Fanfics Brasil - New traditions - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: New traditions - WinterWitch

17 visualizações Denunciar


— Desliga esse despertador, James! — Wanda pediu com a cara enfiada no travesseiro. Ela queria dormir mais naquele dia, bem mais, se possível só acordaria  no dia seguinte.


— Já vai, Maximoff — Tateando a mesinha ao lado da cama, Bucky procurava o despertador.  — Por que isso tem que tocar tão alto — Reclamou ao pegar o objeto. — Pronto, o barulho acabou.


— Acabou mas você precisa ir — lembrou ainda com a cara enfiada no travesseiro.


— Me expulsando, Wandinha? — Perguntou achando graça. Ele se debruçou um pouco na cama e afastou alguns cabelos que caiam nas costas dela, beijando a pele exposta em seguida.


— James, não começa! — Resmungou se remexendo um pouco pelo toque — Você tem que ir, daqui a pouco todos acordam e você ainda está aqui.


Depois que toda a confusão com o Tratado de Sokovia tinha se acalmado, Wanda voltou a ter um contato melhor com Steve, Sam e Bucky.
Com o tempo, ela estabeleceu uma relação bem mais próxima com Bucky, apesar de toda a distância que ele criava com as outras pessoas por medo do Soldado Invernal ser ativado, ela conseguiu criar uma boa relação com Barnes e a amizade dos dois evoluiu até que bem rápido.


—  Não quer que o Visão me veja, não é? — Deduziu já se levantando — Já entendi.


— Bucky, você sabe que eu não quero magoa-lo — Explicou.
As coisas com Bucky começaram a ir bem mais rápido quando ele passou a treina-la junto com Natasha, que passou a deixar os dois a sós durante os treinos, e assim em alguns meses ela estava terminando o relacionamento com Visão para começar um secreto com Bucky.


— Eu sei, eu sei. Vocês terminaram fazem duas semanas e blá, blá, blá — Repetiu cansado.


— Só mais alguns dias — Pediu se virando para ele. — Tudo bem?  — Bucky murmurou um "Uhum" sem muito interesse — Posso te esperar hoje? — Como eles ainda não tinham contado aos outros sobre seu relacionamento, eles procuravam dormir juntos e estava funcionando.


— Pode — Confirmou — Te vejo no café — Foi o mais perto de tchau que ele chegaria naquele momento, Wanda sabia disso.  


— Bom dia, Barnes — Desejou baixinho, sabendo que ele não ouviria. Ela ficou alguns minutos olhando pela janela do quarto tentando pensar em um jeito de fugir daquele dia.


Comemorar seu aniversário não era a mesma coisa sem Pietro. Faziam dois anos da morte dele e desde então, o dia tinha perdido um pouco de sentido e da alegria. Naquela data eles costumavam acordar e fazer o famoso bolo de castanhas que a mãe deles costumavam preparar para eles, faziam algumas coisas que ambos gostavam e ao final do dia trocavam presentes, que era mais simbólico do que extravagantes.


Mas ela nunca mais faria aquilo.


— Feliz aniversário, Pietro. — Desejou baixinho enquanto secava uma lágrimas — Onde quer que você esteja.
• • •


— Ah, achei você!


— Vis — Wanda sorriu ao ver o android entrar na sala. Depois da manhã completamente melancólica e de pular o café da manhã, ela finalmente tinha criado coragem e saído de seu quarto. — Me procurando?


— Eu sei que você não quer comemorar o dia de hoje mas ainda acho importante te parabenizar — Explicou a abraçando — Feliz aniversário Wanda — Desejou.


— Obrigada. — Agradeceu retribuindo o abraço.


— É seu aniversário? — Bucky perguntou surpreso entrando na sala e surpreendendo Wanda e Visão.


— Bucky! — Wanda se soltou dos braços de Visão e se virou para Bucky que estava com uma expressão entre surpresa e ciúmes.


— Eu vou deixá-los a sós — Visão avisou saindo da sala percebendo o clima entre os dois.


— Por que não me contou? — Bucky perguntou um pouco triste.


— Não é uma data que eu queira me lembrar — Explicou dando um sorriso triste — Antes eu comemorava com o Pietro e agora...


— Ele não estava mais aqui — Concluiu entendendo os motivos dela. — Desculpa se eu fui muito invasivo.


— Não, tá tudo bem. — Ela forçou um sorriso, tentando não preocupá-lo.


— Você quer ficar sozinha o-


— Não. Fica — Ela pediu indo fechar a porta e o puxando para o sofá — Tem alguma coisa para fazer agora? — Ela não queria incomodá-lo. Ele fez que não. — Hoje é meu aniversário  e do Pietro, e desde que ele se foi eu não consigo comemorar essa data como antes — Começou. — E nesse dia, depois que nossos pais morreram, nós criamos nossas próprias tradições e agora, nem isso faz mais sentido. — Explicou tentando secar, inutilmente, as lágrimas que insistiam em sair.


— O que vocês faziam? — Ele não era a melhor pessoa para consolar e ser sentimental mas por Wanda ele poderia tentar.


— Nós acordávamos e fazíamos o café favorito um do outro, Pietro adorava mingau de aveia e frutas — Ela explicava com uma voz nostálgica — passávamos o dia juntos fazendo coisas da nossa infância, fazíamos o bolo de castanha que minha mãe costumava preparar para gente e no fim do dia trocávamos presentes, geralmente algo que fazíamos a mão mesmo — Terminou com um sorriso e um olhar longe.


— Você sente muita falta dele, não é? — Mesmo sabendo a resposta ele não sabia o que perguntar.


— Sinto. Todos os dias — Afirmou.


Bucky estava para dizer alguma coisa quando ouviram batidas na porta. Wanda voltou a tentar secar as lágrimas e fingir que estava tudo bem. Quando finalmente conseguiu parecer o mais normal possível, Bucky autorizou a entrada de quem quer que fosse.


— Barnes, missão rápida com o Rogers — Sam avisou rapidamente e saiu da sala.


— Queria que ficar o resto do dia com você mas...— Lamentou se levantando — Te vejo a noite?. — Wanda fez que sim o vendo sair pela porta.


Wanda passou o dia fazendo suas atividades normais. Treinou algumas longas horas com Natasha e conversou um pouco Visão e fez uma vídeo-chamada com Clint, ele também sabia do aniversário dela e quis parabenizá-la, além de confortá-la. E assim passou seu dia.


Estava anoitecendo e Bucky, Sam e Steve continuavam fora no que deveria ser uma missão rápida. As horas foram passando e ela subiu para seu quarto, estava esfriando e ela não queria acabar dormindo na sala, sempre fazia algo constrangedor enquanto dormia.


 



— Acordei você? — Bucky perguntou baixinho ao ver o par de olhos verdes olhando em sua direção.  Bucky chegou por volta das onze horas mas  decidiu passar em um último lugar antes de voltar para o complexo. Assim que chegou e estava tudo escuro, achou que Wanda também estava dormindo e teria que acordá-la.


— Não, ainda não consegui pegar no sono — Ela tinha se deitado mas ficou longos minutos olhando o relógio. Se sentando na cama, Wanda o olhou curiosa. Bucky tentava equilibrar desajeitadamente alguma coisa nas mãos — Você precisa de ajuda? — Perguntou estranhando.


— Não!!! Tá tudo bem — Assegurou. Uma vez no quarto, Bucky apoiou as coisa que havia trazido no móvel. — É uma surpresa! — Avisou tirando alguma coisa de dentro de  uma caixa, coisa que estava deixando Wanda cada vez mais curiosa, o que só aumentou ao ver faíscas de um fosforo.


— Barnes, o que você está aprontando?.  — Como resposta a pergunta dela, Bucky se virou com uma velas espetada em um cupcake.


— ♪ Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ♪ — Bucky "cantarolou" enquanto levava o bolinho até ela. Wanda sorriu se ajoelhando na cama para soprar a vela — Feliz aniversário — Desejou assim que ela apagou a vela.  — Ainda não deu meia noite, então achei que você deveria apagar pelo menos uma vela — Justificou. —  E não deu pra fazer as coisas da sua infância e o seu café favorito mas


— Obrigada por isso — Pegando o bolo da mão dele, ela retirou a vela e deu uma mordida tentando não se sujar inteira com a cobertura. — Eu adorei. — Agradeceu tentando não voltar a chorar, já tinha chorado o dia todo, mas foi impossível. O gosto familiar de nozes e canela a fez lembrar de quando fazia aquilo com Pietro — Foi o melhor presente que você poderia ter me dado.


— Então posso jogar fora isso aqui? — Bucky estendeu a ela uma caixa média. Wanda pegou abrindo a tampa e se deparando com uma correntinha de ouro com um pingente de rubi — Abre o pingente. É um camafeu — Explicou e assim ela fez. Abrindo o camafeu, tinha uma foto de Pietro, que ela se perguntava onde ele poderia ter conseguido.


— Bucky, e-eu... nem sei como te agradecer — Wanda disse ainda olhando para a corrente a sua frente, com o primeiro sorriso verdadeiro que ele tinha visto naquele dia.


— Um beijo já ajuda — Sugeriu brincalhão. Wanda sorriu e chegou um pouco mais perto dele e o beijou. — Vai ficar tudo bem — Assegurou a abraçando e beijando a testa dela.


— Eu sei que vai, você está aqui — Confirmou ainda abraçada a ele.


Aquele dia nunca mais seria o mesmo sem Pietro, aquele dia era metade dele também. Mas Bucky tinha deixado aquele dia menos triste, um pouco menos melancólico e, quem sabe com ele,  um dia aquela data poderia voltar a ser mais feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Steve?!  — Wanda o chamou batendo na porta do quarto — Nós fizemos um almoço para você — Informou acendendo a luz do quarto que estava em um breu total. — Steve, você precisa sair desse quarto. — Wanda, agora não — Ele a dispensou, cobrindo o rosto com um travesseiro. Wanda olhou para a porta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais