Fanfics Brasil - Do you love me? - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Do you love me? - WinterWitch

12 visualizações Denunciar


— Você não me pega! Você não me pega! — Natasha brincava com o pequeno Pietro que estava aprendendo a andar. A ruiva "corria", andando um pouco mais rápido que o normal, pela sala enquanto Wanda segurava o bebê, de um ano e dois meses, pelas mãozinhas o ajudando a "correr" atrás da tia. — Você não pega a titia mas eu te pego! — Dizendo isso, Natasha avançou sobre o pequeno o pegando no colo o enchendo de beijos na barriga, arrancando risos dele.


 


— Tá bem tia Nat, hora do banho! — Avisou empurrando a ruiva para seu quarto.



— Que mamãe chata, né bebê — Deixando-se ser empurrada, Natasha seguiu até o quarto de Wanda onde o bebê costumava tomar banho.



— Chata nada! Passamos o dia todo no parque e ele tem areia até nos bolsos, literalmente — argumentou



— Posso dar o banho dessa vez, Wanda? — Pediu com uma carinha fofa.



— Desde que seja um banho, senhorita Romanoff, pode — Advertiu.



— E desde quando eu deixei de dar banho nele quando me ofereci? — Perguntou fingindo indignação.



— Lembra que da última vez?  Vocês transformaram meu banheiro em um parque aquático!  Tinha água saindo pelos armários — Lembrou fazendo Natasha rir  — Você ri porque não foi no banheiro do seu quarto, né? — Reclamou mas ria também. Os três chegaram a porta do quarto e Wanda a abriu paralisando no segundo seguinte. Natasha, que estava atrás, pensava em fazer o mesmo mas alguém tinha que tirar Wanda dali.



* * *


 


 


— Mamãeeeeee!!!!  — Pietro invadia o quarto de Wanda, gritando e se jogando em cima dela.


 


— Pie, você não deveria estar dormindo — Ela resmungou puxando o menino para que ele se deitasse com ela.



— Não. Tia Nat tá aqui — Avisou se remexendo para se livrar dos braços da mãe, tinha acordado a pouco e estava com a bateria recarregada.



— Fala pra sua tia que a mamãe ainda está dormindo — Ela o deixou, puxando a coberta para cobrir seu rosto.



— Diga a sua mãe, Pie, que a tia só vai embora depois de falar com ela — Natasha surgiu no quarto abrindo as janelas — Vamos levantando, Maximoff — Pediu arrancando as cobertas.



— Bom dia pra você também, Natasha — Resmungou irônica, se sentando na cama. — O que veio fazer aqui?



— No momento, tirar você dessa cama — Contou pegando Pietro no colo. — Meu Deus garoto, o que você tem? — Perguntou rindo do menino que não para de pular, ela acabou o colocando no chão e Pietro saiu correndo.



— Hoje vai ser um longo dia — Observou se levantando. — Já tomou café? — Perguntou por perguntar, Natasha tinha acesso livre a todos os ambientes da casa e isso incluía os armários da cozinha.



— Já. Pietro me fez companhia — Contou entrando no closet de Wanda. — Maximoff, onde ficam as malas nesse closet?



— Nas últimas prateleiras. Por que? — Seguindo a amiga, Wanda acendeu todas as luzes do cômodo.



— Aniversário do Steve, lembra? Você concordou em ir para o sítio com a gente — Natasha lembrou — E isso é amanhã. — Wanda resmungou alguma coisa que Natasha não entendeu, passou pela amiga e retirou duas malas médias, ela abriu uma das malas e colocou no chão para jogar as roupas que levaria para passar alguns dias no sítio. — Você quer arrumar sua mala com roupas decentes ou quer que eu faça isso? —  A ruiva reclamou enquanto tirava as blusas largas e calças da mala.



— O que tem de errado com essas?



— Wanda, essa calça? Sério? Cabem duas de você aqui — Pegando uma das peças, Natasha a jogou de volta no nicho do closet — Isso tem que ser queimado.



— Ok Romanoff, arrume as minhas coisas enquanto eu vejo as coisas do Pietro — Se dando por vencida, Wanda deixou Natasha se divertir no seu closet, enquanto ia para o quarto do filho arrumar as coisas dele.



— Mamãe — Pietro a chamou assim que viu a mãe passar no corredor



— Oi bebê — Ela sorriu e o pegou no colo — Daqui a pouco não conseguirei mais pegá-lo no colo — Lamentou.
 


— Por que? — O menininho perguntou curioso.



— Porque você já está ficando um garoto grande — Explicou sorrindo — Mas o que foi?



— Quero bolinha de chocolate. — Pediu seu cereal favorito. Wanda sorriu e foi com ele para a cozinha pegar o cereal. Colocando o menino no chão, Wanda pegou um bowl e colocou o cereal para o filho. — Bigadú — Agradeceu pegando o pote e voltando a sala para assistir seu desenho.



Wanda foi para o quarto do filho e passou a organizar o que levaria para o filho na pequena viagem que fariam. Colocando tudo sobre a cama, ela voltou para seu quarto para pegar a mala onde levaria as coisas.



— ...Não, Steve, ainda não disse a ela — Natasha falava ao telefone, enquanto continuava a pegar coisas nas prateleiras. — Eu vou dizer... E você?  Já falou com  ele? — Ao ouvir aquilo, o coração de Wanda deu uma batida dolorosa, imaginando quem seria "ele". — Tá bem, eu vou me cuidar, Steve Rogers! Se continuar assim, você vai passar o seu aniversário sem a gente! — A ruiva ameaçou mas ria  — Também. Tchau.



— Nat — Wanda bateu a porta do  closet para anunciar sua presença.



— Ah, você está ai — Natasha se virou para ela um pouco surpresa por não ter notado a amiga ali. — Já arrumou tudo? — A outra respondeu com um leve acenar de cabeça, ainda pensativa sobre o que tinha ouvido.  — O que foi? — Preocupada com a expressão da amiga, Natasha se aproximando dela — Você está bem?



— "Ele", é o Bucky, não é? — Perguntou direta.



— É, é ele — confirmou com certa compaixão nos olhos — Wanda, por favor, isso aconteceu fazem dois anos.



— É, eu sei — com um suspiro pesado. Wanda foi até a mala que usaria para o filho e a levou para o quarto do pequeno, Natasha a seguiu. — Já fazem dois anos mas ainda dói, Nat. — Desabafou ela.



— Eu entendo. Você não precisa ir se isso for te deixar desconfortável — Natasha considerou com um tom ameno.



— Não, tudo bem. Uma hora ou outra teremos que deixar isso de lado, não é? — Forçando um sorriso, Wanda tentou esconder a cara de choro.



— Certo, mas qualquer incômodo, iremos sair daquele sítio. Tudo bem?



— Tudo bem, senhora Rogers — Wanda concordou.



— Paul vai? —  Quis saber a ruiva. Paul era o novo namorado de Wanda, os dois estavam namorando tinham cinco meses e até que era um cara legal.



— Não, ele foi visitar os pais — contou em tom chateado, gostaria que ele fosse.



Natasha não fez mais perguntas, passou a ajudar Wanda com as coisas e não levou mais do que dez minutos para estar tudo pronto, assim, as duas foram para a sala onde Pietro terminava seu desenho. Wanda se sentou em um sofá e Natasha foi se sentar ao seu lado, não antes de ir até Pietro e roubar um pouco do cereal, que o garoto ainda comia, para provocá-lo.



— Mamãe, a tia Nat pegou minhas bolinhas de chocolate — Com as bochechinhas  cheias de ar e o rosto vermelho, Pietro foi reclamar com a mãe.



— Natasha, ele só tem três anos — Reclamou mas ria.



— Pie, foram só duas bolinhas — Natasha considerou ainda "mastigando" as bolinhas.



— Mamãe coloca mais quando você acabar de comer, Pietro — Solucionou. Feliz com a resposta, Pietro voltou ao seu lugar, prestando atenção no seu desenho. — As vezes eu esqueço que com você em casa eu tenho duas crianças.



— Ok, vou fingir que não fiquei ofendida com isso — Natasha disse brincando.



Os três ficaram assistindo TV a manhã toda e parte da tarde. Quando a fome passou a se fazer presente Natasha insistiu para que fossem almoçar fora, Pietro se juntou a tia e os dois se juntaram para convencer Wanda a ir junto.



— OK, vocês venceram! — Desistindo de se recusar a sair, Wanda se levantou para ir se trocar.



— Ebaa! — Natasha e Pietro comemoraram.



Depois do almoço, o passeio foi estendido para um parquinho onde passaram boa parte do dia com Natasha e Pietro deixando Wanda de cabelo em pé! Quando Pietro finalmente se cansou de brincar com a tia ruiva, eles voltaram para casa.



— Te vejo amanhã de manhã, então? — Natasha perguntou animada com a pequena viagem.



— Meu Deus, mulher, você não cansa? Ficou correndo atrás do Pie o dia todo e ainda está animada. Preciso dessa receita — Pediu brincando.



— Depois eu te passo — Respondeu dando uma piscadinha, entrando na brincadeira — Mas agora não enrola não, posso buzinar aqui às 7? — Pressionou.



— Se você buzinar na minha porta 7 horas da manhã, eu jogo um balde d'água gelada em você — Ameaçou. — Mas eu irei. — Assegurou. Ficaram mais alguns minutos conversando até Steve começar a ligar insistentemente para o telefone de Natasha a fazendo interromper o bate-papo.



— Mamãe... — Pietro foi até a mãe com carinha de sono. Wanda sorriu e pegou o pequeno no colo.



— Alguém está com sono, não é? — Afastando os cabelinhos dele do rosto, ela tentou limpar uma sujeira de suas bochechas mas não funcionou. — Vamos para o banho antes, amor — Avisou já indo para o banheiro e, como ela já esperava, o pequeno se negava a entrar na banheira.



Naqueles momentos ela sentia tanta falta de Bucky ali. Ele sempre conseguia distrair Pietro para dar banho ou comer  quando o pequeno estava um pouco resistente a fazer. Depois de muita insistência e de ter que entrar junto com o filho na banheira, Wanda conseguiu dar banho nele. Pietro pulou o jantar, estava tão cansado que Wanda o trocou dormindo.



Deixando o filho na sua cama, Wanda foi tomar seu banho e jantar. Feito isso, ela foi pegar as malas e deixar próximo a porta de entrar para facilitar no dia seguinte. Quando finalmente tudo estava pronto, a ruiva foi finalmente dormir ou pelo menos tentar, sua mente não parava, os pensamentos longe, dois anos atrás para ser mais exatos.



Dois anos antes quando todo o seu mundinho feliz se desabou, quando a sua família feliz tinha sido desfeita e nada mais importava.



Dois anos antes, Bucky tinha tido um caso com uma de suas funcionárias e bem ele não tinha feito muita questão em esconder, visto que ela tinha descoberto no dia seguinte do acontecido. E desde então, tudo tinha sido um banho de água fria, divorcio, divisão de bens, que em sua maioria tinha ficado com ele e a discussão pela guarda de Pietro, que eram quinze dias com ela e outros quinze com ele.



Pietro era a única coisa que a mantinha feliz naquele tempo, apesar da grande semelhança dele com o pai, não fossem os olhos, que eram iguais de Wanda, o resto era uma cópia fiel a Bucky, o que não a ajudava muito nos momentos de saudade.



Nos dois anos os encontros dos dois tinham sido restritos a eventos escolares da escola de Pietro e quando os encontros aconteciam fora desse ambiente, o contato dos dois se limitava apenas a "oi" e "tchau".


 


 


 


 



— Tia Calool!! — Pietro gritou correndo em direção.



Na manhã seguinte, Wanda não precisou de despertador Pietro a acordara seis e meia da  manhã, animadíssimo com o passeio. Como Natasha tinha prometido, 7:01 ela estava a sua porta para irem até o sítio. Chegando ao local combinado, Carol, Thor e Jane, a filha de também três anos dos dois, já estavam por lá.



— Oi Monstinho — Carol sorriu e pegou o pequeno no colo — Tudo bem? — Pietro fez que sim e varreu o local a procura de Jane. — Procurando Jane?



— Cadê ela, tia?



— Nos fundos com o Tio Thor — Contou o soltando no chão, assim o pequeno saiu correndo pela casa atrás da amiguinha.



— Já foi atrás de Jane? — Wanda deduziu se aproximando da amiga com as malas.



— Já foi, daqui a pouco destruirão a casa — Comentou sabendo como os dois eram juntos. — Como você está? Natasha te contou?



— Eu tô bem. E Sobre o Bucky? Sim, ela falou e eu também estou bem com isso — Sorriu. — Bem, vamos pra dentro? O dia tá lindo e eu quero aproveitar a piscina!



O dia estava realmente lindo e estava disposta a aproveitar aquela viagem. Ela subiu junto com Natasha, que tinha chego junto com Wanda, e Carol para o quarto onde ficaria e trocaram de roupas.



— Natasha, eu odeio você!!! — Wanda reclamou jogando uma das roupas que Natasha havia escolhido para ela. — Isso cabe na Jane — Ainda indignada, Wanda se olhava no espelho com um biquíni que, segundo Wanda, mostrava demais seu corpo.



— Wanda, está cobrindo o necessário, você queria vir de burca — Disse sem dar muita importância ao que a amiga falava. — Enfim, coloca um shorts por cima disso e vamos para a piscina.



Ainda reclamando por não ter concordado com as escolhas de Natasha, Wanda terminou de se arrumar e foram para a piscina, onde Thor e Steve estavam com os pequenos brincando em volta da piscina.



— Quando Pietro trocou e roupa? — Wanda se virou para as amigas sem entender, até que a pessoa que ela esperava ver apenas a noite se materializou ali.



— Eu o troquei, se você não se importa — Bucky falou atrás dela — Oi — Ele a cumprimentou sorrindo quando ela se virou.



— Oi James —  Retribuindo o cumprimentou, ela forçou um sorriso ficando um pouco desconfortável ao ver o olhar dele sobre seu corpo. — Você trouxe roupas para ele?



— É, trouxe. Achei que você não viria — Explicou — E Natasha o traria.



— Entendi. — Depois daquilo ficou um silêncio constrangedor por longos minutos. — Então.... eu vou para a piscina. — Bucky não disse nada, apenas deu espaço para que ela passasse.



E seria uma longa semana. Pensou Bucky. Ficar perto de Wanda e não poder mais ter a mesma intimidade que antes.



Bucky passou o dias secando Wanda na piscina, enquanto ela brincava com Pietro. Mais tarde no jantar foi a mesma coisa, ele observava todos os movimentos dela, cada detalhe. Ficar na mesma casa com Wanda e vê-la ter uma rotina com Pietro, o fazia querer voltar no tempo, gostava de fazer aquilo e a parte que ele mais gostava e queria participar, a hora de dormir, adorava participar daquela rotina, Wanda costumava contar historinhas de dormir para o pequeno e ela era uma ótima contadora de histórias mas o que ele mais gostava, os cafunés que ela fazia enquanto as contava.



No final do dia ele estava indo para o seu quarto dormir quando esbarrou com a ruiva no corredor, saindo do quarto que o filho ocuparia com Jane.



— Ah, oi Bucky! — Ela exclamou surpreso, não esperava encontra-lo naquele horário.



— Oi — Ele sorriu e parou no corredor. Os dois ficaram por longos minutos, sem dizer uma palavra. — Então...



— Olha, Bucky, vamos deixar as coisas menos estranhas? Nós já somos adultos e conversamos sobre o assunto. Vamos deixar isso de lado e aproveitar a semana com o Pietro? — Disse de uma vez.



— É, eu também acho — Concordou forçando um sorriso. — E-eu vou para o meu quarto... — Disse por fim, apontando na direção do quarto.



— Boa noite — Desejou ela, seguindo para o seu.



Depois dessa conversa as coisas pareceram bem menos estranhas entre os dois. Eles conversavam, só sobre Pietro mas já era alguma coisa, ficavam juntos no mesmo ambiente e aquilo estava funcionando...bem, ao menos tinha funcionado por quatro dias. No quinto dia, Bucky começou a implicar com pequenas coisa que Wanda fazia ou usava, o ciumes descomunal dele dando as caras. Wanda não estava mais acostumada com aquilo, e obviamente deu em briga. Steve e Thor conseguiram acalmar os nervos de todos e eles continuaram o dia normalmente, apesar de Wanda ainda querer matá-lo.



No dia seguinte assim como o clima do lado de fora da casa, o clima  do lado de dentro estava fechado, pelo menos com Wanda e Bucky. O clima bom e ameno que estava nos quatro primeiros dias tinha sido desfeito e por mais que Wanda tivesse tentando voltar ao que estavam Bucky não tinha ajudado. Pietro também parecia querer cooperar com os pais, tinha feito birra o dia todo e agora, Wanda estava atrás do pequeno que tinha sumido.



— Carol, você viu o Pietro? —Wanda perguntou a amiga, entrando na cozinha.



— Ele estava subindo morro, acho que ele foi para aquele chalé — Informou.



— Ok. Eu vou atrás dele — Com um suspiro cansado, ela saiu atrás do filho — Assim que eu colocar as mãos em você, rapazinho, ficará de castigo até a faculdade! — Wanda resmungou enquanto seguia para o chalé que ficava do outro lado da propriedade. Esperava chegar ali antes de começar a chover e voltar tão logo quanto, o céu já escurecia e já era possível ouvir alguns trovões.



Chegando no chalé ela varreu o local com o olhar, ignorando a decoração rustica e aconchegante que aquele tinha, a procura do filho mas, no lugar da miniatura de James Barnes, achou a versão grande e forte dele.



Assim que a viu, um sorriso se abriu no rosto de Bucky e ele tentou se aproximar dela mas o primeiro passo que ele deu na direção dela, Wanda deu dois para trás.



— O que você está fazendo aqui? — Foi a primeira coisa que ele conseguiu falar.



— O que você faz aqui? — Devolveu a pergunta.



— Carol disse que Pietro...



— Tinha vindo aqui sozinho — Completou usando a mesma informação que a amiga tinha lhe passado. — Eu vou matar aquela loira oxigenada!



— Bom, já que estamos aqui...



— Já que estamos aqui podemos voltar — Wanda o cortou se virando para porta mas, antes mesmo que ela pudesse sair, começou a chover, uma tempestade para ser mais exata. — Eu não acredito.



— Acho que estamos presos aqui — Bucky disse atrás dela, observando a chuva também. — A menos que você queira pegar uma pneumonia nessa chuva.



Vendo que não teria jeito, Wanda voltou para dentro da residência e sentou-se em uma poltrona no canto da sala e Bucky se sentou no sofá, os dois em completo silêncio não fosse pelo barulho da chuva.


 



— Nós poderíamos conversar, não acha? — Bucky opinou quebrando o silêncio do ambiente. Wanda se limitou a olha-lo e arquear sua sobrancelha. — Bom, eu quero conversar.



— Sobre?



— Nós. Não acha que depois dessa semana, nós não merecemos uma segunda chance? — Analisou ele.



— Só porque eu não joguei um vaso na sua cabeça, não quer dizer que você mereça uma segunda chance — Retrucou.



— Ainda nos amamos, por que não tentar?



— Nos amamos? — Duvidou ela.



— Duvida realmente disso, Maximoff? — Em resposta, Wanda apenas revirou os olhos e tentou ignorá-lo — Por que não tentamos?



— Porque eu não quero sofrer tudo aquilo de novo — E lá iriam eles mais uma vez.



— E isso faz alguma diferença? Sofremos da mesma forma separados — Considerou.



— Mas dessa forma eu sei que é uma escolha minha e não consequência como foi dois anos atrás. — Explicou.



— Aquele dia foi um erro —  Bucky disse baixinho, sentindo a culpa invadi-lo mais uma vez.



— Sabe o que me deixa mais curiosa? — Pela primeira vez naquela conversa, Wanda queria uma resposta — Dois dias antes você tinha me dito tantas coisas, que eu era o amor da sua vida, única. Que tinha te dado o melhor presente da sua vida. Que me amava e nunca ficaria sem mim. — Lembrou as palavras que ele tinha usado — Isso tudo foi da boca pra fora? Por que eu realmente não entendo.



— Não Wanda, nada foi da boca pra fora  — Ele se levantou e foi até a janela, observando a chuva cair. — Você é a única e o amor da minha vida, eu amo você e viver sem você não tem o mesmo sentido e sim, você me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho, e espero que possamos ter outros.



— Vai sonhando. — Em um momento de raiva, Bucky pegou um dos objetos de decoração que estava próximo e jogou contra a parede, ele tinha estragado tudo — Isso não adianta. Quebrei diversas coisas naquela casa e não ajudou muito, não esqueço o que vi dentro daquele quarto. — Aconselhou mantendo um tom neutro, quase frio, na voz.



— Desde quando você soa tão fria, Maximoff? — Aquela não era a Wanda que ele conhecia, não soava como ela.



— Assim como eu não te conheço, você não me conhece — Ela explicou com um pesar na voz.



— Como? Fomos casados, Wanda, eu te conheço como a palma da minha mão.



— Mas eu não. Senão, saberia porque você jogou tudo pela janela. — Wanda concluiu com um sorriso triste e Bucky não sabia mais o que fazer.  — E você me explicou isso duzentas vezes. Ciumes. . — Eles já tinham tido aquela conversa algumas vezes, ela já sabaia a maioria das respostas e eles nunca chegavam a um ponto. — Mas ainda assim, não justifica, você deveria ter vindo falar comigo antes de ir dormir com a primeira que passasse na sua frente.



Assim como Wanda nunca o perdoaria, ele não se perdoaria. Ele tinha se deixado envenenar por fofocas e traído Wanda e agora, tinha que lidar com as consequências daquilo, só não iria desistir dela ou talvez precisasse.



— Você gosta dele? — Quebrando o longo período de silêncio, Bucky perguntou algo que ele não gostaria de saber a resposta mas era preciso.



— De quem, James?



— Paul. Gosta dele? — Ele cruzou os braços e se apoiou na parede, esperando a resposta



— Gosto — Wanda respondeu no automático.



— Você o ama? — Aquilo doeria muito mais, mas ele precisava saber.



— Pra que isso? — Ela já não estava mais entendendo aquelas perguntas.



— Claramente você está seguindo em frete então, se me disser que e você o ama, eu me afastarei de você — Explicou o porque das perguntas.



Wanda o encarou por alguns segundos e depois direcionou seu olhar para o chão. Era ali, o fim da linha. Hora que ela poderia se livrar dele para sempre. Dizer não e não ter mais Bucky em seu coração. Mas ela tinha que ser sincera.



— Não, infelizmente, eu amo você — Admitiu sentindo duas lágrimas escorrerem e serem limpas tão rápido quanto caíram mas Bucky percebeu e o coração dele se apertou ainda mais. Os sentimentos dos dois ainda estavam ali, forte e intenso.



Indo até ela, Bucky se ajoelhou em a sua frete, apoiando a cabeça no colo dela. Wanda se recostou na  cadeira, evitando tocá-lo mas aquilo era bem mais forte que ela, ter ele ali, tão perto, sentindo seu cheiro, seu toque... suas mãos coçavam de vontade de toca-lo e ela não se negaria aquilo, rendendo-se a vontade que sentia, ela tocou os cabelos escuros e pesados, os acariciando.



Um pouco assustado com a reação dela, Bucky ergueu o olhar e terminou de morrer quando viu aqueles lindos olhos verdes cobertos por lágrimas.



— M-me desculpa, meu amor. Me desculpa por te fazer chorar — Ele se ergueu um pouco e secou as lágrimas que caiam.



Wanda se levantou e passou  a andar pela sala de um lado a outro. Bucky por sua vez, se sentou no lugar dela e ficou observando a ruiva andar enquanto tentava controlar o choro. Como ele conseguira machucar a pessoa que ele mais amava no mundo?



— Você realmente me ama? — Perguntou Wanda, parando a frente dele que a olhou sem entender — Bucky, você me ama? — Repetiu ao ver que ele estava em transe.



— Amo, Wanda, eu amo você mais que tudo — Confirmou se levantando também.



— E dois anos atrás?



— Foi o maior erro da minha vida e eu me arrependo todos os dias por ter me deixado levar por fofocas e pelo ciume — Era claro o arrependimento na voz dele. — Wanda, eu juro que se me der uma segunda chance você não vai se arrepender.



— Então me mostre que eu ainda podemos ter a vida que planejamos, Bucky, por que eu estou realmente confusa com tudo — Pediu já sem forças para esconder o que sentia. Naquele momento ela só queria que as coisas se resolvessem sem que se machucasse mais.



— Eu juro que eu vou te mostrar — Secando algumas lágrimas que ainda caiam, ele a abraçou sentindo que tudo se encaixava mais uma vez. — Me deixa voltar para sua vida?



— Eu nunca quis que você tivesse saído — Assumiu com um sorriso tímido, reconhecendo os músculos e a segurança daquele abraço.



— Me perdoa? Me aceita de volta?



— Antes, eu tenho uma pergunta — Ela se afastou um pouco dele para poder olhá-lo nos olhos. Bucky devolveu o olhar, esperando o que ela tinha a dizer — Se eu não tivesse visto vocês naquele dia, você teria me contado?  



— Não conseguiria mentir para você, seria difícil e talvez demorasse um pouco mas eu contaria — Disse da forma mais sincera possível. E era verdade, não aguentaria esconder de Wanda, não por muito tempo  e sabia que acabaria se entregando. — Então...?



— Se fizer o Pietro dormir nos dias difíceis, eu te aceito — Brincou. — Eu aceito você de volta, Bucky Barnes.



— Prometo que vou fazê-lo dormir todos os dias. E que vocês são as únicas coisas que eu preciso, se eu estiver com vocês, eu sei que vai ficar tudo bem. Prometo.



— Eu amo você — Foi a única coisa que ela conseguiu pensar. Tinham sido dois longos anos, sentindo aquilo e sem poder falar, sem tê-lo por perto quando precisava e agora poderiam voltar a serem o que tinham planejado, o que queriam.



— Eu também amo você — Se sentindo um pouco mais leve, ele voltou a ficar próximo dela — Senti tanto sua falta. — Sussurrou mantendo os rostos mais perto. Wanda sorriu e o enlaçou pelo pescoço o beijando em seguida.



E ali, nos braços um do outro, parecia que os dois anos foram apenas dias e que todos os choros e noites em claro não tinham sido muita coisa.


* * *



3 anos depois


 


 


— Será que a mamãe fez o meu bolo? — Pietro perguntou ofegante, entrando em casa. Bucky e ele tinham ido jogar bola no campo do condomínio e, como tinham combinado com Wanda, estavam voltando meia-hora depois.


 


— Acho que sim, vai ver na cozinha — Sugeriu abrindo a porta de casa. Os dois entraram no apartamento que estava em total silêncio. Pietro foi para a cozinha, atrás do bolo que tinha pedido a mãe, e Bucky seguiu para seu quarto, precisava de um banho. Assim que ele abriu a porta, sentiu as mãos suarem e as pernas fraquejarem. — W-wanda?



— Surpresa — Wanda sorriu indo até ele. — O que achou?



— Isso é real? — Perguntou ainda surpreso. O quarto estava decorado com algumas bexigas que formavam a frase. "Quer casar comigo?". Três anos depois, eles estavam na melhor fase mas ainda não tinham voltado para um casamento formal.



— Muito real, sr. Barnes. Casa comigo? — Perguntou se ajoelhando na frente dele abrindo uma caixinha com as alianças.



— Sim, eu aceito! — Sorriu aceitando o pedido. Wanda colocou o anel no dedo dele — Você é... incrível! — Disse superfeliz, olhando o anel. Ela entregou a ele sua aliança e fez o mesmo. — Eu amo você — Disse antes de beijá-la.



— Pietro? — Perguntou quando o clima esquentou.



— Na cozinha mas... tenho a leve impressão de que não teremos tempo pra isso — Bucky opinou se afastando dela.



— Hum... — Resmungou um pouco frustrada. — Mas mais tarde, você é todo meu — Advertiu se afastando dele.


Bucky sorriu e ficou a observando sair do quarto, ele amava aquela mulher e casar-se com ela novamente seria a melhor coisa que poderia acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A respiração ofegante e os batimentos descompassados de Natasha era um ótimo sugestivo de que estava no caminho certo. Steve continuou os  beijos que distribuía no pescoço da ruiva em uma linha que ia em direção ao sutiã de renda carmim. Passando os braços por trás dela, ele desfez o feixe da pe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais