Fanfics Brasil - Nightmares - WinterWitch One-Shots: Romanogers & WinterWitch

Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores


Capítulo: Nightmares - WinterWitch

9 visualizações Denunciar


— Temos que sair. O ar já está ficando rarefeito. Entrem nas naves, vou procurar os perdidos — Steve dava as instruções enquanto Wanda, Natasha, Clint e Pietro observavam em volta. — Eu sigo vocês.


— Mas e o núcleo? — Clint perguntou


— Eu vou protegê-lo. É o meu trabalho — Wanda assumiu sua posição. Clint confirmou de leve com a cabeça e se virou para Natasha. O arqueiro e a Viúva, assim como o Capitão, olharam mais uma vez a feiticeira e saíram da construção que deveria ser uma igreja. — Leve o povo para as naves! — Ela pediu a Pietro assim que ele chegou onde ela estava.


— Não vou te deixar aqui — Pietro protestou


— Eu dou conta disso — Garantiu. Como se para provar o que dizia, um dos robôs de Ultron tentava chegar até ela mas, usando seus poderes, Wanda o impediu. — Volte quando todos estiverem seguros, não antes disso — Ordenou.


— Humm — Pietro murmurou.


— Você entendeu? — Quis ter certeza de que ele tinha a escutado


— Não conta ser doze minutos mais velho? — Ele questionou brincando


— Não!!! — Ela respondeu rindo e ele se foi. Aos montes os robôs tentavam chegar até o núcleo e, apesar de ser seu "primeiro dia de trabalho", Wanda estava dando conta, ela sabia que aquilo não duraria muito mais que alguns minutos, Stark já tinha um plano traçado. Fury tinha aparecido com as naves para ajudá-los e ela só precisaria segurar aquilo por mais alguns segundos. Até que uma coisa forte dentro dela, uma angustia e...


 


— Que maravilha, outro pesadelo — Wanda constatou ao acordar suada e ofegante. Mais uma vez sonhava com Pietro. Era uma nova rotina seus sonhos, ou pesadelos, se resumiam em Pietro e as vezes Visão mas os mais frequentes eram com Pietro.


Sabendo que não voltaria a dormir Wanda saiu da cama, calçando suas pantufas quentinhas e vestindo um roupão de microfibra para se proteger do frio, e foi para a cozinha pegar um copo d'água. O caminho até a cozinha foi bem silencioso, também era de se esperar, as 03:15 da manhã, todos já estavam dormindo. Chegando a cozinha, Wanda abriu a geladeira a procura de algo mais além de água, achando alguns mirtilos e morangos.


 


— Pode me passar a jarra de água — Uma voz surgiu atrás dela, a assustando. — Desculpa ter te assustado.


— Achei que todos estivessem dormindo — Explicou entregando a jarra de água para ele. — Sem sono, Barnes?.


— Digamos que sim — Disse sem dar muita importância ao assunto. — Lanche da madrugada? — Reparando que ela pegava as frutas e colocava o pote com as frutas em cima do balcão.


— Fugindo dos pesadelos — corrigiu se servindo das frutas. — Servido? — Ofereceu.


— Obrigado — Declinando a oferta, Bucky devolveu a jarra para a geladeira — Esses pesadelos são frequentes?


— Bem mais do que eu gostaria — Wanda resumiu cansada.


— Eles nunca melhoram, não é? — Considerou em um tom cansado.


— Infelizmente — Lamentou. — Já que não quer comer, me faz companhia?


— Tem certeza? Não costumo ser uma boa companhia — Opinou ele, coçando a nuca.


— Se você quiser ir — Ela de deu de ombros — Mas seria legal alguma companhia, já passamos os dias sozinhos — Considerou com um leve sorriso. Em resposta, Bucky puxou uma das banquetas do balcão e se sentou.


Wanda continuou com a sua tigela de morangos e mirtilos e pegou um pote nos armários, Bucky a olhava curioso cada movimento da feiticeira a sua frente. A ruiva abriu o pote e despejou um pouco de seu conteúdo na tigela, aveia. Ao ver aquilo o soldado torceu um pouco o nariz, odiava aveia.


— O que foi? — Perguntou com um sorriso curioso ao ver a cara dele.

— Odeio aveia. — Explicou — Na verdade, odeio tudo o que você colocou ai nessa tigela, tirando o morango — Acrescentou


— Como assim? Mirtilos são maravilhosos e aveia deixa tudo mais gostoso e com fibras — Disse ela devolvendo o pote ao armário e pegando outro na bancada. — E um pouco de mel para ficar um pouco mais doce. — Completou e ele deu um leve sorriso a vendo colocar uma colher cheia na boca. — Vai ficar apenas com o copo d’água, soldado?


— Não costumo fazer lanches de madrugada — Comentou virando o resto do conteúdo do copo. Wanda fez uma cara de “percebi” e continuou a comer suas frutas. — Você não poderia fazê-los desaparecer com sua magia?


— O que? — Perguntou confusa.


— Os pesadelos. Por que não usa a magica para fazê-los desaparecerem? — Explicou


— Bem, toda essa...magia — Começou ela pensativa movendo levemente os dedos, fazendo as faíscas vermelhas aparecerem e brincarem no ar — Tanto poder e não funcionam comigo — Forçou um sorriso voltando a comer.


— Jura?! — Exclamou surpreso — Você pode fazer qualquer coisa com qualquer um mas não consegue fazer isso sumir de você?


— É, bem irônico — Concordou — Acho que acabamos aqui — Concluiu mostrando o pote vazio. Bucky concordou descendo da banqueta e colocando o copo dentro da cuba da pia. — Obrigada pela companhia. — Agradeceu ao vê-lo seguir para a porta. Bucky apenas deu um meio sorriso e desapareceu pelo corredor


 


O frio das montanhas era lancinante mas tanto Steve quanto Bucky estavam determinados a acabarem com aquilo.


— Você está certo, Zola está no trem. Querem a permissão da HYDRA para aumentarem a velocidade — Informou um dos soldados que estavam com eles, enquanto traduzia uma mensagem em alemão. — Não sei para onde ele vai mas querem que chegue logo — continuou.
Steve colocou seu capacete, se preparando para o embate que era certo que aconteceria.


Todos ali se preparem para entrar no trem, ele estaria em movimento e só teriam dez segundos para realizar a ação. Pulando em cima do veículo, Steve, Bucky e outro soldado conseguiram chegar ao trem.


Bucky e Steve entraram, enquanto o outro ficava de vigia do lado de fora.


Onde estaria Zola ? Eles não sabiam. Andando cautelosamente pelos vagões, eles procuraram pelo homem mas, ao ficarem em vagões separados , a porta que os dividia se fechou e... Naquele momento tudo se transformou em flashes.


Uma vaga lembrança de Steve caído e o escudo a sua frente o trouxe de volta para a timeline dos acontecimentos.
Com Steve caído, Bucky pegou o escudo no chão para se proteger e conseguir atirar contra o inimigo. Ele conseguiu acertar alguns tiros mas pareceu não surtir efeito no ser, que ele duvidava ser humano, a sua frente, que revidou usando sua potente arma. Com a proteção do escudo, Bucky foi arremessado para trás, potência da arma recaindo no metal do trem, o abrindo. Bucky perdeu o equilíbrio e se segurou nós destroços do trem, tentando se equilibrar para não cair. Steve apareceu para ajudá-lo mas já era tarde, a barra em que se segurava se desprendeu e ele caiu do penhasco.


Acordando do pesadelo que um dia foi sua realidade, Bucky sentou-se na cama e suspirou ao olhar o braço mecânico apoiado na camiseira do quarto.
Suspirando pesadamente, ele se levantou da cama e jogou uma manta sobre os ombros. Seguindo o caminho para uma parte secreta do complexo que ele tinha descoberto a pouco.


Em noites como aquela, ele gostava de observar o céu estrelado, apesar de ser um pouco difícil por estarem em Nova Iorque, ele conseguia relaxar e colocar a mente em um lugar tranquilo.


Descendo as escadas em direção a seu refúgio, Bucky parou no corredor vendo faíscas de luzes vermelhas, ou melhor, escarlate, vindas da sala do complexo. Alterando o seu caminho, ele foi até a sala ver o que estava acontecendo.


O soldado se surpreendeu ao ver a feiticeira flutuando no meio da sala com os olhos focados em um ponto distante na parede, brilhando no mesmo tom escarlate de seus poderes. As mãos dela se movimentavam de forma a fazer grandes ondas vermelhas se espalharem no ambiente.


Pensou em chamá-la mas, se aquilo fosse alguma coisa parecida com sonambulismo, não poderia fazer aquilo. Só que ele não sabia o que fazer, resolvendo ariscar e tocá-la, Bucky se aproximou dela tentando pensar em algo que pudesse fazer e se podia fazer alguma coisa.


Com um gemido de dor Wanda pareceu acordar do seu transe e caiu voltando ao chão cambaleando um pouco, a sorte era que Bucky estava próximo e a amparou. Um pouco assustada, a mulher a sua frente parecia confusa, tentando se situar.


— Barnes? — Focalizando o homem, ela se concentrou em ficar em pé.


— Boa noite, Maximoff — Desejou com um leve sorriso no rosto ao ver que ela estava bem, aparentemente ao menos — Tudo bem? — Perguntou para confirmar.


— É, está — afirmou reparando que estava na sala — Como eu vim parar aqui?


— Eu não sei. Estava passando por aqui e vi faíscas saindo daqui e vim ver o que estava acontecendo — Explicou — Você realmente está bem? — Voltou a perguntar a guiando para se sentar em um dos sofás. Wanda assentiu, afundando o corpo entre as almofadas do sofá sentindo-se muito cansada. Sempre que aquilo acontecia, ela sentia seus poderes ficarem mais fortes e aquilo a cansava. — O que foi isso, Wanda? — Quebrando o silêncio do ambiente, Bucky a confrontou tentando entender o que tinha acontecido.


— Meus poderes. Toda vez que isso acontece eles ficam mais fortes — Explicou com a expressão cansada e preocupada. — Só espero conseguir continuar controlando eles — Comentou baixinho. — Mas e você, por que está acordado a essa hora, soldado? — Disse divertida, mudando de assunto.


— O de sempre. — Respondeu sem muita vontade. — Só queria que eles não aparecem, apenas por uma noite já seria o suficiente.


— Gostaria que eles nem tivessem começado — completou ela, olhando para o nada da parede branca a sua frente. Bucky assentiu em silêncio concordando com a fala dela.


Sonhos bons eram quase raros naqueles momentos. Os dois tinham passado por muita coisa, tinham a HYDRA em comum mas ainda assim eram experiencias diferentes. Thanos tinha vindo para terminar de acabar com o resto de emocional que eles ainda podiam contar, perderam muita coisa, muitas pessoas.


A batalha contra o titã não tinha sido apenas para vingar aqueles que ele tinha dizimado com um estalo e impedi-lo de repetir o feito mas também serviu como forma de extravasar suas raivas pelo que ele tinha causado, por quem ele tinham levado sem ter como trazer de volta.
Entretanto, aquilo não faria desaparecer os traumas causados, que nem anos de terapia poderiam ajudar. Teriam que aprender a lidar e viver com aqueles sentimentos.


— Sem lanches saudáveis hoje? — Bucky brincou para desfazer um pouco do clima pesado que surgiu. Pareceu funcionar, Wanda riu e se virou para ele com um sorriso genuíno.


— Não, hoje não tem lanches saudáveis — Negou fazendo uma cara fofa. — Acho que vou para o meu quarto, tentar voltar a dormir. Boa noite, Barnes — Desejou saindo da sala — E obrigada pela companhia, mais uma vez — agradeceu já a porta. Ele acenou com a cabeça e continuou ali na sala, pensando e acabou pegando no sono ali mesmo.


O dia seguiu como sempre, cada um tentando juntar os parcos pedaços que ainda sobravam deles mesmos. No complexo ainda estavam Sam, Wanda, Bucky, Steve e Bruce, todos presos em seus mundos depois, tentando ajudar uns aos outros da forma que podiam.


 



O relógio na mesa de cabeceira marcava três da manhã e Bucky ainda não tinha conseguido pregar os olhos, se remexia na cama mas não conseguia pegar no sono. Tinha recorrido até a técnica de contar carneirinhos mas não tinha funcionado. Aquele era o outro lado da situação, se não era os pesadelos, eram as noites de insônia. Desistindo de dormir, ele se levantou e seguiu para a cozinha e, ele se pegou pensando em encontrar Wanda.
Nas últimas semanas, os dois tinham dividido varias madrugadas, e estavam ficando mais próximos, ela era uma ótima companhia, gostava de vê-la durante aquele período. Gostava de brincar com ela sobre os lanches saudáveis que ela gostava de fazer aquela hora da madrugada.
Vasculhando a cozinha com o olhar, ele não achou a feiticeira. Procurando nos outros lugares do complexo ele não a encontrou e achou um pouco estranho, ela sempre estava por ali.


— Barnes, isso já invasão de privacidade — Ele resmungou para si mesmo a porta do quarto de Wanda, pensando ou não se deveria entrar para conferir se ela estava lá ou não. — É só uma olhada e pronto — Decidiu abrindo a porta do quarto de Wanda.


Olhando pelo quarto, ele parou a cama onde a ruiva dormia calmamente, diferente dele que estava agitado e não conseguia pregar os olhos. Ele sorriu com a cena e ficou observando a mulher a sua frente, reparando nos detalhes do rosto dela, a boca levemente aberta, as mãos próximas ao rosto, alguns fios de cabelo caindo pelo rosto. Com um sentimento estranho, que ele não sabia classificar, ele deixou o quarto com um pequeno sorriso tímido no rosto.


 



— Perdeu alguma coisa nessa TV, Barnes? — Wanda perguntou divertida entrando na sala e vendo o soldado com um olhar perdido na TV desligada. Mais uma madrugada e que os dois passariam acordados.


— Tentando pegar no sono. Ontem deu certo — Explicou com um sorriso de canto.


— Humm, eu acho que funciona melhor se a TV estiver ligada — Deduziu pegando os controles da TV e colocando em um canal de filmes — Quer escolher alguma coisa? — Perguntou se sentando ao lado dele no sofá.


— Pode escolher qualquer coisa — Deu de ombros. Wanda arqueou as sobrancelhas mas continuou a rolar o catalogo de filmes em busca de alguma coisa para assistir. Ela acabou colocando em um filme qualquer de comédia.


O filme os prendeu nos trinta minutos iniciais, com o passar das cenas, eles foram sentindo os olhos ficarem mais pesadas. Wanda, que com mais sono que Bucky, começou a chegar mais perto do soldado e, por instinto por ele ser a única coisa quente e o apoio mais próximo, ela apoiou a cabeça no ombro dele, encaixando-se facilmente do lado esquerdo do corpo dele.


Bucky prendeu a respiração, esperando que ela se levantasse em algum momento, mas aquilo não aconteceu. Ele só ouviu um longo suspiro e ela se aconchegar ainda mais nele, dormindo.



Na manhã seguinte Wanda acordou primeiro, assustada por não estar em seu quarto e surpresa por ter conseguido dormir por tanto tempo depois de ter acordado no meio da noite por um pesadelo.


Se endireitando no sofá, percebeu que Bucky estava todo torto a seu lado. Os dois tinham realmente caído no sono na sala? É, eles tinham.


— Bucky — Ela o chamou — Barnes — O chacoalhou tentando acordá-lo mas sem surtir efeito. Wanda desistiu por um momento e passou a pensar na relação que estava desenvolvendo com Bucky. Não sabia o porquê exatamente de estar pensando naquilo mas ao ver o rosto tranquilo do homem a sua frente.


Ela nunca imaginou que Bucky seria um cara tão legal. Na verdade, o julgamento dela sobre Bucky era baseado no que ela tinha escutado, não de James Buchanan Barnes mas sim sobre o soldado invernal e aquele julgamento estava claramente equivocado.


O que ela julgava como timidez ou pouca vontade de contato com pessoas, era na verdade proteção, não só com ele mas também com as pessoas em sua volta, por conta do soldado invernal. Aquela instabilidade realmente era perigosa mas ele estava aprendendo a lidar muito bem com aquilo.


— Perdeu alguma coisa no meu rosto, Maximoff? — Devolvendo a brincadeira, ele sorriu ao perceber o espanto no rosto dela.


— Estava apenas pensando, Barnes — Devolveu ela, recobrando a postura normal. — Bom dia — Desejou. — Dormiu bem?


— Eu dormi. Agora a minha coluna... — Levantando do sofá, ele sentiu toda a coluna doer com aquilo. — E você, está inteira?


— Minha coluna está intacta — Disse em tom debochado, se levantando também. — Acho que nunca dormi tão bem, mesmo que em um sofá, na minha vida — Observou ela, arrumando algumas almofadas que tinham caído do sofá.


— É, acho que foi a primeira noite em tempos que eu não tenho um sonho horrível — concordou a ajudando arrumar a pequena bagunça que tinha ficado a cama.


— Te vejo mais tarde? — Depois de terminarem a pequena arrumação, os dois subiram para seus respectivos quarto. O quarto de Wanda ficava dois quartos a frente de Bucky, então ele a deixou primeiro, para seguir até o seu.


— Claro — Ele respondeu um pouco distraído, parecia que ele estava ansioso para alguma coisa, ela só não entendia o que poderia ter acontecido em dois minutos, entre a sala e os quartos.


— Tá tudo bem? — Estudando as expressões dele, ela buscava saber se ele falava a verdade.


— Sim. Está tudo bem — Confirmou da mesma forma. — Até mais tarde. — disse ele se virando para ir até seu quarto. — Wanda, espera — voltando a porta do quarto da moça, ele a encarou um pouco sem jeito, faziam anos desde que ele não ficava tão próximo de uma mulher e estava gostando realmente de Wanda, as madrugadas ao lado dela eram mais leves e ele queria que aquilo fosse um pouco além. — O que acha de sairmos para dar uma volta hoje, no central park? — Convidou, sentindo seu corpo formigar.


— Eu adoraria — Aceitou.


— As 15h? — Wanda assentiu e saiu do quarto para dar um beijo na bochecha dele.


— Até mais tarde — se despediu voltando para o quarto.


Como combinado, as 15h eles se encontraram e seguiram para o passeio.
Eles podiam dizer que foi um dos melhores dias desde que...desde que eles podiam se lembrar. Acabaram passando em um cinema, assistindo a um filme em um festival de cinema antigo que tinham descoberto.


Depois desse dia, os dois sempre procuravam fazer algo juntos. Era divertido, eles conseguiram sair do looping depressivo para onde a vida os estava levando. Tudo isso os levava a ficarem mais próximos e um sentimento além da amizade surgir entre eles.


Sobre os pesadelos, ainda existiam, mas Bucky percebeu que tinham diminuído de frequência e, se Wanda estivesse com ele, eram inexistentes. A feiticeira chegou a jogar aquilo também, nas vezes que acabava dormindo no quarto de Bucky, depois de horas e mais horas de conversa e acabava pegando no sono ou quando dormiam na sala vendo filmes.


 


Wanda tinha o sono agitado, aquele pesadelo era diferente de tudo o que ela já tinha sonhado antes e, dessa vez, não conseguia acordar. Tudo era tão real que e estava a assustando, uma angústia crescente. O corpo inquieto se remexia tanto na cama que os travesseiros já tinham caído da cama e suas mãos se agarravam com força ao lençóis, que estavam sofrendo com a tentativa dela dissipar aquilo com as mãos que passavam a soltar leves faíscas escarlate.


No relógio marcavam 03:20am e Wanda não conseguia pregar os olhos, aquele pesadelo tinha sido tão real, bem mais que os outros, quando finalmente tinha conseguido acordar, a ruiva ficou rolando por um bom tempo na cama pensando se deveria ou não ir até dois quartos a frente. Sabendo que não iria conseguir voltar a ter calma naquela noite se não fosse ao tal quarto verificar uma certa pessoa.
Bucky parecia estar dormindo e ela não queria acordá-lo, por outro lado, sabia que só conseguiria dormir assim que o visse.
Nesse pesadelo, Wanda tinha sonhado que a HYDRA o torturava e ela era obrigada a vê-lo. Os gritos e gemidos dele eram tão nítidos que ela tinha certeza que a assombrariam pelas próximas semanas. As grandes armas de choques que usavam a fizeram suar frio só de pensar que em algum dia aquilo realmente tinha sido usado para torturá-lo.


Entrando sorrateira pelo quarto Wanda observou Barnes de costas para a porta, as costas nuas mostrando os músculos fortes, ele estava deitado do lado esquerdo, então ela podia ver o braço dele jogado sobre sua barriga, também definida, acompanhando um sobe e desce de sua respiração.



— Bucky?! — Wanda chamou tocando de leve nele — Barnes?


— Oi! — Ele se virou para ela com o rosto cansado e Wanda entendeu que não era a única com problemas para dormir naquela noite. — Caiu da cama? — brincou.


— É, foi — Concordou sorrindo — Será que tem um espaço pra mim? — Pediu sem jeito e se repreendendo por fugir do plano inicial, que era apenas vê-lo e sair do quarto. Bucky sorriu e afastou as cobertas para que ela se deitasse.


Wanda se deitou ao lado dele sentindo o sono chegar com uma facilidade que ela não tinha tido na própria cama. Talvez fosse o colchão ou o perfume que aquele quarto tinha que a inebriava, ela não saberia dizer ou só não queria encontrar a resposta.


— Wanda? — Bucky a chamou depois de alguns minutos — Está acordada?


— Uhum — Ela murmurou de olhos fechados


— E-eu tenho... que te contar uma coisa — Começou cauteloso, não queria deixá-la chateada.


— Você vai voltar para Wakanda — Afirmou abrindo os olhos e o surpreendendo. — Eu ouvi você e o Sam conversando — Explicou o porquê de saber do assunto — Dois dias?


— É, daqui dois dias — Confirmou. Wanda deu um sorriso fraco e os dois ficaram longos minutos em silêncio, apenas observando os detalhes um do outro no escuro, tentando gravar na memória cada um deles.



— Vou sentir sua falta — Wanda assumiu o sentimento em um sussurro quase inaudível, enquanto tocava de leve o rosto dele sentindo a textura e o calor.


— Também vou sentir a sua — Ele disse da mesma forma, se deixando levar pelo toque dela. — A menos que...esquece


— A menos que...? — Quis saber


— A menos que você venha comigo — Sugeriu — Isso é uma ideia idiota, eu sei. Esquece, não preci...



— Eu vou — Wanda concordou sem pensar duas vezes. — Eu vou para Wakanda com você.



— É-é sério? — Ainda sem acreditar — Você iria comigo?



— Não tenho nada que me prenda aqui, na verdade, as lembranças me fazem querer fugir e se eu puder ir com você, vai ser ótimo — Wanda contou tentando evitar um sorriso por ele ter feito o convite. Nenhum dos dois tinha admitido anda ainda mas aquela amizade já estava entrando em outro lugar.



— Então acho que vou te colocar na minha bagagem — Um leve sorriso surgiu no rosto dele, Wanda também sorriu contagiada por aquele pequeno sorriso tímido que a deixava perdida.
Os sorrisos foram morrendo e os rostos ficando mais próximos, até que Wanda sentiu a boca dele na sua e a língua dele, calmamente, invadi-la e explorá-la como ele queria ter feito semanas antes, no festival de cinema. Os beijos duraram por minutos, terminando com alguns selinhos.
Bucky a sentiu mais sonolenta e cada vez mais o sono a envolvia, até que dormiu, tão serena como nunca tinha voltado a dormir desde que passou pela HYDRA.
Com um último beijo na testa dela, ele também se permitiu dormir, caindo em um sono tão profundo que seu corpo não tinha fazia tempos.


Daquela noite em diante, nenhum dos dois tiveram mais pesadelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_atwell

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Acho que alguém acordou animado hoje — Joseph constatou animado ao ver o pequeno Steve e correr até a cozinha e se sentar a mesa com um sorriso de orelha a orelha. — Nem precisei acordá-lo, acredita? — Comentou Sarah vindo logo atrás com a mochila escolar do menino. — Tem algo especial hoje, Steve? — Joseph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais