comigo? — Perguntou mostrando o anel de noivado que tinha pertencido a mãe dele, um rubi com vários diamantes em volta.


— Thor...isso é sério? Ou é só pelo bebê? — Ela estava insegura. Claro queria mas não apenas pelo fato de estar carregando um bebê.


— É sério, o bebê só me fez adiar os planos do penúltimo dia — explicou com um tom de ansiedade — então?


— Eu aceito! — Concordou sorrindo. Thor sorriu aliviado e deslisou o anel pelo dedo dela — Barbie, tem certeza de que iremos fazer isso?


— Nós vamos dar um jeito, como sempre — Confortou a abraçando.



°•°


— Thor, tem certeza de que essa fralda está certa? — Carol perguntou ainda desconfiada.


Jane Odisson Danvers, tinha nascido há dois meses e os papais de primeira viajem estavam tentando entender toda a dinâmica de um bebê, ainda mais um recém-nascido. Thor e Carol tinham parado com as viagens por algum tempo e voltariam assim que a pediatra liberasse Jane mas até lá os únicos passeios radicais que eles fariam seriam para o pediatra e a casa dos tios. O que era realmente um desafio,  a cadeirinha, colocar a bebê na cadeirinha e mais as coisas que ela precisaria na rua, organizar tudo isso era mais desafiador do que fazer as trilhas pela florestas. Mas até que eles estavam levando numa boa.


— Tenho, Carol, está muito bem colocadas — afirmou.


— Então papai, por que eu estou toda suja? — Perguntou entregando um macacão sujo a Thor — Vai precisar trocar toda a roupa de cama — avisou — Vou dar um banho nela ou quer fazer isso?


— Você sabe que ela odeia que eu dê banho nela — Lembrou se levantando do sofá — Vou trocar a roupa de cama.


Roupas de camas trocadas e Jane limpa e com a fralda no lugar, tudo estava em bem de novo, ou apenas naquele momento, logo Jane começaria chorar  e a casa viraria um caos novamente para tentar descobrir o porquê do choro. E tudo bem, era assim que eles eram como família, eles aprenderiam a lidar com tudo da forma deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sadie, devagar, assim você vai se machucar — Natasha advertiu pegando a bebê que ensaiava seus primeiros passinhos. — Nat, o chão é revestido com um tapete que custou em vibranium, acho que podemos deixá-la explorar um pouco — Steve ajudou a filha, recebendo um olhar mortal da ruiva. — OK, não est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais