Fanfics Brasil - Only you - Thorol One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Only you - Thorol

12 visualizações Denunciar


— Posso saber o motivo de tanta animação? — Thor perguntou achando graça ao ver a loura entrar no apartamento como um furacão, dando pulinhos e gritinhos de felicidade.


— Pode, claro que pode — Confirmou se jogando no colo dele que estava no sofá assistindo alguma coisa na TV. Um pouco por reflexo e por saber que provavelmente ela faria aquilo, Thor apegou.


— Então vai, me conta, o que aconteceu? — Quis saber ele, agora bem mais curioso. — Qual projeto maravilhoso da maravilhosa arquiteta, que por acaso é minha namorada, foi aprovado? — Ele já imaginava que era alguma coisa relacionada ao emprego, ela estava se esforçando bastante nos últimos meses.


— Eu fui promovidaaa!!! — Contou animada.



••••


Cinco anos depois



— Ansiosa? — Natasha perguntou a amiga enquanto colocava sua mala na parte superior do avião, onde era indicado para serem colocadas.


— Um pouco, faz cinco anos que deixei Nova Iorque e... — Ela fez uma pausa pensando — Só espero que dê tudo certo — Resumiu forçando um sorriso.


— Vai dar, afinal, você está comigo! — Brincou a ruiva se sentando ao lado de Carol.


O voo foi tranquilo. Apesar de estar nervosa, Natasha a ajudou a relaxar e se distrair mas, mesmo assim, seus pensamentos sempre acabavam voltando a tudo o que ela tinha deixado para trás.
Assim que terminou a faculdade Carol conseguiu uma promoção, tinhas sido efetivada como funcionária na Foster & Partners, empresa britânica com uma sede em Nova Iorque, uma das melhores do ramo. Alguns meses depois, com todo o seu empenho, Carol tinha conseguido mais uma promoção e tinha sua própria equipe para desenvolver os projetos mas havia um único problema... a vaga era na sede de Londres.


— Você... vai? — A voz baixa e insegura de Thor alcançou os ouvidos dela que queria evitar conversar sobre aquilo.


— Thor — Com o mesmo tom, ela procurou encontrar as palavras mas sabia que nada do que diria faria aquilo menos doloroso. — É uma oportunidade única. Me entende? — Thor assentiu triste. Ela se virou na cama e se deitou no peito dele. — Vai me ligar todos os dias?


— Todas as horas — Afirmou a beijando. — Eu amo você. — Aquelas três palavrinhas tinham o poder de acalmá-la e ter certeza de que aquilo não acabaria assim que entrasse no avião.


— Te amo — Declarou a loura contra a boca dele.


Aquela noite tinha sido a últimas dos dois juntos antes da viagem de Carol.


No dia seguinte Thor, assim como os pais de Carol, a levaram para o aeroporto, se despedindo realmente de Danvers.


Os dois continuaram se falando todos os dias mas, com a correria do dia a dia, todos os dias passou para um dia sim dia não, que virou uma vez na semana, e dai a cada quinze dias, depois uma vez no mês, até se tornarem mensagens esporádicas e eles perderem o vinculo de namoro para uma amizade distante, quase inexistente.


 


Seis horas depois, as duas pousaram em Nova Iorque. A cidade estava agitada como sempre, carros, pessoas, barulhos... enfim, Nova Iorque de sempre.


— Agora, a parte divertida, táxi — Natasha disse fingindo animação. Como fazer reserva em restaurante em NY, pedir um táxi era uma grande luta.


— É para isso que existe Uber, Natasha — Carol respondeu obvia, pegando o celular e chamando um carro.


— Humm, por isso que você é minha sócia — Riu, pegando o seu parelho também.


Carol tinha conhecido Natasha em Londres, trabalhavam juntas no escritório e acabaram se tornando melhores amigas e, depois de discutirem muito sobre o assunto, viraram sócias em seu próprio escritório de arquitetura, por isso a volta para NY.



— Lar doce lar — Natasha anunciou ao entrar no apartamento que elas dividiriam.


— Até que o site que você contratou era confiável — Disse Carol em aprovação, olhando o apartamento.


— Eu disse que era confiável. Sempre tenho razão no que digo — Disse convencida. Carol riu e seguiu olhando a casa. A sala e a cozinha eram espaçosas, tinham três quartos, sendo dois deles suítes e um quarto de hospedes.


As duas arrumaram algumas coisas rápida para farem o básico naqueles primeiros dias até tudo se organizar e ficar pronto.


— Acho que por hoje está bom, né? — Natasha deduziu, se dando por satisfeita ao ver as malas completamente desfeitas e algumas coisas estarem organizadas na sala e cozinha.


— Vamos pedir comida? — Carol perguntou se jogando no chão mesmo, já que ainda não tinham móveis.


— Nossa Carol, você já está pensando em comer! — Disse indignada jogando uma de suas roupas na loura.


— Pizza? — Ignorando a indignação da amiga, Carol quis saber se a outra concordava com a opção escolhida.


— Pepperoni? — Sugeriu e Carol concordou olhando um aplicativo no celular para pedir a pizza.


Não demorou muito para a pizza ser entregue e as duas estavam jogadas no chão em um piquenique improvisado.


— Hum, Carol, agora que você voltou para Nova Iorque, você vai querer procurar Thor? — Natasha perguntou se lembrando da história de Carol e Thor.


— Ainda não pensei nisso mas acho que sim — Respondeu um pouco em duvida. Querer ela queria só não tinha certeza que se ele iria querer o mesmo. — Não sei. Foram cinco anos longe e ele já pode ter alguém... — Considerou sentindo um leve aperto no peito ao pensar naquela possibilidade.


— Quando você começar a caçada por ele, me avisa, terei o prazer de ajudar a bancar o cupido — Natasha se voluntariou brincando enquanto comia mais um pedaço de sua pizza.


— Como isso vai demorar um pouco para acontecer, você pode ir guardado sua auréola e as asas de cupido — Dispensou comendo mais uma pizza também. Natasha encarou a amiga confusa com o que ela tinha dito


— Mas aréola não é o negocio do peito? — perguntou confusa e Carol também pareceu pensar sobre o assunto.


— Não! Aureola é o negócio que tem na cabeça do cupido e aréola é do peito — Explicou dando ênfase nas palavras mas ainda em duvida sobre o que tinha dito.


— E desde quando cupidos usam aureolas? — a ruiva quis saber, se dando conta do pequeno detalhe.


— Natasha, vai arrumar alguma coisa pra fazer, vai! — Pediu um pouco irritada mas achando graça nas provocações da ruiva. — Você viu meu Ipad? — Olhando a sala, Carol procurou o objeto mas não encontrou.


— Serve esse na minha mão? — Balançando o aparelho, Natasha rolava a tela em busca de um filme. Carol revirou os olhos e se aproximou da amiga para escolher o que iriam assistir também.


E de piquenique foram a festa do pijama e acabaram dormindo no chão da sala mesmo, se arrependendo no segundo seguinte, a coluna das duas estava só o pó mas, teriam que seguir o dia, tinham varias reuniões com os novos clientes , fornecedores, precisavam visitar a sala comercial que queriam alugar para montar o escritório e, também, precisariam de alguns funcionários para ajudá-las.


Os dias que se seguiram eram cada vez mais corridos, reuniões, contratações, visitar cliente... enfim, uma correria só. Elas finalmente tinham achado um lugar para começar as atividades em um lugar adequado. Carol e Natasha estavam usando aquele escritório tinha alguns dias e até era um bom lugar, era bem espaçoso e só tinha mais uma sala naquele andar que, aparentemente, estava vazia ou para ser inaugurada, porque elas ainda não tinha visto ninguém ali.



— Nat vai me matar — Carol constatou ao olhar o relógio e ver que já tinha passado da hora, tinha combinado com a ruiva de assistir um filme mas pela hora, não aconteceria. Recolhendo suas coisas e deixando a sala comercial que se transformaria em seu escritório.
Carol estava tão afobada para voltar para casa que acabou esbarrando em um pessoa que saia da sala em frente.


— Ai meu Deus, me desculpa, eu não o vi — Ela se desculpou pegando sua chave que tinha caído.


— Carol? — O homem a sua frente a chamou. Surpresa, ela levantou o olhar a pessoa a sua frente e deu de cara com Thor e ela não soube como reagir. Ele estava mais bonito, forte, os cabelos mais compridos do que ela se lembrava. — É você mesmo, ele quis ter certeza.


— Sim, sou eu — Ela confirmou sorrindo —Você também trabalha aqui? — Perguntou curiosa.


— Trabalho. Loki e eu abrimos uma agência de designer — Contou com um largo sorriso, estava realmente feliz em vê-la, era uma saudade que ele tinha guardado a muito tempo e ele nem sabia que estava lá. — E você?


— Depois de roubar alguns clientes da Foster & Parters, resolvi abrir minha própria agência com uma amiga minha. — contou ela apontando a porta onde estava a placa com o nome da empresa C&N Arquitetura.


— Legal, bem legal — Sorriu — Você está ocupada? Quer ir tomar alguma coisa? — Convidou.


— Tô livre. Tem algum lugar novo que eu precise conhecer? — Natasha iria matá-la, com certeza, mas o coração não a deixaria em paz. Em um total acaso, eles acabaram se reencontrando.


— Tem alguns lugares que você adoraria conhecer mas para hoje eu tenho uma outra ideia — Disse com um sorriso misterioso — Aceita?


— Aceito — Concordou chamando o elevador — Que lugar é esse? Eu conheço? — Quis saber.


— Você verá quando chegarmos — Continuou com o mistério e Carol desistiu de adivinhar, sabia que ele não falaria nada até que chegassem ao tal lugar. — Se incomoda de irmos andando? É que daqui é pertinho. — Já dentro do elevador, ele apertou o botão do térreo ao invés o subsolo.


— Por mim — Ela deu de ombros.


Thor sorriu e se encostou em uma das paredes do elevador a observando. Depois de cinco anos, a última coisa que ele imaginava era encontrá-la no prédio em que trabalhava.
Deixá-la ir foi uma das coisas mais tristes que ele já teve que fazer, sabia que se ela ficasse, ele e sentiria culpado, aquele era o sonho dela e ele não podia impedi-la de realizar.


Saindo o prédio, Thor a guiava em direção ao tal lugar. Eles caminharam em silêncio até um bar.


— Isso aqui ainda existe? — Ao ver o lugar Carol reconheceu imediatamente, eles tinham tido o primeiro encontro.


— Pode acreditar, existe — Respondeu rindo e abrindo a porta para que ela entrasse. — faz muito tempo, né? — Carol concordou com a cabeça caminhando até uma mesa vazia onde eles se sentaram. — Quando chegou?


— Acho que tem duas semanas — Respondeu fazendo as contas mentalmente. — É, duas semanas


— E como foi Londres? — Perguntou interessado — Foi como você imaginou?


— Foi incrível — Comentou animada — No começo foi assustador, é a melhor empresa e arquitetura e com a minha sorte, eu poderia cair em frente ao meu chefe. — Considerou ela, rindo em seguida. Thor a acompanhou sabendo que era bem capaz. — Mas eu me adaptei a rotina e tudo foi muito bem, até Natasha e eu começarmos a roubar os clientes deles. Ai voltamos — Finalizou a explicação.


— Boa noite, vocês gostariam de pedir? — A garçonete apareceu abrindo um bloquinho para anotar os pedidos.


— Eu vou querer uma gin tônica, por favor e uma caneca grande de chopp — Carol fez o pedido pelos dois. Thor apenas a observou, estava feliz por ela ainda saber coisas sobre ele. A garçonete assentiu e saiu para pegar os pedidos. Carol ainda ficou alguns segundos olhando o menu, até perceber o olhar dele sobre si — O que?


— Eu não pedi — Explicou e ela se deu conta — Tudo bem, é sempre isso que eu peço — A tranquilizou. — Mas é bom saber que você ainda me conhece.


— Já contei como foram meus cinco anos, agora falta você — Colocando os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça apoiada nas mãos, Carol fez uma cara fofa de interesse para que ele começasse a contar.


— Por onde eu começo? — Ele se perguntou um pouco encabulado pelo olhar atento dela — Eu finalmente fez faculdade — Anunciou sorrindo sabendo que ela adoraria saber aquilo, ela vivia o incentivando a fazer aquilo.


— Sabia que você acabaria fazendo — Respondeu convencida — Designer gráfico? — Deduziu ela e ele confirmou. — E o que mais...


A noite estava apenas começando para os dois, a garçonete logo trouxe a primeira rodada de bebidas e logo foi a segunda, terceira... as conversas muito animadas ajudavam a beber sem perceber. Em algum momento Thor moveu sua cadeira para o lado dela e a cada momento a proximidade parecia maior, até que os dois estavam aos beijos.


— Vamos sair daqui? — Thor pediu vendo que eles passariam daquilo rapidinho. Carol fez que sim.


Pediram a conta e Thor a convidou para seu apartamento, que era o mesmo que ele tinha anos atrás. Carol sorriu ao perceber mas não teve muito tempo para reparar no ambiente, a boca de Thor tomou a sua ela se deixou levar por ele.



••••


— Carol Danvers, é melhor ter uma boa desculpa por ter sumido assim, sem deixar um sinal de vida! — Natasha reclamou preocupada com a louca da amiga, assim que ela passou pela porta do apartamento.


Carol e Thor passaram a noite e boa parte do dia juntos, era sábado e nenhum deles teria que trabalhar, só aproveitar a companhia um do outro, matar a saudade. Mas, na euforia de reencontrar o amor da sua vida, Carol esqueceu de avisar a amiga que não apareceria pela próximas horas.


— Desculpa, Nat, eu esqueci de avisar — Se desculpou abraçando a outra.


— O que aconteceu? — Interrogou a ruiva.


— Eu o encontrei! — Disse com um enorme sorriso no rosto e se jogou no sofá. Natasha não precisou de muito para entender quem era “ele”.


— Me conta, como foi? O que aconteceu? — Se recompondo do susto, Natasha se interessou pelo assunto.


A loura riu e passou a contar o que tinha acontecido para a ruiva, que ficou feliz pela amiga e já fazia planos de conhecer o affair da amiga.



Com o passar dos dias, Carol e Thor não se desgrudavam, estavam sempre juntos. Trabalhar no mesmo prédio e de frente, um para o outro, ajudava.


— Vamos almoçar? — Natasha chamou olhando o relógio, já passava do meio dia. A loira assentiu e pegou seu celular e carteira saindo com Natasha — Vai chamar Thor? — Perguntou antes de bater na porta do outro.


— Uhum — Com a confirmação, Natasha bateu na porta e a abriu. Como já estavam acostumadas a fazer aquilo, já foram entrando e se depararam com Thor e uma outra mulher — Ah, desculpa, não sabíamos que estava atendendo — Carol se desculpou ao ver a moça.


— Não por mim — A morena se levantou da cadeira que estava sentada, de frente para Thor, e passou a recolher sua bolsa e casaco — Te vejo mais tarde, amor? — A pergunta simples fez o coração de Carol parar.


— Claro, Jane — Respondeu ele com um tom um pouco ríspido. Jane estranhou mas nada disse, apenas saiu.


— Amor? — Carol repetiu assim que ouviu a porta se fechar.


— Carol, eu posso explicar — Começou ele.


— Você pode explicar mas acho que não hoje — Respondeu a loira, saindo dali com Natasha.


 


Uma das coisas que Thor não tinha dito a Carol é que estava noivo. Depois que ela tinha partido, ele começou a faculdade e foi quando a conheceu. Ela era legal, inteligente, bonita e o distraia de pensar em Carol.


Quando e encontro estabanado dos dois aconteceu, ele pensou em contar mas como Carol não tinha reparado no anel de compromisso, que ele passou a tirar nos encontros com a loira, ele deixou para lá. Ele iria terminar com Jane, queria Carol de volta. Só não esperava que tudo explodiria em sua cara e Carol se chatearia com ele.



••••


— Danvers, ficar pra sempre na cama não vai fazer com que ele volte e nem vai te fazer superar —Natasha considerou a porta do quarto de Carol. — Já fazem duas semanas.


— Eu sei mas ele devia ter me avisado. — Despejou com a cara fechada — Imagina como ela deve estar se sentindo? —Considerou se colocando no lugar da outra, imaginando que ele tinha contado.


— Tá, imaginando que ele tenha contado e eles tenham terminado. Você voltaria com ele?


— Nat... — Resmungou a outra cansada demais para discutir aquilo. Provavelmente voltaria, só depois de ter certeza de que ele não era comprometido. Ou ainda levaria um tempo, precisaria voltar a confiar nele.


— Certo, já vi que isso vai demorar um tempo. Enquanto isso não acontece, o que acha de comermos fora? Você precisa sair, se distrair — Tentou convencer. Para a surpresa da ruiva, Carol aceitou e ela foram jantar em um restaurante mexicano, aquilo realmente ajudou a distrair Danvers e animá-la, tanto que no dia seguinte ela voltou ao trabalho.



••••


— Jura que eu não vou me arrepender de te deixar fazer isso? — Natasha perguntou receosa a Thor.


— Eu só vou conversar com ela, se ela me disser não, eu juro que saio na mesma hora — Confirmou ele.


Os dias passavam e Thor não conseguia falar com Carol, ela estava o evitando o máximo que conseguia. Se chamasse o elevador e ele estivesse dentro, ela se esperava o próximo ou ia de escada. Como ela sabia os horários em que ele entrava e saia do escritório, procurava sair antes ou depois. Dessa forma, ele se viu sem caminho até a amada.


Resolvendo procurar Natasha, ele conseguiu convencer a ruiva de deixá-lo se aproximar de Carol. Natasha o ajudava tentando criar situações para deixá-los sozinhos durante o tempo que passavam no escritório mas Danvers fazia o dobro de esforço para evitá-lo.


Mudando de estratégia, Thor pediu que Natasha o deixasse no escritório sozinho com ela, trancados em uma sala ela teria que escutá-lo. Aquilo não era a forma mais madura de resolver as coisas mas era a única que ele conseguia enxergar.


Tinha sido doloroso mas o relacionamento com Jane tinha acabado, agora só faltava se reconciliar com Carol Danvers, a parte mais difícil ainda.


— Tudo bem. Entra e eu vou trancar a sala por fora — Repassou o combinado. Thor assentiu abrindo a porta e varrendo a sala com os olhos a procura da loira. Assim que conseguiu focalizá-la, ele parou um segundo a admirando, estava concentrada em alguma coisa no computador e não o percebeu.



— Nat, ainda bem que chegou eu est... Thor? — Ao ouvir o “click” da porta, indicando que tinha sido fechada novamente, Carol achou que se tratava de Natasha, mas, ao erguer o olhar, ela se deparou com Thor — Como entrou aqui?


— Natasha — Explicou — Carol, nós temos que conversar — Anunciou ele sério, indo até ela, se sentando a frente dela.


— Ah, precisamos? — Perguntou irônica. — Acho que nós deveríamos ter conversado antes de eu conhecer sua noiva, não acha?


— E-eu sei que foi errado mas eu não sabia como te contar. Eu já queria terminar, você ter chego só apressou as coisas. — Começou e Carol apenas o encarava — Jane apareceu quando achei que não superaria você, me apoiou e me ajudou quando você foi para Londres. Nós fomos nos envolvendo sem perceber e acabamos...


— Noivos — Concluiu ela. — A única coisa que eu quero saber é: Por que me deixou ser sua amante? Sabendo que a única coisa que eu não suporto é traição. Você me fez ser parte de uma — Perguntou realmente sentida.


— Eu não sabia como te contar pra você, tinha medo disso acontecer — Resumiu apontando a situação que se encontravam. — Me perdoa?


— Thor, eu sei que fiquei longe e que eu pedi que seguisse sem mim até eu voltar e nos ajeitarmos mas, nessa situação, eu vou precisar pensar. Me entende? — Disse um pouco aflita. O queria de volta mas sabia que precisaria pensar mais um pouco para aquela decisão. Thor suspirou sentindo que a tinha perdido.


— Ok, eu vou te deixar em paz. Te dar seu tempo — Concordou caminhando até a porta.



Assim que ele passou pela porta Natasha sabia que a breve conversa não tinha terminado bem. Sem olhar a ruiva, Odisson passou por ela e entrou em seu escritório e Romanoff foi atrás da amiga.


— Eu vou matar você, Natasha Romanoff — Acusou ao ver a amiga passar pela porta.


— Qual é, eu sei que você ainda o quer — Disse convicta. — Eu sei que ele estava errado em esconder, enganar você, mas ele esta realmente arrependido, Carol. — Tentou ajudar o outro. Carol o encarou indignada — Ele me contou a versão dele e eu amo romances assim, você sabe.


— Você odeia romances, Natasha — Disse ainda de cara fechada mas não estava com raiava da amiga.


— Tá, eu sei — assumiu — Mas eu gosto de te ver feliz e ele te deixou feliz. — Explicou.


— Eu só preciso de mais uns dias


— OK, não vou falar mais nada — a ruiva se deu por vencida e foi para a sua mesa.


 


— Nat — Danvers chamou a amiga, entrando na cozinha onde ela fazia o jantar.


— O que?


— Você acha que eu devia perdoá-lo? — Questionou sem saber o que fazer, já estava se arrependendo de tê-lo dispensado naquela tarde.


— Acho — afirmou desligando o fogão. — Mas depois você faz isso, vem jantar primeiro — pediu servindo a mesa.


 


— Até quando você vai ficar mofando nesse sofá, Thor? — Loki quis saber.


Thor estava apenas existindo, não conseguia fazer mais nada desde a última tentativa de falar com Carol.


— Quando eu morrer — respondeu deprimido.


— Meu Deus, como é dramático — Riu se jogando no outro sofá. — Se o senhor drama quiser jantar, tem um pouco de yakisoba na geladeira. — Avisou passando os canais da TV.
Thor resmungou alguma coisa enquanto pegava o celular que acabava de vibrar, avisando que tinha mensagem.


“Me encontre amanhã na hora do almoço, no lugar de sempre. Acho que vou te dar outra chance”


Assim que leu a mensagem, Thor se animou automaticamente, pulou do sofá e foi para seu quarto arrumar as coisas para o dia seguinte.
Pegou o celular e respondeu a mensagem.


“Vou contar os segundos para amanhã”



Ao ler a resposta, Carol sorriu colocando o celular na mesinha de cabeceira e se virando para dormir, ansiosa para que as horas passassem e ela voltasse a ver Thor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Temos que sair. O ar já está ficando rarefeito. Entrem nas naves, vou procurar os perdidos — Steve dava as instruções enquanto Wanda, Natasha, Clint e Pietro observavam em volta. — Eu sigo vocês. — Mas e o núcleo? — Clint perguntou — Eu vou protegê-lo. É o meu trabalho — Wanda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais