Fanfics Brasil - Hawaii - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Hawaii - WinterWitch

13 visualizações Denunciar


A porta da varando do quarto, que dava para a praia, com certeza estava aberta Wanda podia sentir a brisa invadir o ambiente e entrar embaixo dos lençóis, passando por seu corpo, aquilo era um ótimo despertador. Ela se mexeu um pouco na cama e o par de olhos azuis, que lia atentamente um livro, a olhou com um misto de ansiedade e curiosidade.



Ainda de olhos fechados, Wanda deu um longo suspiro e tateou a cama a procura de alguém mas a cama estava vazia. A feiticeira resmungou frustrada abrindo os olhos procurando pelo sargento pelo quarto.



— Me procurando? — A voz dele invadiu seus ouvidos, instantaneamente um sorriso brindou seu rosto.



— Você deveria estar na cama — Wanda disse em tom repreensivo e manhoso. Bucky sorriu do jeito dela e se levantou da poltrona em que estava sentado, voltando a ficar com ela na cama. — Nem deveria ter saído daqui. — Reclamou ela se abraçando a ele.


— Wanda, fiquei fora da cama por duas horas que você estava dormindo — Relevou o moreno, retirando alguns fios ruivos do rosto dela — Acho que precisamos de um bichinho de estimação para você aprender a dividir a atenção — Brincou.


— Não, eu tô bem sendo a única coisa importante na sua vida — dispensou. Bucky riu da reação dela e voltou a abraça-la com força.


Quatro anos haviam se passado desde que Thanos tinha sido derrotado e tudo voltou ao seu normal, obvio que depois de alguns contra tempos cormo: Tony quase morrendo por ter tido todas as seis joias do infinito nas mãos mas graças a Shuri, Strange e Wanda, o homem de ferro tinha sido salvo e agora estava feliz com Pepper e Morgan. E depois de ter sacrificado sua própria vida para terem a pedra da alma, Natasha estava de volta graças a Steve e sua missão quase suicida para trazer a russa. Nesse meio tempo, Wanda e Bucky acabaram se aproximando, depois de varias madrugadas sendo companhia um do outro pela insônia causada pelos pesadelos que os despertavam todas as noites.


O sentimento começou tímido e leve, nenhum dos dois pretendia ter um relacionamento amoroso. Wanda ainda estava sentida pela morte de Visão e tinham cicatrizes de Pietro que ela sabia que jamais se fechariam e Bucky estava evitando qualquer tipo de relação, o soldado invernal estava controlado dentro de si mas ele não sabia por quanto tempo aquilo iria durar. A soma dos problemas dos dois pareceu a solução para aquele problema, Wanda ajudava Bucky a controlar o soldado com seus poderes e Bucky a ajudava com a solidão e a culpa. Dessa forma, em alguns meses os dois já não sabiam quem passava mais tempo no quarto de quem.


— O que vamos fazer hoje? — perguntou distraído enrolando uma mecha do cabelo dela nos dedos.


— O que fazemos sempre — A resposta não o surpreendeu, a rotina deles, depois de terem se mudado para Hanalei Bay Beach, no Havaí, era basicamente praia-casa, casa-praia, raras as vezes que faziam alguma coisa diferente. — Mas antes eu preciso retocar meu cabelo — comentou analisando as pontas dos cabelos que estavam desbotando do ruivo.


— Você deveria fazer isso com tanta frequência? — A cada duas ou três semanas, Wanda tonalizava o cabelo.


— Nós vamos a praia todos os dias, nenhuma tinta de cabelo aguenta tanta água e sal — explicou. Bucky balbuciou alguma coisa que ela não entendeu e continuou a brincar com o cabelo dela.


— Bem, de qualquer forma, adoro os dias de pintar o cabelo — Com um sorriso preguiçoso no rosto, Bucky fechou os olhos com as lembranças da última semana de retoque.

— Ah, é? — perguntou ela interessada. — Por que?


— Você fica mais... mais...fofa — Disse um pouco envergonhado — Toda suja de tinta vermelha e andando por ai de lingerie... — Relatou o que observava todas as vezes em que a namorada pintava o cabelo.


— Humm, que mais? — Ela adorou saber que ele observava aqueles detalhes nela.


— Você cantando e dançando pela casa... você fica mais linda, se é que é possível, com um brilho diferente nos olhos — continuou em um tom apaixonado.


— Jamais pensei que você seria tão romântico, senhor Barnes — Soltou ela realmente surpresa com os níveis de romantismo que Bucky assumia as vezes. — Mas eu amo. Eu amo você.


— Também amo você, Ariel —Declarou usando o apelido que ele havia dado a ela depois que Wanda tinha o obrigado a assistir ao filme.


— James, me deixa fazer uma coisa — Pediu derrepente se virando na cama e ficando de bruços no peito dele.


— Quando você me chama assim... — disse já sabendo que ali viria bomba. — Fala, o que foi?


— Me deixa pintar seu cabelo? — Wanda pediu perdendo os dedos no meio dos cabelos escuros dele que a olhou um pouco assustado — Por favoooor.


— Por que?


— Porque eu quero ver como você ficaria ruivo — Explicou — Por favor, deixa — insistiu. Com um suspiro derrotado, Bucky se viu confirmando com a cabeça e a mulher a sua frente se levantar animadamente e seguir para o banheiro.


— Quão rápido eu vou me arrepender de topar isso? — ele se perguntou mas alto o suficiente para Wanda ouvir.


— Se ficar ruim, podemos cortar — ponderou ela — Coloque uma roupa velha, daqui a cinco minutos começarei a mexer no seu cabelo — informou ainda no banheiro.


Com um pouco de receio Bucky se levantou da cama e fez o que ela pediu, entrando no banheiro em seguida. Assim que entrou ele encontrou Wanda como sempre, com uma lingerie preta lisa e a nuca, assim como alguns pontos de seu ombro, colo e seios, com pingos da coloração avermelhada que ela passava no cabelo. Quando ela finalmente percebeu a presença dele no ambiente, sorriu para ele pelo espelho e sinalizou com a cabeça para que ele se sentasse no banquinho de madeira que tinha no canto do banheiro.


— E se você não gostar de mim ruivo — perguntou ele feito uma criança.


— Como eu disse, podemos cortar — Repetiu concentrada para não deixar nenhum canto do cabelo de fora.


— E se você não gostar de mim careca? — insistiu


— Nesse caso, eu volto para Nova Iorque e só falo com você de novo assim que seu cabelo crescer — Concluiu se virando para ele. — O que você acha?


— Acho que isso não vai rolar.


— Que chato você. Agora, deixa eu pintar o seu cabelo — Com o potinho com a descolorante e o pincel para passar o produto no cabelo dele.


— Wanda, você não vai deixar meu cabelo cair né? — Perguntou receoso, sentindo o produto agir no seu cabelo. Em resposta ela resmungou alguma coisa que ele entendeu como não porque, como sempre, a música tocava no celular de Wanda, que dançava distraidamente enquanto passava o produto em Bucky.


— Que carinha é essa? — Rindo, ela observou a careta que ele fazia. — Não confia em mim?


— Confio. Mas pintar meu cabelo...


— Confie na sua namorada — Ela continuou sem se importar com o comentário. Depois de descolorir o cabelo dele, Wanda passou a tinta para que o cabelo ficasse realmente ruivo. — Agora é só deixar um tempinho — Se afastando dele para admirar o trabalho, a feiticeira ficou satisfeita e voltou a se concentrar em seu próprio cabelo.


Quarenta minutos depois os dois estavam com ambos os cabelos finalizados. Wanda acostumada com visual alaranjado dos cabelos, apenas os penteou e seguiu para o quarto atrás de roupas de praia. Já Bucky, ficou incontáveis minutos olhando o seu reflexo no espelho.


— Wanda, o que você achou? — Perguntou em duvida ainda olhando-se no espelho.


— Achei que você ficou lindo — Elogiou o abraçando pelas costas. — Vamos para a praia?


— Vou confiar no que você diz, hein — Brincou ele ainda em tom de duvida — Vamos mas hoje vamos a outra praia — informou em um tom misterioso. Ela o olhou com curiosidade mais sorriu ansiosa para saber onde iriam.


Bucky não disse nada sobre o destino deles, apenas começou a arrumar uma pequena mochila com coisas que eles precisariam para aquele dia e saiu na frente para ligar a moto, uma Harley 1945 restaurada. Wanda apareceu logo em seguida com seu óculos de sol e o capacete.


 


— Como você achou esse lugar? — Ela perguntou encantada com o cenário assim que chegaram, caminhando de mãos dadas com Bucky pela areia.


Depois de quase uma hora de estrada eles pararam em uma praia quase deserta. Apesar de irem a varias praias desde que chegaram, Wanda nunca tinha estado naquela. A areia era mais grossa do que as das outras praias, o mar fazia mais ondas ali , as ondas quebravam formando uma espuma branca. Também tinha mais vegetação que as outras e aquilo deixava a praia ainda mais bonita.


— Semana passada fui abastecer a moto e me dei conta de que não viemos muito para esse lado da ilha — explicou a guiando para um canto da praia para estender a esteira que eles tinham levado.


Depois de instalados na areia eles ficaram ali por horas, era bom ter aqueles momentos, longe de tudo, sem o medo de sair na rua e acabar causando algum acidente, sem ter medo de alguém estar te perseguindo. Apenas vivendo a calmaria dos dias, leves e sem problemas.


— Molhadíssimo, senhor Barnes — Disse a ruiva em tom de reprovação quando ele saiu da água e se colocou ao lado dela pingando e a molhando, assim como o livro que lia. — Como está a água? — Apesar de estarem ali a tarde toda, Wanda ainda não tinha entrado.


— Gelada. Vai entrar?


— Nesse caso, eu fico aqui mesmo — Respondeu despreocupada voltando a leitura. Secando um pouco os cabelos e parte do corpo, Bucky se enfiou entre os braços de Wanda, a distraindo da leitura. — O que foi? Desistiu da água?


— Por hora sim. O que está lendo dessa vez?


— Um romance de época — Ela fechou o livro, marcando com o dedo a pagina que estava lendo e mostrou a capa para ele.


— “Um marido de faz de conta”? — lendo o titulo com curiosidade ele voltou sua atenção para ela — Por que de faz de conta?


— Porque ela não é realmente casada com o mocinho. Não no início pelo menos — explicou superficialmente, deixando o livro de lado.


— Achei que teria que jogar isso no mar — Brincou voltando a se deitar, dessa vez sobre a barriga dela. As mãos dela se perderam nos cabelos dele.
— Ai eu seria obrigada a jogar você também — Considerou se afastando um pouco dele para olhá-lo nos olhos — O que acha?


— Então iriamos os três, porque eu te levaria junto. — Wanda arqueou uma sobrancelha em sinal de desafio e Bucky se levantou, se sentando sobre os próprios joelhos. — Isso é um desafio?


— Quem sabe? — Ela também se levantou, ficando de pé — Se você conseguir me pegar... — Dizendo isso, Wanda saiu correndo pela praia e Bucky foi atrás dela.


Os dois correram por toda a praia, rindo e se provocando, pareciam dois adolescentes e, na verdade, era assim que eles se sentiam, viver sem o medo e ansiedade os deixava mais leve, podiam ser eles mesmo e não serem julgados por aquilo.



— Wanda Maximoff, isso não vale! — Repreendeu assim que a ruiva passou a usar seus poderes para voar.


— Por que não me alcança, Bucky Barnes? — Zombou mas desceu até ele. Assim que a feiticeira estava perto o suficiente, ele a abraçou pela cintura a trazendo para perto.


— Peguei você. Quer dizer que eu ganhei.


— É, pegou. — concordou passando os braços pelo pescoço dele — ou eu que deixei? — Retrucou o fazendo rir. — Nesse caso, eu ganhei.


— Acho que podemos tirar o desempate em outro lugar — considerou ele, beijando o pescoço dela em seguida, sabendo que ali era um dos pontos fracos dela.


— O quão rápido aquela moto corre?


— O suficiente para te colocar na cama em meia hora — O tom carregado a deixou ainda mais ansiosa. — O que acha de guardarmos tudo?


Ele não precisou dizer mais nada, em segundos os dois já tinham pego tudo e em direção a casa.


E assim sempre eram seus dias, espontâneos, felizes, sem preocupações... Quem sabe algum dia eles acrescentassem mais alguém naquele retrato de felicidade mas por enquanto, eles eram o suficiente um para o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais