Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
— Acho que alguém acordou animado hoje — Joseph constatou animado ao ver o pequeno Steve e correr até a cozinha e se sentar a mesa com um sorriso de orelha a orelha.
— Nem precisei acordá-lo, acredita? — Comentou Sarah vindo logo atrás com a mochila escolar do menino.
— Tem algo especial hoje, Steve? — Joseph questionou mesmo sabendo o porquê.
— É o primeiro dia de aula, papai — Respondeu como se fosse óbvio, e era mesmo visto que ele usava uniforme, enfiando uma colher na tigela de cereal a sua frente e a levando a boca.
— É só o primeiro dia de aula? — Instigou Sarah se sentando a frente dele.
— Eu vou ver a Natasha também — Respondeu de boca cheia. Sarah e Joseph riram com a cena.
Steve e Natasha se conheceram no primeiro ano da pré-escola e eram inseparáveis, assim como o resto grupo: Tony, Bruce, Thor, Barton, James, Sam e os Maximoff, Wanda e Pietro. Apesar de gostar de todos, Steve gostava um pouquinho mais de Natasha.
— Sabia que ela tinha alguma coisa haver com essa animação toda — Joseph entregou rindo, enquanto terminava seu café.
— Mãe, acabei — avisou afastando um pouco a tigela de cereal. Sarah pegou o pote vazio e deu uma maçã cortada para ele comer.— Mãe...— Ele choramingou não querendo comer a fruta mas, pela cara que Sarah fez, ele sabia que não teria escolha e passou a comer.
Alguns minutos depois Joseph e Steve estavam a caminho da escola, com o pequeno mais agitado a cada segundo. Chegando a escola, Steve nem esperou para que o pai abrisse a porta, saiu assim que o carro parou em direção a entrada, que tinha vários pais e mães olhando os filhos entrarem.
— Steve, calma ai! — Joseph o chamou de volta e, impaciente, ele voltou — Tchau mocinho, tenha um bom dia — Desejou bagunçando os cabelos dele.
— Pai! — Reclamou arrumando os fios desgrenhados.
— Vai lá garotão — Se despediu e Steve voltou correndo para dentro da escola atrás de seu grupinho.
Steve entrou no pátio da escola, vendo todas as crianças correndo por todos os lados encontrando com facilidade o grupinho de amigos. Correndo animadamente na direção deles, passou a diminuir a corrida quando olhou mais de perto e viu uma nova pessoa no meio dos conhecidos.
— Steve! — Bucky foi o primeiro a cumprimentar assim que percebeu o amigo.
— Oi gente — Sorriu fazendo um grande olá com a mão para todos. — Quem é ela? — Perguntou apontando para Carol.
— Ela é nova. Carol, esse é o Steve. — Apresentou — Steve, essa e a Carol — Natasha apresentou.
— Oi Steve — Carol se aproximou dele sorrindo.
— Oi — Respondeu ele um pouco sem jeito.
No começo, Carol e Steve até que se deram bem, ela até que era legal. Até interferir nas brincadeiras.
— Mas eu sou o capitão — Disse contrariado.
— Não tem só o capitão américa no filme — Reclamou Carol ao não poder ser a capitã Marvel.
— É, Steve, por que ela não pode ser a capitã? — Natasha quis saber, entediada. Queria brincar logo.
— Porque eu sou o capitão — Respondeu como se fosse obvio.
— Só que temos dois capitães no filme, Steve — Wanda choramingou querendo brincar logo também. — Como sempre, Pietro e eu, vamos por ali. Carol e Nat, para o lado oposto, né — Ditou ela, cansando daquela discussão, deixando Steve indignado mais uma vez. Por que Carol iria com Natasha sendo que ela sempre fazia dupla com Clint?
Daquela vez ele teve que dar o braço a torcer, afinal a brincadeira já tinha começado e ele não teve muita escolha. Ok, quase nada tinha mudado com a entrada de Carol na brincadeira mas Steve não estava gostando das mudanças que ela tinha gerado no grupo.
As duplas virando trios, ele tendo que dividir a atenção dos amigos com aquela intrusa já que Tony, Sam, Bucky e todos os outros adoravam ela, além de dividir seu posto de capitão, ela tomando seu lugar na mesa do recreio e no banco de espera dos pais e, talvez o principal, Natasha estava cada vez mais longe dele para ficar próxima dela. Carol Danvers era um pesadelo em sua vida e ele adoraria tranca-la na sala da diretora.
— Oh Steve, não fique assim, ela só está brincando com as meninas também — Sarah tentava consola-lo no caminho de volta, depois da escola.
— Mas antes tinha a Wanda e ela não me deixava de lado — Continuou emburrado. Sarah sorriu olhando o reflexo de Steve pelo retrovisor.
— Steve, será só por uns dias, até Carol deixar de ser tanta novidade — tentou mais uma vez. — Que tal um sorvete? — Disse animada tentando animá-lo, com isso ele abriu um sorriso e assentiu. Sarah sorriu desviando o caminho para o shopping.
Depois daquilo, Steve até tentou não se importar com Carol e Natasha mas estava se tornando impossível, sempre que estava próximo da ruiva, Carol aparecia para atrapalhar e ele estava quase realizando seu desejo de trancá-la na sala da diretora.
— Tasha você vai a festa do Sam, sexta? — Steve se aproximou da ruiva que estava sentada na saída a espera dos pais para leva-la para casa.
— É claro — disse obvia. — E você?
— Vou também — Sorriu contente. Aproveitando o espaço vazio ao lado dela, ele se sentou e tirou um jogo da memória da mochila — Vamos jogar?
— Uhum — Natasha confirmou se ajeitando no banco para poder jogar.
Steve sorriu e espalhou as cartas pelo banco e começaram a jogar. Natasha era ótima em memorizar as coisas e sempre levava a melhor naquele jogo mas Steve já estava acostumado a perder para ela. Sem aquela garota ali era duas vezes mais fácil.
Os dias seguintes até que foram menos problemáticos, Carol tinha se aproximado mais de Wanda e Natasha ficou mais com ele e Clint, como antes e assim deveria ser. Bem, até a festinha de Sam.
A festa estava animada, com muitas crianças e atrações infantis, doces e tudo mais que uma festa de criança tinha mas Steve não estava sentindo a mesma animação dos outros. Ele não imaginou que Sam iria convidar Carol mas lá estava ela. Olhando em volta, ele voltou a ver Natasha junto com Carol e se sentiu de lado mais uma vez, eles costumavam brincar juntos quando aquela menina ainda não estava entre eles. Carol estava acabando com a amizade deles!
— Steve, vem brincar — Wanda chamou passando correndo por ele atrás de Pietro, estavam brincando de pega-pega. — Bucky não vale puxar meu cabelo. — Reclamou quando Bucky passou por ela e quase levou junto o rabo de cavalo.
— Já vou — Respondeu ele sem vontade, ainda observando Carol e Natasha, reparando que Tony se aproximava das duas. Pronto, até Tony preferiria ficar com aquela menina sem graça. Emburrado, ele foi se sentar em um canto.
— Steve, você não vem? — A voz já era da última criança que ele queria ver na festa. Erguendo o olhar para a menina, Steve se levantou e passou a encará-la.
— Eu não brinco com você — Soltou emburrado.
— E por que não? — Cruzando os braços, com uma cara fechada.
— Porque eu não gosto de você. Você está roubando os meus amigos! — Acusou sentido.
— Não estou não! Você é o único que não quer ser meu amigo — Disse da mesma forma que ele. — Nós deveríamos ser amigos, a Nat é minha melhor amiga — respondeu dando de ombros e para Steve foi o fim. Ele era o melhor amigo!
— Não é não, eu sou a melhor amigo dela — Retrucou bravo.
— Nós somos o melhor amigo dela — Concluiu então.
Steve estava para retrucar a conclusão de Carol, quando o motivo da discussão se aproximou.
— Steve, Carol, vamos brincar? Vocês não preciso ficar ai no canto — Reclamou já puxando Carol para sair dali.
— Tasha, espera! — Carol pediu e Steve poderia arrancar os cabelos dela. Só ele chamava Natasha de “Tasha”, os outros que se contentassem com o “Nat”.
— Só eu chamo ela de Tasha — Brigou mais uma vez. — Diz para ela, Tasha — Resmungou dando um olhar convencido a outra.
— Acho que também pode me chamar de Tasha, ela é minha melhor amiga. — Considerou. Ok, Carol tinha conseguido, ele não era mais amigo de Natasha.
— Ela é sua melhor amiga? — Perguntou só para ter certeza, sentindo seus olhos arderem. Natasha fez que sim sem entender.
— Há! Eu disse — Carol se virou para ele com um sorriso presunçoso. Nesse momento Thor passou correndo por eles e empurrou de leve o ombro da loira — Ah Thor!!! — Reclamou correndo atrás dele.
— Mas o que foi, Steve? — Natasha perguntou sem entender.
— Você gosta mais da Carol. Desde que ela chegou você não fica mais perto de mim — Reclamou com um olhar sentido. — Agora ela é até sua melhor amiga — Sussurrou baixando o olhar para seus pés.
— Steve!!! Ela é minha melhor amiga mas você é o meu super melhor amigo! — Explicou sorrindo e o rosto de Steve se iluminou.
— Natasha, vem! — Clint chamou também, correndo atrás de Pietro. Antes de sair, Natasha se aproximou de Steve dando um beijo na bochecha dele e saiu correndo atrás de Clint.
Com um sorriso bobo, Steve levou a mão ao lugar que a ruiva tinha beijado.
— Eu sou o super melhor amigo — Disse hipnotizado.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tony, me diz eu você tem boas notícias, por favor — Natasha suplicou entrando na cozinha com um olhar cansado. — Nada — Respondeu sem vontade. — Como Wanda está? — Tony se apoiou na bancada onde preparava o café. — Na mesma — A ruiva se sentou na cadeira disponível na mesa, não que t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo