Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
*** Três dias depois ***
03:45AM. Era isso que marcava no relógio e Steve estava se perguntando quem era o infeliz que estava disparando sua campainha, era melhor ser muito importante ou ele mataria a pessoa.
Ficar tanto tempo longe de Natasha estava o deixando de muito mal humor e ser acordado no meio de um sonho com ela só piorava as coisas. Ele se levantou indo abrir a porta, pronto para xingar quem quer que fosse.
— Nat? — Ele estava sonhando ou alucinando?
— Posso entrar? — pediu alisando os braços para se esquentar, a noite estava fria e ela não tinha pego ssu casaco. Steve assentiu e deu passagem para que ela entrasse.
— Você está bem? — Perguntou fechando a porta e ascendendo a luz da sala.
— Precisamos conversar — Natasha disse em um sussurro, pela dor de cabeça latejante. Não deveria ter bebido tanto, agora estava com uma baita dor.
— Tá tudo bem? — Steve voltou a perguntar se sentando no sofá, apontando para que ela fizesse o mesmo.
— E-eu sinceramente não sei por onde começar — Ela estava tentando a organizar as palavras para explicar o que queria dizer — Steve, você e a Peggy...Vocês...?
— Não, nada aconteceu entre nós — A tranquilizou — Não consigo pensar em outra pessoa desde que te conheci — ele deu um sorriso triste a encarando, percebendo uma lágrima escorrendo dos olhos dela — Nat, você está chorando? — Observou surpreso.
— Eu sou uma idiota! — Ela sorriu secando as lágrimas. — Você não está mesmo com a Peggy? — Insistiu.
— Natasha, Deus sabe o quanto eu tentei ficar com outra mas você sempre está nos meus pensamentos. Só que ainda estamos nessa amizade colorida. — Steve disse desanimado, deixando um longo silêncio.
— Eu nunca te contei isso mas eu já fui casada — Contou quebrando o silêncio. Steve ficou sem entender, porque ela estava contando aquilo?
— Casada? — Ele também estava surpreso, nunca teria imaginado aquilo.
— Eu tinha 18 anos e estava apaixonada, uma bela receita para o desastre, para completar, Bruce é mais velho. Nós namoramos por dois anos e, quando ele finalmente me pediu em casamento, eu não soube dizer outra coisa além de `sim` — ela fez uma pausa para organizar as palavras e para ele digerir as informações.
— Você foi casada por quanto tempo? — Ele perguntou com um pouco de cautela. Ela ainda seria casada?
— Seis anos. Foram oito anos de relacionamento no total — Natasha estava com uma expressão triste. Falar sobre seu relacionamento com Bruce não era seu assunto favorito e sempre trazia sentimentos ruins. — No começo era tudo muito maravilhoso. Os anos foram passando, ele tinha problemas com raiva e começou a descontar em mim...
— Ele machucou você? — Ele perguntou indignado. Nem conhecia o tal Bruce mas já estava com uma vontade louca de matá-lo.
— Não fisicamente. — Dando alguns minutos para ele digerir a informação, ela ficou alguns segundos em silêncio — Eram mais agressões verbais e psicológicas, quebrava as coisas, ele controlava também me controlava muito, eu era quase uma prisioneira. Acho que os únicos momentos de liberdade que eu tinha, além da faculdade, eram as visitas de Jane e Wanda — Continuou — Wanda sempre tentava me puxar para fora daquele casamento — ela sorriu de leve ao se lembrar da insistência da amiga.
— E quando você conseguiu terminar? — Steve ainda estava com medo da resposta, ela ainda poderia ser casada e aquilo o estava deixando ainda mais apreensivo.
— Eu acabei descobrindo que ele me traía, a meses, com a Jane, que eu considerava minha melhor amiga. Quando eu fui confrontá-lo sobre o assunto, ele nem se importou, admitiu tudo e... E eu entendi que aquilo nunca melhoraria. — Natasha deu um sorriso triste lembrando-se de Jane. Elas sempre estavam juntas e ela sempre achou que fosse pela amizade, doce ilusão. — A Wanda me ajudou com o divórcio, que foi um pequeno inferno mas consegui. Quando acabou, eu não queria ficar em Seattle. Meus pais estavam me ignorando pelo divórcio, já que eles achavam um absurdo eu ter me separado com um marido tão bom. E mesmo divorciada, Bruce ainda me assombrava.
— E o que aconteceu depois?
— Eu propus a Wanda a mudança para Nova Iorque, e ela topou. Ela não tinha mais ninguém em Seattle desde que o irmão dela foi morar na Europa com a esposa. Então nós viemos! — Falar da mudança para Nova Iorque deixou Natasha um pouco animada, lembrando das loucuras que ela e Wanda fizeram ao chegar na cidade.
— Você veio pra cá como um refugio — Steve concluiu.
— É, pensei que aqui eu conseguiria me refugiar — confirmou — Achei que deixaria todas as dores e magoas em Seattle, entretanto, seis anos depois, eu ainda não consegui me desprender desses fantasmas. — Assim que terminou de falar, Natasha se levantou indo até a cozinha, pegando um copo d`água. Ela precisava respirar.
— Nat, é por isso que você está evitando entrar em outro relacionamento? — Steve foi atrás dela, ficando na porta da cozinha. Natasha assentiu — Sei que deve ser difícil voltar a acreditar em um homem depois do que te aconteceu, só que... você sabe que eu nunca faria isso com você, não sabe? — Ele estava um pouco triste, sabia que voltar a confira em alguém após uma situação daquela era difícil mas ele nunca faria nada para machucá-la.
— Eu sei que você nunca faria nada para me machucar — Ela disse sincera, o encarando. Saber daquilo o acalmou um pouco — O problema é que depois do Bruce, eu tive mais dois relacionamentos e eles acabaram de uma forma desastrosa. — ela fez uma pausa, o observando, ele estava prestando bastante atenção ao que ela falava. — Eu não confiava o suficiente, fiquei com um ciúme excessivo e isso desgastou muito os relacionamentos. — Ela fez uma pausa tomando um pouco da água — Então, eu decidi que não iria me relacionar com mais ninguém até conseguir melhorar essa situação. Procurei uma psicóloga, e em algumas seções, ela concordou com a minha posição, já que eu não me sentia segura num relacionamento. — Ela tomou mais um pouco de água, colocando o copo vazio na pia. — Ai eu conheci você e meus sentimentos deram um looping de 360 graus e eu não sabia como lidar com eles sem estragar tudo.
— Foi por isso que você sempre negava meus pedidos de namoro? — Steve perguntou pensativo. Natasha assentiu e se aproximou um pouco dele. — E você está me dizendo tudo isso porque quer terminar?
— Quê? Não! — Ela se apressou em negar. — Quer dizer, se você não quiser continuar, eu não posso te impedir de ir.
— Agora eu estou realmente confuso — Se ela não estava ali para terminar com ele, por que ela tinha dito tudo aquilo para ele?.
— Acho que eu resolvi atender seus pedidos, senhor Rogers. — Natasha se aproximou mais dele, colando seus corpos — O que você me diz? — Ela estava ansiosa pela resposta dele. Chegar a uma decisão não foi difícil, sabia que o amava. Ter coragem era outra coisa, ela estava com medo da rejeição, ele poderia ter se cansado de esperar e ter começado um romance com Peggy. Para resolver aquilo, alguns copos de whisky foram muito bem vindos, e de copo em copo, logo se foi a garrafa toda.
— Você tá falando sério? — Steve estava desacreditado. Aquele plano adolescente de Bucky tinha funcionado?
— Eu precisei de alguns anos para me organizar mas agora eu tô pronta — Ela deu um leve sorriso, passando os braços pelo pescoço dele — E então? Demorei demais ou eu posso recuperar todo o tempo que eu perdi?
— Que tal começar por essa noite? — Steve sugeriu a puxando para um beijo. — Acho que valeu a pena ter esperado tanto. — Ele sussurrou ofegante com um sorriso enorme no rosto. Natasha também sorriu, voltando a beijá-lo.
*** Cinco anos depois ***
— Steve, cuidado! Se vocês se machucarem, eu mato você! — Natasha os repreendeu pela milésima vez.
Era um sábado ensolarado. Um ótimo dia para passar no parque, que era onde eles estavam naquele momento. Natasha estava sentada em uma toalha estendida na parte gramada do parque, observando Steve e James se aventurarem em escalar algumas pedra enormes que tinham ali. Ela estaria junto com eles mas a barriga de sete meses a impedia de fazer algumas coisas. Atendendo aos pedidos de Natasha, Steve e James desceram das pedras e foram até a ruiva.
— Mamãe, viu como eu subi alto? — James perguntou todo animado, se sentando ao lado de Natasha.
— Sim, eu vi — O puxando para seu colo, Natasha o ajudou a limpar as mãozinhas que estavam sujas — Pronto, está limpinho.
— Vamos? — Steve os chamou — Wanda e Bucky já chegaram no restaurante. — Ele se aproximou de Natasha a ajudando a se levantar — Daqui a pouco não vai conseguir levantar do sofá de casa — Brincou.
— Engraçadíssimo, senhor Rogers.
— Mãe, posso tomar sorvete? — James pediu vendo um sorveteiro passar.
— Depois do almoço, James. — Mesmo emburrado, James aceitou a condição.
Steve recolheu as coisas que estavam espalhadas na toalha estendida no chão, enquanto James e Natasha caminhavam até o carro, com James tagarelando sobre algumas coisa que tinha aprendido na escola. James estava com quatro anos e tinha entrado no jardim de infância e ele estava super animado. Steve vinha logo atrás dos dois, carregando os brinquedos que tinham levado. O restaurante que tinham escolhido não ficava muito longe do parque que estavam, então nao demoraram muito para chegar.
— Finalmente! — Wanda foi a primeira a notar que eles tinham chegado — Vocês vieram de ré?
— Elas trocaram de lugar? — Steve perguntou achando graça na pergunta, geralmente, Natasha faria aquele tipo de comentário.
— Ela só tá irritada, fome — Bucky explicou — E ai carinha! — Ele pegou James no colo, bagunçando os cabelos dele.
— Vocês podem ir pedindo, tudo bem Wanda?
— Onde vai? — Steve perguntou preocupado.
— Tem um bebê em cima da minha beixiga, eu preciso ir ao banheiro. — Explicou como se fosse novidade, ela sempre precisava ir ao banheiro, o bebê estava praticamente sentado na beixiga dela e qualquer liquído a fazia correr para o banheiro. Ela estava voltando para a mesa, quando esbarrou em um homem. — Me desc...Bruce? — Ela estava supresa, ele estava em Nova Iorque agora?
— Oi Nat! — Assim que ele a viu, o sorriso dele aumentou em mil porcento. — Quanto tempo...
— É, muito tempo — Ela forçou um sorriso — Está aqui a trabalho? — Perguntou educada.
— Não, me mudei oficialmente para Nova Iorque. — Contou, a deixando mais surpresa ainda, será que eles ficariam se esbarrando pela cidade? — Ficar pulando de Seattle para Nova Iorque estava ficando cansativo. — Explicou a mudança.
— Que legal!
— E você, como está?! — Bruce perguntou apontando para a barriga dela, a fazendo rir, Bruce nunca tinha aprendido a ser sutil.
— Como pode ver, estou bem grávida.
— Você recomeçou mesmo — Constatou em um tom triste. Natasha assentiu com um sorriso, era bom ver que ele não a afetava — Você tem mais filhos?
— Tenho, um garotinho, James — O sorriso dela se iluminou ao falar do filho, Bruce ficou perdido com aquele sorriso.
— Nat? — Steve a chamou, atrás de Bruce. Wanda o tinha reconhecido e avisado a Steve sobre a presença de Bruce. — Tudo bem?
— Está. Bruce, esse é Steve, meu marido. Steve, Bruce Banner, meu ex — Os apresentou. Steve apenas acenou com a cabeça, se apertasse a mão dele, a quebraria. Nunca esqueceria as palavras de Natasha sobre aquele relacionamento.
— Os pedidos já chegaram — Avisou. Na verdade, era mais uma desculpa para tirá-la de perto dele.
— Até logo, Bruce — Natasha se despediu, seguindo Steve até a mesa. — Sabe que eu sei me cuidar, não sabe? — Ela o parou em um canto do restaurante o encarando.
— Eu só não gosto da ideia de tê-lo perto de você, depois de tudo o que você me contou — Steve estava com uma cara fechada.
— Steve Rogers, está parecendo seu filho quando faz birra, e você está muito fofo — Ela fez uma carinha fofa, apertando as bochechas dele — Esquece ele, eu esqueci. — Steve concordou beijando a testa dela. — Não esquece que eu te amo, tá?
— Te amo mais, senhorita Romanoff — Ele sorriu a puxando para um beijo. Os dois voltaram para a mesa, continuando com o dia que tinham planejado.
*Bruce*
— O que você tanto olha, Bruce? — Thor perguntou irritado, eles estavam no mais completo silêncio, esperando os pedidos. — É ela? — Ele e Bruce eram amigos de longa data, mas nunca tinha conhecido Natasha, no periodo em que eles tiveram um relacionamento, Thor estava cursando uma faculdade na europa e, quando voltou, só ficou sabendo da história.
— É, Natasha — Bruce pegou sua taça de vinho e virou tudo de uma vez.
— Você é um idiota. A Jane só te sugou até achar alguém mais rico. — Bruce não disse nada, sabia que era verdade. Jane tinha o usado de todas as formas possiveis. Ele nunca deveria ter deixado Natasha. Ele tinha estragado tudo e agora só restava lamentar.
*Natasha*
— Steve, podemos conversar? — Já passava das oito da noite, e os dois estavam na sala da casa dos dois e Steve estava bem distante desde o almoço. Natasha já estava ficando preocupada, ele nunca tinha ficado assim. — Se ainda for pelo Bruce, não deveria se preocupar.
— Você ainda sente alguma coisa por ele? — Finalmente perguntou o que estava o consumindo o dia todo. — Por que você não voltou para a mesa assim que o viu?
— Steve! Eu não sinto nada por ele, nada além de indiferença — Ela se sentou ao lado dele — Eu só parei para conversar com ele para ser educada, eu esqueci dele desde o dia em que decidi que queria você, ele não me afeta mais. — Ela espera que com aquilo ele ficasse mais tranquilo. Ela tinha esquecido Bruce a tempos e aquele reencontro não tinha tido nenhum efeito sobre ela. — Só lembre de uma coisa, Steve. Eu amo você.
— Também amo você, Natasha — Ele afastou uma mecha dos cabelos dela do rosto e a beijou.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Steve e Bucky, vocês vão? — Sam perguntou pela décima vez. Steve, Bucky, Sam e Pietro, estavam voltando de outra missão e, Pietro e Sam, queriam estender um Happy Hour indo até uma casa noturna que tinha inaugurado recentemente. Já Steve e Bucky, prefeririam ficar em casa. — Por que eu sairia com os tr&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo