Fanfics Brasil - After You - Romanogers One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: After You - Romanogers

9 visualizações Denunciar


— Steve?!  — Wanda o chamou batendo na porta do quarto — Nós fizemos um almoço para você — Informou acendendo a luz do quarto que estava em um breu total. — Steve, você precisa sair desse quarto.


— Wanda, agora não — Ele a dispensou, cobrindo o rosto com um travesseiro. Wanda olhou para a porta, onde Bucky e Sam estavam, tentando saber o que fariam. — Eu só quero ficar sozinho, Maximoff — Avisou ainda sem olhar para a outra.


Com um suspiro cansado e sem saber o que fazer, Wanda saiu do quarto o deixando sozinho mais uma vez.


— O que iremos fazer? — Sam perguntou preocupado aos outros dois.


— Nem me olha assim, eu não vou usar os meus poderes nele — Wanda advertiu assim que viu os olhares direcionados a ela. — E-eu sei o que ele está sentindo, acho que todos nós sabemos, e não dá para simplesmente apagar isso dele — Opinou.


 



Como ainda estavam muito proximos da porta, Steve conseguiu ouvir tudo o que os amigos diziam e sentiu seu coração se apertar um pouco mais, se é que era possível.


Thanos sido derrotado mas Steve não sentia que tinha ganho a guerra, Tony tinha partido e...Natasha também, em um último ato heroico para trazer todos de volta, ela tinha dado sua alma em troca da pedra. Só que naquele momento, não tinha sido apenas a alma de Natasha que tinha ficado em Volmir, um pedaço d'alma dele também tinha ido junto com ela.


A batalha final contra Thanos foi uma forma de extravazar parte de sua raiva pelo que tinha ocorrido, ele não conseguia processar a informação que Clint tinha lhe dado. Não conseguia acreditar que mais uma vez, o amor na sua vida, não tinha dado certo. Pelo menos não por muito tempo.


* FlashBack *


— Eu ia me oferecer para fazer o jantar mas você ficaria mais triste ainda — Steve brincou ao entrar na sala do complexo e ver Natasha chorando. Natasha deu um leve sorriso e se recompos antes de se virar para ele.


— Veio usar a lavanderia? —  Ela deduziu.


— E ver uma amiga — Completou


— Acredite sua amiga está bem — Natasha afirmou mesmo ambos sabendo que aquilo não era verdade.


— Eu vi um grupo de baleias quando estava atravessando a ponte hoje — Comentou tentando anima-la.


— No Hudson?  


— É. Tem menos barcos, menos poluição, a água tá mais limpa... — Continuou


— Olha, se você vai... Huum, me dizer para eu olhar para o outro lado, eu vou te acertar com um sanduíche de manteiga de amendoim. — A russa ameaçou forçando um sorriso.


— Humm, eu sei. Força do hábito — Ele se desculpou entrando na sala e se sentou na cadeira em frente a ela, na mesa. Assim que ele se sentou, Natasha colocou o prato com o sanduíche de manteiga de amendoim que comia a frente dele. — Eu fico dizendo para as pessoas que elas tem que superar, crescer. Umas conseguem mas nós não.


— Se eu superar quem vai fazer isso? — Questionou


— Talvez isso não seja preciso — Ponderou.


— Eu não tinha nada, ai eu arranjei isso. Esse trabalho... essa familía. E eu fiquei... fiquei melhor por causa dela e, ainda que não estejam aqui, continuo tentando ser melhor. — Externando o que sentia ela, mais uma vez, tentava evitar que as lágrimas caíssem.


— Eu acho que precisamos ter uma vida — Steve concluiu avaliando ambas as situações.


— Vai na frente.


— Já que insiste — Ele se inclinou sobre a mesa e a encarou por alguns minutos, tentando organizar os pensamentos para dizer o que queria. Natasha o observava curiosa, esperando pelo que viria. — Você saíria comigo sexta?


— O que? — A russa exclamou no susto, não esperava ouvir aquilo — Sair, tipo em um encontro? — Steve fez que sim e Natasha pareceu pensativa por alguns instates até que ela voltou a perguntar — Por que isso agora?


— Eu não sei exatamente — Respondeu sincero  — E-eu só sei que eu tenho amado você por algum tempo e eu não consigo mais esconder isso — Continuou olhando no fundo dos olhos dela. Natasha se levantou de sua cadeira e passou a andar de um lado a outro pensativa. Steve a observava apreensivo, o que ele temia estava acontecendo, ela não corrresponderia e acabaria estragando a amizade dos dois. — Nat?


— Eu não sei se fico feliz por você sentir o mesmo ou se eu fico brava por nao termos feito isso antes. — Admitiu.


Aquilo foi tudo o que Steve precisou ouvir, em segundos ele estava a envolvendo em seus braços e sua boca procurano a dela. Natasha correspondeu mesmo sem saber como aquilo tinha começado, só sabia que o queria e não poderiam para ali.


* Fim do Flashback *


Nas três semanas depois daquilo, eles só não tinham sido mais felizes porque ainda precisavam descobrir um jeito de trazerem os amigos e metade do universo de volta, se não fosse isso, eles estariam vivendo uma das melhores fases de suas vidas. E então, Scott apareceu em uma tarde com toda a informação do reino quântico, onde tudo parecia voltar a se encaixar, onde tudo voltaria ao normal, com todos os amigos, pessoas e criaturas do universo.


Ou quase todos.


Natasha e Tony tiveram que se sacrificar para que tudo aquilo acontecesse. Steve tinha perdido outra vez. Ou uma meia vitória, já que Wanda, Bucky e Sam estavam e volta mas não era a mesma coisa.


Steve tinha se voluntáriado para devolver as pedras na esperança de ter Natasha de volta mas nada tinha acontecido. E desde então, ele estava tentando se mater vivo, apenas isso. Ele se sentia perdido, sem rumo, sem proposito, sem vontade nenhuma de sair da cama, do seu quarto, daquele mundo onde ele poderia viver com Natasha em seus sonhos e criar fantasias com ela onde eram felizes, já que ficar sem ela doía e ele não sabia mais o que fazer para parar aquilo.


(After you - Meghan Trainor)


Isso é tudo o que temos, uma vida curta?
Me diga que temos tempo
Eu vi um mundo sem você lá
De alguma forma, você era minha


E não, por favor, não vá
Por favor, não vá e me deixe sozinho


Não quero dar meu coração para alguém novo
Não terá ninguém depois de você
E mesmo que um dia nosso tempo acabe
Não terá ninguém depois de você, depois de você
Eu nunca vou encontrar outra amante depois de você


Se você tem que ir, seja meu fantasma
Espero que você assombre meus sonhos
Pra que eu não fique sozinho, porque eu desistiria da esperança
Se você não estivesse lá por mim


E não, por favor, não vá
Por favor, não vá e me deixe sozinho


Não quero dar meu coração para alguém novo
Não terá ninguém depois de você
E mesmo que um dia nosso tempo acabe
Não terá ninguém depois de você, depois de você
Eu nunca vou encontrar outra amante depois de você
[...]



— Steve? — Uma voz suava e conhecida o chama, o retirando de seu sono.  — Steven Gran Rogers — A pessoa voltou a repetir e ele sorriu ao reconhecer a voz.


— Nat? — Se levantando animado, ele se virou na direção da voz e deu de cara com a ruiva com uma roupa branca e os cabelos presos em uma trança, a mesma que ela tinha feito antes da missão — Você está realmente aqui?  


— Não Steve, estou no meu quarto — Respondeu em tom de brincadeira — É claro que eu estou aqui!  


— O-o que você veio fazer aqui? — Ele  estava muito confuso, quanto tempo tinha passado dormindo?


Natasha caminhou a curta distância de onde estava até estar sentada ao lado dele na cama e sorriu de uma forma que ele nunca tinha visto antes, foi tão doce que nem parecia a espiã russa que ele tinha conhecido.


— Vem  comigo? — Ela convidou estendendo a mão para ele. Steve encarou a mão dela por alguns segundos e aceitou.


E em um frio fim de tarde de dezembro, dois meses depois depois de Natasha, Steve tinha partido. Juntado-se a Natasha para a eternidade, par um lugar onde o amor dos dois seria possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você não me pega! Você não me pega! — Natasha brincava com o pequeno Pietro que estava aprendendo a andar. A ruiva "corria", andando um pouco mais rápido que o normal, pela sala enquanto Wanda segurava o bebê, de um ano e dois meses, pelas mãozinhas o ajudando a "correr" atrás da tia. — Você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais