Fanfic: One-Shots: Romanogers & WinterWitch | Tema: Vingadores
O Central Park poderia não ser o local mais seguro para se fazer um passeio tão tarde da noite, mas 4com certeza era o mais romântico. A neve de novembro caindo sob a iluminação pálida dos postes de luz do caminho enfeitado por um tapete branco que a neve formava, a fumaça quente que saia das respirações se encontrando com o clima frio.
A noite tinha sido de surpresas românticas para Wanda. Bucky a buscou em seu trabalho com um buque de tulipas vermelhas, suas favoritas, eles foram jantar em um restaurante de comida italiana, que ela também adorava, e seguiram para aquele passeio misterioso no Central Park.
— Você vai me sequestrar, é isso? — Ela perguntou em um certo ponto do passeio, já estavam andando tinha bastante tempo e não tinha ideia até onde iriam.
— Se quisesse fazer isso, faria enquanto você está dormindo porque você dorme como uma pedra — Brincou parando a frente dela e pegando sua mão. Ela fez uma expressão contrariada sabendo que era verdade.
— Barnes, quer que eu perca meus dedos? Tá congelando! — Um por um dos dedos da luva dela, ele foi puxando até tirá-la por completo. — Eu vou matar você. — Ameaçou ao sentir o frio cortante chegar em suas mãos.
— Ah, não vai não — ele sorriu de canto levanto a mão dela a boca e a beijando. — Melhorou? — Perguntou com um ar galanteador a fazendo arquear a sobrancelha.
— James, o que está acontecendo? Você quebrou outra das minhas maquiagens? — Duvidou, se lembrando que uma das últimas vezes que ele fez alguma coisa do tipo romântica, ele tinha quebrado uma paleta de sombras que ela tinha acabado de comprar e tinha sido bem cara.
— Por que está duvidando das minhas intensões, Maximoff? — Respondeu ultrajado.
— No momento duvidando de todas elas — Chegando com o rosto mais próximo do dele ela semicerrou os olhos desconfiada. — O que está acontecendo?
Ele riu e, se aproveitando da proximidade dos rostos, a beijou rapidamente afastando-se em seguida olhando-a profundamente nos olhos, com um olhar tão apaixonado que Wanda ficou sem folego por alguns segundos.
— Você está ainda mais linda hoje — Elogiou sorrindo, analisando os traços dela, o rosto levemente corado pelo ar frio, corando ainda mais pelo elogio. — Nós nos conhecemos faz algum tempo...
— Cinco anos, James — Especificou sabendo que ele era péssimo com datas.
— Ok, nós nos conhecemos já tem cinco anos — se corrigiu sorrindo — E tem sido os melhores cinco anos, você é uma pessoa incrível e... você sabe que eu não sou a melhor pessoa com as palavras, você é melhor com isso — Disse nervoso brincando com os dedos dela — Mas, você tem sido a melhor coisa que me acontece todos os dias, desde o dia em que eu esbarrei em você naquele café e derrubei seu pedido na Nat — Relembrou e os dois riram se lembrando do dia. Natasha e Wanda estavam passando na cafeteria apenas para pegar um capuccino, mas acabaram ficando para um bolo também. Quando estavam saindo da fila com os pedidos, eles acabaram se esbarrando e Natasha virou o pedido em sua blusa.
— Natasha ainda te cobra por aquela blusa — Acrescentou ainda rindo.
— É, eu sei — ele revirou os olhos se lembrado que todas as vezes que se viam, a ruiva fazia questão de lembrá-lo. — Entretanto, isso me trouxe você e te ter ao meu lado todos os dias, acordar e saber que estará ao meu lado é o que eu quero para o meu futuro. Então, Wanda Maximoff, você aceita se casar comigo? — Propôs se ajoelhando e retirando uma caixinha do bolso.
— Você está falando sério? — perguntou surpresa. Bucky assentiu sorrindo esperando que ela dissesse sim logo, apesar das roupas de inverno, o frio do gelo no chão invadia suas roupas. — James, você demora quase uma hora para escolher um prato no restaurante. Tem certeza? — Duvidou.
— Wanda, eu vou fazer a pergunta mais uma vez porque, sim, eu pensei muito sobre isso. — Repetiu calmamente — Wanda Maximoff, quer me dar a honra de se casar comigo e se tornar a senhora Barnes? — Repetiu abrindo a caixinha e revelando um anel de ouro branco, cravejado de pequenos diamantes e com um rubi médio. — Wanda, meu joelho está congelando, se você puder me responder logo.
— Eu aceito, James — aceitou eufórica, dando alguns pulinhos, ouvindo um suspiro de alívio dele e o anel deslizar por seu dedo.
— Esses pulinhos são de alegria ou para se esquentar? — Disse divertido se levantando, a enlaçando pela cintura.
— Os dois — respondeu rindo, o abraçando pelo pescoço — e ficaria mais quente se você parasse de falar e beijasse sua noiva — observou o beijando em seguida.
∞
Wanda não se lembrava a última vez que tinha ficado tão ansiosa como naquele dia. Era seu casamento!
Dormir tinha sido quase impossível, tinha passado a noite andando pela casa onde aconteceria o casamento para se certificar de que estaria tudo certo para que os organizadores apenas montassem as coisas. Só parou porque Bucky a arrastou para o quarto e mesmo assim, levou algum tempo para que ela conseguisse dormir.
— Bom dia! — Wanda desejou ao sentir Bucky abraçá-la por trás. Ela tinha acordado primeiro e estava na sacada do quarto que os dois dividiam na casa dos pais dela, observando a paisagem verde que eles não tinham do apartamento deles no Brooklyn.
— Você acordou cedo — Observou beijando a no pescoço.
— Ansiosa e com medo de que algo dê errado — Justificou. — Mas parece que o dia vai cooperar com a gente — observou contente sentindo os raios de sol em seu rosto.
A cerimônia seria realizada na casa de campo da família de Wanda, que ficava a alguns minutos de Nova York. O dia parecia cooperar para que a cerimônia ao ar livre corresse da forma esperada. Os organizadores da cerimônia já tinham chego bem cedo naquele dia e começaram a colocar o planejado por Wanda e Bucky durante nove meses em seu lugar
— Tem que dar certo, né? Você escolheu fazer a cerimônia em local aberto — Resmungou contrariado, já que não concordava com a ideia de fazer a cerimônia ao ar livre pela possibilidade de chuva, vento ou qualquer outro fenômeno da natureza que pudesse arrumar o casamento.
— Vai dar tudo certo. — Afirmou convicta — Olha ali, o altar está quase pronto — Do quarto deles era possível ver o local onde aconteceria a troca de votos.
Um pequeno altar de madeira rustica com um arco de galhos secos decorado com astromélias, lírios e rosas vermelhas, como seguia a decoração de todo o casamento. Tons de vermelho em contraste com o branco eram o tema escolhido. Os tons de vermelho, masala e vinho, obviamente, se contrastavam com o branco.
— Acho que nós deveríamos começar a nos arrumar, não? — Sugeriu ela, olhando de relance para o relógio no quarto. Ainda tinham tempo, bastante tempo aliás, o casamento aconteceria no final da tarde, porém, poderiam acontecem imprevistos.
Bucky ia dizer alguma coisa quando ouviram batidas na porta. Os dois saíram da sacada e seguiram para dentro do quarto, Bucky foi até a porta e se deparou com Sam, Sharon e Aisha, a filha de cinco anos do casal.
— Amorinha! — Exclamou Wanda ao ver a pequena que correu em sua direção — Como você está? — Perguntou a pegando no colo.
— Bem! — Sorriu retribuindo o abraço. — Titia, mamãe disse que hoje eu vou ser sua princesa — Contou toda feliz.
— É, você vai — Confirmou ela — Vai levar as alianças para que eu e o tio Bucky possamos nos casar — contou. — Já viu seu vestido? — Aisha fez que sim. — E gostou?
— Amou, não quis tirar — Sharon se pronunciou pela primeira vez.
— Então a fashionista aprovou as escolhas? — Bucky se aproximou das duas fazendo cosquinhas nela.
— Apovado, tio — Afirmou se contorcendo nos braços de Wanda.
— Ela está ansiosa para colocar todos os enfeites e o vestidos mais uma vez. — Sharon acrescentou se sentando na cama
— Então está na hora das mocinhas começarem a produção, para vocês se atrasarem com calma — Sam orientou brincando — E nesse caso, eu já vou roubar o Barnes para o outro quarto.
— O casamento só começa as quatro — Bucky observou olhando o relógio e vendo que ainda eram dez da manhã. Sam e Sharon se entreolharam e riram, o casamento deles também tinha sido a tarde e eles pensaram a mesma coisa.
— Parece que vocês têm tempo, parece — Alertou Sam, o empurrando para fora do quarto e deixando as meninas sozinhas para começarem a se organizar.
∞
O véu colocado delicadamente sobre o penteado de rabo de cavalo, completava perfeitamente o visual.
O vestido ombro a ombro, deixava as mangas soltinhas e um decote V, com uma parte um pouco mais justa até a cintura, onde ele começava a se abrir em uma saia de chiffon. A maquiagem leve e os detalhes brilhantes dos brincos e da pequena correntinha de diamantes, deixavam o look ainda mais delicado.
— Você está linda, querida — Jarnett, a mãe de Wanda, elogiou com lágrimas nos olhos ao ver a filha pronta. Wanda sorriu tentando evitar as lágrimas também.
— Meu carro está nos fundos, você ainda pode fugir — Pietro brincou, recebendo um tapa de Natasha.
— E você ainda namora a minha irmã — Resmungou a russa, entregando a Wanda um lencinho — Esconde no decote do vestido. — Sussurrou para Wanda, sabendo que ela choraria litro durante a cerimônia.
— Mamãe, posso tira essa ropa? — O pequenos James, de também cinco anos, entrou no quarto, atrás de Natasha reclamando da roupa que não queria usar. Apesar de terem feito mil e um ajustes ele ainda reclamava. Na verdade, ele só queria correr e se sujar e sabia que com aquela roupa não poderia acontecer.
— James, só até acabar o casamento, lembra? — Natasha pediu pela décima vez naquele dia. — Cadê a tia Yelena? Ela deveria estar com você.
— Tá lá embaixo — falou emburrado por não tirar o smoking.
— Ele ficou tão fofo! — Wanda sorriu ao ver o ruivinho vestido com a roupa. — Eu acho que já vou chorar. — Avisou, pegando um dos lencinhos que estava próximo a ela em uma mesinha. A maquiadora a olhava desesperada, por mais produtos a prova d’água que tivessem no rosto de Wanda, não queria o risco de borrar antes da cerimônia.
— Só mais alguns segundos e você pode liberar a torneira. A cerimônia já vai começar — A cerimonialista entrou no quarto, que ficava cada vez mais cheio. — Precisamos do James, Pietro e a Yelena, lá em baixo — Ela falava olhando um tablet com as informações. Apesar de pequeno e mais reservado, sem muitas extravagancias, os detalhes e a disposição das coisas precisavam estar perfeitas e Elle, faria tudo para que assim fosse.
— Yelena já está lá embaixo — Pietro informou pegando James pela mão.
— Ok. Preciso também dos pais da noiva e da Natasha também — Pediu checando a lista. Todos se aproximaram da cerimonialista. — E, daqui a pouco, eu venho buscar você — Apontou Wanda que sorriu tentando conter o nervosismo. Faltava poucos minutos.
∞
Bucky estava naquele altar tinha apenas alguns minutos mas pareciam eternidades. Ele via a cerimonialista, os organizadores e alguns empregados correndo para cima e para baixo para fazer com que tudo ficasse da forma com que Wanda e ele tinham idealizado e, para ele, já estava tudo perfeito, nos lugares corretos. Só precisava de Wanda ali para que ambos dissessem sim.
Suas preces pareciam ter sido atendidas quando viu Yelena, Pietro, James e os demais se aproximando para serem organizados para que entrassem em uma ordem especifica. Ele sentiu as mãos ficarem suadas pela ansiedade. Pouco a pouco os convidados que tinham chego e estavam em uma pequena recepção na sala que tinha sido transformada para completar todos, foram sendo guiados para o local da cerimônia.
Músicos posicionados, convidados sentados em seus lugares, madrinhas, padrinhos, pajem e daminhas organizados, só faltava Wanda para que tudo começasse.
[Lover – Taylor Swift (Instrumental)]
Assim que a música começou a tocar, o frio na barriga de Bucky aumentou em cem por cento. As entradas começaram com os padrinhos que incluíam, Laura e Clint, Yelena e Pietro, padrinhos de Wanda, Sam e Sharon, Natasha e Steve, padrinhos de Bucky. Depois os pais de Bucky, seguindo a mãe de Wanda.
Depois James entrou com uma plaquinha com os dizeres “A noiva vem aí”, com uma cara um pouco emburrada pela roupa que estava louco para tirar, causando risos nos convidados e Natasha e Steve não sabiam se riam ou o repreendiam por aquilo.
Alguns segundos depois de James, Morgan entrou jogando as pétalas de rosas no caminho, com um vestidinho em tom marsala com rendas e os cabelos enfeitados com pequenas flores na coroa de tranças.
A programação do casamento foi planejada de uma forma tão perfeita que quando as batidas da música entraram no quarto refrão onde se canta “Ladies and gentlemen, will you please stand?” (Senhoras e senhores, por favor levantem-se), as batidas continuaram por alguns segundos para ser trocada pela marcha nupcial, fazendo com que todos de fato se levantassem e se virassem para a entrada.
— Chegou a hora — David sussurrou ao ouvido de Wanda ao entrarem no corredor. A morena assentiu respirando fundo e começando a caminhar em direção ao altar. Cada passo no caminho de pétalas fazia com que os olhos de Wanda se enchessem de lágrimas e o sorriso de Bucky aumentar ao ver a emoção nós olhos da morena.
A conjuntura de tudo naquele quadro fazia com que o coração de Wanda quase saísse pelo peito. Tudo estava do jeito que tinha imaginado, a disposição dos assentos para os convidados, os padrinhos e madrinhas no altar, as pétalas deixadas por Morgan no chão... até o pôr-do-sol, estava em perfeita sincronia com o sorriso perfeito que Bucky lhe lançava.
Nem nas suas maiores idealizações daquele dia Barnes podia imaginar que Wanda estaria tão linda quanto naquele momento. Todos os detalhes pareciam realçar ainda mais a beleza dela dentro daquele vestido, as cores das flores escolhidas, o brilho do sol refletindo na pele e o sorriso para brindar tudo com perfeição.
Quando ela estava mais próxima, Bucky desceu o pequeno degrau que os levava para próximo do juiz de paz.
— Cuide bem dela, rapaz — David orientou entregando a noiva a Bucky como todo pai tradicional. Wanda revirou os olhos com o comentário.
— Pode deixar, sogrinho. — Bucky sorriu tomando Wanda e beijando-lhe a testa. Ele a guiou para o altar para começarem a troca de votos.
— Hoje, estamos aqui reunidos para unir James Buchanan Barnes e Wanda Maximoff, em matrimonio — Juiz de paz começou a cerimônia. — Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. — Acrescentou o senhor de cabelos grisalhos de acordo com o script de casamentos — Wanda Maximoff e James Buchanan Barnes, vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”. — Com um sorriso gentil, o senhor olhou de um para o outro que sorriam de mãos dadas — James, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Wanda como sua companheira em matrimônio?
— Sim — Bucky respondeu sem interromper o contato visual com Wanda.
— Wanda, é de livre e espontânea vontade que você aceita James como seu companheiro em matrimônio? — Repetiu a pergunta a Wanda.
— Sim — Respondeu ela da mesma forma.
— Assim sendo, preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida. — Dando espaço para que os dois dissessem o que sentiam, o juiz, passou a palavra a Wanda primeiro.
— Sabe, a vida toda eu sempre soube que queria ser advogada. Acho que no útero da minha mãe eu já me preparava para os tribunais. — Todos presente riram sabendo que era verdade. — Porém, nunca pensei quer iria querer tanto o véu e grinalda como você me fez querer, chegando todo atrapalhado e derrubando capuccino na blusa de algodão egípcio, Nat? — A pausa proposital para Natasha responder à pergunta foi para limpar algumas lágrimas que escorriam. — E bagunçando a minha vida, deixando as coisas mais divertidas e eu te amo por isso.
— Uma coisa que eu nunca te contei sobre aquele dia é que eu me enrolei todo porquê eu não sabia como chegar em você. — Confessou deixando Wanda espantada — No final, manchar a blusa da Nat, sem querer, foi uma ótima opção. Desde a primeira vez que eu te vi o brilho dos seus olhos, sua risada, seu perfume... me fizeram entender que era você sempre seria você.
Percebendo que os votos já tinham sido declarados, o juiz fez um discreto sinal com a cabeça para a cerimonialista para que Aisha entrasse com as alianças. A menina que já estava em sua posição, observando tudo da entrada do corredor, entrou com passos tímidos no caminho de pétalas até o altar, com as alianças em uma almofadinha borda com detalhes vermelhos.
— As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. — Anunciou o senhor — Wanda e James, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos. Agora repitam depois de mim, primeiro você, James. Wanda, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.
— Wanda, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. — Repetiu pegando a aliança da almofada e desliando pelo dedo de Wanda, beijando a mão dela em seguida.
— Agora sua vez, senhorita. James, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.
— James, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. — Da mesma forma que Bucky, ela pegou a aliança e deslizou sobre o dedo dele e beijou sua mão. Assim que as alianças foram tiradas da almofada, Aisha foi correndo para o lado dos pais.
— Wanda e James ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. — Anunciou — Pode beijar a noiva. — Permitiu.
— Finalmente!!! — Bucky agradeceu recebendo um leve tapinha de Wanda no braço dele e se aproximando para beijá-lo. — Au! — Reclamou passando os braços pela cintura dela e a beijando, recebendo palmas.
— Pela primeira vez, senhor e senhora Barnes — Anunciou o juiz, assim que eles se viraram para os convidados saindo em uma chuva de pétalas de rosas brancas para contrastar com as vermelhas que já estavam no chão.
Os dois seguiram para um anexo da casa que era um salão. Decorado da mesma forma que a área aberta da cerimonia, galhos secos, astromélias, lírios e rosas vermelhas. Uma parte do local tinha sido reservada para a pista de dança e a mesa do DJ, que já tocava um leve blues esperando que todos se acomodassem e que os noivos tirassem as fotos.
— Senhora Barnes — Depois de várias fotos, Barnes a chamou para a primeira dança dos dois como casados.
— Senhor Barnes — Sorriu aceitando a mão que ele oferecia.
Os dois caminharam para a o centro da pista de dança onde a música mudou para “Lover - Taylor Swift”, e os convidados abriram uma roda para observá-los.
— Achei que você teria fugido com Pietro — Comentou no ouvido dela sorrindo.
— Ele até me sugeriu isso, mas a Nat não deixou — explicou dando de ombros sendo abraçada um pouco mais forte por ele.
— Está nervosa? — Perguntou sentindo ela um pouco tensa.
— Não. — Mentiu. Ele se afastou um pouco para olhá-la nos olhos e ela sorriu — Sempre acho que sua prima Linda está afim de você — explicou o fazendo revirar os olhos.
— Você sempre acha isso. Linda é só minha prima, nada mais — insistiu rindo. — Ei, o que a banana disse para o vibrador? — Perguntou em tom malicioso.
— Lá vem. O que?
— Porque está vibrando? Ela vai me comer! — contou em tom aterrorizado como se fosse a banana, fazendo Wanda rir. Era idiota, mas ela sempre ria. — Vamos dançar por quanto tempo?
— Até acabar a música. E essa nem é tão grande — argumentou sabendo que ele reclamaria.
— Eu ganho um beijo pelo menos — pediu fazendo cara de pobre coitado. Wanda fingiu pensar por alguns segundos e o beijou, ouvindo as palmas dos convidados. — Amo você
— Eu também te amo.
∞
— Foi assim o casamento, mamãe? — Stella perguntou olhando a última foto do álbum.
— É, foi sim. — Afirmou Wanda colocando a recordação de volta na caixa para que não estragasse.
Cinco anos tinham se passado desde o dia em que disseram sim. Não muito depois, eles descobriram que a vida mudaria mais uma vez com um teste de gravidez positivo e Stella tinha nascido nove meses depois. A pequena era super parecida com Bucky mas a personalidade era como a da mãe.
— Eu vou ter que esconder esse álbum, toda vez é isso! — Bucky disse em tom de brincadeira entrando no quarto do casal, onde as duas estavam sentadas na cama, embaixo das cobertas, folheando as fotos do casamento. Stella adorava ver o álbum de fotos e Wanda sempre contava uma história baseada na das princesas que a filha via nos filmes mas daquela vez, como estava próximo da data de noivado dos dois, ela acabou contando a história real. — Quem quer chocolate quente? — Trazendo consigo uma pequena bandeja com canecas e chocolate, ele se sentou na cama junto com elas.
— Vai me dizer que não gosta de relembrar esse dia? — Questionou Wanda, pegando o copo de Stella e entregando a menina.
— Gosto, mas acho que a Stella ama mais. — Explicou colocando a bandeja de lado. — Em que princesa você se baseou dessa vez?
— Hummm, contei a história original — explicou bebendo seu chocolate.
— Semana que vem faz um ano que te pedi em casamento. — Recordou, se lembrando que aquela seria a segunda semana de novembro, quando ele a pedira em casamento. — Acho que devíamos comemorar.
— Se a neve continuar como está, teremos uma intrusa na comemoração — nos últimos dias estava nevando bastante, impedindo que saíssem de casa para as atividades normais por riscos de acidentes.
— A gente dá um sonífero pra ela e tá tudo certo — brincou — Né, pequena? O que foi Stella? Ficou quieta por um milagre, é? — Stella que sempre tagarelava, estava com uma cara pensativa enquanto bebericava seu chocolate. Ela pensou mais um pouco antes de perguntar o que queria.
— O que é vibrador? — Perguntou finalmente.
Wanda quase cuspiu seu chocolate, se esquecera de ocultar essa parte na hora de contar e história. Bucky olhava para a filha sem saber o que dizer, não seria ele a contar o que era um vibrador, Wanda estava com o mesmo pensamento. Enquanto isso, Stella aguardava ansiosa a resposta.
Autor(a): lety_atwell
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom dia — Steve desejou assim que viu Natasha entrar na cozinha com a pequena Francesca nos braços. — Bom dia — Natasha retribuiu entregando a bebê a ele. — Você poderia falar com a Hill e pedir mais alguns dias longe do trabalho, né? — Considerou o abraçando por trás. — Poderia, se a Hill ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo